Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Se a biblioteca falasse.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/20

Enquanto Bella estava cuidando da biblioteca Edward ficou fazendo um trabalho que era em dupla, mas claro sempre dando olhares, sorrisos maliciosos, mandando beijinhos e piscando para ela que corava com vergonha.

- Então falta muito? Perguntou Bella do lado dele.

- Não – disse Edward mostrando a ela.

Bella olhou e franziu o rosto.

- Mas você fez tudo – reclamou – Nós tínhamos dividido.

- Eu sei, mas como você esta ocupada eu resolvi fazer tudo – disse ele dando de ombros.

- É, mas se você continuar a fazer meus trabalhos vai ser você que não vai ter tempo – disse Bella zangada – Porque eu sei que você esta fazendo trabalhos extras pra ganhar ponto pra faculdade.

- Pode ficar tranqüila, não é muito – disse Edward, ele estava mesmo fazendo trabalhos extras pra recuperar os anos que só aprontava, já que Bella iria ganhar uma bolsa pra Harvard ele tinha que entrar também.

- Tudo bem, mas não se acostume – disse Bella saindo de perto dele pra ajudar um aluno a procurar um livro.

- Já vai fechar? Perguntou Edward grudando seu corpo no dela.

- Sim – disse Bella saindo do seus braços e fechando a porta por dentro – Só vou guardar os livros na prateleira.

- Tudo bem – disse Edward a ajudando a subir as escadas – Você tirou a meia- calça pra me seduzir?

Bella corou.

- Claro que não, eu só estava com calor – disse ela completando em sua mente que o porquê do calor era os olhares ardentes de Edward.

- Eu adoro quando você usa vestido ou saia – disse Edward olhando por baixo do vestido – Hum calcinha preta.

Bella riu porque ultimamente estava se vestindo mais sensualmente para Edward.

- Não é da sua conta a cor – disse Bella tentando guardar o livro na estante.

- Eu acho que é – disse Edward acariciando as coxas nuas dela  que a fez derrubar o livro que estava guardando.

- Não devíamos fazer isso aqui, alguém pode nos ver – disse Bella com um pingo de voz.

Mas se calou quando sentiu os lábios de Edward em suas coxas e encostou-se a estande para não cair.

Edward continuou beijando até chegar perto da calcinha dela, Bella o ajudou a tirar levantando a perna.

Assim que Edward guardou a calcinha em seu bolso  colocou a cabeça no meio das pernas  de Bella e atacou o sexo dela com a língua.

Bella gemeu e sentiu Edward a virando e logo sendo colocada em cima da mesa com as pernas  abertas e ele voltou a atacar seu ponto sensível agora também com os dedos.

Bella acariciava o cabelo de Edward como um incentivo para ele continuar, assim que alcançou a libertação, desceu da mesa, se ajoelhou na frente de Edward e começou a abrir o zíper da calça dele. Edward foi encostado contra a mesa e Bella o acariciou com a mão, Edward apenas gemia.

Bella tomou coragem e foi chegando com o rosto perto do membro super excitado do namorado que a olhou assustado.

- Você não precisa fazer isso – disse ele ofegante.

- Eu quero retribuir – disse Bella corando, isso era muito novo para ela.

- Não quero te pressionar – disse Edward querendo sentir à boca dela em si, mas não querendo deixa-lá constrangida. 

Bella apenas o provou com a língua e Edward tremeu gemendo, isso deixou Bella mais a vontade, tomou até onde pode com a boca e começou a sugá-lo experimentalmente já que não sabia ao certo o que fazer.

Edward gemia e falava coisas sem nexo, deixando Bella mais confiante que sugou só a cabeça de seu membro.

- Estou fazendo certo? Perguntou apenas tirando a boca para perguntar e logo voltando ao trabalho.

- Você nem imagina o quanto – praticamente gemeu Edward percebendo que não iria agüentar muito tempo.

Bella continuou  a provocá-lo com a língua, mãos e até o arranhava com os dentes de vez em quando o levando a loucura.

- Chega – disse Edward tirando a cabeça dela – Quero estar profundamente  dentro de você quando eu chegar ao clímax.

Bella corou e se distanciou de Edward que a olhou com olhos ardentes.

- Vem aqui sua garota malvada – disse Edward.

- Só sou malvada com você – disse Bella sendo beijada apaixonadamente.

- E eu agradeço isso – disse Edward que ainda estava muito excitado – Vamos realizar sua fantasia?

Bella ficou com vergonha, mas depois do que já tinha feito que mal teria continuar?

- Sim, mas contra a estante de livros – disse ela sendo jogada com carinho contra a estante.

Bella ficou com o rosto contra os livros e sentiu Edward levantando seu vestido enquanto beijava seu pescoço.

- Esta pronta? Perguntou ele sugando abaixo de sua orelha.

- Sempre – disse ela sentindo o membro dele entrando em si.

Gemeram juntos com o contato e Edward começou a estocar enquanto suas mãos  tocavam os seios dela por dentro do vestido.

Edward entrava e saia do  corpo de Bella rápido e forte fazendo os dois alcançarem o clímax rápido.

- Isso foi uma loucura – disse Bella ainda mole após o orgasmo.

- Mas você gostou – disse Edward fechando o zíper da calça.

- Como não gostar – disse Bella arrumando seu vestido – Minha calcinha?

- Meu suvenir – disse Edward rindo.

- Edward – reclamou Bella.

- Não reclama, você já tirou a meia-calça e o casaco mesmo – disse ele dando de ombros.

Bella vestiu a meia caça e o casaco na frente dele com um sorrisinho, mas não conseguiu recuperar a calcinha.

- Vamos – disse Edward guardando suas coisas na mochila.

- Sim, meu Deus já pensou se a senhora Martinez nos pegasse – disse Bella horrorizada – Ela tem a chave.

- Calma ninguém nos pegou – disse Edward a abraçando enquanto saiam da biblioteca.

- Verdade – concordou Bella.

- Vamos repetir em breve?

Bella riu dizendo que não e agüentou Edward tentando a convencer o caminho todo.

Edward e Bella entraram na casa dos Cullens e ficaram confusos com a cena: Emmet estava tentando por a língua em seu cotovelo e Jasper e as garotas estavam o incentivando.

- O que esta acontecendo? Perguntou Edward.

Mesmo no fundo estando com medo de saber o que estava acontecendo.

- Jasper desafiou Emmet a lamber o próprio cotovelo – disse Alice.

- Mas ele sabe que isso é impossível? Perguntou Bella com uma careta.

- O que? Perguntou Emmet parando o que estava fazendo – Vocês me enganaram.

- Desculpe, amor – disse Rose dando um selinho nele – Mas eu tentei te avisar, mas você é muito competitivo e nem me ouviu.

Ficaram os três discutindo enquanto Bella e Edward subiam para o quarto rindo.

- Eu não sei se o Emm é burro ou muito ingênuo –  disse ela caindo na cama exausta.

- Acho que os dois – disse Edward deitando do lado dela.

- Porque ele repetiu um ano do colégio? Perguntou Bella curiosa.

- Pela mesma razão que eu, ele foi expulso e não tinha vaga em nenhum colégio, mas ao contrario de mim ele ia às aulas e fazia os deveres – disse Edward se lembrando de como sua vida era vazia em Los Angeles – Emmet é muito brincalhão então não resistia quando eu e nossos amigos fazíamos algumas brincadeiras no colégio.

- Fico feliz por você por você não ser mais como era em Los Angeles – disse Bella dando um selinho nele.

- Pode ter certeza que eu também – disse Edward acariciando o cabelo de Bella – E o seus deveres?

- Eu fiz na biblioteca quando tinha poucos alunos.

Edward concordou lembrando-se de vê-la escrevendo em algumas vezes que a olhou.

Ficaram deitados entre beijos até como sempre alguém os incomodarem.

- Pode entrar – gritou Edward frustrado.

- Eu e sua mãe chegamos – disse Carlisle entrando no quarto.

- Percebi – disse o obvio Edward.

- Ela fez um lanche – continuou  Carlisle ignorando o que Edward disse.

- Que bom.

- É pra vocês descerem e comerem – disse Carlisle cansado de jogar indiretas.

- Obrigado – disse Bella levantando da cama.

Edward ia segui-lá, mas seu pai o impediu.

- Pode descer Bella só quero falar um segundo com Edward.

- Ok.

Assim que Bella desceu Edward sentou novamente.

- Não estávamos fazendo nada de errado – disse Edward acrescentando em silencio que já tinha feito na biblioteca, mas Carlisle não precisa saber disso.

- Ok, mas não é sobre isso que eu quero falar, mas já que comentou, eu não sei se vocês já ficaram íntimos e nem quero saber, mas caso já tenham  por favor cuidado a Bella se preocupa com estudos e o futuro e uma criança nesse momento só iria atrapalhar.

- Pode ficar tranqüilo – disse Edward com vergonha do assunto – Mas qual é o assunto que te trouxe ao meu quarto?

- Na verdade eu queria te dar os parabéns, seus professores só estão te elogiando e se continuar assim qualquer faculdade vai te aceitar – disse Carlisle orgulhoso.

- Obrigado.

- Eu já estava com medo de nunca usar o seu dinheiro da faculdade.

Edward riu.

-Você tem muita sorte de nós termos condições de pagar uma faculdade sem problemas, olha a Bella, por exemplo, ela quase se mata de estudar por causa de uma bolsa – disse Carlisle serio –Eu tenho muito orgulho dela e sei que é por ela que você esta estudando tanto, você quer entrar em Harvard com ela.

- Não é só por ela que eu estou me esforçando – disse Edward – É por você e a mamãe também eu quero que vocês tenham orgulho de mim.

- E agora nós temos novamente – disse Carlisle o abraçando.

Depois de comerem o lanche que Esme  fez os garotos foram para o quarto de Emmet e as garotas para o de Alice.

Enquanto as garotas faziam as unhas e fofocavam os garotos jogavam baralho e falavam sobre suas namoradas ( apesar de eles ficarem meio desconfortáveis já que Rose era irmã de Jasper e Alice de Edward ).

Assim que as unhas das garotas secaram foram no quarto de Emmet.

- Garotos vamos assistir um filme? Perguntou Alice.

- Claro – responderam.

Bella e Edward foram para cozinha fazer pipocas e pegarem refrigerantes.

- O que seu pai queria?

- Falar sobre os estudos – respondeu Edward a puxando para um beijo.

- Ainda bem que você esta com ótimas notas – disse Bella pegando as latas de coca-cola – Leve as pipocas.

- Sim senhora.

- Que filme vocês escolheram? Perguntou Bella sentando no sofá.

- Cartas para Julieta – disse Rose.

- Romance, não – reclamou Edward.

- Era isso ou tróia – disse Jasper com uma careta.

- Prefiro tróia – disse Edward.

- E agüentar as garotas suspirando pelo Brad Pitt – disse Emmet olhando feio para Rose – E pior comentando sobre o bumbum dele.

- Por favor, cartas para Julieta – disse Edward deitando a cabeça no colo de Bella.

As meninas riram e começaram a assistir ao filme.

Quando o filme acabou Bella subiu ao quarto com Edward, pois tinham derrubado coca em sua blusa.

- Você não preferi emprestar uma blusa da Alice? Perguntou ele deitado na cama.

- Não, eu gosto de sentir seu perfume – disse ela abrindo a gaveta sem esperar ele dizer que emprestava.

Bella começou a procurar uma camisa, mas sua mão bateu em algo.

- O que é isso? Perguntou Bella mostrando um caderninho preto nas mãos.

Edward gelou e seu único pensamento foi: Estou ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi dificil realizar essa fantasia, pois não sou de escrever lemon e se escrevesse algo mais fofo iria ficar estranho rsrrsrs.

bjusss