Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Crise de ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/11

Bella mirava o celular enquanto Alice e Rose a arrumavam pro jantar.

- Não sei por que vocês cismaram de me arrumar nem é um encontro de verdade – disse Bella.

- Mas você tem que estar linda em qualquer ocasião - disse Alice observando Bella olhar frustrada pro celular – Esta esperando alguma ligação?

- Não, é que eu mandei uma mensagem pro seu irmão dizendo que não iríamos começar as aulas hoje, mas ele não me respondeu.

- Vai ver ele ainda não viu – disse Rose.

- Pode ser – disse Bella – Terminaram?

- Sim – disse Alice e escutando a campanhia completou – E bem a tempo.

- Estou indo – disse Bella indo encontrar Ben, Ângela e Tyler.

***

O jantar estava tedioso, Ângela e Ben estavam em sua própria bolha e Tyler ficava tentando chamar a atenção de Bella como se estivessem mesmo em um encontro de verdade.

- Podemos sentar com vocês? Perguntou uma voz fazendo Bella olhar pra cima.

- Edward, Jessica – disse Bella odiando ver os dois juntos.

- Podem sentar sim – disse Bem inocente.

- Obrigado – disse Edward afastando a cadeira para Jessica sentar.

- Que cavalheiro – zombou Bella.

- Sempre – disse Edward colocando o braço no ombro de Jessica fazendo a mesma soltar um sorriso feliz e Bella se zangar.

E era isso que ele queria fazê-la se sentir zangada e traída igual ele estava.

- Quer dançar? Perguntou Ben a Ângela depois de minutos sem conversas a qual Bella e Edward se miravam com olhares zangados.

- Claro – disse Ângela e logo foram dançar junto com outros casais em sua maioria mais velhos.

- Quer dançar, Bella? Perguntou Tyler.

- Não – disse Bella seca.

- Edward vamos dançar – pediu Jessica.

- Porque não dança com o Tyler – disse Edward sem tirar os olhos de Bella.

Edward não se lembrava de como acabou chegando ao restaurante só lembrava de que estava zangado e pensar que não poderia ir sozinho, por isso convidou Jessica que apesar de já ter dado em cima dele gostava de Mike, então não teria problemas com ilusão.

Tyler e Jessica se entreolharam e foram dançar, qualquer coisa era melhor do que ficar nesse clima estranho.

- Então você preferiu sair com o Tyler a me ajudar com a prova – disse Edward frio.

- Eu te mandei uma mensagem – disse Bella se defendendo.

- Dizendo que não poderia ir – disse Edward – E não que iria sair com um cara, eu achei que as regras fossem as mesmas para mim e pra você.

- Mas eu não estou saindo com ele – se defendeu Bella.

- Ah claro que não – ironizou Edward – Você só esta jantando com ele, vestida totalmente provocante tanto que se você respirar um pouco mais forte seus seios escapa do decote.

- Foram Alice e a Rose que escolheram minha roupa – disse Bella – Mas eu não devia te explicar nada você também esta com a Jessica, que por acaso é minha amiga.

- Eu só estou pagando com a mesma moeda – disse Edward – Se você pode agir como uma vadia não tem porque eu ser fiel.

Mesmo ele não sabendo o que eles tinham realmente, não gostava de ver Bella com outro, talvez seu pai tivesse razão: Talvez ele ainda sentisse algo por Bella, ou o que ele já sentiu explicasse o sentimento de posse por ela.

Seja lá o que fosse ele não entendia, estava confuso tinha congelado o coração por tanto tempo que agora nem se tropeçasse no sentimento “amor” não o identificaria, mas Bella o confundia e aquecia seu coração.

E era isso que o deixava com medo, medo de amar e fazer a pessoa sofrer ou fazer a si mesmo sofrer.

- Eu te odeio – disse Bella levantando da mesa com raiva como ele poderia a chamar ela de vadia quando ela esta nesse jantar pra ajudar uma amiga?

Tyler, Jessica ,Ben e Ângela que ainda dançavam olharam Bella saindo brava e acharam estranho o comportamento da amiga e logo Edward veio se desculpando com Jessica dizendo que precisava ir embora fazendo questão de ajudar pagar a conta e também saiu furioso.

Bella correu para casa e foi direto pro quarto onde ficou chorando de raiva pelo modo que Edward a tratou e de tanto chorar acabou caindo no sono, mas seu sono foi interrompido no momento que um trovão a assustou.

Era só o que faltava pra completar minha noite – pensou se escondendo de baixo das cobertas sem conseguir dormir.

Depois de algum tempo escutou um barulho na janela, levantou devagar para ver e deu de cara com um Edward molhado dos pés a cabeça.

- Meu Deus você esta louco? Perguntou dividida entre o deixar entrar ou o largar na chuva, mas seu lado protetor e apaixonado venceu – Entra.

- Obrigado, e essa não é a primeira vez que sai na chuva pra te ver – disse Edward.

- Mas essa é a primeira que sai sem uma capa – disse Bella o entregando uma toalha – E eu ainda estou zangada com você.

- Eu imaginei – disse Edward aceitando a toalha – Alice me contou tudo, desculpe.

- Você veio aqui por quê? Perguntou Bella sem querer o desculpar rápido demais.

- Pra te pedir desculpas e pedir que me perdoasse por ser um idiota – disse Edward a olhando com ternura.

Quando ele chegou a sua casa e Alice explicou tudo se sentiu um idiota e ficou com remorso pela forma que tratou Bella.

- Não podia esperar até amanhã pra isso? Perguntou Bella se sentindo importante pra ele ter vindo em baixo de uma chuva pra se desculpar.

- Não, eu não conseguiria dormir e você também não, por causa da chuva – disse Edward tremendo de frio.

- Melhor tirar essa roupa molhada – disse Bella sem querer dar o braço a torcer, ela já o tinha perdoado.

- Nem fizemos as pazes e você já quer se aproveitar do meu corpinho gostoso – disse Edward brincando porque ele sabia que ela já o tinha perdoado só estava se fazendo de difícil.

- Que presunção – zombou Bella indo no armário pegando uma calça de moletom grande – Fique feliz por não ser rosa.

- Fico muito feliz – disse Edward indo ao banheiro.

Bella ficou o esperando voltar tentando não o imaginar nu.

Meu Deus virei uma pervertida – pensou rindo.

Mas ela não estava rindo só por isso, agora que a raiva tinha passado ela reparou em uma coisa Edward ficou com ciúmes dela, e quase pegou uma pneumonia pra se desculpar.

Será possível me apaixonar mais por ele? Achava isso impossível, mas nada é impossível quando o assunto é Edward Cullen.

- Você vai me deixar dormir aqui? Ou vai me abandonar na chuva? Perguntou Edward saindo do banheiro só com a calça que apesar de grande ficou um pouco curta em Edward.

- Depende – respondeu Bella deitando na cama – Você vai me fazer dormir?

- Claro vermelhinha – disse Edward pulando na cama e a abraçando.

- Não vai se aproveitar de mim – disse Bella brincando e o abraçando pra logo cair na inconsciência.

- Eu não sei o que você faz comigo, mas eu necessito da sua companhia – sussurrou Edward dando um beijo em sua testa pra logo também dormir.

***

No dia seguinte Bella expulsou Edward de sua casa antes que seus pais acordassem, e apesar de ambos saberem que tinham feito as pazes nenhum dos dois tentou se beijar, apesar de quererem muito.

- Bella o que aconteceu ontem no restaurante? Perguntou Alice – Estão todos comentando que você e o Edward agiram como um casal de ex namorados.

- E ainda por cima deixaram Tyler e Jessica sozinhos no restaurante – completou Rose.

Jessica fofoqueira – pensou Bella.

-Não aconteceu nada – disse Bella um pouco alto para Jessica escutar, assim todos saberiam – Apenas que estávamos meio brigados ontem e eu deixei de ajudar ele pra sair.

- Ângela disse que parecia que estavam com ciúmes – disse Rose baixo para não ouvirem – E nós sabemos que você com certeza estava, mas e o Edward?

- Foi apenas ciúmes de amigos – disse Bella entrando na sala – Vocês sabem como o Edward é protetor e possessível com a nossa amizade.

- Pode ser, mas e se isso significar que ele esta se apaixonando por você? Perguntou Alice.

- Eu não sei, mas vocês não sabem como eu gostaria que você verdade  - disse Bella, mas a conversa acabou assim que o professor chegou.

Na hora do intervalo Bella como sempre passou em seu armário e como sempre encontrou uma flor e o bilhete, mas esse simples bilhete lhe deu muitas esperanças.

“Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero às vezes...”

Bella cada vez mais acreditava que quem mandava as flores era Edward, mas não podia confrontá-lo do nada, ele iria ficar na defensiva e ela não iria descobrir nada.

Então apenas guardou a flor e o bilhete e foi ao encontro dos outros, mas Edward apareceu na sua frente do nada.

- Oi – disse Bella.

- Oi, hum você quer ir atrás do colégio comigo?

- Sim, fugindo de alguém? Perguntou Bella brincando e o seguindo.

- Sim, Emmet e Jasper ficam perguntando o que aconteceu no jantar de ontem e eu não sei bem o que explicar já que nem eu sei direito – disse Edward com vergonha e chegaram atrás do colégio onde sentaram.

- Também sofri com Alice e Rose – disse Bella.

- Toma – disse Edward entregando a Bella um sanduíche e uma coca-cola – Pra você não ficar sem comer de novo.

- Obrigado – disse Bella feliz com a preocupação dele.

- De nada – disse Edward – Bella como fica nossa situação?

- Por mim podemos voltar a ser o que éramos antes – disse Bella comendo enquanto o assunto de como eles ficavam chegou.

- E o que éramos antes?

- Não sei, amigos com benefícios – respondeu Bella vermelha.

- É acho que é isso – disse Edward – Então continuamos assim?

- Sim – disse Bella esquecendo o sanduíche e ficando com o rosto mais próximo do dele, os dois ficaram olhando um pro lábio do outro, mas os dois constrangidos não faziam nem um movimento. Parecia até que nunca tinham se beijado antes.

Mas Edward quebrou a distancia e a beijou apaixonadamente.

E assim selavam novamente o acordo de ficarem juntos sem compromisso, mas ambos sabiam que algo tinha mudado. Ciúmes não era bem vindo em algo sem compromisso.

***

A semana passou bem, Edward e Bella continuavam a se encontrar escondidos, mas seus amigos desconfiavam que algo estava acontecendo, principalmente quando iam fazer perguntas e os dois desconversavam e sem contar que Edward não estava saindo com nenhuma garota e isso era estranho.

- Boa tarde Esme – disse Bella assim que Esme abriu a porta.

- Boa tarde querida – disse Esme abraçando Bella.

- Olá – disse Bella a Alice.

- Oi, veio dar aula a Edward novamente?

- Sim, a prova dele já é na quinta – respondeu Bella.

- Ok, falando nisso sexta é feriado e eu estava pensando de irmos todos na casa de praia passar o fim de semana e só voltar na segunda – disse Alice empolgada – E é claro sem supervisão de adultos.

- Mas e a aula segunda? Perguntou Bella, ela odiava faltar.

- Meus pais conversam com o diretor – disse Alice com uma careta – Aproveita a vida Bella e outra você vai ficar mais tempo sozinha com o Edie.

- Pode ser legal – disse Bella – E você e o Jasper como estão?

Alice corou, o que era super raro.

- Estamos bem, e essa viajem vai ser ótima para passarmos mais tempo juntos – respondeu Alice.

- Pelo jeito a comemoração de namoro foi ótima – disse Bella.

- Sim foi – disse Alice sonhadora – Ele foi perfeito enfeitou o quarto com flores e tinha champanhe e chocolate.

- Igual quando você falou como queria que fosse sua primeira vez – lembrou Bella.

- Sim, e eu lembro que você disse que queria que você a luz de velhas, com muitas flores, morangos e de preferência que tivesse apenas as estrelas e a lua como testemunha  – disse Alice para deixar Bella vermelha.

- Alice eu tinha 15 anos quando disse isso, não jogue na minha cara minhas fantasias – disse Bella lembrando que o principal dessa fantasia era estar com o homem que ela amava, ou seja, Edward.

- Tudo bem – disse Alice – Mas quem sabe você ainda não a realize.

- Alice cala a boca eu vou pro quarto do seu irmão – disse Bella.

Edward que estava até então ouvindo a conversa de Bella com sua irmã correu para seu quarto.

- Mas e as estrelas e a lua vai dispensá-la e fazer a luz do dia no quarto do meu irmão? Perguntou Alice brincando e Bella jogou uma almofada em sua cara.

Bella bateu na porta e Edward abriu.

- Oi – disse Bella entrando – Pronto pra aula de hoje?

- Nunca estou pronto – disse Edward brincando.

-Hoje vamos fazer diferente, todos esses dias eu estou te explicando e você lendo, então hoje eu trouxe algumas perguntas pra você responder – disse Bella entregando a folha a Edward.

- Ok – disse Edward e tentou responder as perguntas.

- Edward? Edward? EDWARD? Gritou Bella já fazia dez minutos que estava chamando Edward e nada.

- Oi?

- Já terminou? Já faz quase uma hora.

- Não terminei ainda – disse Edward, além de não saber responder o que Bella queria ele não conseguia tirar os olhos do decote dela.

- Deixa eu ver – disse Bella pegando a folha, mas você só respondeu uma e ainda por cima não é essa resposta que eu quero.

- Desculpa é que eu não entendo a Austen – se defendeu Edward vendo Bella abaixar ao seu lado e o decote ficar mais evidente.

- Claro que você sabe, só esta com preguiça de pensar – disse Bella e reparou no olhar de Edward – Você esta olhando meu decote?

- Desculpe – disse Edward.

- O que você faria pra eu abrir mais um botão? Perguntou Bella corando.

- Qualquer coisa – respondeu Edward com um olhar malicioso sabendo que ela estava brincando.

- Tudo bem – disse Bella, ela sabia que ele precisava de apenas um incentivo pra responder as  perguntas.

- Tudo bem o que?

- Vamos fazer uma brincadeira, a cada pergunta que você acertar eu tiro uma peça de roupa – disse Bella trancando a porta.

- O que? Engasgou Edward.

Ela queria matar ele com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo eles se assumem, eu juro.