Memories escrita por vicky_cyrus


Capítulo 2
Lírios


Notas iniciais do capítulo

WAAH!
Gomen pela demora para postar!
Sabem como é, né?
Fim de ano, Natal, Ano Novo, correria, filas, WAAAH!
Bem, obrigada pela paciência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111889/chapter/2

Memories

Capítulo 2 - Lírios

"Pouco tempo depois de se deitar, Hinata dormiu. Sonhou com o sorriso de seu amado. Sonhou. Ela só esperava que o sonho pudesse se tornar realidade."

Acordou na manhã seguinte, acordou e foi direto escovar os dentes. Logo depois olhou no relógio - 6:30. Bem na hora. Se trocou e foi correndo para o dojo treinar, como fazia todas as manhãs. Na verdade ela costumava tomar café da manhã antes, mas a conversa com seu pai na noite anterior havia tirado todo o seu apetite.

Chegando no dojo se deparou com o primo e a irmã. Ambos treinando

- Ohayo Nii-san! Ohayo Hanabi-san! - Hinata forçou um sorriso

- Ohayo, Onee-chan!! - Hanabi foi correndo em sua direção e lhe deu um abraço.

- Ohayo, Hinata-sama. Hun, Hanabi-sama... Será que você não poderia nos dar licença por favor? Eu e sua irmã precisamos conversar sério - Neji encarou Hanabi

- Yare, yare... Vocês mais velhos são tão sérios... - Hanabi saiu reclamando

- Ne-Neji-Niisan! O-o que pre-precisamos con-conversar?

- Hinata-sama, depois que você saiu da sala do seu pai, ele mandou me chamar. E ele me contou tudo, que vai fazer você lutar... Mas... ocorreu uma mudança nos planos dele...

Hinata ficou estática

- O-o que, Neji-Niisan?

- Hinata, ele fará com que você lute contra todos os times, não só os da sua idade... O time Kakashi, contra Sakura, Sasuke e Naruto, o time Kurenai, contra Shino e Kiba. o time Asuma, contra Ino, Shikamaru e Choji e...

- O time Gai, contra Tenten-san, Lee-san e - Hinata parou de falar. Arregalou os olhos. Logo depois caiu ao chão. Não! Não! Ela não conseguiria lutar novamente contra o primo

- Hinata-sama! - Neji ajudou Hinata a se levantar - Era isso o que eu estava tentando te contar.

- Não! Nii-san, eu não vou conseguir - Hinata abraçou o primo e começou a chorar - Não novamente!

As palavras do primo no Exame Chuunin passaram como num Flash pela mente de Hinata "Um fracassado sempre será um fracassado. As pessoas não podem mudar!"

- Hinata-sama... Eu me arrependo das coisas que eu te disse no passado. Mas você vai ter que enfrentar isso para mostrar para o seu pai o quanto você cresceu!

- Vo-você está certo, niisan... Eu tenho que conseguir. - Hinata enxugou as lágrimas

- E você pode usar os meses até lá para treinar e melhorar ainda mais. Bem, era isso, Hinata-sama. Agora eu vou sair para a comemoração. Boa sorte

Hinata havia esquecido completamente que ela ainda tinha que comparecer na comemoração da vitória da Guerra, naquele mesmo dia.

- Arigato

Neji saiu. Hinata estava confusa, tudo estava acontecedo muito rápido! Então sua ficha caiu. Além de lutar contra o primo, também que teria que lutar contra o amado. Kuso! Por que? Por que o pai fazia aquilo com ela?

Ela então, saiu. Ainda pôde ver o primo andando, bem na sua frente. Ela resolveu não chamá-lo. Precisava de um pouco de silêncio. Olhava para baixo, quando foi surpreendida por uma voz conhecida

- Não acha que é bobagem tanta comemoração por causa de uma simples guerra?

- Sasuke-san! - Hinata não conseguia deixar de ter um pouco de medo dele, afinal, ele já havia sido o inimigo

Sasuke andava ao lado de Hinata

- C-como eu não percebi que você estava aí?! - Indagou Hinata

- Eu acabei de chegar. Mas se você continuar nesse ritmo vai se atrasar, que nem eu.

- G-gomen! Eu só...

- Não precisa se explicar. Vamos, eu te acompanho até o escritório da Hokage-sama

De repente, Sasuke parecia entender Hinata. Ele somente ficou em silêncio, enquanto ia com Hinata até o escritório de Tsunade.

Chegando lá, eles bateram na porta da sala de Tsunade, de onde puderam ouvir Naruto gritando

- CADÊ O SASUKE? PORRA! ELE NÃO É DE SE ATRASAR ASSIM!

- BAKA! - gritou Sakura - DAQUI A POUCO ELE CHEGA!

Então Shizune abriu a porta, permitindo que Sasuke e Hinata entrassem.

- Aí está você, Hinata! - Exclamou Kiba - Por que a demora?

- Ah, eu só... Acordei atrasada

Todos os times estavam ali presentes. E todos conversavam e davam risada, menos Hinata, que somente ficou calada fazendo cafuné em Akamaru. De repente, Tsunade grita:

- SILÊNCIO! EU TENHO UM IMPORTANTE COMUNICADO PARA FAZER!

Todos ficaram quietos.

- Depois de toda essa guerra, eu cheguei a conclusão que vocês merecem uma recompensa. A partir de hoje, quem era Genin ou Chuunin, vai virar Jounin. E quem já era Jounin, vai ganhar duas semanas de descanço a mais que os outros.

- Que problemático - Disse Shikamaru

- YEEAH! FINALMENTE EU NÃO VOU SER MAIS GENIN! WHOAH! - Gritou Naruto, na maior empolgação

Hinata se sentiu mais perdida ainda. Agora ela já era Jounin? Por que tudo mudava tão rápido, e sem aviso?

- AGORA, TODOS LÁ PARA FORA! VÃO APROVEITAR A FESTA! - Mandou a Hokage - É... Essa é a missão de vocês... Afinal, acho que vocês merecem.

- HAI! - Todos exclamaram, e sairam. Hinata foi a última a sair pela porta.

Hinata não tinha vontade de ir a festa nenhuma. O garoto que ela amava nem sequer falou com ela depois de sua confissão, e para piorar, ela teria que provar as habilidades ao pai, lutando contra ele, o que com certeza geraria uma conversa. Ah, ela queria fugir. Fugir para um lugar onde nunca pudesse ser encontrada.

Hinata andava pela vila, observando todos comemorarem alegremente, enquanto ela estava perdida em seus pensamentos. Foi quando sentiu alguém colocando a mão em seu ombro.

- Por que você está assim, Hinata?

- I-Ino-chan!

- Yô! - Ino fez uma cara engraçada - Mas você ainda não respondeu a minha pergunta, mocinha! Por que está tão desanimada! Agora somos Jounins, e ganhamos a guerra!

- Ah, Ino-chan... Não é nada....

- É sim! Olha, eu sei que nunca conversamos direito, Hinata.... Mas acho que você precisa de uma amiga agora.

- Ino-chan... Arigato!

- Ok... Eu não estava afim de ir naquela droga de festa mesmo - Ino vira a cara - É praticamente um churrasco gigante! Você sabe quantas calorias tem isso!?

Hinata deu um risinho tímido. Ela nunca havia tido uma amiga assim, mas ela podia se acostumar com a ideia.

- Hina-chan... Posso te chamar assim?

- H-Hai!

- Yosh! Então, Hina-chan, venha cá - Ino puxou Hinata pelo braço até um lugar mais afastado da festa.

- O-Onde estamos?

- Ah, eu vinha aqui quando era pequena com a Sakura... Olha só quantas flores!

- É muito lindo mesmo...

- Hina-chan, qual é a sua flor? - Perguntou Ino

- Mi-minha flor?

- É! Você não sabia que todo mundo tem uma flor? Por exemplo, da Sakura já é meio óbvio...

- Se Sakura é Flor de Cerejeira... Qual é a sua, Ino-chan?

- Há, a minha é Tulipa Roxa... - Disse Ino, orgulhosa

- Como eu faço para descobrir a minha flor, Ino-chan?

- Bem, Hina-chan... Você normalmente já sabe sozinha... Por acaso não existe nenhuma flor que já tenha feito parte da sua vida?

- Lírios Brancos - Disse Hinata com lágrimas nos olhos ao lembrar da flor favorita de sua falecida mãe - Quando eu era pequena, tinham lírios brancos por toda a casa.... Minha mãe adorava

- Então é isso. Lírios Brancos, Hina-chan... Delicados comos você - Ino deu um sorrisinho - Mas, mudando de assunto... Por que estava daquele jeito antes, Hina-chan?

- Ah, Ino-chan...

- Pode contar - Ino pegou na mão de Hinata - Amiga é para essas coisas!

- Arigato, Ino-chan... Então eu vou contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo tem mais ;*
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.