Memories escrita por vicky_cyrus


Capítulo 1
Aishiteru


Notas iniciais do capítulo

Aihiteru significa 'Eu te amo' em japonês.
Espero que vocês gostem dessa fic, pessoas do meu coração.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111889/chapter/1

~ Capa do capítulo feita por NameLess

Memories

Capítulo 1 - Aishiteru

A noite caía em Konoha. A kunoichi de longos cabelos azulados treinava arduamente perto de um rio. Por anos ela havia treinado ali, naquele mesmo local, todos os dias. Ela treinava mais do que a maioria dos ninjas de sua idade, pois além de ser responsável por sua vida shinobi, ela também tinha a responsabilidade por seu Clã. Uma herdeira. Ela era uma herdeira. Treinar para ela, era tão importante como respirar. Se ela não fosse forte, como seu Clã poderia continuar sendo nobre? Esses pensamentos rodeavam sua mente.

Exausta de tanto treinar, resolveu parar por alguns minutos. Sentou-se na margem do rio e lavou o rosto. Olhou fixamente para seu reflexo na água e pensou nele. Céus, como ele poderia vir em sua mente em tantos momentos? A garota sentiu que as lágrimas começavam a brotar de seus olhos perolados, quando, de repente, foi surpreendida por uma voz conhecida.

- Hinata-sama... Seu pai deseja te ver.

- H-Hai, Neji-niisan, estou a caminho - Disse Hinata, limpando as lágrimas

- Me desculpe se te interrompi, Hinata-sama - Disse Neji enquanto começava a caminhar ao lado de Hinata - Mas foram ordens do seu pai e...

- Tudo bem, Niisan. - Hinata sorriu

Neji somente retribiu o sorriso. Em silêncio, ambos caminharam em direção ao Clã.

Ao chegarem, Neji foi com Hinata até a sala de reuniões e depois foi para seu quarto.

- Entre, Hinata - Disse Hiashi, com uma voz autoritária

- Hai, Otou-sama.

- Hinata, estamos só eu e você aqui hoje pois precisamos ter uma conversa séria.

- Estou ouvindo - Disse Hinata

- Eu gostaria de testar suas habilidades, Hinata. Quero ver como está seu progresso depois de tanto tempo, quero ver o quanto você evoluiu.

Hinata ficou estática. Mostrar suas habilidades ao pai? Aquilo era muito difícil.

- C-como eu vou mostrar minhas habilidades?

- Eu estive pensando em você lutar com alguns ninjas de sua idade... Para ver como está seu desenvolvimento em comparação á eles. O que você acha?

- Otou-sama, eu acho que essa ideia é muito boa - Mentiu Hinata - M-mas estão todos em tempo de comemoração, afinal nós conseguimos ganhar a Guerra Ninja.

- Você está certa. Podemos marcar isso para daqui a alguns meses, correto?

- H-hai.

- Certo. Agora vá dormir, pois com certeza você terá um dia muito agitado amanhã.

- Konbanwa (Boa Noite), Otou-sama.

Hinata se retirou da sala e foi para seu quarto. Como poderia estar sua vida tão difícil? Ela respirou fundo e se deitou. Naqueles momentos ela gostava de pensar nele, afinal ele era o sol da vida dela. Ele era... Tudo. Uzumaki Naruto, antes um menino preguiçoso e hiperativo, que agora era o herói da vila. Ele tomava seus pensamentos. O amor que ela tinha por ele era tão grande que não parecia ter fim. Mas mesmo depois de sua confissão, nada mudou. Nada. Eles nem se falaram. E essa era a sua maior dor. Nem que fosse para ela receber um grande fora dele, pelo menos ele teria mostrado que a confissão dela não foi em vão. Pronto! Agora ela estava chorando de novo.

Com muita raiva de suas lágrimas, Hinata se levantou e colocou um pijama. Olhou no relógio: Três e meia da madrugada. Quando ela começava a pensar nele, ela nem via o tempo passar. A Kunoichi pecisava descontar suas frustações, então pegou um caderno e uma caneta e começou a escrever. Era o que ela fazia quando pensava em Naruto. O caderno ficava escondido em uma pequena gaveta, em baixo das joias da mãe de Hinata, falecida a anos atrás. Ela o guardava naquele lugar pois sabia que ali, ninguém mexeria.

Quando terminou de escrever, leu para ver como havia ficado:

"Naquele dia, todos estavam comemorando, afinal, agora éramos Genins.

Todos, menos você.

Você não havia passado no teste.

Você estava triste sentado em um balanço.

E você não sabia, mas eu estava lá te observando.

Atrás de uma árvore. Te olhando.

Por que eu não estava com minha família?

Eles simplesmente ignoraram

Ignoraram o fato de que eu agora era uma shinobi

E, assim como você...

Naquele momento eu não tinha ninguém.

O que eu realmente queria

Era que, naquele momento,

Eu tivesse coragem de ir falar com você

Eu sempre te observei...

Sempre escondida...

Tantas vezes que é impossível de contar.

Sempre tentando ser como você

Mas você não sabia que eu estava lá.

Achava que ninguém te reconhecia.

Mas eu te reconhecia.

Antes mesmo de você ser forte,

Antes mesmo de você ter o apoio do Iruka-sensei

Eu te reconhecia

Pois você nunca desistia e era você mesmo.

Eu te amo desde que eu te conheci.

O seu sorriso me salvou...

Naruto-kun"

Quando terminou de ler, guardou o caderno novamente e se deitou. Ela se sentia mais leve agora.

Naquele momento, ele era tudo. Ele invadiu sua mente, seus pensamentos. Uzumaki Naruto, ou como ela o chamava: 'Naruto-kun'.

Pouco tempo depois de se deitar, Hinata dormiu. Sonhou com o sorriso de seu amado. Sonhou. Ela só esperava que o sonho pudesse se tornar realidade.

> Fim do primeiro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas ou elogios?
Estou aberta a tudo, já que essa é a minha primeira fic roomântica.
Obrigada por tudo!
Vicky-chan