A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Roleta russa de magica.


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEE
Dessa vez não demorei né?
Cap muito louco saido só deus sabe de onde.
Bjuuu e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/10

Cap 8:Roleta russa de magica.

- Sasori, deixe-nos, preciso bater um papo com a bela adormecida aqui, A SÓS.

Pelo jeito o momento boa ação dele passou bem rápido.

Eu estava sozinha em um quarto com um dos mais fortes demônios já existentes, ele se aproximava de mim a passos lentos, como um tigre avaliando sua presa indefesa, seus olhos negros faiscavam entre o negro e o vermelho, seu sorriso era ameaçador.

- Pelo jeito nem como guardião de uma pessoa tão chamativa meu irmãozinho serve.

Ele se sentou ao meu lado e eu instintivamente me afastei quase caindo da poltrona.

- O que quer comigo?

- Conversar.

- Nossa, claro, como não pensei nisso antes. Depois talvez possamos tomar sorvete. (irônica)

- Umm, é uma boa idéia.

- ... ( Gota na Sakura).

- Mas eu na gosto muito de doces...

- ... ( gota dupla na Sakura)

- Bom, não vim aqui para discutir sobre um sorvete, vim lhe fazer uma proposta.

- Proposta.

- Sim, existe um grupo de seres “do mal” chamado Akatsuki ao qual eu faço parte, mas você é o ser mais forte que existe quando atinge seus “estado mediador” como eu costumo chamar, e nos queremos que venha pro nosso lado.

- Sou uma mediadora, não tenho lado.

- Ai que se engana, você pode escolher um lado quando quiser, ou acha que é a única mediadora do mundo?

- Não sou?

- Claro que não.

- Cada pais tem um mediador, acha mesmo que daria conta de tudo sozinha?

- Mas eu tenho minha equipe.

- Não ia ter diferença, eles são monstros não super heróis.

De repente escuto um barulho de gente apanhando e a porta se abre, o problema é que não percebi que Itachi já não estava mais sentado ao meu lado e sim com a boca colada na minha que por instinto correspondia o beijo.

- TEMEEEEEEEEEEEE...

 O grito furioso de Sasuke foi feito enquanto ele arrancava Itachi de perto de mim e o jogava na parede oposta.

- O que acha que esta fazendo?

- O seu trabalho maninho, ela é muito preciosa para alguém tão descuidado tomar conta. 

Nem nos meus sonhos tenebrosos eu avia visto o Sasuke tão furioso e assustador, seus olhos pareciam lançar raios de tão furiosos, suas mãos então brilharam com raios e tinha o barulho como se milhares de pássaros gritassem em agonia.

- Shidori.

Foi a única coisa que disse antes de afundá-lo no peito do irmão, e o sangue de Itachi jorrou escuro e espesso.

Sasuke se afastou e o irmão caiu no chão em meio a uma possa de sangue.

- Sas... Sasuke.

- Ele é um monstro Sakura, não precisa se segurar, sem falar que essa praga é pior que o Gaara, não morre nem matando.

Ele me deu um sorriso como quem estava aliviado, como se simplesmente “matar” o irmão o deixasse mais leve.

- Vamos, amanha você tem trabalho.

Eu que estava meio petrificada acabei acordando com essa afirmação.

- Comoéqueéessahistoriaai?

- Você é uma mediadora, tem trabalho a fazer, Kakashi decidiu que você aprende melhor no campo de batalha, com o corpo.

- E como é esse “trabalho”?

- Olha, eu não sou vidente pra adivinhar o futuro, mas tenho certeza de uma coisa, vamos jogar roleta russa.

-  Naniiiiiiiii?

------------------------- Mediadora -----------------------------

Eram quatro e meia da manha. Eu estava quase dormindo dentro do metro ao lado de Sasuke, Naruto e Ino, que tremia mais que vara verde, estávamos indo a casa de uma bruxa para dar uma de baba dos dois filhos dela, um de sete e uma menininha de quatro.

Quem via a foto das crianças nunca pensaria que eram bruxos, a mãe atrás deles vestida como se fantasiada de bruxa, uma morena de parar o transito de qualquer lugar, e os olhos vermelhos eram hipnotizantes. As crianças quem olhasse pareciam mais anjos que tudo apesar das cores dos cabelos e olhos, a menina tinha um olho negro e outro vermelho, o garoto olhos pretos mas meio claros quase cinzentos. Os cabelos de ambos eram tão negros que chegavam a ter reflexos avermelhados, e encaracolados, como aquelas crianças de propaganda.

- Sakura, se continuar olhando tanto para essa foto vai pirar.

Naruto disse com cara de tédio.

- Por que?

- Por que você ta encarando os pirralhos como se fossem um quebra cabeça sem metade das peças, e mesmo assim você quer resolver.

- É só que...

- Só que você não consegue acreditar que eles são bruxos não é?

Sasuke completou para mim.

- É...

Confirmei abaixando os olhos.

- Sakura – ele disse levantando meus olhos com o indicador – nem tudo que é negro é ruim, como a noite que na verdade é apenas ilusória, mas nem tudo que é luz pode ser bom, muitas vezes a luz nos deixa cegos apenas com a sensação de segurança.

Eu confirmei com a cabeça. Sabia o que ele queria dizer. Muitas pessoas julgam a noite perigosa pois estamos mais indefesos, estamos cansados, e não enxergamos direito, e o dia nos da segurança pela luz que nos ajuda a enxergar, mas luzes muito fortes podem ser belas mas nos ofuscam.

A nossa estação chegou e descemos, a casa era fora da cidade em uma espécie de bosque.

Quando pegamos uma estradinha de chão que entrava pela floresta Sasuke me estendeu uma capa vermelha.

- Pra que isso?

- Se aparecer um lobisomem... Só que eu esqueci a cestinha com os doces...

Eu pulei em cima dele e comecei a estrangulá-lo com a bendita capa.

- TA ME ZOANDO NÃO É? JÁ QUE GOSTA TANTO DE CORES EM TAO VOU TE DEIXAR ROXO.

Ele então murmurou com dificuldades.

- Foi... MaU... Foi só uma brincadeirinha...

Naruto me pegou no colo para que eu parasse de estrangular o amigo.

- Sah, você ta de TPM.

Sim, eu tava sim, mas não ia assumir, então recomecei o estrangulamento, mas dessa vez a vitima era um loiro baka.

Depois que me acalmei (oscilação de humor não se discute) e os meninos recuperaram o fôlego fomos pela estrada toda esburacada, serio, eles deviam se locomover de vassouras por que a gente tava tendo dificuldade em ir a pé, ate que cansamos e os meninos levaram eu e Ino no colo, eu já avia treinado para liberar minhas assas, mas preferia ir no colinho do Sasuke  ( Piscadinha perva).

Chegamos a casa, que era um castelo, mas não um negro como os que imaginamos das bruxas e sim de mármore branco e rosado com o piso em mármore negro.

O quintal era bem cuidado com gigantescos canteiro de varias flores e arvores frutíferas. Nas arvores aviam milhares de orquídeas e em um carvalho gigantesco dois balanços e uma casinha na arvore, de longe se notava que aviam crianças na casa. O jardim era ladeado de rosas de todos os tipos, entre elas aviam narcisos, petúnias, copos de leite dentre outras, algumas que eu nunca avia visto e olha que já estudei todo tipo de flor nas aulas de pintura em tela.

Antes de chegar à entrada a mulher deslumbrante da foto saiu da casa trajada com um vestido negro com extras vermelhos que refletiam, o vestido era decotado e provocante, mas não vulgar, perfeito para ela.

- Queridos, não achei que chegariam tão sedo, se não tinha aberto a estrada para vocês.

- Não precisa, temos transporte aéreo.

Disse apontando os meninos.

Ela riu, e sua risada era luminosa e encantadora como um piano.

- Bem, já que estão aqui posso ir mais cedo, estou indo para uma conferencia de bruxas em Londres, mas volto a noite.

- Ok, pode deixar seus filhos que estarão em segurança.

- Obrigado querida, mas ainda não nos apresentamos. Meu nome é Kurenai, as crianças se chamam Asuma e Hinata.

- Nossa amiga se chama Hinata também.

- Eu sei, fui professora dela.

- Serio?

- Uhum.

- Nossa.

- E você mediadora, como se chama?

- Eu sou Sakura, aqueles são Sasuke, Naruto, Ino e Gaara.

Disse apontando para meus amigos.

- Muito prazer em conhecê-los.

Então de repente as crianças saíram de casa, A menina usava um vestidinho preto e rosa de mangas compridas mas os ombros ficavam a mostra, o garoto uma camisa social tão branca que parecia brilhar e uma calça preta com sapatos formais, pareciam prontos para uma festa formal.

 - Mama, a Hina-cham me desobedeceu.

- Não desobedeci, só não quero fazer isso agora.

- O que você pediu para ela fazer Asuma?

- Eu disse para ela trocar de roupa se não vai rasgar.

- Mas eu quero essa, só mais um pouquinho Onii-san.

O garoto olhou serio para a irmã que fazia olhinhos de cachorrinho ou gato de botas do Sherek.

- Ta, mas só mais um pouco.

- Ebaaaa.

A garotinha cantarolou feliz e deu um beijo no rosto do irmão que corou.

Foi só quando Ino riu da cena que eles notaram a gente.

- Quem são vocês?

O menino perguntou desconfiado.

- Oi, eu sou a Sakura, uma mediadora, e vou cuidar de vocês hoje.

Eles me olharam desconfiados, mas depois abriram sorrisos e começaram a fazer perguntas.

- Como são seus poderes?

- Quem é seu guardião?

- Em que você se transforma?

- Sabe magia?

E por ai vai, preciso dizer que não consegui responder nem a metade?

A mãe dos meninos saiu e logo eles começaram.

- Tia, to com fome.

- Eu também.

- Tia eu quero sorvete.

- Tia eu quero pipoca.

- Tia me leva no parque.

- Tia, eu quero nadar.

- Tia, tia, o tiaaaa, tia....

E assim passou o dia, tentamos fazer o Maximo de vontades dos moleques e depois de quatro horas Gaara já tava doido pra trancar eles dentro do armário, amarrados e amordaçados.

Quando eles dormiram as nove da noite nos simplesmente suspiramos de alivio.

- Eu nunca vou ter filhos.

Disse Gaara e Ino o apoiou.

- Quero só ver. Eu quero ter pelo menos dois.

- Você é louca Sakura.

Ino disse incrédula.

- Eu queria ter filhos também, uns quatro no mínimo.

- Você é louco também Naruto.

Ela disse com a mesma cara incrédula e depois se virou para Sasuke esperando apoio.

- E você Sasuke? Queria ter filhos?

Mas Sasuke não estava na sala, seu corpo sim mas sua mente estava no filho que ele matou a muito tempo atrás.

Eu peguei sua mão e a apertei, ele se virou para mim por puro reflexo e seus olhos clarearam de novo, ele sorriu, um sorriso triste e disse.

- Eu quero ter muitos filhos, dois não vai ser o bastante.

Ele disse mais para mim e para ele do que respondendo a pergunta de Ino.

- Vocês são loucos, essas pestes só dão trabalho.

Assim que ela terminou a sentença uma garotinha animada demais para quem deveria estar na cama apareceu.

- Vamos brincar de roleta russa?

- Disse com os olhinhos brilhantes, no mesmo momento os meninos se animaram enquanto eu e Ino ficamos com cara de “Onfs?”, felizmente Gaara teve dosinha de nos e explicou.

- Não tem coisa melhor que brincar de roleta russa com bruxos, você pega uma varinha e coloca ela pra girar, quando ela para ela manda um feitiço aleatório ou não na pessoa.

- Isso me parece...

- Perigoso...

Ino completou a minha frase, ambas com cara de “Isso vai ser problemático”.

- Vamos meninas, não sejam estraga prazeres.

- Certo.

Eu me juntei à roda que eles aviam formado onde a varinha estava no meio, Ino veio atrás de mim.

E o jogo começou, Gaara pegou no centro da varinha e a girou, ela girou e girou ate que parou apontando para Sasuke e soltou uma luz verde que o acertou no peito o fazendo voar ate a parede oposta. Todos olhamos apreensivos ( eu e Ino estávamos apreensivas , os outros só queriam saber o que aconteceu e a menina sorria com um sorrisinho que não gostei).

Então Sasuke da uma gemidinha e se mexe, mas quando levanta as únicas coisa que conseguimos pensar foi em rir da sua cara.

- Que foi?

Ele perguntou.

Eu simplesmente dei um espelho para ele e ele deu um grito que merece ir para um filme de terror, e foi ai que rimos mais. Sasuke estava com pétalas de flores presas ao pescoço como uma coleira e outras milhares de florezinhas no cabelo, um nariz de porco e seu corpo estava verde mas o rosto amarelo.

- Cara, você ta linda.

- Uma chuchuquinha, parece um girassol rosa.

- Ai Sakura, agora vocês combinam.

Naruto e Gaara provocavam, Naruto acabou ganhando um soco pela ultima provocação.

O jogo continua, Naruto ficou com uma cabeça de bode e apanhou quando tentou comer a bolsa de grife da Ino.

Ino criou escamas e seus lábios incharam como se tivesse sido picada por abelhas, seu corpo estava azul.

Gaara acabou apenas com um focinho de morcego.

A brincadeira ia bem ate que Ino desmaiou.

- Ino, o que ouve, Ino.

Eu tentava inutilmente acordá-la, então Sasuke que estava do lado dela chegou mais perto e eu pude sentir o cheiro no mesmo instante que Gaara desmaiou também.

- O que é isso, que cheiro é esse Sasuke?

- Que cheiro?

- Ele não pode sentir sua boba, já que o cheiro é dele mesmo.

O garoto que achamos estar dormindo estava vestido para sair segurando duas vassouras e uma varinha.

- Como assim?

- A mágica lançada no Sasuke é que ele se transformou em uma flor sonífero, que vai fazer todos caírem duros em segundos, apesar de que vocês resistiram mais do que o esperado, Hina, vai se trocar, eu acabo com eles.

- Ok, onii-sam.

A menina subiu para se vestir, como pude me deixar enganar por essas crianças? E o efeito do sonífero não me deixava levantar, mal conseguia me mexer.

- Onde vocês vão?

- Matar uma pessoa. Um caçador de bruxos.

- Vocês são muito novos para isso.

- Não éramos quando ele matou nosso pai na nossa frente.

Então por isso não vi nenhum homem adulto na casa, o pai deles foi assassinado.

- Mas quem fez isso pode ser perigoso.

- Essa pessoa É perigosa, mas nos também, somos os irmãos gênios do mundo da magia, já sabemos mais feitiços que alguns adultos, somos uma dupla perfeita.

- Mas podem se machucar.

- Não se preocupe conosco, se preocupe com vocês.

- Como?

- Seu amigo “demônio floral” vai ficar com fome, essa planta na qual transformamos ele é carnívora, e o sonífero que sai dela é para paralisar a presa enquanto ele a devora.

Eu olhei para Sasuke que estava petrificado também, como assim ele ia devorar a gente?

- Bom, eu tenho que ir, nossa vitima vai estar no templo aqui perto fazendo um de seus rituais com algum pobre bruxo.

Então ele saiu. Eu tinha de fazer alguma coisa.

Escutei a porta sendo batida e depois silencio, apenas eu ainda estava acordada e me mexendo por ter colocado um lenço sobre o nariz, mas não iria adiantar muito tempo.

O estomago de Sasuke roncou e soube que não tinha muito tempo, ele se dobrou e gemeu, pelo jeito seu estomago doía de fome.

- Sakura... Eu não vou machucar você...

Ele tentava falar, na verdade falava mais para ele que para mim.

- Eu sei. Você não sabe nenhuma mágica pra tirar o sonífero do corpo.

- Sim, mas é forte demais, você não vai conseguir.

- Sim eu vou sim, essas crianças... Se continuarem com essa sede de vingança... se tornarão monstros... E EU NÃO VOU PERMITIR.

- ... Se assim deseja My Lady, apenas diga Clean Fire, seu corpo começara a esquentar e você apenas tem que expulsar o calor para fora antes que te queime de dentro para fora.

- Ok. CLEAN FIRE. ( LIMPEZA DO FOGO).

De repente senti o fogo aquecer meu corpo, como uma faísca, ele foi crescendo ate que se tornou insuportável.

Eu não percebi que estava gritando em agonia ate Sasuke começar a gritar “ EMPURRE O FOGO PELOS SEUS POROS, POR FAVOR SAKURA, VOCÊ NÃO PODE MORRER, EU TE AMO, NÃO MORRA AINDA.”

Não sei como fiquei tão forte de repente, mas me concentrei e fiz o fogo que rodeava meu corpo ser comprimido e depois o empurrei para fora e uma bola de fogo saiu por minha boca como se eu fosse um dragão.

Então a dor que queimava meu corpo de dentro para fora parou assim como começou.

Eu fiquei estirada no chão por instantes ate que um Sasuke normal apareceu em cima de mim e disse com os olhos arregalado.

- Você... Conseguiu...

- Eu sou a mediadora não sou.

- Mas foi de primeira, ninguém nunca conseguiu de primeira, nem eu ou Kakashi.

- Bom, se lembre de nunca se meter comigo então.

Ele sorriu e me deu um beijo rápido, então eu perguntei.

- Onde foi parar sua mutação.

- Essa magia é de purificação, ou limpeza, apenas a fumaça que sai dela já limpa qualquer coisa ao redor do usuário. Não sou o único que já esta normal.

Quando todos já estavam acordados contei resumidamente o que aconteceu.

- Traduzindo os moleques são na verdade uns diabinhos e deveriam ser filhos do Sasuke.

- ( olhar mortal do Sasuke pro Gaara que ta tentando ignorar esse fato)

- É, mas mesmo assim temos que salva-los.

- Certo. Então é hora de começar a caça aos pirralhos malditos.

- Hai.

Todos concordamos com Gaara e assim saímos correndo de casa para pegar os pestinhas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem le ao sensei com carinho pesso desculpinha mas só vou conseguir postar amanhã.
Bjuuu.