Amor não se Esquece escrita por angelcullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Conversas e encontro


Notas iniciais do capítulo

Ninguém acertou quem era.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112070/chapter/10

Edward na hora em que viu seu pai na porta chocado levantou da cama correndo e Bella afundou a cabeça no travesseiro constrangida.

- Pai não é nada disso que você esta pensando – disse Edward rápido.

- Meu filho no momento não estou pensando nada, estou muito chocado para isso – disse Carlisle não acreditando que seu filho estivesse naquela situação com a amiga.

- Licença – disse Bella tampando o rosto e correndo para fora do quarto.

- Pode começar a explicar – disse Carlisle depois que Bella saiu.

- Não tem o que explicar estávamos apenas nos beijando – disse Edward.

- Então vocês não estão namorando?

- Não, eu só a faria sofrer – disse Edward.

- E você acha que assim ela não vai sofrer? Perguntou Carlisle sentando na cadeira.

- Não, porque isso é só desejo hormonal de adolescentes e logo ela vai encontrar um namorado que a ame – disse Edward não gostando do sentimento de posse em pensar em Bela com outro.

- Então porque ela esta se satisfazendo com você esses desejos e não com outro?

- Eu não sei – disse Edward – Acho que como ela não esta apaixonada, comigo é mais fácil já que somos amigos.

- Tome cuidado, Edward – disse Carlisle – Bella é uma boa garota.

- Eu não vou machuca-lá.

- Talvez não por querer – disse Carlisle e depois lembrou de algo – Eu sempre achei que vocês iam ficar juntos.

- Porque você achou isso?

- Porque quando você era criança você gostava dela, tanto que quando você tinha 12 anos disse que iria se casar com ela.

- Eu disse isso? Perguntou Edward.

- Sim, vai me dizer que você não gostava dela.

- Sim eu já fui apaixonado por ela – disse Edward.

Mas não fui correspondido da mesma forma – pensou.

- Mas isso já faz tempo – disse Edward na defensiva.

- Será mesmo? Ou você só esta se enganando pra não sofrer.

- Pai, foi paixonite de criança.

- Se mentir pra você mesmo ajuda, tudo bem – disse Carlisle – Mas só pra você saber eu também já amei uma amiga de infância.

- E o que aconteceu? Perguntou Edward curioso.

- Me casei com ela – disse Carlisle na porta – Vi suas notas, parabéns e não vou falar nada para ninguém– e saiu.

Edward ficou pensando no que seu pai disse, ele não poderia estar de apaixonando por Bella outra vez, ou talvez ele nunca tenha deixado de amar.

- Não eu não a amo mais – disse pra si mesmo.

***

Depois que carlisle pegou Bella com Edward, Bella se despediu das amigas e foi pra casa, seus pais acharam estranho ela estar tão afobada, mas ela inventou uma historia qualquer e fugiu pro quarto.

No dia seguinte Bella chegou à escola e viu Lauren insultando sua amiga Ângela.

- Lauren começou – disse Rose com Alice.

- O que esta acontecendo? Perguntou Edward.

- Lauren esta fazendo o que faz de melhor, humilhar os outros – disse Alice.

- Você não vai fazer meu trabalho sua nerd?Perguntou Lauren a Ângela.

- Não – disse Ângela.

Lauren tirou os óculos de Ângela e jogou no chão, mas quando iria pisar nele Bella a interrompeu.

- Lauren pare de ser tão vadia e vai procurar alguém da sua laia pra humilhar – disse Bella a olhando com raiva.

- Olha só se não é a Swan protetora dos oprimidos – disse Lauren zoando, na verdade ela estava mesmo com raiva de Bella, Edward só ficava com Bella e não dava mais bola para ela.

- Se eu fosse você não provocava – disse Bella com muita raiva na voz – Lembra da ultima vez?

Lauren lembrava e muito bem, então resolveu desistir e sai.

- O que foi isso? Perguntou Emmet.

- Bella é toda calma, mas quando sai do serio fica muito perigosa – disse Alice.

- O que Bella quis dizer com “lembra da ultima vez”? Perguntou Edward. 

- Querem parar de falar como se eu não estivesse aqui – disse Bella devolvendo os óculos a Ângela.

- Lauren maltratou uma aluna no ano passado e Bella lhe deu um olho roxo e muitos fios de cabelos a menos – disse Rose ignorando o que Bella disse.

- Desisto de vocês – disse Bella entrando no colégio.

- Bella espera – gritou Edward.

- Sim?

- Esta tudo bem?

- Sim – disse Bella – E a conversa com seu pai?

- Me encontra atrás do colégio no intervalo e eu te conto – disse Edward.

Ele sabia que ninguém ficava lá, então teriam privacidade.

- Tudo bem, hoje começamos com as suas aulas de literatura e eu já voltei seu F no boletim – disse Bella entrando na sala – Até o intervalo.

- Até – disse Edward resistindo a tentação de selar seus lábios.

***

Durante as aulas Edward ficou pensando no que seu pai disse, e até chegou à conclusão que era melhor terminar o que ele e Bella estavam tendo, mas só de pensar nisso doía porque Edward tinha a necessidade de ficar perto dela daquela forma e era egoísta o bastante pra não querer que acabasse.

***

- Bella podemos falar com você? Perguntou Tyler durante a aula.

- Claro – respondeu Bella olhando para Tyler e Ben.

- Eu gosto muito da Ângela – disse Ben.

- Eu sei, isso é obvio – disse Bella rindo – Mas o que eu tenho haver com isso?

- Eu a chamei pra sair, mas ela é tão tímida – disse Ben com vergonha.

- E em que eu posso ajudar?

- Eu falei pra ela que era um encontro duplo – disse Ben.

- E?

- Eu disse que você e o Tyler iriam juntos – disse Ben envergonhado.

- Você o que? Gritou Bella chamando a atenção do professor.

- Algum problema senhorita Swan? Perguntou o professor.

- Nenhum – disse Bella e voltou a sussurrar com Ben e Tyler – Porque você fez isso?

- Porque você é amiga dela – disse Ben – Mas tudo bem eu desmarco.

- Não – disse Bella, ela não queria acabar com o encontro da amiga – Tudo bem, mas Tyler que fique bem claro que vamos apenas como amigos e não contem pra ninguém.

- Tudo bem – concordou Tyler – Eu só estou fazendo isso pelo Ben.

- Obrigado Bella – disse Ben super feliz.

***

Na hora do intervalo Bella só passou no armário pra ver se tinha alguma flor, e como sempre tinha ela ainda iria descobrir quem as mandava.

Mas ignorando isso, correu ao encontro de Edward antes que Alice ou Rose aparecessem.

- Oi – disse Bella sentando do lado dele no banco.

- Oi – disse Edward a abraçando pelos ombros.

- Então como foi à conversa com seu pai?

- Bem ele achou estranho, mas ele não vai dizer pra ninguém – disse Edward.

- Que bom – disse Bella virando de frente pra ele – Então porque você não esta me beijando ainda?

- Você anda muito saidinha senhorita Swan – disse Edward antes de a beija – lá, porque era isso que ele queria desde a primeira vez que ele a reencontrou quando voltou a Forks.

Ficaram trocando caricias inocentes perto do que já tinham feitos antes.

- Acho melhor irmos pra aula – disse Bella terminando o beijo.

- Sim – disse Edward levantando – O que você vai dizer para as garotas?

- Que eu estava na biblioteca e você?

- Esta fumando escondido– respondeu Edward.

- Eu nunca mais te vir fumando – comentou Bella enquanto andava.

- Quando estou perto de você não tenho vontade – disse Edward a puxando para um beijo.

- Pare vamos pra aula – disse Bella o levando com a mão.

***

Bella correu pra sua próxima aula e deu de cara com Alice e Rose.

- Oi Alice,Rose – disse Bella.

- Nem me venha com “oi”, aonde você estava?

- Na biblioteca – respondeu Bella e sentou na cadeira – Agora presta atenção na aula.

- Viu Rose – disse Alice – Ela esta aprontando algo.

- Antigamente ela nos contava tudo – concordou Rose.

- Meninas eu não estou escondendo nada – disse Bella querendo muito contar para elas, mas com medo do que elas iriam pensar.

- A é? E porque você não nos contou sobre seu encontro com Tyler? Perguntou Alice.

- Como vocês ficaram sabendo disso?

- Todos estavam comentando sobre isso no intervalo – disse Rose.

- Droga – disse Bella e explicou tudo as amigas.

***

- Edie – gritou Lauren no estacionamento.

- Oi Lauren – disse Edward sem vontade.

- Então quando vamos sair juntos – disse ela vulgar.

- Não vamos – disse Edward.

- Por quê? Perguntou ela chegando mais perto de Edward – Aquele dia você não conseguiu, mas na próxima vez você consegue.

- Não sou eu Lauren – disse Edward.

- Você esta dizendo que conseguiu transar com outra garota depois de mim?

- Sim – tecnicamente ele não tinha dormido com Bella, mas foi muito mais do que ele teve com Lauren.

- Eu não acredito  – disse Lauren o puxando Edward para um beijo.

Bella que estava indo para sua caminhonete viu o beijo e sentiu seus olhos se encheram da água.

Edward viu Bella e tirou Lauren de cima de si.

- Que foi? Perguntou Lauren e seguiu seu olhar – Isso é pela Bella?

- Não é da sua conta – disse Edward zangado.

- Ela não te merece – disse Lauren.

- Não, eu que não a mereço – disse Edward vendo Bella entrar na caminhonete.

- Eu não sei o que vocês tem juntos – disse Lauren maldosa – Mas ela esta te traindo descaradamente.

- Como assim? Perguntou Edward sem entender.

- Ela vai sair com o Tyler hoje – disse Lauren.

- Não acredito e você.

- Então vai ao restaurante italiano as 19:00 hrs para você ver – disse Lauren – E só pra saber você não e tão gostoso assim e o Tyler ao contrario de você é maravilhoso na cama.

Edward não queria acreditar nisso, poderia ligar para Bella, mas estava com medo da resposta então ele iria descobrir, com certeza iria a esse encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!