Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Conversa de meninos e meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/17

- Vamos Bella, esse é o nosso ultimo dia aqui – pediu Edward tentando levar Bella para a água.

- Eu sei que vamos embora amanhã cedo, mas não sei se quero entrar no mar, prefiro usar a piscina da casa mesmo – disse Bella virando para casa.

- Covarde – brincou Edward.

- Não sou covarde  - disse Bella que parou de andar e olhou feio para Edward.

- Então prova – disse Edward a desafiando.

- Ok, mas vamos ficar no raso e você vai ficar comigo o tempo todo.

- Eu nem sonharia em ficar longe – disse Edward a abraçando.

No começo Bella ficou no raso e o tempo todo abraçada a Edward, mas depois tomou coragem e Edward começou a ensina-lá a nadar.

- Eu disse que você conseguiria – disse Edward quando saíram da água.

- É você disse, meu amor – disse Bella o beijando.

- Fala de novo – pediu Edward sorrindo.

- O que? Perguntou Bella confusa.

-Meu amor – disse Edward feliz.

- Meu amor – repetiu Bella rindo e o beijou.

- Se eu ver eles se beijando mais uma vez vou vomitar – disse Jasper fazendo uma careta.

Alice, Edward e Bella riram.

- Alice, eu ainda não vi a Rose hoje – disse Bella ignorando Jasper.

- Verdade – disse Alice – Eu chamei ela e o Emmet no quarto hoje de manhã, mas ninguém respondeu.

- Falando de mim? Perguntou Rose chegando toda alegre.

Emmet que chegou junto saiu com os garotos para deixarem as garotas a sós.

Edward e Jasper olharam para Emmet com as sobrancelhas arqueadas assim que se afastaram das garotas.

- O que foi?

- Você esta com cara de quem marcou um gol ontem a noite – disse Edward batendo nas costas de Emmet.

- Um gol não – disse Emmet serio para depois rir – Um golaço, Rose foi feita pro sexo, ela é...

- Não quero detalhes, é da minha irmã que você esta falando – reclamou Jasper com uma careta.

- Tudo bem, mas foi maravilhoso, a melhor noite da minha vida.

- Fico feliz que você esteja feliz – disse Edward orgulhoso do amigo.

- Mas que feliz na verdade.

- Eu também fico feliz por você, mas é da vida sexual da minha irmã que você esta falando, isso é nojento.

- Não fala nada – disse Edward – Eu sofro o mesmo com você e minha irmã.

- Ops, ser namorado da irmã do amigo é estranho – disse Jasper.

- Não me diga – concordou Edward rindo.

- Pode ir falando dona Rose – disse Alice assim que ficaram sozinhas.

- Falar o que?

- O que aconteceu ontem à noite – explicou Alice mesmo sabendo que ela sabia o que ela estava perguntando.

- Porque vocês acham que aconteceu algo? Perguntou Rose cínica.

- Talvez porque você e o Emm sumiram pro quarto ontem à noite e ficaram até agora – disse Alice – E você esta com um brilho pós sexo.

- Rose conta logo ou ela ao não vai te deixar em paz – disse Bella corada com o comentário de Alice.

- Ok, sim nós fizemos sexo ontem – disse Rose suspirando e lembrando-se dos detalhes.

- E como foi? Perguntou Alice curiosa.

- Foi perfeito, maravilhoso e delicioso.

- E doeu? Perguntou Bella.

- No começo sim, eu achei que não iria agüentar mais depois foi perfeito.

- Doer é normal para 1º vez – disse Alice.

- Mas as outras vezes foram ainda melhores ele me fez ter cada orgasmo – disse Rose.

Bella corou e disse:

- Sem detalhes, por favor.

- Eu imagino quando o Edward for além de beijos com a ela a cor que ela vai ficar – disse Alice  a Rose rindo.

- Na verdade já passamos dos beijos – disse Bella zangada.

- O que vocês já fizeram? Perguntou Rose curiosa.

- Não é da conta de vocês – disse Bella ainda mais vermelha.

- Fala, por favor – pediu Alice.

- Alice estamos falando do seu irmão.

- E daí, eu estou curiosa pra saber até onde você e o Edie já foram – disse Alice dando de ombros.

- OMG, vocês fizeram sexo oral? Perguntou Rose.

- Não, claro que não – disse Bella envergonhada – Isso é nojento.

- Porque você não experimentou ainda – disseram Alice e Rose juntas.

- Suas safadas – brincou Bella.

- Vai diz Bella ou nos vamos pensar que é pior do que é – disse Alice com sorriso maligno.

- Tudo bem, apenas nos tocamos e nos acariciamos – disse Bella escondendo o rosto.

- Mas se tocar é normal – disse Rose sem entender o porquê de Bella estar com vergonha.

- Não dessa forma eu quero dizer se tocar intimamente.

- Ohhh Edward Cullen esta tirando a inocência de Bella Swan – riu Alice.

- Na verdade eu praticamente o obriguei – disse Bella.

- O que? Como assim? Cadê a Bella puritana? Perguntou Rose.

- Eu não sei o que acontece comigo – disse Bella constrangida – Edward me descontrola quando estou com ele não sou eu mesma, eu faço coisas que nunca pensaria em fazer e depois fico com vergonha, mas logo depois já quero fazer de novo é como um circulo vicioso.

Alice e Rose riram.

- Não tem graça.

- Isso é normal Bella – disse Rose – Você esta sentindo desejo.

- Eu sei, mas pra mim isso é novo – disse Bella.

- Não liga não – disse Alice – Isso é uma coisa natural e o meu irmão é muito sexy.

Bella riu do comentário da amiga.

- Não consegue dormir? Perguntou Edward quando viu que Bella estava inquieta na cama.

- Não – disse Bella se aconchegando no peito de Edward.

- Porque você não consegue dormir?

- Não sei, acho que porque vamos embora amanhã cedo – disse Bella colocando as pernas em cima da cintura de Edward e sentindo um volume ali.

- Bella você não esta ajudando – gemeu Edward.

- Desculpe – disse Bella pensando no que Alice e Rose disseram sobre sexo oral.

Será que um dia vou ter coragem? Será que Edward me deixaria fazer isso? Pensou Bella.

- Mas o que tem haver irmos embora amanhã? Perguntou Edward beijando o pescoço de Bella.

- Não sei voltar pra casa significa que todos vão saber que estamos juntos.

- E isso te incômoda?

- Não, só é esquisito – disse Bella levantando a cabeça para beijá-lo.

Depois ficaram se beijando até dormirem.

- Que saudade dos meus filhos – disse Esme abrindo a porta.

- Também estava com saudade, mãe – disse Alice a abraçando.

- Eu também – disse Edward.

- E o resto dos seus amigos? Perguntou Esme depois de abraçar Edward e Bella.

- Já foram para casa – disse Alice – Só sobrou a Bella.

- Mas eu só vou pegar uma coisa que esqueci e já vou embora – disse Bella – Meus pais estão impacientes.

- Eles estão com saudades.

- Eu sei – disse Bella e subiu as escadas, pegou sua mochila da escola e já desceu para ir embora.

- Quem vai me levar para casa?

- Deixa que eu levo, amor – disse Edward a abraçando.

- Perdi algo? Perguntou Esme surpresa.

- Esqueci de dizer, mãe – disse Edward orgulhoso – Estamos namorando.

- Serio? Até que em fim – disse Esme abraçando o casal.

- Nossa, todo mundo sabia que íamos ficar juntos menos nós – disse Edward.

- Seu pai vai ficar muito feliz quando souber – disse Esme correndo pro telefone – Vou contar pra ele agora.

Com os pais de Bella também não foi muito diferente, eles sabiam que um dia os dois iriam namorar, mas ficaram um pouco preocupados porque Edward tinha mudado muito em Los Angeles e eles tinham medo que levasse Bella pro mau caminho.

***

- Bom dia, vermelhinha  – disse Edward assim que Bella entrou no colégio.

- Bom dia, vermelhinho – retrucou Bella recebendo um selinho.

- Dormi muito mal essa noite – disse Edward.

- Eu também.

- Fiquei louco de vontade invadir seu quarto e dormi agarradinho com você, mas ontem estava uma chuva comum pra Forks – disse Edward se sentindo fraco por confessar isso.

- Você deveria ter ido com chuva forte ou não – disse Bella o beijando – Eu acho que não consigo mais dormir sem você.

- Eu também acho que não consigo – disse Edward a levando para aula com muitos olhares sobre os dois.

Bella e Edward acabaram sentando-se à mesa com os amigos na hora do intervalo, já que agora não precisavam mais se esconder.

- Qual aula você tem agora? Perguntou Edward enquanto andavam para o corredor.

- Biologia. E você?

- Na verdade tenho treino de futebol – respondeu Edward.

- Fico feliz que tenha voltado a jogar – disse Bella feliz.

- Eu nunca parei de jogar – disse Edward explicando – O futebol ganha pontos para entrar na faculdade.

- E para qual você quer ir?

- Qualquer uma que  me aceitar – disse Edward como se fosse o obvio – Eu não ando sendo o melhor aluno nos últimos anos.

- Mas você vai conseguir – disse Bella o encorajando.

-E você?

- Estou tentando uma bolsa para Harvard – disse Bella.

- Por isso que seus pais pegam tanto no seu pé quando o assunto é estudo – concluiu Edward.

- Sim, eles não tem dinheiro pra bancarem uma faculdade cara – disse Bella e depois suspirou – Mas tem horas que me irrita ter que estudar tanto.

Edward puxou Bella pra dentro do armário de vassouras.

- O que você esta fazendo – disse Bella depois que gritou de susto.

- Te relaxando – brincou Edward e a beijou profundamente.

Bella riu, mas logo se deixou levar pelas caricias e quando viu já estava sem blusa e Edward estava beijando e sugando sua pele.

Edward estava tentando ao máximo se controlar, mas quando Bella gemia e o puxava para mais perto era impossível.

Bella começou a acariciar o peito de Edward e foi descendo até chegar no cinto, mas Edward pegou sua mão e colocou de volta em seu peito.

Edward estava com Bella imprensada contra o fundo do armário com Bella agarrada com as pernas em volta da cintura dele, quando Bella ouviu o sinal bater saiu do transe erótico que estava.

- A aula – disse ela descendo do colo de Edward.

- Vamos matar aula – disse Edward tentando beija-lá novamente.

- Não – disse Bella vestindo a blusa – Eu nunca mato aula.

- Pode ir na frente que eu já vou então – disse Edward olhando para sua cintura e vendo que não poderia sair assim.

- Tudo bem – disse Bella pensando que assim  ninguém iria perceber que estavam dando uns amassos no armário.

- Até o fim da aula – disse Edward.

- Te amo – disse Bella sem esperar para ouvir o “eu te amo também”.

No fim da aula Bella ainda se sentia quente pelo momento amasso no armário, mas tentava ignorar enquanto caminha com Alice e Rose paro o armário.

Abriu seu armário para guardar seus livros e encontrou uma rosa e o outro bilhete.

- O admirador voltou – disse Alice empolgada – O que esta escrito?

- Vocês não vão acreditar – disse Bella relendo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o cap. não ficou muito bom, mas estou totalmente sem tempo.