A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 1
Capítulo 1- Um Anjo e um Demônio no meu quarto.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e olhem os links.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/1

Eu sempre fui uma garota o mais normal possível. Moro sozinha com minha mãe que é uma mulher muito rica e como filha única dela sempre tive tudo que quis. Vocês podem achar que eu sou metida ou qualquer coisa do gênero, mas não sou. Por quê? Bom nem eu sei, mas minha mãe nunca me deixou desenvolver essa “habilidade”, bom...

...Talvez fosse melhor eu ter desenvolvido isso do que o que eu realmente desenvolvi.

--------------------------------- S2 --------------------------

Hoje é dia 4 de dezembro, meu aniversario oficial de 15 anos, no fim de semana passado minha mãe deu uma super festa  onde – claro – toda a alta sociedade da minha cidade e ate de outras veio, foi muito bom.

Estou basicamente de férias só que ainda não terminei minhas provas, ainda corro o risco de tomar bomba.

Não sou muito boa em assuntos escolares, mas me orgulho em dizer que é apenas com isso que não sou esperta.

Não que eu fique me achando, mas é que tenho espelho em casa e não adianta ficar com uma falsa modéstia não acham?

Era quase meia noite, percebi olhando o celular, era quase sábado e eu quase teria 15 anos oficialmente, me revirava na cama, estava nervosa, mas não sabia o porquê, era como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer, então meu telefone tocou, eu olhei no visor e vi que era o Baka do meu visinho e uma amiga minha, - Meu cel tem chamada compartilhada assim como o deles. – eles esperaram ate dar meia noite para me ligar, isso foi muito fofo, eu atendi e eles gritaram. – na verdade quem gritou foi minha amiga –

- FELIZ ANIVERSARIO SAKURAAAAAAAAAAAAA.

- Boa madrugada para vocês também pessoal.

- E ai senhorita de 15 anos.?

- Oi Ino.To muito bem.

- Isso ai Sakura, você esta basicamente entrando no modo adulto agora, como se sente?

- Muito bem.

- Sente algo diferente?

Sim – pensei-

- Não.

- Ai Sakura deixa de ser chata.

- Não estou sendo chata. Mas vocês estão me ligando a meia noite.

- Ok,Ok, vamos parar mas esteja preparada para o trote de aniversario.

- Não quero nem imaginar o que vão fazer esse ano.

- Pode deixar que é uma coisa bem diabólica.muahmuahmuah.

- AAAAAAAA, Neji me protege dessa maluca.

- Pode deixar Sakura que vou tentar evitar que ela te mate.

- Pelo menos isso, boa noite para vocês.

- Tchau Sakuraaaaaaa.

-Tchau Sa.

- Tchau galera.

Eles desligaram e eu fiquei pensando.

Hinata, Neji, Ino, Kiba, Temary e Shikamaru, meus melhores amigos, eu não seria ninguém sem eles, eu os amava mais que tudo.

De repente eu escutei um barulho na minha janela que ficava ao lado da cama, mas um pouco afastada.

( Quarto da Sakura. - http://colunistas.ig.com.br/dicasdaarquiteta/files/2010/03/8.jpg ) eu fiquei imóvel, quando queria eu conseguia praticamente me misturar com a paisagem e ninguém me notava, conseguia esconder totalmente minha presença,cerrei bem os olhos para, seja lá quem for, achar que eu estava dormindo. Então escutei alguém sussurrando.

- Não dava para ser mais barulhento não dobe?

- Cala a boca Teme, eu esbarrei nessa... Boneca sinistra.

Legal, seja quem for esbarrou na boneca gótica que tenho e ganhei no Halloweein dos meus 8 anos.

- Nossa,esse treco parece a minha tia Gertrudes.

- Pois é. Pelo jeito essa garota se dara bem melhor com você.

- Por que diz isso?

- Horas, por que ela gosta de bonecas e coisas sinistras.

Então eu comecei a escutar barulhos como os de alguém sendo estrangulado e resolvi levantar para ver quem era que estava no meu quarto.

Eu me sentei silenciosamente e liguei meu abajur, e me deparei com um cara mais ou menos da minha idade moreno e muito, mas MUITO, bonito estrangulando um garoto da minha idade também, aparentemente. O estrangulado era loiro e de olhos incrivelmente azuis e o moreno tinha olhos vermelhos como o sangue que ele queria com certeza tirar do loiro, mais irado do que encontrar dois caras lindos no seu quarto é que ambos tinham asas, o moreno tinha azas negras como seus cabelos, parecidas com as de um morcego, e o loirinho asas brancas e emplumadas como as de um anjo.

Eu assisti o loirinho apanhar por mais um tempo e depois disse.

- Quem são vocês?

Eles pararam e olharam para mim, depois se encararam se soltaram e arrumaram suas vestes, o loirinho abriu um sorriso lindo para mim, e devo dizer também muito reconfortante, o moreno ficou serio e seus olhos se tornaram negros como a noite. O moreno tinha os cabelos curtos atrás, o loirinho tinha cabelos longos.

( o loiro - http://www.flickr.com/photos/littlewitchy123x/1499959432/ -

O moreno -http://www.narutoimagens.com/img/naruto1099185450.jpg - )

- Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, Meu nome é Naruto Uzumaki – o loirinho se apresentou e ao “amigo” – e o teme aqui é o Sasuke Uchiha.

- Prazer em conhecê-la mestra.

- Prazer em conhecê-los também meninos, mas... O que estão fazendo no meu quarto a meia noite e meia?

- Bom...

- É que...

Os dois começaram a gaguejar e eu fiz uma cara zangada para eles.Ate que o moreno disse.

- Nos desculpe mestra, a muito que não vemos o mundo humano e nos esquecemos das necessidades humanas básicas.

- Ok, mas isso não responde a pergunta.

- Nos – o loirinho tomou a frente – somos seres místicos, eu um anjo e ele um demônio, mas isso da pra notar só pela cara dele ne?

O loirinho levou uma cotovelada no estomago e caiu gemendo de joelhos.

- O que o dobe ta querendo dizer é que nos estamos aqui para basicamente treinar você. Já deve ter notado que você não é muito normal não é?

- Sim, eu vejo espíritos, converso com eles e toco neles.

- Pois então, você é o que chamamos de MEDIADORA, uma pessoa que controla o equilíbrio no mundo, e uma espécie de ponte entre o mundo para normal e o humano.

- Nada de que não suspeitasse menos a parte de vocês me treinarem.

- Pois é, alem disso seremos seus cavaleiros.

- Como assim cavaleiros.

- Seremos seus servos e protetores por toda a vida.

- Ummm.

Meus pensamentos mais pervertidos voaram, imagina só ter essas gracinhas me servindo em, principalmente que um é um diabinho.... As coisas, mas que eu poderia fazer com ele... Ai eu lembrei que talvez eles pudessem ler pensamentos, principalmente por que o Uchiha deu um sorriso de lado super sexy e meio pervertido e parei minha imaginação.

- Perguntinha básica, vocês podem ler mentes?

- Não.

- Só o chefão.

- Chefão?

- Sim, Deus é o chefe de todo mundo, ate do meu.

O Uchiha disse.

- A ta.

Fiquei aliviada, mas esse alivio passou quando os dois olharam pra mim com sorrisos divertidos e o moreno continuou.

- Nos não podemos ler pensamentos mas temos ótimo olfato e sabemos interpretar muito bem reações humanas, e o cheiro da sua excitação nos diz que você estava pensando bobeira.

Eu corei na hora, como assim o meu cheiro dizia o que eu sentia, isso não é justo.

- Todo mundo pode ver vocês?

- A partir de amanha sim,datebaio.

- No seu treinamento vamos parecer com humanos normais.

- Mas como vão passar 24 horas por dia comigo? Acho que minha mãe não vai me deixar dividir o quarto com vocês, ou que morem aqui.

- Quando estivermos em sua casa estaremos disfarçados.

- De que?

- Amanhã saberá. Agora durma terá um dia cheio amanha.

O Uchiha me fez deitar e me cobriu como um pai deveria fazer quando se é pequeno e ele vem te dar boa noite.

- Ate amanhã Sakura-cham.

- Ate amanha Naruto. Ate amanha Sasuke- kun.

Eles apenas sorriram para mim, Naruto com um sorriso largo e Sasuke com um de canto.

Eu adormeci rapidamente com alguém tocando uma harpa, imagino ser Naruto.

------------------------------ S2 -------------------------------

Outro dia, meu primeiro dia com 15 anos, acordei cedo, mais que o normal, me arrumei para a escola e já tava tomando café quando vejo um hamster laranja e branco correndo pela casa, eu corri atrás e o peguei, na hora que o bichinho olhou para mim ele deu um sorriso largo e disse.

- YOOOOOOOOO, SAKURA – CHANNNNNNN.

Eu dei um berro e soltei o hamster no chão na hora, aquele bicho tinha falado comigo, e em japonês.

- Tsk, não assuste ela assim Naruto.

Um gato preto entrou pela janela e disse para o hamster.

- Um gato, - eu disse apontando para o gato apavorada – um gato falou, e com o hamster falante.

- Claro, sou eu o Sasuke.

- Dissemos que viríamos disfarçados.

- O que você esperava que fizéssemos? Saíssemos correndo pela casa, e eu tentasse comer o Naruto? Apesar de que ele esta bem gordinho...

Vendo o Sasuke lambendo os lábios, mirando o Naruto muito fixamente e arrepiando o pelo como se fosse atacar eu peguei o Naruto e coloquei no meu ombro.

- Então... – disse fitando de um para o outro, Sasuke já avia se recomposto -  Toda aquela conversinha doida não foi um sonho? 

- Não.

Eles responderam em uníssono.

- Ótimo.

Disse sarcástica.

- Ganhei dois colegas de quarto, e um deles é um demônio. Lindo isso, só comigo mesmo, se os fantasmas no bastassem.

- Pois é – Sasuke disse começando a se lamber – melhor se acostumar com sua nova vida hime.

- Princesa é a sua mãe.

- Como descobriu?

-Que?

- Calma Sakura-chan, é que o Sasuke antes de morrer era da realeza, ele foi um príncipe, só não assumiu o trono por que morreu antes de ter 18 anos, em uma luta contra o irmão do mal dele.

- Serio.

Olhei o Sasuke gato com surpresa e admiração, porte de príncipe ele tinha, mas não tinha cara de príncipe mesmo. O termo DEMÔNIO, esse aplicava muito melhor.

- Pois é.

Ele confirmou as palavras do colega.

- Mas a historia de Naruto é muito mais interessante.

- Serio?

Eu olhei para Naruto com curiosidade e ele disse.

- Pois é, talvez um dia eu conte, mas agora você ta atrasada pra escola.

- Ai merda.

Eu coloquei Naruto em cima da mesa e disse.

- Tchau para vocês.

Bom, com essas duas figurinhas, minha vida seria muito mais agitada que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviwens, sem post.