Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 27
Capítulo 27 - Rei e rainha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/27

- ... Edward Cullen e Isabella Swan – disse a professora.

Edward e Bella e olharam assustados, seus amigos olharam para os dois com cara de surpresa com exceção de Irina e Jacob que olharam zangados e com inveja.

James do outro lado do salão só deu um sorriso Malicioso.

- Subam ao palco – chamou a professora.

Alice e Rose praticamente empurraram os dois ao palco.

Edward e Bella foram coroados ainda meio em choques, Edward até esperava ser escolhido como rei (mesmo não querendo), mas nunca com Bella.

Já Bella não esperava nunca ser rainha já que alguns dias atrás nem ir ao baile ela queria.

- Agora acho que todos estão esperando um discurso.

- Professora Adélia ... – começou Bella, mas a professora já tinha entregado o microfone a Edward.

- Eu queria agradecer aos professores por terem me escolhido e mesmo que para os garotos isso de rei e rainha não significa a mesma coisa que para as garotas eu me sinto honrado  - disse Edward meio envergonhado, mas querendo acabar com tudo isso logo.

Os alunos bateram palmas e as garotas gritaram coisas como lindo e maravilhoso.

Edward passou o microfone a Bella,mas essa estava em choque .

- Bella sua vez – sussurrou Edward.

- Eu não posso.

- Claro que pode , é só você agradecer e pronto.

- Falar é fácil –  continuou sussurrando Bella.

- Vermelhinha você quer ser advogada não é?

- Sim – respondeu Bella sem perceber do que Edward a tinha chamado.

- Então imagina que o seu agradecimento vai salvar seu cliente de ser preso.

Edward não estava nem ligando que os alunos e professores estavam os vendo cochichar um para o outro ( não estavam ouvindo mesmo) o que importava era que Bella não poderia pagar um mico de entrar em pânico.

Se isso acontecesse às garotas parecidas  com Irina iriam zoar com ela até a formatura.

Bella respirou fundo e foi à frente.

- Como  Edward disse é diferente para uma garota ser rainha e apesar de muitas dizerem que não querem serem escolhidas lá no fundo elas querem.

“Eu por exemplo disse que não gostaria de ser, mas agora que fui escolhida estou me sentindo honrada e bela, ser a rainha do baile é bem isso faz uma garota se tornar especial, então eu agradeço aos professores por isso – disse Bella agora muito confiante.

Os alunos bateram palmas freneticamente.

- Muito bom – disse um dos professores – Vamos tirar a foto do rei e rainha e logo depois eles vão dançar.

Bella e Edward se abraçaram meio constrangidos para a foto.

- Obrigado – disse Bella enquanto dançavam.

Eles estavam em sua bolha novamente ignorando os olhares curiosos enquanto dançavam abraçados.

- Por que esta me agradecendo?

- Pelo que você fez sobre o discurso.

- Você iria conseguir sem a minha ajuda – disse Edward se distanciando um pouco de Bella porque agora ele estava percebendo o olhar de James nos dois.

- Não iria – disse Bella.

- Desculpe interromper, mas eu vim com a Bella e mereço dançar com ela  – disse Jacob.

- Tudo bem – disse Edward se distanciando de Bella tentando controlar sua raiva e ciúmes.

- Que pena que eu não ganhei como sua rainha – disse Irina puxando Edward para dançar.

Edward ficou vendo Bella dançar com Jacob ignorando as reclamações de Irina.

Bella estava sentada depois de dançar com Jacob.

- Deixa eu ver a coroa – pediu Alice.

Bella entregou a coroa a amiga.

- Que lindo.

- Eu queria ter ganhado, mas você merece – disse Rose.

- Verdade, mil vezes você que a Irina – concordou Alice – Mas eu ainda não entendi porque a professora escolheu vocês.

- Eu vou conversar com ela depois – disse Bella.

- Oi rainha – disse James – Quer dançar.

- Sua namorada não vai ficar zangada? Perguntou Bella torcendo para que ela ligasse.

- Tudo bem – disse Victoria – Pode ficar a vontade, vou ver se o Edward quer dançar comigo.

James olhou feio para Victoria que deu de ombros.

- Vai Bella é só uma dança? Ou seu namorado vai ficar zangado? Repetiu a pergunta de Bella.

Bella demorou um tempo para perceber que ele estava falando de Jacob.

- Jacob não é meu namorado – disse Bella olhando para Jacob que a contragosto concordou com a cabeça.

- Então não tem problemas dançarmos – disse James e olhou para a pista de dança – Victoria conseguiu mesmo dançar com Edward.

Bella virou e viu Edward dançando com a ruiva.

- E Edward disse que nunca mais iria sair com Victoria – disse James sem pensar.

- Os dois já tiveram algo? Perguntou Bela sem perceber que James a estava levando para a pista de dança.

- Sim – respondeu James dizer isso não estava nos planos dele, mas pelo menos ele conseguiu chamar a atenção de Bella.

- Antes de te conhecer? Perguntou Bella percebendo que James a tinha enganado para dançar, mas fingiu não perceber para tirar alguma informação sobre Victoria e Edward.

Acho que vi uma Victoria naquele caderno – pensou Bella.

- Na verdade ela nos conheceu no mesmo dia, estávamos juntos em uma boate.

- E ela preferiu ficar com o Edward – deduziu Bella.

- Sim – concordou James irritado.

- E mesmo assim você quis ficar com ela depois que ele a dispensou.

- Não foi bem assim.

- Ah é. E como foi?

- Você é sempre tão curiosa? Desconversou James.

Ele odiava quando o lembravam que ele foi à segunda opção.

- Ok, você não gosta de perguntas – disse Bella levantando a mão que James tinha decido – Se abaixar mais essa mão vou ser obrigada a corta- lá fora.

- Agressiva. Eu gosto.

Nojento – pensou Bella terminando a dança sem a musica ter acabado.

Hum ela é difícil – pensou James dividido entre olhar Bella saindo zangada ou Victoria dançando com Edward.

- Como é mesmo o nome da sua amiga de cabelo castanho? Perguntou Victoria.

Edward aceitou dançar com ela porque Irina estava jogando indiretas (bem diretas ) sobre irem para um lugar mais intimo.

- Bella – respondeu Edward se lembrando dos momentos que teve Bella em seus braços – Porque pergunta?

- Nada é que ela esta dançando com James.

- Como? Perguntou Edward quase derrubando Victoria para poder ver.

- Calma homem – brincou Victoria se equilibrando  - O que aconteceu?

- Nada.

- Vai me dizer que ela é uma das garotas que já compartilhou sua cama?

- Mais ou menos.

- Então esta explicado porque James esta com ela, ele sente orgulho de sair com alguma ex sua – disse Victoria – Tudo isso porque eu escolhi você antes dele.

- Você não liga dele ficar com outras garotas?

- Não. Sabe eu aprendi a amar o James, mas eu gosto da minha liberdade então ele fica com quem ele quer e eu faço o mesmo. Falando nisso podemos repetir a dose.

- Eu vim com a Irina.

- E daí? Isso nunca te impediu antes, se bem que se ela quiser pode participar também.

Edward se distanciou de Victoria no mesmo momento que viu Bella deixar James sozinho na pista.

- Eu não sou mais assim.

- De uma coisa eu sei você não mudou pela Irina – disse Victoria confiante.

- Porque você diz isso?

- Porque ela é como as garotas que você saia, ou seja, igual a mim –disse Victoria dando de ombros – Esse tipo de garota não muda alguém como você.

A musica chegou ao fim e Edward suspirou aliviado.

- Eu não virei um santo, só estou indo com calma – resolveu explicar Edward antes que Victoria dissesse algo a James.

No fim do baile todos estavam indo embora quando Bella lembrou que tinha uma pergunta a fazer a professora Adélia.

- Pode me esperar no carro que eu já vou – disse Bella a Jacob.

***

- Bom dia garotas – disse Bella entrando no colégio na segunda.

- Bom dia rainha do baile – disseram as duas em coro.

- Engraçadinhas.

- Olha só quem esta na primeira pagina do jornal do colégio – praticamente gritou Bree correndo em direção as garotas.

- Temos um jornal? Perguntaram Bella, Alice e Rose juntas.

O sorriso de Bree sumiu.

- Sim – disse ela mostrando – Mas isso não vem ao caso, o que importa é o baile.

Bree entregou um exemplar do jornal a cada uma.

- Ficaram lindas as fotos – disse Alice.

- Olha tem uma nossa – disse Rose.

- Mas a primeira pagina é a rainha e o rei e se você e o Edward concordarem vou usar essa foto para o anuário – disse Bree mostrando a foto.

- Eu gosto – disse Bella vendo a foto.

Na foto ela e Edward pareciam perfeitos.

Nessa hora chegaram os garotos.

- Vocês não vêm para a aula? Perguntou Jasper.

- Já vamos - disse Alice.

- Edward que bom você estar aqui – disse Bree empolgada.

- Serio. Por quê? Perguntou Edward fingindo dar em cima dela.

- Edward ela já tem namorado e falando nisso a Irina já era pelo jeito – disse Bella o olhando feio – Quem é a garota de sorte de hoje? Ou em minha opinião de azar.

- Ainda não decidi – respondeu Edward apesar de não gostar da situação era engraçado ver Bella com ciúmes - E já que comentou cadê seu namorado?

Bella bufou, mas não respondeu nada.

- O que você estava dizendo Bree? Perguntou Emmet para acabar com o clima estranho.

- Ah sim, Edward o que você acha dessa foto para o anuário?

Edward olhou e viu como ele e Bella ficavam bem juntos.

- Ótima – disse Edward pegando o jornal – Não sabia que tínhamos um jornal.

- Nem eu – concordou Jasper.

- Vocês começaram a pouco tempo?

- Já faz três anos – disse Bree emburrada – Bando de desinformados.

- Eu acho que ela ficou brava – disse Jasper.

- Você acha – disse Alice com ironia.

- A aula - lembrou Bella.

Todos correram para sua aula.

- Sabe Bella eu estou com uma duvida – disse Alice.

As garotas estavam na casa de Rose estudando.

- Em álgebra?

- Não. Do porque os professores terem escolhido você e o Edward.

- Eu também estou – disse Rose – Porque vocês terminaram e todos sabem e que  com certeza não foram juntos ao baile.

- Se bem que não precisa ir junto para ser escolhido, mas vocês nem ficaram juntos sozinhos.

- Eu também achei estranho e como eu disse fui perguntar a professora Adélia se ela sabia de algo.

- E o que ela disse? Perguntou Alice super curiosa.

- Que nos viu dançando no gazebo e apesar de não estarmos juntos ela disse que ficávamos lindos e parecíamos muito apaixonados.

- Você dançou com o Edward no gazebo?

- Sim.

- O que vocês estavam fazendo lá? Perguntou Rose.

- Eu estava fugindo do Jacob ele tentou me beijar enquanto dançávamos – disse Bella explicando – Já o Edward eu não sei.

- Eu ainda não engoli esse termino de vocês – disse Alice pensativa.

-Alice vamos parar de falar no seu irmão e voltar para a equação – disse Bella querendo mudar de assunto – Viu o que você fez estou até fazendo rimas.

- Aonde você vai? Perguntou Emmet.

- James marcou uma corrida para hoje – Edward tinha contado tudo para Emmet.

- Eu gostaria que ele fosse pego e preso.

- Eu também, mas ele sempre consegue escapar – disse Edward se lembrando das vezes que isso aconteceu.

- Verdade, eu vou com você.

- Não precisa...

- Nem adiante argumentar você precisa de proteção caso James apronte alguma.

- Ok – disse Edward vencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!