Mensagens escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Pós-guerra


Notas iniciais do capítulo

N/A: Quero agradecer a capa a Anna da comunidade Fanfic - Rony e Hermione do orkut e a Liih que está betando essa Long pra mim...
Essa fanfic vai ser bem longa mesmo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112329/chapter/1


Voldemort é um mané

Eu sei disso

Ele sabe disso

A comunidade bruxa inteira sabe disso

Até os idiotas desses Gnomos do jardim da minha casa sabem disso.

É só você reparar em volta para comprovar como aquele cara de cobra é um Mané.

Desde que aquela guerra acabou, o mundo em vez de progredir parou. Eu digo o mundo em que eu vivo, aqui nesse pedaço de terra que chamo de lar.

Veja bem, meu pai se tranca todo dia na garagem e mexe com as quinquilharias trouxas dele. Não que isso seja incomum, ele sempre faz isso, mas agora é exagerado. Faz mais de um mês que ele só faz isso, ele dorme ali, come ali, faz as necessidades dele ali, faz um mês que ele não toma banho.

A minha mãe também se trancou, mas ao contrario do meu pai não foi em um ambiente, foi dentro dela. Ela não fala mais, ela não grita mais... Eu nunca pensei que diria isso mas sinto falta dela me dando bronca.

Meu irmão Percy voltou a morar com a gente. Ele continua o mesmo de sempre, quer dizer, ele ainda acha que enfiar a cara nos estudos e no trabalho é a solução para vários problemas, só que agora ele está obcecado procurando nos livros uma resposta simples para uma pergunta complicada: Como acabar com a dor?

Até que o Percy está bem em relação ao meu outro irmão: o Jorge. Eu pensei que ele reagiria mal a morte do Fred, mas ele está péssimo, está arrasado, estraçalhado e todos os outros sinônimos que não me lembro no momento juntos. Ele não sai do quarto dele nem para comer, minha mãe empurra um prato de comida todo dia lá, ele come se quiser, normalmente volta intacto. Sinto falta dele fazendo piadas sobre mim no jantar.

A Gina pegou uma mania irritante. Todo dia ela calça um tênis velho e começa a correr em volta da casa. Não me pergunte o motivo eu realmente não sei... Acho que é o jeito dela extravasar a dor que sente, ela não chora, raramente chora. Só vi minha irmã chorando no dia que aquela guerra idiota acabou.

Tem o Harry, meu melhor amigo, aquele que derrotou o cara de cobra, aquele que antes era famoso por ter sobrevivido há uma maldição imperdoável e ter ficado com uma cicatriz na testa em forma de raio e que agora é famoso por ter “acabado” com Voldemort e ter sobrevivido novamente ao “Avada Kedavra”. Ele está com uma idéia estúpida na cabeça ultimamente, acha que todo sofrimento é culpa dele. Isso é ridículo eu sei. Às vezes tenho vontade de dar um soco na cara dele.

E tem Ela... Ela que acorda e todo dia me dá um sorriso lindo, ela que joga xadrez bruxo comigo para me distrair, ela que me conta sobre o que está lendo com o mesmo entusiasmo da época de Hogwarts. Ela, Hermione Granger. Ela, que está guardando uma dor enorme dentro de si, mas que não quer me mostrar porque acha que minha dor é maior que a dela e que preciso mais dela do que ela precisa de mim.

Bom, meu nome? Ronald Weasley, mais conhecido como Rony o melhor amigo do menino que sobreviveu duas vezes.

O que penso sobre isso tudo? Que aquele desgraçado devia se odiar demais para destruir as esperanças de uma nação inteira. Sim, tem que se odiar muito, pois uma pessoa que nasceu de uma relação sem amor, que cresceu sem amor, só alimenta o ódio. E tudo o que aquele cara de cobra mesmo fez foi isso, alimentar o ódio que sinto dele. O ódio que sinto por ele ter destruído todas as pessoas que amo.

- EU QUERO QUE TUDO ISSO ACABE – gritei olhando para o céu – O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA ISSO TUDO ACABAR?

Dias depois recebo minha primeira mensagem.

Mal sabia que isso mudaria a situação toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Uia, o que será que mudou?Estou super ansiosa para o próximo capítulo. Queria pedir minhas humildes desculpas, por que o capítulo atrasou por minha causa.
Blood Kisses Liih.


N/A: não estou acostumada a escrever em primeira pessoa e muito menos mistérios... é só o primeiro capítulo o que acharam?

beijinhos