Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 29
Capítulo 29 - Noite de amor X manhã de desilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/29

Retire o que você disse – gritava a mente de Edward.

- Como? Perguntou Bella achando que não tinha ouvido direito.

- Você pode dormir no meu quarto – repetiu Edward.

Idiota masoquista – pensou ele.

Diga não obrigada – pensava Bella – É fácil é só falar não.

- Sim – mas foi isso que saiu de sua boca.

Subiram as escadas em silencio.

Assim que entraram no quarto Bella colocou Lady onde ela sempre dormia enquanto Edward ia ao banheiro.

Edward voltou do banheiro ainda brigando consigo mesmo.

Bella já estava deitada no canto da cama.

- Boa noite – disse Edward deitando.

- Boa noite – disse Bella deitando a cabeça no peito de Edward.

- Bella – advertiu Edward.

- Você sabe que eu preciso me sentir protegida – disse Bella entrelaçando suas pernas na dele.

Edward se deixou levar pelo momento e abraçou Bella logo os dois estavam dormindo.

Bella acordou no meio da noite com o corpo de Edward se movimentando contra o seu, sentiu seu membro contra sua coxa e engoliu um gemido.

Se virou e começou a beijar o queixo de Edward.

Edward gemeu. Ele estava tendo um sonho muito realista com Bella.

Bella começou a acariciar o peito de Edward e este acordou.

- Bella, por favor – disse Edward com a voz sofrida – Não faça isso.

- Foi você quem começou – disse Bella sentando nas coxas de Edward.

- Eu não posso evitar sou homem.

- Você gemeu meu nome – disse Bella tirando sua blusa do pijama.

- Bella, por favor, não.

- Você não me deseja?

- Desejo não é problema – disse Edward impulsionando o quadril pra cima.

- Então porque você não quer?

- Porque não estamos juntos.

- Isso nunca te impediu de transar com suas amigas – replicou Bella triste, mas nem isso acabou com seu desejo.

- Você não é como elas – disse Edward segurando um gemido quando Bella moveu o quadril – Você vai se arrepender disso amanhã.

- Eu nuca me arrependeria...

...De passar mais um momento com você – completou Bella para si mesma porque ela sabia que Edward não queria suas declarações.

- Você diz isso agora, mas quando amanhecer você vai me odiar e se odiar.

Bella levou a mão de Edward a seu seio.

- Você quer me matar – afirmou Edward.

- De prazer sim – disse Bella.

Não interessava se isso era errado ou sujo, Bella queria sentir Edward mesmo que pra ele fosse só desejo.

Edward virou os dois na cama e beijou Bella furiosamente, porque o desejo era como um fogo queimando seu corpo.

Quando perceberam estavam os dois nus e se acariciando como se nunca tivessem se  separado.

Edward desceu beijos pelo corpo de Bella como se a estivesse reverenciando, quando chegou ao sexo da garota a saboreou com paixão e carinho.

- Edward – gemeu Bella.

- Sim?

- Venha logo, preciso de você – disse Bella.

Edward foi subindo beijos pela barriga de Bella até chegar a seus lábios.

- Também preciso de você – disse Edward a penetrando.

Você nem imagina o quanto – pensou Edward entrando e saindo de dentro de Bella.

 Bella segurava o “eu te amo” enquanto ajudava Edward com os movimentos.

No momento em que chegaram ao clímax Bella abraçou Edward fortemente.

Edward deitou a cabeça no seio de Bella enquanto regularizava sua respiração.

- Isso foi...

- Eu sei – disse Edward saindo de cima de Bella.

Bella sabia que agora cada um deitaria de um lado da cama e não falariam no assunto, mas a realidade era mais dolorosa.

- Eu disse que você iria se sentir mal depois – disse Edward ainda virado, se segurando para não abraça-lá e dizer que ainda a amava.

- Eu não estou me sentindo mal – disse Bella segurando as lagrimas.

Edward não agüentou e a puxou para seus braços.

- Desculpe – disse Bella.

- Tudo bem, você é uma garota maravilhosa e não merece isso – disse Edward beijando a testa de Bella.

- Obrigado.

- Mas é verdade você é maravilhosa.

- Não estou agradecendo por isso.

- Então?

- Por você ter feito amor comigo – disse Bella fechando os olhos para dormir.

- Mas você ficou mal depois.

- Sim, mas foi porque não estamos mais juntos – disse Bella sonolenta – Porque durante eu me senti viva.

Edward ficou olhando Bella dormir.

- Eu também me senti vivo – disse Edward beijando a bochecha de Bella – Te amo.

Bella que já tinha caído na inconsciência sorriu, pois achou que estava sonhando.

Edward acordou um pouco antes do amanhecer e ficou olhando Bella dormir.

Ela é tão linda – pensou Edward passando o dedo delicadamente sobre o rosto dela.

Quando percebeu que ela estava acordando levantou e vestiu a calça.

- Bom dia.

- Hum bom dia – disse Edward indiferente – Acho melhor você ir pro seu quarto antes que alguém a veja.

Isso foi um balde de água fria. Bella ainda sentia o carinho de Edward não só durante o sexo, mas também depois quando ele a consolou enquanto chorava.

- Tem razão – disse Bella levantando e vestindo seu pijama – Obrigado por me deixar dormir aqui.

- Não foi nada.

Ou foi tudo – pensou Edward.

Por sorte Alice ainda dormia quando Bella chegou ao quarto, ela não estava a fim de dar explicações.

- Minhas cartas da faculdade chegaram ontem – disse alice.

- Serio? E já escolheu? Perguntou Bella interessada.

- Não. Estou esperando chegar as dos Jasper, assim escolhemos uma juntos.

- As minha e a do Emmet já chegaram semana passada – disse Rose.

- Porque você não disse nada? Perguntou Alice curiosa.

- Sei lá. A Bella parece não ficar muito a vontade com esse assunto.

- Larga a mão de ser boba – disse Bella mentindo – E o que vocês decidiram?

- Estamos em duvida em duas – disse Rose – Eu fui aceita em três que ele não foi.

Bella ficou pensando sobre isso, suas amigas estavam fazendo planos para irem para mesma faculdade de seus namorados e isso a deixava triste já que se ela e Edward fossem aceitos a Harvard ela não iria.

- Que tal irmos à pizzaria – disse Alice mudando se assunto – Pra variar, pedir pra trazer não é a mesma coisa.

- Gostei – concordou Rose.

- Vai ser ótimo – disse Jasper que ouviu a ultima parte da conversa.

- Eu não vou não – disse Bella desanimada.

- Por quê.

- Não combino pra vela.

-Boba – disse Alice.

- A gente chama o Edward – disse Rose.

Alice e Emmet fizeram uma careta.

- Piorou – disse Bella – Ele vai com alguma garota.

- E daí? Vá com alguém também – disse Rose com um sorriso malicioso – Vamos deixá-lo com ciúmes.

- Pra sentir ciúmes ele tem que sentir algo por mim.

- Ele sente – disse Jasper – Só é muito burro.

Bella suspirou, mas não disse nada.

- Porque você não vai com o Jacob – disse Rose – Vocês foram  juntos no baile mesmo.

- Não estou mesmo a fim de ir – disse Bella.

- Mas você vai sim – afirmou Alice.

- OK, eu vou ligar pro Jacob.

- Eu adorei o convite, mas agora que eu estou aqui estou me sentindo mal – disse Jessica quando chegaram à pizzaria.

- Porque você esta se sentindo mal?

- Porque eu sou amiga da Bella não devia sair com o ex dela – disse Jessica.

Edward era um gato, mas a ultima vez que saiu com ele Edward não mostrou muito interesse ainda mais depois que falou com Bella.

Era ótimo para seu ego ser convidada por ele, mas perder a amizade com Bella não valia muito a pena porque Edward era um galinha.

- Pelo que eu me lembro ela saiu com o Mike depois que vocês namoraram.

- Você tem razão – disse Jessica se sentando na mesa com os outros – Olá.

Todos responderam sem muito entusiasmo.

- Obrigado por me acompanhar – disse Bella entrando na pizzaria.

- Que isso, eu adoro a sua companhia – disse Jacob abraçando Bella – Porque você não me dá uma chance?

- Jack – disse Bella – Por favor.

- Tudo bem, não vou te pressionar – disse Jacob – Mas se você mudar de idéia eu vou estar aqui.

Bella não respondeu nada porque no momento que viu seus amigos na mesa paralisou, Edward estava com Jessica.

Já não bastava ve-lô com varias garotas agora ele estava com uma das amigas dela.

- Oi – disse Alice vendo o clima.

Todos se  cumprimentaram e Bella se recusou a falar com Jessica e Edward.

- Que tal pizza de cogumelos – disse Jessica.

- Eu sou alérgico/ Edward é alérgico – disseram Edward e Bella juntos.

- Tudo bem – disse Jessica.

Edward e Bella se entreolharam e depois desviaram o olhar rápido.

- Mas se você quiser pedir ok – disse Edward,ele já estava acostumado que seus amigos nunca pedirem de cogumelos por causa da alergia – Você e os outros podem comer.

Depois de discutirem os sabores, Alice, Jasper, Emmet, Jacob, Jessica e Rose conversavam já que Bella e Edward ficaram em um silencio incomodo.

- Esta tudo bem? Perguntou Jessica enquanto comiam.

- Sim. Porque pergunta? Disse Edward irritado vendo Jacob dizer algo no ouvido de Bella e esta rindo.

- Você esta quase entortando o garfo.

- Garfos frágeis – disse Edward passando os braços sobre o ombro de Jessica.

Bella fingiu rir de algo que Jacob disse, mas logo sentiu os olhos umedecendo vendo Edward abraçar Jessica.

- Não gostou da pizza? Perguntou Jacob.

- Sim gostei.

- Então porque você não esta comendo?

- Boa pergunta – disse Bella.

Porque eu não poderia ter me apaixonado pelo Jacob? Pensou vendo Jessica levantar e dar um selinho em Edward.

Cachorra, idiota e vagabunda – sua mente gritava.

Edward ficou em choque quando Jessica lhe beijou, ele não esperava isso.

Bella também levantou e seguiu Jessica até o banheiro.

- Porque você veio com Edward? Perguntou Bella olhando Jessica pelo espelho.

- Porque ele é um gato e me convidou.

- Mas você é minha amiga.

- Eu sei, mas o Edward é o garoto mais gostoso do colégio e o outro encontro que tivemos você atrapalhou então você me deve isso.

- Ele é meu ex namorado – praticamente gritou Bella.

- E daí? O Mike também era meu quando você saiu com ele – disse Jessica se virando.

- Em primeiro lugar foi você que terminou com ele, já fazia 2 semanas, eu só sai com ele pra ele parar de me encher a paciência e por ultimo eu perguntei pra você e você aceitou – disse Bella com o dedo no rosto de Jessica.

- Nada pessoal Bella, mas você sempre foi muito sortuda teve tantos garotos ao seu pé e nunca deu bola pra nenhum e depois começou a namorar o Edward, você já teve a sua chance e desperdiçou – disse ela na porta do banheiro.

- Caso você não tenha reparado a nossa amizade acabou.

- Tudo bem o Edward vale mais apenas.

E vai te deixar no segundo que te levar pra cama – pensou Bella chorando.

- Você é uma boba – disse ela se olhando no espelho – Ele não te quer e você ainda o ama.

Bella se trancou em um dos banheiros e ficou chorando.

- Bella – chamou Alice batendo na porta.

- Sim – disse Bella abrindo a porta.

- Você esta bem? Perguntou Rose pegando um lenço e limpando o rosto de Bella.

- Não – disse Bella – Além dele sair com outras ele esta com uma das minhas amigas, ou melhor ex amiga.

- Aconteceu algo entre vocês? Perguntou Rose.

- Como assim?

- Sei lá alguma recaída ou algo que parecesse uma reconciliação – explicou Alice.

- Sim, nós fizemos amor ontem – disse Bella com vergonha – Ou melhor, eu fiz pra ele foi só sexo.

-Esta explicado, saindo com a Jessica ele prova que não significou nada – disse Rose.

Alice mordeu a língua pra não falar a verdade.

- Tá tudo bem – disse Rose dando a maquiagem pra Bella – Ele é um Mané, agora se recomponha e volta pra lá como se nada te afetasse.

- Você tem razão – disse Bella refazendo a maquiagem.

- Você esta linda – disse Alice.

- Obrigado, vocês duas tem razão eu preciso seguir em frente.

- E como você vai fazer isso? Perguntou Rose curiosa.

- Vou dar uma chance ao Jacob – disse Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!