Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - As pessoas mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/2

Edward olhou pra bela garota de cabelos castanhos e sentiu o coração errar uma batida, ela era linda, mas quem seria?

- Olá, você deve ser amiga da Alice, prazer sou Edward – disse ele, mas a garota parecia ser tímida porque estava com a cabeça baixa e pelo jeito estava corada e isso o fez lembrar-se de sua amiga Bella.

Será que ela ainda morava em Forks?

- Você não se lembra de mim? Perguntou Bella segurando as lagrima.

Pelo jeito era mais insignificante do que pensava.

Edward não a tinha reconhecido, mas no momento em que ela levantou a cabeça e seus olhos se encontraram se viu perdido em um mar de chocolate, a reconheceu.

- Bella? Não acredito é você – disse Edward a abraçando forte e sentiu uma corrente elétrica agradável muito conhecida, sempre que ele a abraçava ou a tocava sentia isso, e nunca entendeu o que significava, pois só sentia com ela.

Bella que também esta sentindo a mesma corrente novamente ficou quieta enquanto aproveitava o abraço quente.

- Me desculpe, mas você esta diferente – disse Edward observando as curvas que a amiga magrela não tinha antes, não que Bella fosse feia antes, longe disso, só que tinha o corpo e o rosto de uma criança e agora já era uma mulher.

- Você também mudou esta mais musculoso – disse Bella com o rosto na curva do pescoço de Edward o que fez o garoto sentir um arrepio gostoso – Mas o cheiro gostoso é o mesmo.

Bella percebendo o que disse corou, Edward passou a mão em sua bochecha lembrando o quanto adorava fazer isso e pelo jeito ainda gostava e muito.

- Seu cheiro também não mudou vermelhinha – Edward ainda lembrava-se do apelido que lhe deu que era devido tanto por corar quanto por seu cheiro de morangos – Você ainda cheira a morangos.

E dizendo isso pegou uma mecha de seu cabelo e cheirou.

- Oi ainda estamos aqui – disse Alice quebrando a bolha de Edward e Bella.

- Desculpe esqueci-me de vocês – disse Bella.

- Percebemos – disse Emmet fazendo até os pais de Edward rirem – A propósito sou Emmet.

Bella foi o cumprimentar e Emmet a abraçou tão forte que ficou sem ar.

- Emmet... respirar .... preciso... ar – disse tentando respirar.

- Desculpe – disse Emmet a soltando constrangido, ela era mais frágil do que parecia.

- Vai matar a minha vermelhinha – disse Edward rindo do amigo.

- Sua? Perguntou Rose.

- Sim só eu a chamo assim – disse Edward adorando vê-lá corar de novo.

- Sabe Edward a Bella estava com medo que você não lembrasse dela – disse Alice.

- Nunca, eu posso ter não a reconhecido, mas esquece-lá jamais – disse Edward olhando pra amiga morder o lábio e quis muito beija-lá.

De onde veio isso, ela é minha amiga – pensou Edward assustado.

- Então Edward amanhã você começa no colégio, em pensar que era pra você estar na faculdade agora – disse o pai de Edward decepcionado.

- A não pai não começa, já basta o que eu ouvi por telefone quando você soube – disse Edward zangado – O meu quarto ainda é no mesmo lugar?

- Sim – disse Esme feliz por ter seu filho de volta – O do Emmet é o ultimo do corredor.

- Vem comigo Bella? Perguntou Edward ainda envergonhado com seus pensamentos com Bella.

- Claro vermelhinho – disse Bella que o chamava de vermelhinho por causa da cor de seu cabelo.

- Ui vermelhinho – zombou Emmet.

- Se repetir esse apelido pra alguém ta morto – disse Edward puxando Bella pra escada.

***

- Então alguma novidade por aqui? Perguntou Edward a Bella já no quarto.

- Fala serio, esqueceu onde eu moro – disse Bella brincando.

- Verdade – concordou Edward e por curiosidade perguntou – Você perguntava sobre mim á Alice?

- Às vezes, mas parece que quanto mais eu perguntava com mais saudades eu ficava, então com o tempo eu parei de perguntar, mas ela falava de você de vez em quando – disse Bella – E você perguntava sobre mim?

- No começo, mas ai a Alice disse que você tinha um novo amigo e eu acho que fiquei com ciúmes – disse Edward envergonhado.

- Jacob? Que isso ele é um bom amigo, mas você é mais que isso – disse Bella brigando com ela mesma internamente.

Só faltou eu dizer que o amo – pensou Bella.

- Mais quanto?

-Muito – disse Bella – Você é o meu melhor amigo para sempre.

- Obrigado por ainda ser minha amiga, apesar de tudo que eu já fiz – disse Edward pensando em tudo que aprontou em Los Angeles.

-Você nunca me magoou e eu sei de tudo que você fez em Los Angeles e saiba que não gostei nada, não combina com você – disse Bella decepcionada.

- Sinto muito, mas esse é o novo Edward – disse pegando um cigarro e colocando na boca.

Bella levantou e tirou o cigarro da boca de Edward e jogou pela janela.

- Porque você fez isso? Perguntou Edward zangado não por ela ter jogado o cigarro e sim por ter decepcionado Bella.

- Por que fumar faz mal e eu odeio quem fuma perto de mim, qual a graça de ser uma chaminé andante – disse Bella.

- Desculpe, vou tentar não fumar perto de você – disse Edward pegando a mão de Bella e fazendo círculos com os dedos.

- Você deveria é parar de fumar isso sim – disse Bella – Mas por enquanto isso basta.

- Obrigado – disse Edward chegando mais perto de Bella.

-Por?

-Ainda ser minha amiga amorosa – disse Edward já com os lábios perto do de Bella.

- Edward sua casa é irada – disse Emmet entrando no quarto sem perceber o clima de romance.

Ainda bem que o Emmet chegou. O que eu estava fazendo? – pensou Edward.

Impressão minha ou ele ia me beijar, claro que é impressão – pensou Bella levantando da cama.

- É verdade – disse Edward afetado com o que estava acontecendo.

- Seus pais são muito legais – disse Emmet – Quem dera os meus fossem assim.

- Concordo com você Emmet, Carlisle e Esme são uns amores – disse Bella vendo Edward pegar outro cigarro.

Edward estava nervoso pelo quase beijo e o cigarro o acalmava.

- E sua promessa Edward – disse Bella tirando o segundo cigarro de sua boca.

- Esqueci, desculpa – disse Edward envergonhado.

-Meu Deus Edward Cullen falando desculpa – disse Emmet achando graça – Não faz nem meia hora que chegamos e você já esta na coleira, deixa os caras saberem disso.

- Perdeu o amor aos dentes Emmet – disse Edward ao amigo – Ou esta a fim de virar sem teto.

- Não esta mais aqui quem falou – disse Emmet saindo do quarto.

- Que maldade – disse Bella.

- Ele sabe que é brincadeira – disse Edward a puxando para um abraço.

- E a irmã não ganha carinho não? Perguntou Alice entrando com Rose no quarto.

- Claro chaveirinho, vem aqui – disse Edward.

Jasper chegou algum tempo depois para rever seu amigo.

Depois ficaram todos conversando na sala, sobre tudo e ao mesmo tempo nada apenas curtindo a companhia.

Todos reparam no clima tanto de Bella com Edward quanto de Emmet com Rose, mas ao contrario do primeiro não ficavam tentando entender ou esconder os sentimentos apenas deixavam rolar.

***

No colégio no dia seguinte só ouvia as garotas falarem sobre os dois novos alunos lindos.

- Meus Deus que bando de oferecida – disse Alice as amigas.

- Verdade parece até que nunca viram homem – disse Ângela.

- Então é verdade, Edward Cullen voltou depois de três anos do acidente – disse Kate, irmã de Tânia.

- Kate você não acha que meu irmão ainda é culpado da morte da sua Irmã? Perguntou Alice.

- Não, naquela época eu só queria culpar alguém – disse Kate – Mas eu fico feliz que o Edward tenha voltado.

Depois disso Kate saiu.

Bella estava indo pro estacionamento e viu uma cena horrível pro seu coração, Edward estava aos beijos com Lauren.

Ela não sabia quem trabalhava mais rápido Edward ou Lauren, desviou o rosto e entrou em sua caminhonete.

Edward do outro lado do estacionamento viu sua amiga entrar no carro com uma cara triste e logo percebeu que era o culpado, mas o que podia fazer a garota estava se oferecendo e ele era homem.

Alice que também viu a cena, não agüentou ficar calada assim que chegou a sua casa foi ao quarto de Edward.

-O que você pensa que esta fazendo no estacionamento com a Lauren? Perguntou Alice raivosa.

-A beijando – disse Edward como se fosse obvio.

-Não me venha com gracinha Edward, eu quero saber o porquê de você ficar com ela porque com certeza não é por gostar dela.

- Mas ela é gostosa – disse Edward.

- Eu estava morrendo de saudades do meu irmão e agora descubro que ele virou um cafajeste- disse Alice triste.

- Alice, desculpa, mas eu mudei – disse Edward confuso entre estar zangado ou triste.

- Não é a mim que você deve pedir desculpa – disse Alice percebendo que falou demais.

- De quem você esta falando? Da Bella? Perguntou Edward.

- Claro, de quem mais seria – disse Alice.

- Eu sei que a Bella deve estar decepcionada por eu não ser mais o mesmo de antes, mas eu vou pedir desculpa, ela é minha melhor amiga – disse Edward.

- Não foi bem por isso que ela ficou triste – disse Alice se chutando.

- Como assim?

- Deixa pra lá – disse Alice saindo.

Um dia ele vai perceber – pensou Alice.

***

Bella estava sentada lendo novamente “orgulho e preconceito” quando ouviu alguém tocar a campanhia.

- Oi vermelhinha – disse Edward usando o apelido pra deixa-lá mais maleável.

- Oi – disse Bella seca.

- Eu sei que você esta zangada – disse Edward entrando na casa de Bella – Mas as pessoas mudam.

- É agora eu tenho que me acostumar que meu amigo é um galinha – disse Bella.

- Não é pra tanto – disse Edward fazendo cara de cão abandonado – Você me perdoa?

- Quando eu não perdoei – disse Bella, ela não podia fazê-lo se apaixonar por ela, mas também não conseguia deixá-lo.

- Você é fantástica – disse Edward dando um selinho em Bella sem perceber.

Ela ficou chocada por ele ter a beijado.

Ele ficou chocado por ter a beijado e gostado.

-Acho que agora vou indo – disse Edward levantando do sofá – Te vejo amanhã no colégio.

- Até – disse Bella colocando as mãos nos lábios.

Nem tudo tinha sido lagrimas a final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo domingo tem mais.

bjusss