Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Noite especial


Notas iniciais do capítulo

Desculpem novamente por não responder os comentarios ( mas não esta sobrando tempo mesmo), mas eu li todos e agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/19

- Você não sabe aonde seu irmão vai me levar mesmo? Perguntou Bella pela décima vez desde que Alice começou a arruma-lá.

- Já disse que ele não me falou – disse Alice emburrada – Pronto terminei.

- E bem na hora – disse Bella olhando no relógio – Eu vou descer.

- Edward porque que você parou o carro na floresta? Perguntou Bella confusa.

Desde que encontrou Edward ele não disse nada a não ser o como ela estar ainda mais linda, mas sobre onde eles estavam indo nada.

- Vamos caminhar um pouco – disse Edward ignorando a pergunta de Bella e abrindo a porta para ela.

- Se não fosse pela lua iluminando tudo eu diria que é cenário para um filme de terror – disse Bella andando de mãos dadas com ele.

- É isso ai Bella é aqui que eu vou te matar – disse Edward imitando uma risada maléfica.

- Idiota.                                                                              

- Mas você me ama – disse ele parando para beija-lá.

- Vou pensar no seu caso – disse Bella brincando – Aonde você esta me levando?

- Para de ser curiosa – disse Edward fazendo cócegas em sua barriga – Daqui a pouco chegamos.

Ficaram andando por mais algum tempo ainda fazendo piadas e brincando.

- Já estamos chegando – disse Edward descendo Bella de suas costas.

Ela estava de salto ( culpa de Alice ) e estava mais caindo que andando.

- Pronto – disse Edward – Lembra da nossa clareira?

- Lembrar eu lembro – disse Bella olhando deslumbrada – Eu tentei encontra-lá sozinha mais não consegui.

Mas com certeza a clareira não estava assim da ultima vez que ela a viu.

A clareira estava contornada por velas que juntamente com a lua deixou  ainda mais claro e romântico o lugar, forrado no chão estava uma tenda com almofadas lindas e muitas flores espalhadas e pétalas no chão e na tenda.

- Diga algo Bella – pediu Edward nervoso pelo silencio de Bella.

- Esta lindo – disse ela sendo levada até a tenda.

Assim que sentaram Edward colocou uma cesta com frutas, biscoitos, chocolate, champanhe e outras coisas.

- Como você conseguiu? Perguntou Bella apontando o champanhe.

- Comprei – respondeu Edward sem entender.

- Isso eu sei gênio, mas ainda não temos 21 – explicou Bella.

- O dinheiro compra tudo, linda – disse Edward a servindo uma taça e logo colocando um morango com chocolate em sua boca.

- Obrigado – disse Bella também colocando um morango na boca dele.

- Tudo por você.

Depois de comerem o piquenique ao luar, Edward tirou a cesta, deitou Bella nas almofadas e a beijou apaixonadamente.

- Eu te amo tanto – disse Edward acariciando o pescoço de Bella, ele nunca imaginou que ele ficaria tão meloso.

- Eu também te amo, eu não acredito que você fez tudo isso por mim – disse ela emocionada.

- Eu disse que sua primeira vez tinha que ser especial.

- Você não precisa fazer isso se não quiser – disse Bella não querendo pressionar Edward.

- Mas eu quero, e só enrolei porque queria que fosse perfeito igual aos seus sonhos – disse ele.

- Você ouviu minha conversa com a Alice – acusou Bella corada.

- Sim, e não reclame porque eu tive que esperar um dia que não estivesse chovendo e que estivesse lua cheia pra poder realizar sua fantasia de fazer amor a luz das estrelas – disse ele beijando o pescoço dela eroticamente.

- Estando com você já é especial – disse Bella o puxando para um beijo.

Ela estava com vergonha e insegura agora que sabia que ele iria até o final. E se ela você ruim nisso?

- Relaxe – disse Edward percebendo seu desconforto – Apenas sinta.

- Ok – disse Bella fechando os olhos e se deixando levar pelos toques e caricias de Edward.

Edward foi subindo beijos em sua coxa até tirar o vestido dela, logo depois beijou o contorno de seu sutiã que foi tirado em seguida.

- Estamos em desvantagem – sussurrou Bella o vendo completamente vestido enquanto ela só estava se com uma calcinha minúscula.

- Não por muito tempo – disse Edward tirando sua roupa e ficando só de boxer.

Depois voltou a ficar em cima de Bella a beijando e com a mão começou a desce – lá por seu corpo até chegar à barra de sua calcinha.

No momento que a mão de Edward entrou em contato com seu sexo Bella gemeu alto e estremeceu.

Edward a acariciou o mais delicadamente que pode para ao mesmo tempo acalmar Bella e lhe dar prazer, isso era novo para ele. Antigamente ele estava mais interessado em sentir prazer do que dar.

- Não sei o que fazer – confessou Bella acariciando as costas dele e dando beijos em seu pescoço.

- Faça o que quiser – disse Edward tirando a calcinha de Bella e a penetrando com um dedo.

Bella gemeu e também começou a tocá-lo intimamente o fazendo estremecer em cima de si.

Enquanto a penetrava com o dedo Edward sugava quase desesperadamente o seio de Bella que estava adorando a sensação.

Edward desceu os beijos e chegou ao sexo molhado de Bella onde plantou um beijo.

- Eu não sei se quero isso – disse Bella indecisa, isso era muito intimo.

-Você vai gostar – disse Edward apenas a provando com a língua – E eu preciso te preparar, se você não percebeu que sou grande e você muito pequena.

- Eu estou preparada – disse Bella logo gemendo quando Edward começou a suga-lá.

Sim, Edward provou ter razão, ela iria gostar e muito.

 Quando Bella estava a beira do clímax Edward se levantou e pegou uma camisinha que estava em sua calça.

- Não, eu quero te sentir inteiro – disse Bella com vergonha.

- Mas Bella não podemos correr riscos – disse Edward se segurando para não obedece – lá, ele nunca tinha feito sexo sem camisinha e ficar unido a Bella sem ela era muita tentação.

- Eu tomo pílula, sabe cólicas – explicou Bella o puxando para um beijo.

Edward ficou mais tranqüilo e se posicionou em sua entrada.

- Se doer me diga que eu paro – disse Edward com esforço o calor de Bella o estava sugando.

Ele iria morrer se parasse, mas iria parar se ela pedisse.

- Cale a boca e faça amor comigo – disse Bella – Eu não tenho medo, confio em você.

- Eu te amo – disse Edward a penetrando lentamente e atento a qualquer sinal de dor.

Bella sentiu seu interior se alargar para sustentar Edward, foi um pouco incomodo, mas nada insuportável e no momento que sentiu Edward romper sua inocência ouvi uma leve ardência, mas ao mesmo tempo se sentiu plena, feliz e completa pela primeira vez na vida.

- Esta tudo bem? Perguntou Edward se movimentando lentamente dentro de Bella.

- Nunca estive melhor – disse Bella o abraçando forte – Pode ir mais rápido?

Então Edward percebeu que Bella não estava sentindo dor e começou um movimento quase frenético sendo acompanhado por ela.

Bella não sabia muito bem o que fazer então deixou seu corpo a guiar, mas de uma coisa ela tinha certeza estava sentindo um prazer incrível.

Quando Edward percebeu que Bella estava chegando ao clímax a beijou e diminui seus movimentos para logo aumentar novamente fazendo Bella chegar ao clímax imediatamente.

Enquanto o corpo ainda convulsionava pelo orgasmo Bella sentiu Edward também alcançar a libertação.

Edward deitou do lado de Bella e a colocou sobre seu corpo.

- Eu te machuquei? Perguntou preocupado.

- Não, mas quase me matou de prazer – disse Bella beijando seu peito coberto pelo suor de ambos.

- Digo o mesmo nunca me senti assim – disse Edward e logo se chutou a perceber olhar triste de Bella.

Bella não gostava de lembrar que Edward era experiente enquanto ela uma ex-virgem.

- Desculpe, mas se isso ajuda foi a primeira vez pra mim também.

- A claro a primeira vez que você dorme com uma virgem – disse Bella escondendo o rosto no ombro dele.

Ela não deixava de ter razão todas as mulheres com que ele tinha dormido eram mais ou igualmente experiente.

- Não, foi a primeira vez que fiz amor – disse Edward tirando sua cabeça do ombro dele e a olhando serio – Com as outras foram só sexo já com você foi amor.

- Eu te amo – disse Bella o beijando.

Ficaram mais um tempo se curtindo até verem que já era quase de manhã.

Chegaram à mansão dos Cullen se escondendo e foram direto pro quarto de Edward, onde tomaram banho separadamente e logo caíram no sono de cansaço causado pelo amor compartilhado.

Bella acordou no dia seguinte com pequenos beijos em seu rosto.

- Bom dia – disse Edward quando a viu abrir os grandes olhos castanhos.

- Bom dia – disse Bella ganhando um selinho – Dormiu bem?

- Ainda pergunta – disse Edward a fazendo corar.

- É melhor levantarmos – disse Bella levantando com o lençol.

Edward foi até ela e puxou o lençol.

Bella corou, mais ignorou a vergonha, ele já tinha visto e beijado tudo ontem a noite mesmo.

- Não vai me convidar pro banho?

- Não – disse Bella rindo.

- Você esta dolorida? Perguntou ele preocupado.

Bella riu de sua preocupação.

- Mas é uma dor boa – disse ela – Mas eu não te convido porque temos que ir pro colégio.

E ela sabia que não iria se agüentar com Edward nu com ela no banheiro, mesmo não tendo idéia de como fazer amor em um banheiro.

Edward percebendo o pensamento de Bella riu maliciosamente.

- Um dia eu te ensino – disse ele dando um tapa nas nádegas de Bella quando ela entrava no banheiro.

Bella deu um gritinho de ultraje, mas acabou rindo.

No colégio mais tarde ficaram dando olhares ardentes um para o outro.

- Esta me dando nojo de vocês – reclamou Alice quando ficaram somente ela, Rose e Bella.

- Como foi? Perguntou Rose curiosa.

- Como vocês sabem?

- Edward pediu pra te produzir, vocês passaram a noite fora e agora ficam com esse olhar pós coito – disse Alice rindo do rubor da amiga – Não combina mais com você o rubor, você não é mais inocente.

- Suas idiotas, mas respondendo foi perfeito.

- Ele te levou pra algum hotel chique? Perguntou Alice lembrando que Jasper a tinha levado na primeira vez dos dois.

- Não, foi como eu sonhei as luz da lua e das estrelas – disse Bella sonhadora.

- Mas como... – começou Alice, mas Bella a interrompeu.

- Ele sabia? Ele ouviu a nossa conversa.

- Meu Deus, ele teve que ficar vendo quando não iria chover – disse Rose achando lindo.

- E quando fosse ter lua cheia para clarear a clareira – disse Bella vendo as amigas de queixo caído.

- Quem diria que meu irmão era romântico – brincou Alice.

Os garotos estavam zoando Edward pelo olhar de apaixonado dele, mas ele não estava nem ai.

Ele estava apaixonado mesmo.

***

Edward e Bella só conseguiram fazer amor novamente uma semana depois, já que ele não queria fazer isso com os pais de Bella no quarto ao lado, eles tiveram que esperar um dia que ao pais de Edward saíram e Alice e Emmet saíram com seus namorados a noite.

E dessa vez foi ainda mais intenso já que não ouvi dor e nem cuidado excessivo de Edward.

Mas Edward andava preocupado, James continuava em sua cola.

Mas que cara insistente – pensava Edward – Tudo porque ele fez James perder muito dinheiro não participando de um racha, pois o racha era na mesma semana que Edward voltou a Forks.

***

- Então vamos para casa? Perguntou Edward a Bella na saída – Mas para sua que esta vazia.

Edward a estava olhando maliciosamente, desde que eles tinham feito amor em uma tarde na casa dela ele tinha se acostumado.

- Desculpe acabar com seus planos, mas não vai rolar sexo hoje – disse Bella também desapontada.

- Se você tiver que estudar ou fazer alguma tarefa tudo bem eu também faço junto as minhas – disse Edward a puxando para um beijo.

- Não é isso – disse Bella lembrando que muitas vezes quando ela pirava com os deveres ele a seduzia – Tenho que ficar na biblioteca.

- Biblioteca? Perguntou Edward maliciosamente.

Bella na hora sacou que ele estava lembrando-se do jogo de perguntas.

- Nem pense nisso – disse Bella autoritária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vocês querem que o Edward realize a fantasia ( da biblioteca) da Bella?

rsrsrs

bjusss