Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Perguntas e respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/6

Bella foi ao encontro de Jacob e deu um sorriso que fez com que o moreno ficasse muito feliz.

-Oi – disse ele – Vejo que você ganhou rosas.

-Obrigado pela rosa – disse Bella agradecendo e mostrando a rosa – E como forma de agradecer quero te convidar pra ir comigo na boate hoje à noite.

-Qual rosa? Perguntou Jacob e depois pensou melhor - Assim a rosa não foi nada e eu vou adorar ir com você a boate.

- Não vamos apenas você e eu – explicou Bella – Os Cullens e os Hales também vão. Então eu te mando uma mensagem falando o horário.

-Ok, eu vou te buscar para irmos juntos – disse Jacob triste pelos outros também irem.

- Tudo bem, mas você vai ter que me buscar na casa da Alice – disse Bella – E obrigado de novo.

Bella lhe deu um beijo no rosto dele e foi pra perto do seu carro guardar a mochila.

- Oi – disse Edward aparecendo alguns minutos depois.

-Oi – disse Bella – Porque não foi embora ainda? Perguntou Bella vendo que o estacionamento estava vazio agora que Jacob tinha saído com sua moto.

-Estava te esperando – disse Edward.

- Mas eu não vou embora agora – disse Bella – E ajudo à bibliotecária de vez em quando.

- Hum – disse Edward serio – Eu te espero.

-Tudo bem – disse Bella indo em direção a biblioteca e jogando a rosa de Mike no lixo.

- Porque você jogou?

-Porque foi o Mike que me deu – disse Bella como se fosse obvio.

- Mas a outra rosa você guardou que eu vi – disse Edward.

-A sim aquela veio sem nome, mas eu descobri que foi o Jack – disse Bella, ela tinha gostado da rosa que o amigo tinha dado, mas ainda gostaria que tivesse sido Edward.

- O Black te deu uma rosa do dia dos namorados?

-Sim, mas foi como amigo – disse Bella, mas depois de lembrou da frase e pensou que não era bem uma coisa de amigo.

- Ele escreveu alguma coisa? Perguntou Edward interessado.

-Sim – disse Bella – Você quer ver?

-Não nada que venha do Jacob me agrada – disse ele – Foi por isso que você o beijou?

-Sim eu o estava agradecendo, e eu também o convidei pra ir à boate.

-Você vai com ele a boate? Perguntou Edward chocado.

-Sim ,mas não sozinha foi a Alice que convidou então você também vai com certeza – disse Bella sem entender a reação de Edward.

- Ainda não acho seguro ele ir os garotos só querem uma coisa.

-Mas o Jacob é apenas meu amigo – disse Bella zangada assim que entrou na biblioteca.

- Mas é claro que ele quer – disse Edward zangado – A não ser que você já tenha dado.

-Cala a boca e me deixa trabalhar em paz – disse Bella zangada e depois olhou um aluno – Olá devolução?

Edward vendo que ela estava ocupada sentou em uma mesa e ficou lendo e vendo a amiga trabalhar emburrada.

Bella estava muito zangada, como Edward pode dizer algo assim?

- Já estou fechando a biblioteca – disse Bella profissional á Edward.

-Tudo bem, você já vai?

-Não, ainda tenho que organizar os livros, mas você tem que ir embora.

-Bella, desculpe pelo que disse eu estava com raiva e descontei em você – disse Edward não querendo dizer que estava com ciúmes, pois ela iria entender errado.

- O Emmet disse que você raramente diz desculpa, mas a mim você diz muito isso – disse Bella triste – Agora eu não sei se isso é bom ou ruim.

-Como assim?

-Bom porque você me respeita e pede desculpa, ruim porque você me fere muito e por isso tem que me pedir desculpa.

- Desculpe, eu não quero de magoar eu gosto muito de você pra isso – disse Edward a abraçando, mas logo soltou lembrando-se do beijo.

- Tudo bem, mas agora me deixa organizar os livros – disse Bella vermelha, pois também se lembrou do beijo.

- Eu te ajudo – disse Edward, pensando em alguma forma de saber se Bella tinha gostado do beijo ou foi uma coisa sem importância – E enquanto isso vamos fazer um jogo.

-Que jogo? Perguntou Bella curiosa.

-Eu pergunto e você responde e depois você pergunta e eu respondo, uma pergunta por vez – disse Edward a ajudando a pegar os livros.

-Tudo bem – disse Bella – Você começa.

-Ok, hum o que você sente pelo Jacob?

- Amizade – respondeu Bella sem nem pensar – Minha vez, o que você sente pela Lauren?

Edward riu, pois ela usou a mesma pergunta que ele.

-Na verdade nada, ela é bonita, mas muito chata – disse Edward e continuou antes que ela o questionasse – Melhor dia da sua vida?

Bella pensou no dia que o beijou.

-Meu primeiro beijo e antes que pergunte não vale perguntar depois, Onde? Quando? E nem com quem?

- Você e má, mas inteligente – disse Edward com ciúmes – Sua vez.

- Você já se apaixonou de verdade? Perguntou Bella escondendo o rosto.

- Sim, uma única vez, mas já faz tempo.

-Quem?

-Ei uma pergunta – repreendeu Edward – E você não vale perguntar quem foi.

Bella mostrou a língua e subiu na escada pra colocar o livro, Edward foi logo embaixo pra evitar um acidente, mas se arrependeu Bella estava de saia.

- Uma fantasia? Perguntou Edward sem conseguir impedir sua língua e olhando para baixo.

- Como assim? Perguntou Bella sem entender descendo a escada.

- Deixa pra lá – disse Edward rápido.

-Não agora eu quero entender – disse Bella curiosa.

Ela é muito inocente – pensou Edward, mas resolveu se aproveitar.

-Fantasia sexual, Bella – disse Edward – Você deve ter uma.

-Não vou responder isso – disse Bella vermelha, mas no momento imagens dela e Edward se amando contra as estantes da biblioteca nublaram sua mente.

- Agora você vai ter que responder – disse Edward brincando ele sabia que ela não iria falar nada, ele achava que ela nem devia ter uma.

- Eu respondo, mas você vai ter que me responder duas pergunta depois e nem pense em escapar – disse Bella seria.

-Tudo bem – disse Edward agora curioso.

- Na biblioteca, contra as estantes de livro – disse Bella roxa de vergonha.

-Meu Deus e eu achando que você era uma santa – disse Edward chocado, mas de repente ficou achando o espaço em que ele estava com Bella muito pequeno e ficou com medo de acabar realizando a fantasia sem perceber.

- Cala a Boca, agora as minhas pergunta – disse Bella – A garota que você disse que amou era a Tânia? E porque você não quer mais amar?

- Não – disse Edward agora tenso com as perguntas – Eu nunca amei a Tânia, eu me envolvi com ela pra esquecer outra, que não me correspondia, mas acabei machucando a Tânia com isso.

- É por isso que você não quer mais amar?

-Sim, a culpa da morte da Tânia foi minha, eu iria me declarar pra garota que eu gostava mesmo com medo dela me rejeitar, mas a Tânia deve ter percebido e me convidou pra correr com ela, como ela me disse dentro do carro um lugar pra ela falar sem eu fugir – disse Edward atormentado pelas lembranças – Ela estava muito nervosa e acabou se distraindo e acabou batendo o carro e morrendo.

-Por isso você se culpa, mas a culpa não foi sua – disse Bella o abraçando e beijando seu rosto repetitivas vezes.

- Obrigado minha vez de perguntar – disse Edward lembrando do real motivo do jogo – Porque você me beijou aquele dia?

Bella engasgou com a pergunta.

- E você vai ter que responder – disse Edward.

-Ok, eu não sei bem apenas estávamos próximos e eu agi no automático – disse Bella ela só estava ocultando a parte que o amava – Você ficou zangado com o beijo?

-Não, eu fiquei surpreso – respondeu Edward, ele não gostou de saber que Bella agiu no automático, será que ela fazia muito isso?     

-Sua vez de perguntar – disse Bella querendo mudar de assunto.

- Você gostou do beijo?

- Sim – disse Bella sem poder mentir – E você?

- Não foi um dos piores – brincou Edward, mas recebeu um tapa de Bella – Agressiva, estou brincando, quer me beijar novamente?

- Sim – respondeu Bella sem perceber.

O coração de Edward deu uma cambalhota, mas ele não pode evitar perguntar.

-Eu também quero – disse ele puxando Bella pela cintura, mas quando seus lábios foram colar um no outro o celular se Bella tocou.

- Droga – disse Bella vendo que era uma mensagem de Alice – Tenho que ir Alice quer que eu me arrume pra ir a boate, vamos embora?

-Claro – respondeu Edward frustrado – Deixa seu carro aqui e vem comigo amanhã eu te levo pro colégio.

-Tudo bem – disse Bella entrando no carro com apenas um pensamento: Eu vou matar aquela baixinha.

***

Rose estava na casa de Alice olhando o vestido que a amiga tinha comprado para ela, o vestido era lindo, preto e curto, mas tinha um babado que Rose não gostou.

Então quando Alice pediu a ela pra passar o vestido que estava amassado ela pensou em tirar aquele babado.

Correu pegar uma tesoura, mas quando foi cortar a porta de abriu.

- Oi Rose – disse Bella.

- Ai que susto – disse Rose escondendo a tesoura, mas Bella já tinha visto.

- O que você esta fazendo? Perguntou Bella olhando a amiga nervosa.

- Passando meu vestido, porque ele esta amassado – disse Rose rápido.

- Mas isso ainda não explica o que você faz com a tesoura na mão – disse Bella pegando a tesoura que a amiga escondeu.

- Você me pegou – disse Rose – Eu achei lindo o vestido que a Alice escolheu, mas não gostei desse babado, então vou cortar.

- Agora entendi o porquê de você estar nervosa, Alice vai te matar – disse Bella.

- Espero que não – disse Rose cortando – Ela já escolheu a sua roupa?

-Sim, mas como eu vou de moto com o Jacob ela escolheu uma calça super agarrada com uma blusinha também agarrada e sem contar com a bota de salto fino – disse Bella ainda chocada com a roupa – Ela quer que eu vá pro hospital mesmo.

- Então o que você achou? Perguntou Rose mostrando o vestido.

-Lindo – disse Bella sinceramente.

- Ufa, espero que a Alice não mate – disse Rose rindo.

***

- Eu ainda não acredito que o idiota do Black vai com a gente – disse Edward a Emmet enquanto esperavam as garotas descerem.

- Edward até parece que você esta com ciúmes – disse Emmet.

- Muito engraçado – disse Edward – Só estou tentando proteger minha amiga.

- Sei vermelhinho – disse Emmet rindo.

Tadinho do meu amigo tirou o amor da sua vida por tanto tempo e agora não percebe que esta apaixonado – pensou Emmet.

- Edward o que você acha da Rose?

- Ela é uma boa garota – respondeu Edward sem entender onde o amigo queria chegar – Por quê?

- Eu e ela estamos ficando, mas eu quero algo serio – disse Emmet com vergonha – Por isso vou pedi lá em namoro hoje.

- O que? Perguntou Edward, Emmet era tão mulherengo quanto ele.

- Eu sei estranho, mas é que eu gosto daquela loira de verdade – disse Emmet.

- Faça o que você quiser – disse Edward.

- Emmet você leva eu e a Rose? Perguntou Alice descendo as escadas – Vou encontrar o Jass lá.

- Claro Alice – respondeu Emmet – Cadê a Rose?

- Estou aqui – disse Rose, Alice não tinha ficado zangada pela mudança no vestido, apenas surpresa.

- Lindas como sempre – disse Emmet levando cada uma em um braço.

- Edward daqui a pouco o Jacob vai vir buscar a Bella, então se quiser ir pode ir – disse Alice já na porta.

- Não eu vou esperar ele chegar.

- Ok.

Edward ficou esperando alguns minutos até que ouviu passos na escada.

- Você ainda não foi? Perguntou Bella vendo Edward lindo como sempre.

-N...não – gaguejou Edward, Bella não estava só linda, estava muito gostosa.

Ele teria que vigia lá se não quisesse que Jacob ou qualquer outro garoto de aproximasse muito dela. Resumindo estava ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!