Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Relaxando no boliche




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/18

Edward estava deitado em sua cama quando Bella entrou em seu quarto correndo.

- Oi linda eu achei que você iria ir para sua casa hoje – disse Edward.

- Porque não me disse que era você? Perguntou Bella jogando o bilhete em Edward e apontando a flor.

- Como você descobriu que era eu? Perguntou Edward confuso.

Bella pegou o bilhete e leu:

Esse é meu ultimo bilhete querida Bella.

Agora que esta namorando acho que não é mais viável continuar com as flores, apesar de amar ver seu rosto quando você as recebe, por isso aqui vai meu ultimo presente a você: uma rosa que é simples, mas nem por isso deixa de ser linda e você minha Bella é mais linda que todas as flores juntas.

Adeus, vermelhinha!

- Ainda não entendi como você descobriu?

- Quem me chama de vermelhinha? As únicas pessoas que conhecem o apelido além de você são Alice, Rose, Jasper e Emmet e com certeza não foram eles – disse Bella como se fosse obvio o erro de Edward.

Edward corou percebendo o deslize que cometeu.

- Idiota – se xingou Edward.

Bella riu.

- Porque você me mandava às flores?

- Todas as garotas estavam eufóricas para receber e eu achei que você  iria gostar e como você ficou toda encantada com o mistério do admirador eu continuei a mandar – disse ele dando de ombros.

- E você não iria me contar nunca que era você?

- Não sei, eu achei que se você não soubesse que era eu iria ficar mais romântico, sabe o mistério – disse Edward envergonhado.

- Pode ter certeza que sendo você ficou ainda mais romântico – disse Bella dando um beijo suave em seu lábio – E falando em romance porque eram sempre poemas ou frases  românticas se naquela época você ainda não sabia que me amava?

- Quando escrevia eu deixava o coração mandar – disse Edward tímido.

- Uii que lindo – disse Bella se jogando em cima de Edward sobre a cama.

Beijaram-se com amor, calor e paixão.

Bella queria fazer amor com Edward, mas não estava mais tão desesperada para isso.

O que mais importava no momento era que agora ela tinha certeza que Edward a amava.

Edward estava se segurando para não fazer ou dizer algo que constrangesse Bella, ele estava queimando de desejo, mas ele não tiraria a virgindade de Bella assim e principalmente na casa com seus pais lá embaixo, ele estava apenas esperando o dia perfeito e ele sabia que seria em breve.

- A cada dia me apaixono mais por você – disse Edward acariciando as coxas de Bella.

- Eu achava que não tinha como me apaixonar mais por você, mas agora percebo que eu te amava como uma criança e agora eu te amo como uma mulher.

  Edward voltou a beija-lá até ouvirem alguém bater na porta.

Edward saiu de cima de Bella e os dois arrumaram as roupas e a bagunça que fizeram no cabelo um do outro.

- Pode entrar – disse Edward que a essa hora estava sentado no sofá bem longe de Bella que estava na cama.

- Edward mamãe pediu pra você  e Bella descerem – disse Alice maliciosamente – Vocês já estão há muito tempo aqui sozinho, palavras da mamãe.

- Tudo bem – disse Edward levantando – Mas primeiro preciso ir ao banheiro.

- Ok, te vejo lá embaixo – disse Bella saindo com Alice.

- Seus safadinhos – disse Alice com uma risadinha.

- Só estávamos nos beijando – se defendeu Bella.

O dia passou bem, Esme e Carlisle deixaram bem claro que era para Edward ter responsabilidade e que Bella não era como as garotas que ele saia e que ficar no quarto iria ser um pouco mais complicado agora que os dois estavam juntos.

Quando Bella chegou a casa seus pais a cobraram como sempre os trabalhos e deveres escolares (Bella não podia perder a bolsa  causa de um garoto, palavras do pai de Bella).

- Por isso que passo tanto tempo na casa dos Cullens – disse Bella baixinho enquanto subia para o quarto.

Ela amava seus pais, mas quando o assunto era notas seus pais ficavam muito rígidos.

Bella já estava deitando para dormir quando ouviu um barulho na janela.

- Você me convidou – disse Edward entrando no quarto.

- Fico feliz que você tenha aceitado o convite – disse Bella o abraçando.

Os dois deitaram na cama já se aconchegando um no outro.

- Você trancou a porta? Perguntou Edward.

- Sim, se meus pais nos pegarem vou ficar de castigo até os 30.

- Agora que estamos namorando nossos pais estão de olho em tudo – disse Bella.

- Verdade, mas eu passo por tudo para ficar com você.

***

- Bella  você precisa descontrair – disse Alice zangada a Bella que estava estudando na biblioteca.

- Desculpe Alice, mas tenho muita coisa pra fazer – disse Bella copiando algo do livro.

- Foi o que você disse na semana passada – disse Alice zangada.

- Eu sei, mas é que estou cheia de trabalho e provas.

- Que tal uma ida ao boliche? Perguntou Alice empolgada – Vai ser à noite e no máximo 2 horas.

- Tudo bem – concordou Bella.

Com todos os trabalhos ela não ficava só sem tempo, mas também cansada.

Quando Edward ia dormir com ela eles beijavam e se tocavam, mas nada igual ao que aconteceu na viagem, ela sentia saudades de ficar o tempo todo com ele, mas se quisesse ganhar a bolsa teria que se esforçar, então uma ida ao boliche iria acalma-lá um pouco do stress.

- Aonde você vai? Perguntou Edward quando viu Bella toda arrumada.

- No boliche – disse ela descendo as escadas.

- Com quem?

- Alice e Rose – respondeu Bella o puxando para um beijo.

- Posso ir?

- Eu tento ir com elas ao boliche há anos – disse Jasper – É o dia das garotas.

- Mas dessa vez eles podem ir – disse Bella olhando para Alice – Agora Jasper não é o único garoto.

- Verdade, podemos ir em casais – disse Rose.

- Tudo bem – disse Alice por vencida.

Assim que chegaram ao boliche foram todos pegar os tênis.

- Vamos jogar casal contra casal? Perguntou Edward.

- Não, desculpa mais eu não quero perder por causa de uma garota – disse Emmet que levou um tapa de Rose.

- Mas é verdade vocês garotas são mais frágeis – disse Jasper que recebeu um olhar ameaçador de Alice.

- E Bella você é desastrada – afirmou Edward.

- Como vocês são machistas – reclamou Bella.

Alice chamou as meninas no canto e depois de conversar voltaram para o jogo.

Resolveram então jogar sem duplas, os garotos estavam indo muito bem e Edward estava vencendo todos.

Alice e Rose não estavam lá muito bem, mas Bella estava péssima, assim confirmando as suspeitas dos garotos de que elas não sabiam jogar.

Assim que acabaram as meninas resolveram por o plano em ação.

- Eu venci – se gabou Edward.

- Meu namorada é incrível no boliche – disse Bella o beijando.

- Vamos fazer uma aposta – sugeriu Alice.

- Que tipo de aposta? Perguntou Jasper abraçando a namorada.

- Vocês escolhem uma de nós e nós escolhemos um de vocês pra competirem – disse ela inocente – Se vocês ganharem nós fazemos o que vocês quiserem...

- Que tal serem nossas escravas por uma semana – disse Emmet a interrompendo – Sabe a Rose vira minha escrava, a Alice do Jas...

- Entendemos Emmet e eu topo – disse Edward dando um olhar zombateiro para Bella.

- Mas se nós vencermos – disse Rose – Vocês vão usar salto alto amanhã no colégio.

- O que? Perguntaram os três juntos e assustados.

Eles pensaram bem e decidiram que iriam vencer.

- Topamos – disse Jasper.

- Ok, nós escolhemos o Edward – disse Rose surpreendendo os meninos.

- Tudo bem e nós escolhemos a Bella – disse Emmet.

Edward começou jogando e logo depois foi Bella fazendo um belo de um strike.

- Mas como? Perguntou Edward surpreso.

- Sorte – disse Bella com um sorriso.

Mas nas jogadas seguintes Bella continuou fazendo strike atrás de strike.

-Mas você disse que não sabia jogar – reclamou Edward.

- Não, vocês julgaram que nós garotas não sabemos jogar – disse Bella.

- Então resolvemos dar uma lição em vocês – disse Rose.

- Pode deixar que quando chegar em casa eu arrumo as sandálias – disse Alice rindo.

- Desculpe – disseram Jasper e Emmet juntos.

- É desculpe, mas aonde foi que você aprendeu a jogar?

- Na casa dos meus avós na Califórnia – disse Bella.

- Seu avô era campeão de boliche? Perguntou Edward abraçando Bella.

- Não, minha avó – disse Bella vendo a cara de chocado dos garotos.

***

No dia seguinte Emmet, Jasper e Edward foram à sensação do colégio.

Piadas rolaram a mil até que na hora do intervalo as garotas ficaram com pena deles e deixaram-nos tirarem as sandálias.

Edward começou a fazer suas lições e trabalhos com Bella e assim ficando mais tempo juntos e ajudando ela a relaxar.

***

Edward aproveitou que Bella estava ajudando na biblioteca e começou a arrumar tudo pra noite especial com ela.

- Alice posso te pedir um favor? Pediu Edward.

- Claro maninho – disse Alice.

- Convence a Bella a dormir aqui hoje e a deixe ainda mais linda do que ela é – disse Edward não vendo a hora de chegar à noite.

- Pode deixar, mas eu posso saber o que você vai aprontar? Perguntou ela curiosa.

- Não.

- Seu malvado – disse Alice brava – Vocês vão...

- Não te interessa Alice – disse Edward lembrando que tinha que comprar as velas ainda – Apenas faça o que eu pedi.

- Tudo bem mandão, mas Edward seja carinhoso – disse Alice subindo as escadas – E uma boa noite para vocês dois.

- Pode ter certeza nós vamos ter – disse Edward ansioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, mas ando completamente sem tempo.
e quanto ao comentarios eu li todos e foi por eles que fiz um esforço pra escrever e postar.

bjusss