Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - strip estudo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas talvez minhas postagens demorem mais agora.
os comentarios não seu tempo de responder, mas eu li todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/12

Bella viu a resposta de Edward e o olhou com uma falsa decepção.

- Não entendo você é 10 mil vezes melhor que eu em qualquer matéria e toca piano divinamente, mas quando o assunto é livros com linguagem antiga você não entende nada, ou melhor, não se esforça pra entender – disse Bella balançando a cabeça.

- Eu errei? Perguntou Edward triste.

- Sim, então tira a camisa querido – disse ela com triunfo.

- Espera ai, a regra era você tirar a roupa não eu.

- Meu jogo, minhas regras – disse Bella pedindo com a mão a camisa – TIRA.

- Adoro quando você fica no controle – brincou Edward tirando a camisa – Mas assim eu vou acabar nu e você completamente vestida.

- Então responda certo, porque ao contrario eu vou me divertir muito te vendo sem roupa.

-Bandida.

Bella explicou a Edward a resposta e ele foi responder à próxima.

-Muito bem, não disse que era preguiça de pensar – disse Bella começando a desabotoar a blusa.

- Não, já que é pra fazer certo eu quero igual um Striptease de verdade – disse Edward com um sorriso malicioso.

-Como assim?

- Dance enquanto tira a roupa.

Bella corou, mas fez o que ele pediu morrendo de vergonha.

Você que inventou isso agora agüente.

- Isso agora sim vermelhinha – disse Edward observando bem o corpo de Bella que agora estava tampando apenas pela calça e o sutiã preto.

- Você esta se divertindo né? Perguntou Bella com os braços tampando os seios – Mas foi apenas uma pergunta.

- Então espera pra ver, eu vou te deixar peladinha – disse Edward vendo a amiga ficar roxa de vergonha.

- Isso se você não ficar antes – disse Bella – Agora responda a próxima e para de olhar pro meu sutiã.

- Eu não estou olhando pro sutiã e sim pro que tem dentro dele – sussurrou Edward, mas Bella ouviu e preferiu ignorar.

Bella olhou a resposta e deu uma risada envergonhada.

- Eu acertei? Perguntou Edward sorrindo.

Bella não respondeu apenas começou a desabotoar a calça.

- Hei a dança – reclamou Edward.

Bella virou de costa e começou a rebolar e corar enquanto tirava a calça.

- Pronto – disse Bella sentando no sofá para não mostrar muito seu corpo.

- Próximo – disse Edward cruzando as pernas, de uma hora pra outra sua calça ficou muito apertada.

Respondeu e entregou a Bella.

- Hum vermelhinho, eu só tenho uma pergunta – disse Bella depois de ler a resposta.

- Claro, pode falar.

- Cueca samba canção ou boxer? Perguntou Bella marota.

- Boxer, mas o que tem isso haver?

- Porque se você tiver mentindo vou ficar sabendo, tira as calças – disse Bella feliz – E eu quero ver a reboladinha.

Edward levantou e tirou a calça o mais sensual possível.

- Gostou? Perguntou Edward esperando que Bella não reparasse no volume em sua boxer.

- Cla..a..ro – gaguejou Bella.

E corrigiu a resposta.

- Edward acho melhor a gente acabar com o jogo – disse Bella.

- Por quê?

- Estamos só de roupas intimas.

- Eu sei então é melhor eu acertar – disse Edward safado.

- Ok – disse Bella constrangida e com medo.

E como eles imaginaram Edward acertou.

Ok, eu não pensei nisso quando inventei o jogo.

Bella colocou a mão para trás para abrir o sutiã, mas uma mão a parou.

- Não precisa fazer isso – disse Edward beijando as costas de Bella.

- Mas trato é trato – disse Bella engolindo um gemido quando Edward contornou seu sutiã com a língua.

- Bella acho que você já provou sua teoria – disse Edward a virando de frente – Se eu me esforçar posso aprender.

- Então você acha que vai se dar bem na avaliação? Perguntou Bella enquanto Edward beijava sua mandíbula.

- Acho – disse Edward a beijando.

O beijo foi ficando mais intenso e quando viram Bella estava deitada na cama com Edward sobre si  acariciando suas coxas nuas.

- Eu não imaginava que você tivesse esse lado devasso – disse Edward para logo depois atacar seu pescoço.

- Você trás a tona o meu pior lado – disse Bella enquanto Edward beijava o decote do sutiã e ela acariciava sua costa nua.

- Eu espero que você não use esse tipo de incentivo muito freqüentemente.

- Esse incentivo foi só com você – disse Bella rodeando a cintura de Edward com suas pernas.

Edward começou a roçar suas intimidades uma na outra fazendo ambos gemerem.

Bella o puxou pela nuca e o beijou na boca ainda mais forte para impedir que alguém ouvisse seus gemidos.

Edward estava aponto de explodir, não podia mais agüentar então começou a desabotoar o sutiã de Bella.

- Te quero – sussurrou no ouvido de Bella.

Eu também, mas não desse jeito – pensou Bella o empurrando para longe.

- Você não quer? Perguntou Edward chocado e frustrado.

- Eu achei que estava pronta, mas não estou – disse Bella ocultando a parte de que queria que ele  a amasse quando se entregassem.

- Tudo bem – disse Edward – Eu vou tomar um banho gelado então.

Apesar dele querer muito não iria forçar Bella a nada.

- Ok – disse Bella se cobrindo com o lençol.

- Sem stress Bella – disse Edward na porta – Somos amigos não namorados.

E é isso que me preocupa.

Bella levantou da cama e se vestiu.

- Bella me pega uma camisa – pediu Edward.

- Claro – disse Bella abrindo as gavetas pegou uma camisa, mas junto veio um pacote com algumas camisinhas.

Bella tentou não ficar com ciúmes pensando em com quem Edward iria usar aqueles preservativos e sem pensar colocou o pacote no bolso da blusa.

- Aqui esta - disse Bella entregando a Edward que já saia no banheiro.

- Obrigado – disse Edward vestindo a camisa e logo depois puxando Bella pro seus braços, ele não conseguia mais ficar longe dela.

- De nada – disse Bella enquanto ele sugava seu pescoço e a sentava no sofá.

Era melhor ficar longe de camas por enquanto.

- Desculpe – disse Edward agora beijando os cantos de seu lábio.

-  Por?

- Pela mancha no seu pescoço, não foi minha intenção – disse Edward.

- Edward – gritou Bella correndo pro banheiro olhar no espelho.

- Te enganei – disse Edward a abraçando por trás enquanto ela olhava no espelho.

- Você me paga – disse Bella dando tapas em Edward.

- Eu só estava brincando – se desculpou Edward, mas na verdade ele teve que fazer um esforço para não marcar Bella como dele.

- Idiota – continuou Bella batendo nele e quando viu tinha caído na banheira cheia de água gelada e os preservativos que estavam em sua bolso boiaram na água.

- Essas camisinhas são minhas? Perguntou Edward a tirando da água.

- Talvez – disse Bella aceitando a toalha que Edward lhe entregou.

- Bella você estava tentando me seduzir ou roubar minhas camisinhas? Perguntou Edward achando graça.

- A cala boca – disse Bella correndo do banheiro.

- Então você caiu na banheira do meu irmão – riu Alice enquanto Bella se vestia.

- Sim e não tem graça – disse Bella agora vestida com uma roupa de Alice – Vou embora te vejo amanhã.

- Tudo bem amiga e não se esquece da viagem – disse Alice se despedindo.

***

- Edward estou tentando falar com você já faz um tempão e não te achava – disse Emmet quando Edward saia da sala de aula.

- O que você quer me falar?

- Adivinha quem ainda anda perguntando sobre seu paradeiro?

- Emmet sem adivinhações – disse Edward curioso.

- James – disse Emmet simplesmente.

- Esse cara não desiste – reclamou Edward enquanto iam pro refeitório, Bella pelo jeito não iria ficar sozinha com ele depois de ontem.

- Mas eu já avisei nossos amigos pra não dizerem onde você esta – disse Emmet – Você vai pro refeitório ou vai sumir como sempre?

-  Pro refeitório, mas antes preciso fazer uma coisa – disse Edward – Até daqui a pouco.

- Olha quem resolveu comer com a gente hoje – brincou Rose quando Edward  sentou na mesa.

- Agora só falta à outra sumida – disse Jasper.

- A Bella disse que vai comer com a gente hoje – disse Alice.

Bella tinha ido ver se tinha outra flor no armário.

- Olá – disse Bella sentando na mesa sem encarar Edward, ela ainda estava com vergonha.

- Olá – disseram e Alice e Rose  a olharam interrogativamente e Bella apenas disse sim com a cabeça.

Sim tinha outra flor. Como sempre.

- Gente eu estava pensando em convidar a Angela e o Ben para irem na casa de praia – disse Alice .

Todos acharam boa a idéia e chamaram Ângela e Ben e perguntam se poderiam ir, mas quando fizeram isso outras pessoas ouviram.

- Podemos ir também? Perguntou Jessica.

- Hum claro – disse Alice – Você e Mike podem ir.

- É um convite de grupo? Perguntou Tyler.

- Se ninguém se importar você pode ir também – disse Alice.

Todos afirmaram com a cabeça, menos Edward.

- Então vocês nos encontram na minha casa na quinta às 17:00 hrs – disse Alice.

- Obrigado – disse Jessica.

- Bella – chamou Edward na saída.

- Oi.

- Você esta me evitando pelo que aconteceu ontem?

- Ai Edward desculpa estou com vergonha – disse Bella.

- Tudo bem, vermelhinha vamos esquecer tudo, ok?

- Ok – disse Bella e Edward a abraçou.

- Você não sabe como estou com vontade de te beijar agora – disse Edward olhando para ver se não tinha ninguém olhando.

- Eu também.

- Não tem ninguém olhando – disse Edward dando um selinho rápido em Bella – Você vai pra minha casa?

- Não, meus pais já estão se perguntando se tem uma filha – brincou Bella – Porque você não vem pra minha casa, meus pais adoram você.

- Tudo bem, mas eu quero ficar a sós com você também – disse Edward dando mais um selinho.

- Pode deixar – disse Bella entrando em sua caminhonete e Edward em seu volvo.

Então eu tinha razão, eles estão tendo algo mesmo – pensou Lauren com raiva enquanto via o carro de Edward seguir o de Bella.

- Isso não vai ficar assim – disse Lauren em voz alta pensando que iria trazer esse romance a tona na viagem a praia porque ela sabia que quando descobrissem iria acabar com a graça do romance para Edward   – Ou eu não me chamo Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!