Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Declarações e pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/15

Edward podia não ser um excelente nadador, mas no momento nem se importou só queria salvar Bella.

Bella assim que caiu na água entrou em pânico ficando sem ar e na tentativa de não se afogar perdeu as forças e afundou.

 Edward alcançou Bella que estava desacordada e nadou de volta ao iate.

- Ela esta bem? Perguntou Alice preocupada.

- Não sei ainda – respondeu Edward fazendo massagem cardíaca.

- Como ela caiu? Perguntou Rose.

- Alguém a empurrou – disse Edward olhando feio para Lauren que apesar de não gostar de Bella se sentiu mal pelo que fez.

- Quem? Perguntou Mike e Tyler.

- Acho que isso no momento não importa – disse Zack se sentindo culpado por ter convidado Bella para o passeio – Faz respiração boca a boca.

E foi o que Edward fez, mas Bella não estava respondendo.

- Vamos meu amor – disse Edward dando beijinhos na testa de Bella – Eu preciso de você aqui comigo.

Todos olharam chocados, mas claro aqueles que torciam pelo casal também ficaram maravilhados pela demonstração de carinho de Edward.

- Eu te amo tanto, por favor, volte pra mim – disse Edward voltando para a respiração boca a boca.

Bella tossiu e abriu os olhos cor de chocolates.

- Graças a Deus – disse Edward abraçando Bella fortemente contra seu peito.

- Nossa que exagero, ela só se afogou um pouquinho – disse Lauren fazendo pouco caso agora que Bella tinha voltado a si.

- Cala a boca Lauren a culpa disso é sua – disse Edward zangado – Eu nunca bati em uma mulher antes, mas não ligo de começar hoje.

- Calma Edward – disse Bella que no momento queria falar com Edward sobre o que ele disse, porque apesar de estar inconsciente ouviu tudo e foi por isso que se obrigou a respirar – Eu quero falar com você.

***

- Você esta bem mesmo? Perguntou Edward ele tinha a levado de volta para casa.

- Sim – disse Bella que agora estava tomada banho e quentinha na cama – Obrigado por tudo.

- De nada, eu não viveria sem você – disse Edward beijando a testa de Bella –Sobre o que você queria conversar?

- É sobre o que você falou quando me salvava – disse Bella envergonhada.

- O que você ouviu exatamente? Perguntou Edward também envergonhado por ter sido tão emotivo naquele momento.

Mas isso agora não importa. O que importa é minha vermelhinha – pensou Edward.

- Eu sei que você vai me achar maluca por achar que você me ama como mulher e não só como amiga, mas foi isso que eu entendi – disse Bella esperando ele concordar.

- Sim você é maluca – disse Edward fazendo com que as esperanças de Bella morressem, mas Edward continuou – Maluca por achar que te amar é impossível, eu te amo Bella Swan com todo meu coração, eu tentei me enganar esse tempo todo, mas no momento que eu achei que eu fosse te perder não tive mais como negar o sentimento que eu achei que tivesse morto em meu coração, eu a amo, amo e amo e não importa se você não me ame agora porque eu posso me humilhar o quanto for para você corresponder a esse amor nem que seja um pouquinho...

Bella colocou o dedo nos lábios de Edward o silenciando.

- Mesmo achando que é impossível você se humilhar e sem dizer que seria interessante ter você me conquistando não precisa de nada disso porque eu já o amo profundamente.

- Pelo menos isso explica seu comportamento pervertido comigo – disse Edward feliz por ser correspondido da mesma forma – Posso te beijar agora?

- Se você não fazer isso vou morrer e acho que vai ser o primeiro caso de morte por falta de beijo, ou melhor, dos seus beijos.

Edward não esperou mais e já tomou os lábios de Bella.

Ficaram se beijando apaixonadamente e ao mesmo tempo ternamente, não tinham pressa apesar de haver uma necessidade enlouquecedora, queriam apenas sentir o gosto e o amor um do outro.

- Então nós somos o que exatamente? Perguntou Bella curiosa, ela queria saber se depois da declaração iriam assumir na frente de todos que estavam juntos.

- Você quer um pedido formal? Perguntou Edward confuso, ele não estava acostumado com esse tipo de relacionamento, mas queria fazer tudo perfeito para Bella.

- Se quiser pode pular a parte de ficar de joelhos, isso é pra outro tipo de pedido – disse Bella brincando, mas na verdade estava muito ansiosa pra saber o que Edward iria fazer.

- Tudo bem – disse Edward respirando fundo e pegando a mão de Bella – Isabella Marie Swan aceita ser minha namorada?

O coração de Bella parecia que iria sair da boca.

- Se eu fosse um pouco mais má diria que eu iria pensar, mas como não suporto de ver sofrer e quero isso muito, digo que sim mil vezes sim.

- Ainda bem que você não e má – disse Edward depois de beija-lá – Seu monologo me assustou.

- Juro que não foi minha intenção – disse Bella deitando na cama com Edward em cima de si.

Estavam se beijando delicadamente quando alguém bate a porta.

- Entra – gritou Bella se arrumando melhor na cama.

- Você esta bem amiga? Perguntou Alice da porta.

- Sim Alie, ótima – disse Bella.

- Que bom, sabe tem algumas pessoas curiosas querendo saber como vocês estão.

- E você não é uma dessas curiosas né – ironizou Edward.

- Imagina, eu não me meto em assuntos alheios – disse Alice ofendida.

- Mas e claro que não – disse Bella rindo.

- Parem de me zoar e respondam vocês estão juntos ou não?

- Estamos namorando maninha – disse Edward roubando um selinho de Bella – Agora vai contar pro outros curiosos antes que eu a transforme em enfeite de jardim.

- É assim que você me trata seus ingratos – disse Alice colocando a mão no coração – Eu que ajudei vocês.

- Quando que você ajudou? Pelo que me lembro você só atrapalhou quando convidou Jacob pra boate e a viajem.

- Exatamente ciúmes é uma parte do amor – disse Alice.

- Entendi, mas ainda quero você fora do quarto.

- Correndo o risco de me repetir, mas já repetindo você é um ingrato – disse Alice saindo se fingindo de brava, mas na verdade estava feliz pela amiga e irmão.

Depois que ficaram sozinhos voltaram a se beijar sem tentar nada mais quente nesse momento só queriam se provar.

- Desde quando você me ama? Perguntou Edward curioso.

- Desde sempre – disse Bella acariciando o peito de Edward.

- Como assim?

- Quero dizer que sempre amei você minha vida toda – disse Bella.

Meu Deus, Tânia me enganou – pensou Edward tenso.

- O que foi? Perguntou Bella sentindo a mudança de Edward.

- Nada, meu amor – ele adorava dizer isso: meu amor.

- Ok, mas Edward eu ainda tenho uma duvida – disse Bella muito curiosa.

- Pode perguntar.

- Quem era a garota que você amava?

Tinha que ser justo essa pergunta.

- Bella acho que não é uma boa.

- Eu quero saber – disse Bella com um biquinho.

- Você vai ficar zangada – disse Edward beijando o biquinho.

- Não importa eu quero saber – disse Bella com uma curiosidade que não era dela.

Ela queria saber, mas tinha medo de ser alguém que ela conhecia.

- Tudo bem a garota era você – disse Edward com um pouco de vergonha.

O que? Pensou Bella em choque.

- Eu? Perguntou Bella.

- Sim.

- Mas porque você não me disse? Perguntou Bella zangada.

- Porque eu tinha medo da nossa amizade acabar – respondeu Edward.

- Eu também tinha esse medo, mas Edward você disse que a Tânia...

- Sim ela mentiu e eu só percebi agora, ela começou a ficar perto de mim, mas eu achei que fosse só amizade ela era mais velha que eu.

“Mas com o tempo eu percebi que ela queria mais que amizade, então eu disse a ela que já era apaixonado por outra, na hora ela ficou triste, mas depois disse que iria descobrir se você gostava de mim e como eu tinha medo de acabar com a amizade eu aceitei.

Ela me disse toda sentida que você não correspondia meus sentimentos, eu devia ter percebido que era um plano porque logo depois ela ficou dando em cima de mim e eu acabei caindo na dela pra te esquecer.”

- Você foi muito burro – disse Bella zangada.

- Viu eu disse que você iria ficar zangada.

- Eu estou zangada por que você não confiou nos seu amor e nem no meu e acreditou em uma garota que te queria, mas eu também estou zangada por mim eu devia ter percebido seus sentimentos e mostrado melhor os meus.

- Perdemos tanto tempo – disse Edward beijando delicadamente seus lábios.

- Mas podemos aproveitar essa nova chance – disse Bella deitando em seu peito.

Escutaram baterem na porta outra vez.

- Entra – disse Edward bravo.

- Desculpa interromper, mas vocês vão ficar o dia todo no quarto? Perguntou Emmet.

- Já vamos sair Emmet – disse Bella antes que Edward respondesse mal.

-Ok – disse Emmet e deu uma piscadela – Eu sabia que vocês iriam ficar juntos.

- Vamos? Chamou Edward levantando da cama de má vontade.

- Sim, mas Edward uma pergunta, quem me derrubou?

- Foi a Lauren – disse Edward acariciando o rosto de Bella.

- Eu imaginava, mas sabe o que me deixa mais irritada é que ela fez isso por ego – disse Bella indo com Edward até a porta – Ela ficou zangada porque você não dormiu com ela e ficou o tempo todo comigo.

- Ela tem inveja de você – concluiu Edward.

 - A ta – disse Bella irônica.

- Até que em fim achei que iriam ficar o dia todo no quarto – disse Rose – O que você estavam fazendo hein seus safadinhos?

- Rose – brigou Bella – Aonde estão os outros?

Na sala só estavam Alice, Rose, Emm e Jasper.

- Na praia – respondeu Alice.

- Vamos pra lá então – disse Bella – O que aconteceu com o Zack?

- O pai dele o fez voltar pra casa mais cedo depois do acidente – disse Jasper.

- Por minha culpa? Perguntou Bella chocada.

- Não exatamente, é que no iate tinha coletes salva-vidas e ele foi irresponsável de não entregar.

- Tudo bem então – disse Bella mais aliviada.

***

Bella estava conversando com as meninas (menos Lauren que sumiu ) contando tudo o que tinha acontecido entre ela e Edward.

- Que romântico – disse Ângela suspirando.

- Eu sei, ele esta parecendo com o antigo Edward – disse Bella olhando onde os garotos estavam.

Edward mandou um beijo para Bella de longe.

- Ai que fofo – disse Alice.

Bella apenas riu.

Com os garotos as coisas não estavam indo tão bem já que Jacob ameaçou Edward caso ele fizesse algo a Bella e se caso isso acontecesse ele iria consolar Bella.

- Cala boca seu cachorro a Bella é minha – disse Edward indo pra cima de Jacob.

Jasper o segurou enquanto Emmet segurava Jacob.

- Nada de briga as meninas estão vindo – disse Ben.

Os dois garotos se acalmaram.

- Garotos ficamos sabendo que vai ter um lual hoje a noite – disse Alice  - E nós vamos.

Ninguém resolveu questionar.

- Esta tudo bem? Perguntou Bella baixo a Edward.

- Sim, vamos nos divertir muito nesse lual – disse Edward beijando Bella quase como uma demonstração obscena, mas surgiu o efeito que ele queria, pois Jacob saiu bufando.

- Se isso for uma previa do que vai acontecer no lual não vejo a hora de ir – disse Bella rindo.

- Você não perde por esperar sua espertinha – disse Edward brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim eles estão juntos.
Perguntinha quem quer ver a Bella dando uns tapas na Lauren???