Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 24
Capítulo 24 - O passado volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/24

-Droga – estava praguejando Bella quando Renné chegou do trabalho.

- Algum problema? Perguntou Renné achando estranho a filha estar em casa e tão zangada.

- Sim. Aconteceu um mal entendido hoje no colégio e  Edward não me deixou explicar.

Bella tentou falar com ele no fim da aula, mas não o encontrou e quando foi à casa dos Cullens ele não estava.

- Já tentou falar por celular? Perguntou Renné preocupada com o olhar triste da filha.

- Não mãe eu esqueci – disse Bella irônica – O que você acha que eu estou fazendo? Só cai na caixa postal.

- Desculpe por tentar ajudar – disse Renné preocupada – O que aconteceu?

- Não quero falar sobre isso – respondeu Bella tentando ligar para Edward novamente.

- Ok, seja lá o que for vocês vão se entender.

- Se depender de Edward não – disse Bella com um suspiro – Quando éramos crianças e brigávamos ele só dava o braço a torcer se a culpa da briga fosse dele, caso contrario eu é que tinha de correr atrás dele e pedir desculpa, mas fica complicado explicar o que aconteceu a ele se o teimoso não deixa.

- Eu já disse vocês vão se entender e espero que seja antes de irem para a faculdade – brincou Renné, ela sabia que era briguinha de namorados.

- Também espero – disse Bella – Não vejo a hora de chegar às cartas de aceitação.

- Eu sei que você vai ganhar a bolsa – disse Renné dando um abraço em Bella.

- Eu fico com medo às vezes – confessou Bella.

- Você vai conseguir, Harvard sempre foi seu sonho.

Quando Bella disse aos seus pais que queria ir para Harvard eles se assustaram, Harvard é uma das melhores faculdades e com certeza se pagassem por ela iria praticamente todo dinheiro deles.

- Mas vai ser um sonho inútil se Edward não for comigo – choramingou Bella.

- Você acha que ele consegue? Perguntou Renné preocupada, se Edward não fosse aceito era bem capaz de Bella desistir de seu sonho.

- Sim, ele não quer a bolsa então fica mais fácil, Edward sempre foi um aluno perfeito – disse Bella - É claro tirando o tempo em Los Angeles.

- Vocês têm que entrar sim, porque se não vai tudo por água a baixo – pensou alto Renné.

- O que você quer dizer com “vai tudo por água a baixo”?

- Eu falei alto? Esquece não tem nada haver – disse Renné já indo para a cozinha – Sorte com o teimoso.

Ela esta me escondendo algo – pensou Bella, mas não deu muita bola porque no momento Edward era mais importante.

***

Edward saiu da aula de literatura praticamente fugindo de Bella e foi para o vestiário que ficava vazio na hora do intervalo ( era lá que ele vinha se escondendo há dois dias).

Ele sabia que estava sendo covarde, mas tinha medo da desculpa de Bella não ser convincente, porque droga o que ele viu e ouviu era difícil de explicar.

Alice, Rose, Emmet e Jasper tentaram convencê-lo a ouvir Bella, mas ele também começou a fugir deles.

Ele estava louco para dar uns socos em Jacob, mas o covarde não apareceu no colégio desde o beijo.

- Vocês não sabem mesmo onde o Edward esta? Perguntou Bella aos garotos.

- Já disse que não – disse Emmet – Até em casa eu não o vejo.

- Verdade – disse Alice – Pelo que sei só esta indo para casa para dormir.

- Ele esta fugindo de mim – disse Bella – E o pior é que eu tentei ligar para o Jacob explicar para ele, mas ele não me atende também.

- Quando ele perceber que esta sendo bobo vai te procurar – disse Rose – Mas vamos mudar um pouco de assunto?

- Desculpe devo estar sendo uma chata esses dois dias – disse Bella com vergonha.

Emmet e Jasper iriam confirmar, mas Alice e Rose os olharam feio.

- Claro que não amiga, mas o assunto Edward cansou – disse Alice – Vocês ficaram sabendo que o rei e rainha desse ano vão ser escolhidos pelos professores.

- Eu acho melhor assim, muitas garotas não se elegem por medo de perder – disse Rose.

- Olha quem fala, a rainha do baile passado – brincou Alice.

- Não vou negar que gostaria de ganhar de novo – disse Rose.

- Oi – disse Bree chegando perto da mesa.

- Oi – responderam todos menos Bella que não estava com humor.

- Vocês sabem que eu estou cuidando do anuário – disse Bree super rápido e empolgada.

- Sim – disse Alice.

- Nós tínhamos escolhidos a Bella e o Edward como o casal do ano, mas parece que eles terminaram então vim convidar você e o Jasper.

- Em primeiro lugar eu estou aqui e em segundo nós não terminamos – disse Bella completando um ainda em sua mente e saiu zangada da mesa, ainda escutou um pedido de desculpas de Bree.

- Bella – chamou Jasper na troca de aula.

- Sim.

- O treinador chamou o time de futebol para um treino agora – disse Jasper.

- E daí? Perguntou Bella sem entender.

- E daí que o Edward faz parte do time – explicou Jasper a olhando como se ela fosse burra – Ele deve estar no vestiário.

Jasper nem tinha terminado de falar e Bella já estava indo em direção aos vestiários.

Edward estava terminando de se vestir quando ouviu reclamações dos rapazes.

- Isso é um vestiário masculino.

- Oi gatinha esta fazendo o que aqui?

- Ei maluca você não pode entrar aqui.

Edward olhou na direção da entrada e viu Bella entrar corada, mas também muito determinada.

- Bella o que você esta fazendo aqui? Perguntou Edward dividido entre felicidade por estar perto dela e raiva.

- Precisamos conversar, mas você esta fugindo de mim – disse Bella zangada e falou mais alto olhando para os garotos que estavam quase nus – Vocês se não quiserem que eu espalhe que o amiginho de vocês é pequeno saem todos daqui.

Todos saíram correndo não só pela ameaça, mas pelo humor de Bella, todos sabiam o que ela era capaz de fazer quando estava zangada.

- Edward eu quero te explicar o que você viu – disse Bella com a voz fraca.

- Eu sei o que eu vi – disse Edward zangado – Não tem como você explicar, você me traiu.

- Não trai – praticamente gritou Bella.

- Agora dão outro nome pra quem beija outro – disse Edward.

- Tudo tem uma explicação, é só você me escutar – disse Bella tentando tocar o rosto dele.

- Não me toque, e porque eu vou te escutar além de beijá-lo você disse que o ama – disse Edward segurando a mão de Bella que ela tinha levantado para tocá-lo – Você não presta e olha que eu que era o galinha.

- Eu te amo – gritou Bella.

- Não foi o que eu ouvi você falando para Jacob – disse Edward.

- Eu disse aquilo...

- Senhorita Swan isso é um vestiário masculino – disse o treinador entrando no vestiário – Se quiser conversar com o Cullen espere o fim do treino. E você não devia esta na aula?

- Sim senhor – disse Bella saindo – Eu vou na sua casa depois.

- Ok – concordou Edward mesmo sem vontade.

Jacob esta chegando à entrada da casa do Cullens e já estava se arrependendo, mas ele tinha prometido a Alice e Rose que iria contar tudo a Edward.

Na verdade concordar não era bem a verdade as duas tinham praticamente o colocado contra a parede.

- Esse problema é seu e da Bella só vocês podem explicar a Edward e como ele não quer ouvir a Bella só sobra você – tinha dito Alice.

E agora aqui estava ele pronto pra receber um olho roxo.

- Boa tarde Jacob – disse a Sra. Cullen abrindo a porta.

- Boa tarde Sra. Cullen – disse Jacob.

- Jacob esta aqui? Edward perguntou da escada.

- Sim – disse Esme – Entre Jacob.

- Não, acho melhor conversar com Edward aqui fora.

Boa escolha – pensou Edward saindo da casa e fechando a porta.

- Eu preciso te dizer...

Jacob não conseguiu terminar a frase, pois, Edward já foi lhe dando um soco no queixo.

- Isso é por beijar a namorada dos outros – disse Edward dando mais socos.

Jacob não tentou se defender e isso fez com que Edward parece.

- Porque você não esta se defendendo? Perguntou Edward furioso.

Ele sabia que uma briga não iria apagar a traição, mas pelo menos iria diminuir sua raiva.

- Porque eu mereço – disse Jacob sentindo seu rosto inchado e o sangue escorrendo, cara Edward era bem forte.

- Como assim?

Jacob contou tudo.

- Seu desgraçado – disse Edward dando outro soco no olho de Jacob.

- Ok eu também mereci esse – disse Jacob andando para longe de Edward – Converse com a Bella, ela te ama.

- Eu sei – disse Edward vendo Jacob indo embora.

Burro – pensava Edward já se preparando pra ir implorar o perdão de Bella.

Ela não tinha culpa de ser tão ingênua, pensando bem esse era um dos motivos para ele ama - lá tanto.

Edward já estava imaginando formas de se desculpar com Bella quando viu um carro desconhecido estacionando.

- James – disse Edward quando o cara saiu do carro.

Droga.

- Olá Edward achou que iria se esconder pra sempre – disse James com um sorriso diabólico.

- Como você me encontrou? Perguntou Edward.

- Uma garota rejeitada é capaz de tudo – disse James.

- Que garota?

- Marisol. Ela conseguiu o seu endereço da mesma forma de conseguiu seu numero.

Garota maldita.

- Mas sabe o que mais me deixou surpreso? Perguntou James com maldade.

- Nem tenho idéia – mentiu Edward.

- Ela disse que você esta com uma mesma garota a 4 meses, isso é impossível para Edward Cullen – disse James sarcástico – Essa garota deve ser muito especial pra você.

Edward tremeu de medo desde que Victoria, atual namorada de James deu em cima de Edward primeiro e só ficou com James depois que ele deu um fora nela, James vive tentando sair com as garotas que Edward esta ( mas é claro que ele só conseguia quando Edward terminava com elas).

- Nem tanto, na verdade já até terminamos – disse Edward.

- Serio? Mas ainda assim 4 meses é muito tempo.

- Ela era virgem, você sabe como é difícil encontrar uma hoje em dia – disse Edward se sentindo mal por falar de Bella assim – Então demorou um pouco pra conseguir leva - lá para cama.

- Que pena, eu achei que Edward Cullen estava apaixonado.

- É mais não estou e nunca vou estar – mentiu Edward – Mas o que você esta fazendo aqui?

- Você não se lembra que faltou em uma das minhas corridas? Perguntou James sínico – Eu vim cobrar minha divida.

Edward já imaginava isso, então o quanto antes pagasse James mais rápido se livraria dele e poderia procurar Bella.

- Eu consigo o dinheiro em uns dois dias.

- Eu não quero dinheiro.

Edward ficou com medo do que James queria em troca. James era um pegador usava as garotas sem se sentir mal e Edward desconfiava que ele batesse nelas ( com exceção de Victoria) e se ele percebeu que Bella era importante para ele iria tentar dar em cima dela ou fazer coisa pior.

Infelizmente Edward se meteu com pessoas erradas e James era uma delas, além de organizar rachas vendia drogas.

Claro que Edward não usava drogas, mas não podia dizer o mesmo dos rachas.

- O que você quer?

-Eu vou embora hoje mesmo, mas daqui duas semanas eu volto, porque estou organizando alguns rachas por aqui e você vai correr.

- E se eu não correr?

- Você sabe o que eu faço com quem me deve – disse ele com maldade – E se você sente algo pela garota, como ela chama mesmo? Assim Bella. Se você senti algo por ela deveria se preocupar.

Bella. Minha Bella não.

- Ainda bem que eu não sinto nada então – disse Edward com um falso sorriso – Eu gosto de todo tipo de mulher sem me amarrar em nenhuma.

- Se você diz – disse James sem acreditar muito – Mas é melhor você correr ou você vai se arrepender.

Faço tudo desde que ele não machuque a mulher que amo – pensou Edward triste.

- Eu corro.

- Boa resposta – disse James.

Edward ouviu o barulho da caminhonete de Bella e praguejou.

Bella saiu do carro e veio em direção de Edward.

Não.

- Quem é a gata? Perguntou James olhando Bella com malicia.

- Edward combinamos de conversar – disse Bella ignorando o garoto que estava com Edward.

- Oi sou James amigo do Edward – disse James – E você é?

- Bella – respondeu mesmo não dando a mínima para James.

- Então você é a famosa Bella – disse ele rindo sinistramente e isso deixou Bella arrepiada.

Preciso deixar James longe de Bella – pensou Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!