Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 25
Capítulo 25 - James atrapalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/25

- Posso saber o porquê da famosa? Perguntou Bella.

- Você é a namorada do Edward – disse ele jogando verde – Então isso te deixa muito famosa.

- Ex namorada – replicou Edward.

Bella olhou para Edward com os olhos marejados, mas não disse nada para não fazer uma cena na frente de James, algo lhe dizia que ele não era confiável.

- Mas que pena vocês são tão lindos juntos.

- James acho melhor você ir embora – disse Edward – Preciso conversar com a Bella.

- Claro, quem sabe não rola uma reconciliação – disse James olhando Bella dos pés à cabeça – Te vejo em breve, Edward e Bella.

- Infelizmente – murmurou Edward quando viu James entrando no carro.

-Então agora sou oficialmente a ex? perguntou Bella triste – Não vai nem me deixar explicar o que aconteceu?

- Não precisa, Jacob acabou de passar aqui e me contou que foi ele quem te beijou – disse Edward sem emoção.

Bella deu um sorriso e abraçou Edward, mas não foi retribuída.

- Se esta tudo bem então porque você esta tão frio – disse Bella começando a ficar zangada – Era para estarmos nos beijando agora.

- Esses dias que ficamos separados eu percebi que não estou pronto para ter uma relação – disse Edward dando as costas a Bella – Eu gosto mesmo é de ser livre, sair com varias garotas e não com uma só.

- Eu achei que você me amasse – praticamente gritou Bella.

- E eu achei que amava e eu estava até gostando do nosso namoro, mas ...

- Não o suficiente para se amarrar – completou Bella se segurando para não chorar.

- É. Sinto muito Bella – disse Edward ainda sem olha – lá.

- Olhe para mim quando me der um fora – gritou Bella.

Edward se virou contra gosto.

- Acabou Bella – disse Edward se sentindo um lixo por fazer isso, mas a proteção de Bella era mais importante do que ela o odiar.

- Então o que tivemos não foi nada?

- Nada importante – respondeu Edward – Nós apenas nos divertimos juntos e foi muito bom enquanto durou.

- Então é isso você usou meu corpo e agora me joga fora?

- Não faça drama porque você também se aproveitou do meu corpo – disse Edward acido.

- Eu não usei seu corpo. Eu amo você – disse Bella.

- E é por isso que eu estou terminando eu nunca vou ser o cara que você precisa você quer um cara que só veja você e eu quero me divertir com outras.

- Nunca pensei que você fosse daqueles que preferem quantidade a qualidade.

- Esse é o verdadeiro Edward – disse Edward se chutando por dentro.

- Então eu o odeio – disse Bella correndo pro carro.

E ela se odiava mais ainda porque apesar de tudo ela sabia que o amava.

Assim que ela chegou à caminhonete começou a chorar.

Ele assim que viu a caminhonete sumir de seu campo de visão caiu de joelhos e chorou.

- Eu não acredito que meu irmão te falou isso – disse Alice sentando na cama de Bella depois que ela contou à conversa que teve com Edward.

- Nem eu – concordou Rose – Ele te olha com tanto amor.

- Mas ele cansou de ficar com uma só – disse Bella com a voz chorosa, ela tinha chorado tanto que achava que suas lagrimas tinham se esgotado.

- Eu vou matá-lo – disse Alice zangada.

- Eu ajudo.

- Não, eu não quero que vocês e nem os garotos o tratem mal por isso – disse Bella.

- Mas ele te magoou – reclamou Rose.

- Ele terminou comigo porque não me ama. Ninguém é obrigado a estar com uma pessoa que não quer.

- Mas ele foi tão cruel – disse Alice não reconhecendo o irmão.

- Não interessa, me prometam que não vão tratar ele mal por mim – pediu Bella.

- Tudo bem – disseram as duas de má vontade.

- Então o que vamos fazer esse fim de semana? Perguntou Edward sem nenhum entusiasmo em sair, mas se quisesse que acreditassem no motivo dele ter terminado com Bella teria que fingir.

- Nada – disse Jasper de mal humor.

- Vocês estão bem?

- Edward só porque prometemos a Bella que iríamos ser legais com você não quer dizer que vamos fingir que nada aconteceu – disse Emmet sem paciência.

Edward ficou surpreso.

- Porque Bella pediu isso?

- Porque ela te ama, apesar de você ser um idiota – respondeu Jasper.

Edward se sentiu mal.

- Porque vocês estão tão zangados? Vocês queriam que eu continuasse com Bella e a traísse?

- Não, mas eu achei que você tivesse tomado jeito – disse Emmet decepcionado – Bella  não é como as garotas que pegávamos em Los Angeles aquelas não ligavam de ser usadas.

- Eu sei – disse Edward com vergonha e viu Bella entrar no colégio com o rosto abatido.

Desculpe meu amor – pensou Edward se despedindo dos garotos e indo pra qualquer outro lugar longe de Bella.

***

Já tinham se passado uma semana desde que Edward terminou com Bella e desde desse dia eles não tinham mais se falado. Edward para disfarçar começou a sair com uma garota a cada dia, mas nunca fazia nada com elas.

Já quando ele e Bella se viam passavam reto um pelo outro, Edward sempre quase caia em tentação em se desculpar e contar a verdade, mas James não era de brincadeira. Ele tinha até pensado em contar a Bella e fingir que estavam separados, mas Bella era péssima mentirosa e James descobriria.

Enquanto Edward culpava si mesmo por não poder estar com Bella à garota se fingia de forte para todos, mas a noite chorava por amor e se xingava por ser tão idiota.

Como eu posso amar alguém que me fez tão mal? Era o pensamento mais freqüente da garota.

- O que achou desse? Perguntou Alice mostrando o vestido rosa.

- Lindo – Disse Bella desanimada.

Estavam as três amigas no shopping escolhendo o vestido do baile, na verdade Bella foi  mesmo pra ajudar já que tinha decidido não ir ao baile.

- Sabia que a Bree e o Diego acabaram sendo o casal do ano – disse Alice.

- Você não aceitou?

- Não e depois ela ofereceu a Rose e o Emm.

- Mas eu também não aceitei e dei a idéia de ser ela e o Diego – disse Rose – Ela só aceitou depois de todos que estavam ajudando com o anuário votar a favor.

- Bree gosta das coisas bem feitas – disse Bella olhando os vestidos.

- Você deveria levar esse – apontou Rose vendo Bella olhar um vestido azul.

- Pra que?

- Pro baile.

- Eu não vou – disse Bella decidida.

- Vários garotos te convidaram – disse Alice que estava ouvindo a conversa.

- Mas não quero ir, já basta ver todos os dias Edward com uma garota diferente – disse Bella triste- Mas ver no baile já é demais.

- Por isso mesmo que você deveria ir  - apontou Alice.

- Não sei – disse Bella olhando o vestido mais uma vez, ele era perfeito.

- Oi meninas – disse Jacob as vendo saindo de uma loja.

- Oi – responderam.

Bella já o tinha perdoado.

- Vendo coisas para o baile? Perguntou Jacob vendo as sacolas.

- Sim – respondeu Alice.

- Você vai? Perguntou Jacob a Bella.

Ele adorou saber que ela e Edward não estavam mais juntos e o bom era que a culpa não era sua.

- Não.

- Estamos tentando convencer ela a ir – disse Rose.

- Se você decidir ir, pense em mim como seu par – disse Jacob e logo depois se despediu.

- Você deveria ir com ele – apontou Alice.

- Porque?

- Ele gosta de você.

Mas a verdade era que ela e Rose acharam muito estranho Edward terminar com Bella e talvez um pouco de ciúmes ajudasse.

- E é exatamente por isso que não vou, eu não posso dar esperanças a ele – disse Bella que infelizmente sabia que só amaria Edward, e isso a enfurecia.

- E se você tentasse sei lá sair com ele, talvez você conseguisse gostar dele pelo menos um pouco – disse Rose que tentaria tudo para ver a amiga sorrindo outra vez.

- Não sei, acho isso errado – disse Bella – Seria como usá-lo.

- Ele adoraria ser usado – disse rindo Alice.

- Vamos parar de falar sobre o baile e Jacob – disse Bella.

- Ok.

Edward estava sentado na mesa com algumas garotas em volta se jogando em cima dele, antigamente isso seria ótimo, mas naquele momento os estava enojando.

- Então Edward quem você vai levar ao baile? Perguntou uma loira.

- Ainda não decidi – disse Edward, a única que ele queria levar era Bella.

- Me leva – disse uma ruiva mostrando mais do que devia do decote.

- Não a mim – disse outra.

- Depois eu escolho – disse Edward vendo Bella passar do lado da mesa que ele estava.

Tanto Bella quando ele desviaram o olhar.

***

- Alice não sei se é uma boa idéia ir a sua casa – disse Bella entrando na casa dos Cullens.

- Você não pode evitar minha casa para sempre.

- Tudo bem.

- E ai Belinha.

- Tudo bem, Emm.

- Oi Bella – disse Jasper e logo depois deu u beijo em Alice.

- Vamos assistir um filme? Perguntou Rose.

- Verdade eu estou louca para assistir “a garota da capa vermelha” – disse Alice empolgada – Vou lá buscar.

Alice correu escada acima antes que os garotos reclamassem pelo nome do filme.

Alice voltou um tempo depois com o DVD e todos sentaram para assistir, mas Edward entrou na sala com Irina quando chegou no menu.

- Olá – disse ele sem encarar Bella.

Todos responderam de má vontade menos Bella.

- Podemos assistir com vocês?

- Expulsar vocês seria grosseria – disse Alice.

- Obrigado , acho – disse Irina sentando no sofá junto de Jasper e Alice.

Rose que estava sentado no sofá de dois lugares com Bella levantou.

- Pode sentar aqui, vou deitar com o Emm no tapete.

Edward se sentou, Bella ficou desconfortável e Irina os olhou feio.

-Essa chapeuzinho não tem nada haver com a historia que eu conheço – comentou Emmet em certo ponto do filme.

- Verdade – confirmaram Jasper e Edward.

- Mas esse ferreiro é tão bonitinho – disse Alice que recebeu um olhar feio de Jasper.

- Eu já prefiro o lenhador – disse Bella.

Edward olhou para ela e até pensou em fazer um comentário, mas se calou na hora.

- Eu to com a Bella – disse Rose – Ele tem uma cara de homem mal.

- Vocês quem parar com isso – disse Emmet ciumento.

- Edward vamos pro quarto – pediu Irina manhosa.

- Não. Eu quero assistir o filme – disse Edward tentando ao máximo fugir de Irina.

Foi uma péssima idéia trazê-la para cá – pensou Edward se mexendo no sofá e com isso fazendo Bella pular do sofá.

- Eu não mordo – sussurrou Edward.

- Tenho minhas duvidas – devolveu Bella.

Na cena em que o casal principal dão um amasso em cima do feno Bella e Edward se entreolharam ardentemente lembrando das noites de amor que viveram.

Irina percebendo resolveu interferir.

- Bella vamos trocar de lugar.

- Você teve que morder a língua para não pedir isso no começo do filme né – disse Bella zangada.

- Com certeza – disse Irina já levantando.

Bella trocou porque não agüentava mais sentir o calor de Edward tão perto.

Assim que o filme acabou Irina tentou novamente ir para o quarto de Edward.

- Melhor não, já esta tarde e meus pais não gostam que eu leve garotas para o meu quarto – disse Edward tentando se livrar dela.

- Então vamos para um outro lugar – pediu ela.

Bella que não agüentava mais resolveu interromper a conversa.

- Porque a presa Irina? Assim que ele conseguir te levar pra cama vai te abandonar ou ele já te levou e por isso quer se livrar de você?

- Ele não quer se livrar de mim – disse Irina não querendo contar que Edward nem a tinha beijado – Ele vai me levar ao baile.

Bella ficou vermelha de raiva.

- Serio? Ele te escolheu entre todas as vadias – disse Bella de frente para Irina.

- Você esta insinuando que eu sou vadia?

- Eu? Não, eu estou dizendo.

Irina foi pra cima de Bella, mas Edward a segurou antes.

- Não encoste um dedo nela.

- Você vai defende-lá?

- Sim – disse Edward levando Irina para a porta.

- Mas ela só esta com ciúmes porque eu vou com você e ela nem vai ao baile – ainda disse Irina.

Bella ouviu e ficou ainda mais zangada.

- Quem disse que eu não vou? Perguntou Bella – Eu vou com o Jack.

Cala boca – pensou Bella, mas já era tarde demais.

- O que? Perguntou Edward chocado na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de estarem separados vai ocorrer algumas recaídas rsrsrs.