Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 34
Capítulo 34 - Amor, reconciliação e futuro


Notas iniciais do capítulo

Não deu para responder os comentarios, mas li todos e agradeço todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/34

- Como? Perguntou Edward abraçando Bella ainda mais forte.

- Faz umas duas horas, ele bateu no motorista que o estava levando e ainda roubou a arma dele – disse Bella tremendo de medo do que James poderia fazer – Por sorte ele e Aro não estavam na mesma viatura.

- E por que seu pai só avisou agora?

- Eles estavam tentando achá-lo, ele não poderia ir muito longe a pé.

- Mas ainda não acharão – concluiu Edward.

- É. Meu pai mandou uma viatura para cá e uma para sua casa – disse Bella – Ele acha que James pode querer fazer algo a você ou a mim e as garotas, já que ele sabe que fomos nós que conseguimos as provas.

- Sim é melhor – disse Edward – Vamos entrar e manter tudo fechado.

- Sim. Vai entrando enquanto eu vou pegar a Lady – disse Bella – Eu não sei aonde ela foi parar.

- Ok, mas não demora – disse Edward dando um selinho em Bella.

Bella ficou procurando Lady na frente da casa.

- Lady – chamou Bella – Achei você gatinha má.

- Falando em gatinha má estou olhando para uma agora – disse James logo atrás dela.

- James – disse Bella e depois gritou – Edward.

Edward estava fechando a janela quando ouviu Bella gritando então desceu a escada correndo.

- Bella o que foi? Perguntou mas logo viu que foi uma pergunta boba quando viu James segurando Bella com uma arma apontada para a cabeça dela – Larga ela James.

- Eu sabia que você iria estar aqui com ela – disse James – Você pode fingir que não a ama, mas eu vi o jeito que você a olha.

- Solta ela, sou eu que você não gosta  - disse Edward tentando chegar mais perto.

- Fica longe ou eu atiro – disse James muito zangado – Antes eu só queria conquista – lá, mas agora que eu sei que ela foi a culpada pela minha prisão ela vai ter um fim doloroso e a melhor parte é que isso vai te matar por dentro.

- A policia logo vai estar aqui James – disse Edward – Solte ela e fuja.

Ao longe já dava para ouvir uma sirene.

- Esta ouvindo logo eles vão estar aqui.

- Me de todo dinheiro que você tem e as chaves do carro – disse James.

- Solte Bella antes – disse Edward firme.

- Não. Me dá as chaves antes – disse James apertando a arma mais forte em Bella.

- Não dá as chaves – disse Bella falando pela primeira vez.

- Anda Edward – disse James – Ou eu atiro.

- Não – gritou Bella.

- Ok, mas solte ela – disse Edward pegando o dinheiro da carteira e a chave.

- O dinheiro e a chave antes.

Edward já estava quase entregando quando Bella pisou no pé de James o fazendo solta-lá, Edward aproveitou e pulou em cima de James o batendo.

Bella chutou a arma longe.

- Cuidado Edward – disse Bella pulando nas costas de James.

Nesse momento o carro de policia já estava no começo da rua, e James vendo pegou a chave que estava caída no chão e jogou Bella de cima de suas costas a fazendo cair longe.

Edward que ficou mais preocupado em ver se Bella estava bem acabou deixando que James pegasse o volvo.

- Você esta bem? Perguntou Edward procurando algum machucado.

- Estou só arranhei o braço – disse Bella – James esta fugindo.

- Mas a policia já esta atrás dele – disse Edward vendo a viatura seguir o volvo.

- E você?

- Eu o que?

- Esta bem?

- Sim, mas quem importa aqui é você – disse Edward a pegando no colo – Vamos vou ver esse machucado no seu braço.

- Só esta arranhado – repetiu Bella.

- Teimosa.

- Então o que Alice disse? Perguntou Bella deitada na cama.

No meio da fuga James tentou desviar de um carro, mas acabou batendo em um caminhão.

Depois disso foi levado as pressas a emergência, mas Bella não quis ir então Edward ficou com ela, mas os outros foram.

- James morreu – disse Edward deitando do lado dela – Vai ser enterrado em Los Angeles.

- Isso é horrível – disse Bella – Digo ele era mal, mas a morte é tão ponto final.

- Eu sei o que você quer dizer, James foi consumido pela inveja.

- Mas também você é tão perfeito difícil seria não sentir ciúmes  – disse Bella deitando a cabeça no peito de Edward.

- Isso não é verdade – disse Edward beijando a testa de Bella.

- Sim por isso que todas as garotas vivem atrás de você – disse Bella com ciúmes.

- Bella eu não posso mudar o fato de que você não foi a primeira garota com quem eu dormi, mas se você me perdoar posso garantir que será a ultima – disse Edward beijando as mãos de Bella – Você é a única garota que eu amei, que amo e que sempre vou amar.

- Eu também te amo pra sempre – disse Bella beijando Edward apaixonadamente.

- Você me perdoou?

- Como não perdoar o homem que salvou minha vida.

- Na verdade foi você que salvou pisando no pé dele – riu Edward.

- Você ia dar a chave só pra ele me soltar – disse Bella o abraçando pelo pescoço – Eu amo você.

Edward voltou a beijar Bella e quando viram suas mãos já estavam despindo um o outro.

- Faça amor comigo como se sua vida dependesse disso – pediu Bella quando Edward começou a beijar seu pescoço e acariciar sua coxa.

- Não vai ser difícil, pois ela depende mesmo – disse Edward descendo os beijos pelo corpo de Bella.

Bella também acariciava Edward com suas mãos e com certeza ficariam marcas de suas unhas nas costas dele.

- Não aguento mais – gritou Bella – Termine logo.

Edward que também não aguentava mais de desejo penetrou o corpo quente e molhado de Bella e logo estavam embalados pela dança sensual de seus corpos.

- Não era assim que eu imaginava nossa primeira vez depois de voltarmos – disse Edward com a cabeça no vão do pescoço de Bella depois que ambos chegaram ao ápice.

- Eu iria explodir se você não me penetrasse logo – riu Bella fazendo carinho nos cabelos de Edward.

- Eu também estava explodindo de desejo – confessou Edward a beijando – Você não tem idéia do quanto eu te amo.

- Se for o mesmo tanto que eu te amo, eu sei sim – disse Bella beijando o ombro de Edward.

- Te quero de novo – sussurrou Edward.

- Eu também.

- Mas dessa vez vamos com calma – disse Edward acariciando os seios de Bella – Dessa vez vou amar todo seu corpo.

E se amaram por toda à tarde, os pais de Bella chegaram à noite e ficaram felizes pela volta dos dois.

***

Já fazia uma semana que James tinha morrido e Bella e Edward estavam muito felizes juntos, passavam praticamente todas as horas do dia juntos com ou sem os amigos e a noite Edward ia escondido dormir com Bella.

- Bella querida você já abriu sua carta de Harvard? Perguntou Renné enquanto Bella e Edward estavam deitados assistindo e dando alguns beijos de vez em quando no sofá.

- Não – disse Bella simplesmente.

Renné fez uma careta, mas não disse nada e voltou para cozinha.

- Você ainda esta com medo? Perguntou Edward brincando com o colar de coração de Bella.

No dia seguinte que eles voltaram ele devolveu o dela e colocou o seu de volta.

- Não.

- Então porque você não abriu a carta? Perguntou Edward sem entender.

- Você não foi aceito – disse Bella triste.

- Então você vai desistir do seu sonho por mim? Perguntou Edward surpreso.

- Vou. Harvard não vai ser meu sonho sem você – disse Bella beijando a bochecha dele – Nós vemos depois alguma que nós dois fomos aceitos.

- Bella tenho que te contar uma coisa – disse Edward levantando do sofá.

- O que?

- Essa vai ser a reconciliação mais curta da historia dos relacionamentos – disse Edward em voz alta par si mesmo.

- Como assim? Perguntou Bella também levantando.

- Eu fui aceito.

- Em Harvard? Perguntou Bella para ter certeza.

- Sim.

- E porque você mentiu pra mim? Perguntou Bella com a voz alguns tons mais altos.

- Eu sabia que se eu fosse aceito você não iria – disse Edward – Me desculpe ter mentido pra você, mas eu só queria o seu bem porque eu ...

Edward foi interrompido porque Bella o jogou contra o sofá.

- O que?

- Isso foi fofinho – disse Bella beijando todo o rosto de Edward.

- Bella eu sou homem não gosto que me chame de fofinho – disse Edward feliz por Bella não ter surtado.

- Eu disse que seu gesto foi fofinho – disse Bella o beijando.

Edward retribuiu o beijo e circulou a mão no quadril de Bella.

- Dessa mais essa mão e vou ser obrigado a usar minha arma garoto – disse o chefe Swan entrando na sala.

- Desculpe chefe – disse Edward agora sentando do lado de Bella.

Bella riu.

- Não tem graça – disse Edward – Agora pegue sua carta e vamos abrir.

Bella subiu as escadas e logo trouxe o envelope.

- Abri você – pediu Bella.

- Tudo bem – disse Edward – Quer que eu leia?

- Sim.

- Você foi aceita com bolsa integral – resumiu Edward.

Bella gritou e pulou no colo de Edward.

- Nossa porque tanta animação? Perguntou Renné.

- Eu fui aceita – disse Bella dançando.

- Parabéns – disse a mãe de Bella a abraçando.

- Edward e eu vamos para Harvard.

- Achei que Carlisle tinha dito que Edward não foi aceito – disse Charlie.

- Ele mentiu para todos – disse Bella dando um tapa no ombro de Edward.

- Isso é ótimo – disse Renné – Então eu posso contar o presente que Esme, Carlisle, Charlie e eu compramos.

- Que presente? Perguntaram juntos.

- Um apartamento perto de Harvard – disse Renné.

Ela estava louca pra dizer isso desde que compraram.

- Serio? Perguntou Bella feliz.

- Sim, as chaves estão com Carlisle – disse Charlie.

-Não posso acreditar – disse Edward – Vamos poder ficar juntos e não em dormitórios separados.

- Não preciso ouvir isso – disse Charlie saindo da sala de novo.

- Na verdade os Hale e os Cullens também compraram um para Emmet e Rose e outro para Alice e jasper já que cada casal escolheu uma faculdade diferente – disse Renné – Mas o de vocês nós compramos antes das cartas chegarem.

- Obrigado – disse Bella abraçando a mãe e depois voltando para os braços de Edward.

- Eu vou deixar vocês sozinho para comemorar.

O celular de Bella tocou.

- Acho que seus pais acabaram de contar para os outros – disse Bella depois de ler a mensagem.

- Alice deve estar pirando – disse Edward puxando Bella para sentar em seu colo.

- Com certeza. Mas eu não a culpo, eu estou tão feliz – disse Bella beijando Edward levemente.

- Eu também, esse é só o começo da nossa felicidade.

- Verdade.

- Nossa nova vida só esta começando vermelhinha – disse Edward acariciando o pescoço dela com os dedos.

- Desde que você esteja comigo eu sei que vai ser perfeito vermelhinho – disse Bella e o beijou com todo o amor que sentia e foi correspondida da mesma forma.

Edward e Bella ficaram envoltos por sua bolha de amor e felicidade enquanto a carta de aceitação que trouxe tantas boas noticia foi esquecida por enquanto em cima da mesinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo posto o epilogo.