Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Caderno da discórdia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/21

Edward até tentou pegar o caderno antes de Bella abrir, mas quando chegou do lado dela ela já tinha lido o suficiente para olhá-lo feio.

- O que é isso? Perguntou Bella mesmo sabendo o que era.

- Bella isso não tem importância alguma – disse Edward nervoso.

- Serio? Então porque motivo você coloca notas nas garotas que você já transou? Perguntou Bela zangada.

- Porque eu era e ainda sou um idiota – disse Edward tentando chegar mais perto de Bella.

Bella pegou um vaso que estava em cima da cômoda e ameaçou jogar nele se ele tentasse chegar mais perto.

-Isso eu já sei – disse Bella saindo do quarto mais antes jogou o vaso que por pouco não acertou a cabeça de Edward – E eu vou ficar com isso.

À noite Edward nem foi dormir com Bella com medo que se ela o deixasse ficar o castrasse durante a noite.

***

Bella entrou no colégio e passou direto por Edward.

Edward pensou em ir atrás dela para conversar, mas o olhar dela dizia “mantenha distância”.

- O que você fez a ela? Perguntou Emmet.

- Porque você acha que fui eu? Perguntou Edward indignado.

- Porque estamos falando de você “Edward o garanhão de Los Angeles” – disse Emmet sarcástico.

Edward contou a eles sobre o caderno que continha as notas do quanto ele gostou do sexo com cada garota.

- Seu idiota – disse Jasper dando um tapa na nuca de Edward.

- Ai – disse Edward recebendo agora um tapa de Emmet – Hey você também tem um.

- Correção caro amigo eu tinha – disse Emmet – Joguei fora quando meu namoro com a Rose ficou serio.

- Eu me esqueci daquele caderno idiota já que desde que voltei a Forks só fiz amor com a Bella.

- Que meigo o cara que achava que as garotas eram só sexo esta falando “fiz amor” – brincou Emmet.

Jasper riu da cara de Edward, mas quando Edward o olhou feio parou.

- Explica para ela isso – disse Jasper – O passado é passado, ela não pode mudar isso.

- Se ela deixasse seria mais fácil – disse Edward desanimado.

- Chega Bella, pode ir falando – disse Alice quando Bella abriu a porta de sua casa.

- Olá pra você também Alice – disse Bella sentando no sofá.

- Não me venha com gracinha. O que aconteceu entre você e o Edward?

- Verdade, vocês não estão se falando e ainda por cima você fugiu da gente o dia inteiro e o Edward não diz nada quando perguntamos – disse Rose.

Também ele não quer apanhar – pensou Bella.

- Eu vou contar tudo – disse Bella contando.

Depois das duas chamarem Edward de todos os palavrões possíveis começarão a tentar convencer Bella a perdoá-lo.

- Bella olha eu também iria ficar super zangada, mas era só eu dar uns gritos e tapas e estava tudo resolvido – disse Alice – Os garotos nessa idade são muito infantis e gostam de contar vantagens.

- Concordo com a Alice – disse Rose que sabia que Emmet tinha um caderno desses até um tempo atrás.

- Não é esse o problema – disse Bella envergonhada.

- Então qual é? Perguntaram as duas juntas.

- Eu vi as notas que ele deu a todas as garotas e não são poucas hein – disse Bella suspirando – E a maior nota foi 8 e só foram 2 garotas que conseguiram.

- E daí? O Edward parece ser bem exigente – disse Rose.

- Exatamente, se com elas que eram experientes foram essas notas imagina comigo.

Rose e Alice entenderam a insegurança da amiga e a abraçaram.

- Você disse isso a ele? Perguntou Rose.

- Não, eu fiquei com medo da resposta dele.

- Fala com ele amiga – disse Alice chegando perto da porta com Rose junto – Edward te ama.

Depois que as amigas saíram Bella pegou um livro pra ler mais na verdade não estava  prestando atenção e sim pensando no que elas disseram.

Bella escutou a campanhia tocar.

- Entra – gritou ela sem tirar os olhos do livro.

- Bella, podemos conversar? Perguntou Edward sentando em frente a ela.

- Pode falar – disse Bella ainda sem tirar os olhos do livro.

Edward estava irritado com a indiferença de Bella.

- É sobre o caderno – disse ele, mas Bella não reagiu – Caramba da pra largar esse livro.

- Não, os caras da irmandade da adaga negra são muito gostosos  - disse Bella que não sabia o que lia desde que pegou o livro.

- Serio? Perguntou Edward irritado – E esta interessante?

- Sim muito – disse Bella.

- Então porque o livro esta de cabeça para baixo? Perguntou Edward.

- O livro é meu e eu leio como eu quero – disse Bella virando o livro.

O livro foi tirado da mão de Bella e jogado no outro sofá.

- Devolve – gritou Bella zangada e não querendo encarar os olhos dele, pois sabia que assim iria perdoá-lo de qualquer coisa.

- Não – disse Edward segurando os braços dela e a fazendo encará-lo – Eu fiz aquele caderno porque sou um idiota e esqueci-me de dar fim nele quando comecei a namorar você, mas eu não estou nem ai pra essas garotas. E sabe por quê? 

-Não – disse Bella.

- Porque eu não amava nenhuma delas –disse Edward a abraçando – Só com você eu fiz amor pela primeira vez.

- Eu entendo,mas se coloca no meu lugar a nota mais alta que você deu foi 8.E eu sendo inexperiente qual seria minha nota?

- Você não é uma garota de dar nota – disse Edward acariciando sua bochecha com os lábios.

- Não, você vai me dizer agora qual foi minha nota – disse Bella saindo dos seus braços.

- Bella.

- Me fala – pediu Bella batendo os cílios.

- O que você pedi que eu não faço – disse Edward a puxando para seus braços e deitando os dois no sofá.

-Nota – pediu Bella quando Edward tentou beija - lá.

- Mesmo eu achando que você não merece isso e que não teria uma nota para te classificar eu e daria a nota máxima 10.

- Boa resposta – disse Bella o beijando, mas logo depois deu um sonoro tapa em seu rosto.

- Porque isso? Perguntou Edward chocado.

- Alice que mandou – disse Bella dando de ombros.

- Ok, eu mereci pela estupidez de fazer um caderno daqueles.

-Falando nele eu não vou devolver o caderno.

- Tudo bem, eu não quero mesmo – disse Edward tirando a blusa de Bella – Eu sou mais gostoso que os caras do livro né?

- Ainda tenho minhas duvidas  – brincou Bella o beijando e assim acabando com a conversa

***

Bella estava fechando a biblioteca quando eu celular tocou.

- Oi Alice – disse Bella atendendo.

- Oi Belinha – disse ela toda alegre – Onde você esta?

- Estou saindo da biblioteca – disse Bella equilibrando o celular enquanto trancava a porta.

- Mas hoje não era dia de você ficar ai.

- Eu sei, mas eu vim fazer uma pesquisa e a senhora Cortez passou mal, e como eu estava aqui fiquei tomando conta – disse Bella entrando na caminhonete.

- E como ela esta? Perguntou Alice preocupada.

- Agora esta bem, foi só uma queda de pressão.

- Que bom que ela esta bem, mas eu te liguei para te convidar para uma festa do pijama hoje – disse Alice eufórica.

- Eu adoraria, mas meus pais estão meio chatos.

- Pode deixar que com seus pais eu me entendo – disse Alice.

- Mas porque você quer fazer uma festa do pijama justamente hoje?

- Porque meu pai foi a uma palestra de medicina de 3 dias e minha mãe foi junto – disse Alice cantarolando.

- Ou seja, a festa do pijama é uma desculpa para ficarmos com nossos namorados –conclui Bella.

- Porque mais seria? Brincadeira a parte, vamos ficar com nossos namorados, mas também com a turma toda – disse Alice rindo – E falando em namorado o seu esta com você?

- Não, o Edward tem treino de futebol, mas acho que já acabou, pois o carro dele não esta aqui.

Bella escutou Alice cochichando com alguém e escutou algo como “falando do diabo”.

- Quem esta com você?

- O Edie acabou de chegar e mandou um beijo – disse Alice.

- Manda outro para ele – disse Bella sorrindo.

- Ok.

Bella escutou Alice falando com ele.

- Ele disse que te espera na festa do pijama.

- Mas...

- Eu convenço seus pais – conclui Alice finalizando a ligação – Beijos.

- Beijo – disse Bella guardando o celular e ligando o carro.

- Não agüento mais nada – disse Jasper recusando a pipoca doce que Alice estava oferecendo.

- Ainda mais se for doce – conclui Rose.

A sala de jogos estava repleta de guloseimas.

- Acho que pra mim já deu – disse Bella vendo no relógio que já era de madrugada - Temos aula amanhã.

- Bella tem razão – concordou Jasper.

- Odeio sexta feira – disse Emmet.

Decidiram arrumar a bagunça no dia seguinte e foram deitar.

-Ainda não sei como Alice convenceu meus pais, ainda mais com eles sabendo que seus pais não estariam aqui – disse Bella colocando o pijama.

- Ela disse que as garotas iriam ter uma noite das garotas e os garotos uma noite de garotos – disse Edward vestindo apenas uma calça de moletom – Ou seja, iria ficar cada sexo em um lugar diferente.

- Entendi, não acredito que meus pais caíram nessa – riu Bella.

- Você quer mesmo dormir? Perguntou Edward malicioso.

- Desculpe, mas sim – disse Bella bocejando – Ainda estou naqueles dias.

Edward fez uma cara de menor abandonado, mas deitou na cama.

- Depois eu te recompenso – disse Bella dando um beijo na boca dele.

- É bom mesmo – disse Edward a puxando para cama – Amanhã nós fazemos 4 meses de namoro.

- Eu sei, nem parece– disse Bella.

- Verdade, eu sei que você não quer nada especial, mas...

- Não quero mesmo – disse Bella fazendo bico.

Foi a mesma coisa no 1º, 2º e 3º mês.

- Mas eu só queria te dar um presente – disse ele cobrindo o corpo de Bella com o dele.

- Amor, você sabe que eu não gosto que você gaste dinheiro comigo – disse Bella acariciando o ombro dele.

- Vai vermelhinha só dessa vez – disse Edward beijando o pescoço dela.

- Tudo bem – disse Bella suspirando de prazer pelos carinhos dele.

- Obrigado – disse Edward impulsionando o quadril contra Bella.

Bella sentiu a ereção e gemeu.

- Meu Deus você é um ninfomaníaco – exclamou ela.

- É você que faz isso comigo – disse Edward voltando a deitar do lado dela.

- Esse com certeza não era o presente, então a onde esta?

Edward riu.

- Te entrego amanhã – disse ele deitando de lado.

- O que? Exclamou Bella sentando – Você me fez aceitar e agora não vai me dar.

- É.

- Pode me entregar agora – disse Bella empurrando ele pelo ombro – Você me deixou curiosa.

Edward riu novamente.

- Tudo bem estressadinha  - disse Edward levantando e pegando uma caixinha – Espero que goste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!