Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 28
Capítulo 28 - Alice descobre e a tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/28

- Olá Edward – disse James e viu Emmet – Vejo que trouxe um cão de guarda.

- Sabe como é né, não confiamos em você – disse Emmet.

James riu.

- Vai correr também?

- Não.

Gostaria de ter uma opção também – pensou Edward desanimado.

- Então Edward você esta tão mudado que até rei do baile virou – disse James – Se bem que com uma rainha como a Bella até eu gostaria de ser rei.

Edward se segurou para não ir pra cima de James.

- Você não se importa se eu tentar pegar ela né?

Emmet deu um tapa nas costa de Edward quando viu que ele estava com as mãos em punho.

- Você nunca pede permissão – disse Edward tentando se acalmar – Mas acho que você não vai ficar com ela, Bella é muito certinha, eu só consegui levar ela pra cama depois se meses de namoro e olha que eu a conheço há anos, mas se você quiser perder seu tempo tudo bem.

James estava começando a achar que Bella foi só mais uma mesmo, mas algo ainda lá no fundo dizia que tinha alguma coisa estranha.

- Vamos parar de papo – disse Emmet – Ou já se esqueceram da corrida.

- Claro, apesar de ter muito corredores de Seattle eu trouxe alguns dos meus corredores de Los Angeles – disse James – Então é melhor você ganhar, estou apostando muito dinheiro em você.

Edward deitou em sua cama exausto, apesar de odiar corridas ilegais ele tinha que assumir que adorava correr. A liberdade que ele sentia era incrível e vencer então era maravilhoso.

Sim ele tinha vencido, mas só se sentiu bem no momento que venceu porque depois se lembrou de como tudo aquilo era sujo e só servia para James ganhar dinheiro.

Então ele só precisa vencer todas as corridas durante o mês que James ficasse em Forks.

- Edward – disse Alice entrando no quarto.

- Esqueceu como se bate – retrucou Edward.

- Desculpe, onde você estava?

- Não é da sua conta – respondeu Edward.

- Seu grosso – disse Alice – Eu sei que você comprou o vestido de baile da Bella.

- Não sei do que você esta falando – desconversou Edward.

- Não subestime minha inteligência – disse Alice com ironia – A fatura do seu cartão de credito chegou.

- E daí?

- E daí? Tem uma compra na loja de vestidos, e a menos que você tenha mudado de sexo você não usa vestido.

- Isso não prova nada – ainda tentou mentir Edward.

- Não preciso que você confirme o que já sei.

- Então o que você quer?

- Uma explicação. Porque você comprou o vestido?

Edward respirou fundo antes de responder.

- Eu vi vocês escolhendo vestidos e vi quando Bella gostou do vestido.

- Mas porque você comprou?Vocês já tinham terminado.

- Por isso mesmo, eu só queria que ela se divertisse e fosse ao baile – disse Edward e era verdade ele só não pensou que iria morrer de ciúmes vendo ela com outro.

- Porque você terminou com ela? Eu sei que você a ama.

Edward odiava ser fraco e Alice tinha o dom de conseguir o que queria.

- Amo loucamente e desesperadamente – confessou Edward.

- Então porque você terminou com ela? Perguntou Alice curiosa.

- Exatamente porque a amo.

- Não entendo – disse Alice.

Que se dane – pensou Edward, ele iria contar porque de qualquer forma Alice Iria descobrir.

- Se eu te contar você vai ter que prometer que não vai contar para ninguém.

- Mas...

- Sem, mas Alice – cortou Edward – Se você quiser saber vai ter que prometer.

- Ok – disse Alice mesmo à contra gosto.

Edward contou tudo, desde o porquê da inveja de James, o medo dele fazer algo a Bella, de Scarlet, dos rachas, ou seja, tudo.

- Meu Deus – exclamou Alice – Bem que eu percebi algo de negro nesse James.

- Não se esqueça você não vai contar para ninguém.

- Edward eu acho que você deveria contar a Bella.

- Não, eu tenho medo do que James faria a ela – disse Edward arrependido de ter contado – Eu não quero ter outra morte na minha costa.

- A morte da Tânia não foi sua culpa e você sabe muito bem – gritou Alice.

- Eu sei, mas às vezes ainda me sinto culpado – disse Edward sinceramente.

- E essa sua amiga Scarlet então a única coisa que você teve culpa é de ter sido amigo de uma garota tão influenciável, se ela começou a se drogar para impressionar um garoto só prova que ela era burra.

- Eu sei que você tem razão, mas a Bella é o que eu tenho de mais precioso e eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela – disse Edward – Você prometeu não contar.

- Tudo bem eu não vou contar, mesmo achando que você devia contar pra policia sobre esses rachas e se desculpar com a Bella – disse Alice.

- Já tentei denunciar ele, mas ele sempre consegue se livrar. E se eu denunciasse e se ele descobrir? Tenho até medo de pensar em como ele vai se vingar.

- Na coisa que você mais ama – respondeu Alice – Ou seja, Bella.

- Exatamente.

- Eu te entendo e por isso não vou contar nada, só ganhe as corridas para você poder voltar com a Bella – disse Alice saindo do quarto – Vocês são perfeitos juntos.

Mas será que ela ainda vai me querer? Perguntou-se Edward antes de cair no sono.

- Você esta bem Alice? Perguntou Bella na hora do intervalo.

- Sim.

- Mas porque você não esta falando nada desde que chegamos ao colégio? Perguntou Rose.

- Não tenho o que falar – respondeu Alice.

- Como? Perguntou Bella assustada.

- Você sempre tem o que falar.

- Estou pensando em algumas coisas – disse Alice desde que Edward contou a verdade ela estava com medo de acabar falando demais perto de Bella.

- Ok – disseram Bella e Rose ainda achando estranho.

Alice sem falar nada era muito sinistro.

- Bella então você descobriu o mistério? Perguntou Rose.

- Que mistério?

- O do vestido.

- Não. Eu cheguei a pensar que fosse você ou a Alice, pois vocês estavam juntas quando eu vi o vestido.

- Não fui eu – disse Rose.

- Foi você Alice?

- Não ...

Não diga que foi o Edward, se segura – pensava Alice levantando.

- Aonde você vai? Perguntou Rose.

Longe de vocês, antes que eu fale o que não devo.

- No banheiro – disse ela praticamente correndo.

- Isso foi estranho – disse Bella.

- Muito estranho – confirmou Rose.

***

Bella chegou a sua casa um pouco tarde, pois além de cuidar da biblioteca ajudou Rose com um trabalho escolar. Já Alice ela só viu no colégio.

Essa estava um pouco melhor, mas ainda esta estranha.

- Mãe, pai.

- Aqui Bella – gritou sua mãe do quarto.

- Porque você esta fazendo as malas?

- Sua avó caiu e quebrou a perna – disse Renné.

- Nossa, e como ela esta?

- Bem, mas vou ter que viajar pra ficar com ela – disse René terminando de fechar as malas – Você vai ficar com os Cullens, eu já falei com eles.

- Mas e o papai? Perguntou Bella não querendo dormir na mesma casa que Edward.

- Já viajou pra pescar com o Billy.

Droga.

- Eu posso ficar sozinha.

- Eu sei que você ficaria muito bem sozinha, mas eu prefiro que você fique lá, vou me sentir mais tranqüila – disse Renné – Você não quer dormir lá por causa do Edward né? Você quer falar sobre o porquê vocês terminaram?

- Não.

- Vem vamos fazer as unhas – disse Alice empurrando Bella .

Essa sim era a Alice que Bella conhecia.

No meio do caminho Bella deu de cara com Edward entrando na casa.

- Oi – disse Edward tentando soar indiferente.

- Oi.

- A Bella vai dormir aqui – disse Alice – Se você tivesse ido jantar você saberia.

- Se você quiser pegar a Lady meu quarto esta aberto – disse Edward subindo as escadas.

- Ok.

Depois da tortura de fazer a unhas e os cabelos ( que na opinião de Bella foi a toa já que ela iria dormir) Alice foi dormir e Bella ficou acariciando os pelos de lady.

- Estou tão triste Lady, eu achei que Edward iria perceber que me ama, mas ele continua saindo com uma garota diferente a cada dia.

Bem nesse momento um relâmpago cobriu o céu.

- Só faltava essa uma tempestade – disse Bella a Lady – Sabe desde criança eu tenho medo, quando o Edward esta comigo eu consigo dormir, mas quando ele não esta fico a noite inteira acordada, o ruim é que no dia seguinte fico parecendo um zumbi.

Depois de alguns minutos a tempestade chegou.

Bella até tentou dormir no começo, mas depois de meia hora desistiu.

Enquanto isso no quarto ao lado Edward estava dividido entre tentar dormir ou ver se Bella estava bem.

Acho que vou comer algo na cozinha – ele pensou já que não tinha jantado.

Mas é claro que quando colocou o pé pra fora a primeira coisa que fez foi olhar se tinha alguma luz acessa no quarto de Bella ou algum barulho.

Nada, pelo menos ela estava bem.

Então ele desceu até a cozinha mais tranqüilo.

Bella estava fazendo chocolate quente para passar o tempo quando escutou passos.

- Bella – disse Edward.

- Que susto.

- Desculpe.

- Não consegue dormir? Perguntou Edward colocando um pedaço de lasanha no microondas.

- Não – disse Bella sentando no balcão tomando seu chocolate.

- Posso de fazer uma pergunta?

- Não sei – disse Bella um pouco confusa, conversar com Edward como se nada tivesse acontecido era tão estranho.

- É só uma pergunta – brincou Edward.

- Fala.

- O que você tem com o Jacob?

- Não é da sua conta, você não é mais nada meu – disse Bella zangada, como ele tinha coragem de perguntar algo assim.

- Desculpe – disse Edward colocando o prato na pia.

Ele ia voltar para o quarto, mas vendo Bella sentada na bancada parecendo que não iria dormir não agüentou e perguntou:

- Quer dormir comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!