Mensagens escrita por WinnieCooper


Capítulo 2
Coisas que não sabe da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112329/chapter/2

Vou contar alguns fatos da minha vida:

Tenho 18 anos,

Sem profissão,

Não terminei a escola.

Culpa de novo daquele cara de cobra.

LEMBRETE

Parar de culpar o cara de cobra

Moro numa casa na qual eu chamo de Toca, ela é bem alta com vários andares e bem torta, parece que vai cair a qualquer momento, mas é meu lar, e aqui vivi grandes momentos da minha vida. Como o dia que meu pai me ensinou a jogar xadrez... Como o dia em que o Harry veio aqui pela primeira vez e mamãe nos deu uma bronca enorme por termos “roubado” o carro voador de papai... Como dia em que o Moody morreu... Como o dia do casamento do Gui que não terminou por causa dos comensais. Notem que alguns acontecimentos importantes têm haver com o sofrimento que aquele cara de cobra causou.

LEMBRETE

Voltar a culpar o cara de cobra, pois a culpa é dele mesmo.

Acho que o melhor tempo da minha vida foi quando estudava em Hogwarts.

Foi lá que conheci meus dois melhores amigos: Harry Potter e Hermione Granger (a Mione demorou mais do que deveria para se tornar minha amiga – culpa inteiramente minha). Lá venci o mais difícil e mais importante jogo de xadrez de todos os tempos. Foi para ir para lá que “roubei” o carro voador do meu pai, foi lá que enfrentei um ninho de aranhas gigantes, lá senti pela primeira vez uma dor enorme no meu coração (quando a vi petrificada). Foi Hogwarts que presenciou as enormes brigas que eu e Hermione travávamos ora por causa de um gato e um rato, ora por causa de Vitor Krum e Lilá Brown. Foi essa mesma Hogwarts que presenciou nosso primeiro beijo.

Sim, nosso primeiro e único beijo.

Sabe aqueles momentos de sua vida que sente o mundo parar? Que nada mais ao redor importa, nem se estiver acontecendo uma guerra ao fundo com cabeças voando literalmente? Nada têm importância, pois os lábios macios dela estão unidos aos seus, seus corpos estão tão colados que acaba até a levantando do chão e não consegue nem diferenciar se o que esta acontecendo é realidade ou sonho até que escuta seu melhor amigo gritando que ainda tem uma guerra rolando.

É, foi assim...

Queria que aquele momento tivesse durado para sempre.

Raros momentos de felicidade completa no meio de uma guerra que o cara de cobra provocou.

Eu sou alto, tenho cabelos extremamente ruivos e olhos azuis, meu rosto tem várias sardas. Sou magro e muito desajeitado.

Vivo no passado e acho que o Chudley Cannons são o melhor time de quadribol da década.

Quando começo a imaginar um futuro estou sempre em cima de um morro.

Não me pergunte o porquê.

O sol está nascendo.

O vento assoa.

Eu estou de costas com ela do lado.

Tem sempre a Hermione.

Tem sempre eu.

Nós sempre estamos de mãos dadas.

É isso que faço sempre...

Sonho de olhos abertos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Tadinho do meu Ron, ta sofrendo tanto, quer que eu vá ficar com você? Você se livra da Hermione e eu vou para ai ok?
Ta bom vamos falar sério, eu amei o capítulo o Rony sempre com esse jeitão oito ou oitenta. Não é porque eu sou a beta, nem porque sou amiga da Winnie, é porque a fic é boa mesma. Eu já ouvi falar desse livro, e pelo autor sei que deve ser bom. Juntou com outra coisa boa (bota boa nisso) que é o Rony relatando tudo! Ansiosa pelo próximo.
Blood Kisses Liih.

N/A: Esse cap foi totalmente enrolação, sei que foi, é no próximo que as coisas começam a acontecer...
Será que mereço comentários pelo menos pelo final fofo?

beijinhos