E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 9
Capítulo 8: Proteger quem eu amo


Notas iniciais do capítulo

a luta do deidara ficou ruim eu acho. tava sem criatividade na hora. me desculpem por isso. tem horas que to otima para escrever cena de luta, outras to pessima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/9

Yuuki estava sentada na varanda, digerindo todas as informações do dia. Kushina estava viva, estava bem. Lágrimas caíam de seus olhos. Ela estava casada. Com o Hokage. Tinha dois filhos, o mais velho era tão falante e pavio curto quanto ela. Eles lhe arrancaram sua Kushina. Prenderam um monstro dentro dela e ela ainda o defende??? Como podia defender o demônio que acabara com a vida de sua tia, dela própria?? O que fizeram com sua criança?

-------------------------------------[flashback]-----------------------------------

Yuuki estava mais nova, em sua casa. Estava de luto, com os cabelos curtos muito ruivos. Uma mulher uns 15 anos mais velha a consolava. Ela entendia muito bem o que a irmã mais nova sentia. Já havia perdido seu marido também.

-Imoto, você tem que ser forte. Você é a líder do clã agora.

-Por que você abdicou.

-Konoha já está mandando esquadrões para ajudar a vila. Mostre a Koji que ele não morreu em vão. A vila vai se reerguer, afinal, somos o clã Uzumaki. –Diz a mulher mais velha, sorrindo. Yuuki olhou para ela.

-Mito-ne-chan, é verdade que você está morrendo?

-Hai.

-É por causa do demônio que Hashirama prendeu em você, a Kyuubi, não é mesmo?

Mito assente. Senta-se ao lado dela. O que tinha para falar não ia ser fácil. Morde o lábio inferior.

-Yuuki, eu... Tenho um pedido a lhe fazer.

-O que é?

-Eu estou morrendo, pois um jinchuuriki tem vida mais curta que o normal, por carregar um chakra tão pesado dentro de si. Eu já falei com os anciões. Konoha precisa de outro jinchuuriki, alguém que tenha o chakra parecido com o meu. Preciso levar o futuro jinchuuriki para Konoha comigo, para que eu possa orientá-lo antes de morrer.

Yuuki arregala os olhos.

-Vocês querem que eu... Seja a portadora dessa coisa?

-Não.

Yuuki suspira. Mito fecha os olhos, como se as palavras rasgassem sua garganta.

-Você não. Quem nós queremos... É a Kushina.

Yuuki congela. Olha para Mito com raiva. Vira a mesa, furiosa.

-Kushina?? ELA É SÓ UMA CRIANÇA!! NÃO VOU DEIXAR QUE VOCES DE KONOHA PRENDAM UM DEMONIO DENTRO DA MINHA FILHA, PARA QUE ELA SOFRA!!! JÁ BASTA O QUE FIZERAM COM VOCE, MITO, AGORA QUEREM A KUSHINA TAMBEM??? NUNCA!!!!

-Yuuki, tente entender que...

-ENTENDER O QUE?? VOCE ESTÁ MORRENDO POR CAUSA DESSA COISA, MITO!! EU JÁ PERDI O KOJI, AGORA VOCE QUER ME TIRAR A KUSHINA??? EU NÃO QUERO QUE MINHA FILHA TENHA O MESMO DESTINO QUE VOCE!!! ELES TE OLHAM COMO SE VOCE FOSSE UM MONSTRO! ACHA QUE EU QUERO ISSO PARA ELA?? ELA SÓ TEM 10 ANOS!!!

Mito abaixa a cabeça.

-Foi um erro contar isso a você agora, Yuuki. Você está muito alterada.

-NÃO ESTOU ALTERADA!

-Konbanwa, Yuuki.

E sai. Yuuki corre atrás de Mito.

-MITO, VOLTE AQUI!! MITO!! MITO!!!

Ela para na porta. Ouve uma vozinha chorosa e assustada as suas costas.

-Oka-san? O que houve?

Ela se vira. Uma menininha de 10 anos, de cabelos ruivos e muuuito longos a olhava, com lágrimas nos olhos. Ela abraça a criança.

-Tudo bem, Kushina. A oka-san vai te proteger. Não vou deixar que prendam aquela coisa em você. –Diz Yuuki, acariciando os cabelos da filha.

-Yuuki-san?? Onde está baa-chan??

Ela olha para a menina loira. Chora.

-Ela já foi, Tsunade.

-Ah, neste caso... Estou indo também. –Diz Tsunade, curvando-se e saindo correndo da casa. Kushina olha para a mãe, confusa.

-Eles querem prender a Kyuubi em mim?

Yuuki faz que sim.

-Tudo bem. –Sorri. A Uzumaki a olha, espantada.

-Mas, como?? Kushina, aquele demônio...

-Será horrível ser a portadora dele sim, mas mamãe, assim eu vou poder proteger você, a vila, a todos que eu amo. –Sorri.

-Kushina...

No hospital, Yuuki acorda. Seu amigo, Ken estava a seu lado.

-Yo, Yuuki-chan. Pensamos que tivesse morrido. Foi uma explosão enorme.

-Eu também. Onde está Kushina?? Quero tanto vê-la...

Ele paralisa. Ela nota a expressão de terror dele. Diz, preocupada.

-Onde está minha filha??

Ele suspira.

-Mito a levou para Konoha. Vai ser a nova jinchuuriki. Eu sinto muito, Yuuki. Tentei impedir, mas você foi dada como morta, então a guardiã passou a ser a Mito. Desculpe-me.

-Minha filha, minha menina. Tomaram-me minha Kushina. Kh... -Yuuki começa a chorar.

-Yuuki-chan, não chore. Por favor.

------------------------------[flashback off]--------------------

“Kushina...”

Ela anda até o quarto da filha. Observa a mesma, deitada sobre o peito do Hokage loiro. Ambos dormindo. Descansavam na mais absoluta paz. “Sim, eu sou muito feliz, oka-san.” As palavras que sua filha lhe dissera hoje mais cedo deixavam uma sensação indescritível em seu coração. Era uma mistura de dor, desgosto e alegria. Yuuki fecha a porta.

Em Konoha...\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   

-Permita-me... –Diz o ruivo. –Eu sou Akasuna no Sasori e este é meu parceiro Deidara. Viemos para capturá-la, filhote de raposa.

Os olhos muito verdes da menina estavam arregalados de pavor diante de seus captores. Ela não sabia o que fazer.

-Por que estão atrás de mim? –Pergunta, recuando uns passos. Tenta fugir, mas o loiro barra seu caminho. Este responde.

-Por que você tem um chakra muito especial, e queremo-lo. Vamos só pegá-lo, e deixar você ir. Embora aja 99,99% de chance de você morrer no processo, hmm.

Ela arregala os olhos. “Eles vão me matar! Não posso deixar.”

Ela tenta correr mas Deidara a agarra. Ela grita e esperneia.

-ME SOLTA!!! ME LARGA!! ME DEIXEM EM PAZ!!!

-Ótimo trabalho, Deidara, agora vamos...

Nisso, um ninja surge do nada e tenta dar um golpe em Sasori, esse esquiva e o golpe do ninja forma uma cratera no chão.

-Sasori-no-danna!!! AAARGH!!!

-RASENGAN!!! –Grita Konohamaru, acertando o rasengan em Deidara, que larga Touya. Sasori tenta reagir, mas outro garoto surge e cospe uma bola de fogo no nukenin, que desvia por pouco. Touya exclama.

-Konohamaru-kun! Hoshi-kun! Vocês vieram me salvar!!

-Sempre estaremos aqui pra você, Touya-chan. –Diz Konohamaru.

Deidara tenta chegar à garota, mas a jounin não deixa. Grita para os garotos.

-Konohamaru!!! Hoshi!!! Levem Touya-chan daqui!!!

-Hai sensei! –Diz o Uchiha.

-Hai, Hyuuga-san. –Diz o Sarutobi, pegando Touya no colo e ignorando a careta de Hoshi. –Vamos Uchiha!!

E correm. Deidara grita.

-Eles estão fugindo!!!

-Cuide da Hyuuga, eu pego a filhote. –E corre, deixando Deidara e Hinata sozinhos. Deidara sorri.

-Vamos ver se você é boa, hmm?

Hinata coloca-se em posição de batalha. Pensa.

-“Não posso falhar. Tomara que Hoshi e Konohamaru despistem o outro Akatsuki. Touya-chan é a irmã de Naruto-kun e membro da minha equipe. Ela confia em mim, Naruto-kun também. Não posso falhar.” –Grita –Eu não deixarei que levem a imoto de Naruto-kun!!! Só por cima o meu cadáver!!

Ela ataca. Deidara esquiva dos ataques dela. Hinata continua tentando, sobe uma aranha de argila em seu ombro, ela a joga pra longe. A aranha explode no ar, Hinata usa a rotação (Neji lhe ensinou) para proteger-se. Deidara ataca quando ela para, ela defende, ataca e acerta um ponto de chakra do braço dele, que urra de dor.

-AAAAAGH, SUA DESGRAÇADA, O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU CHAKRA??

Hinata continua avançando para os ataques, Deidara esquiva, joga mais aranhas e Hinata defende. Nisso, ela consegue acertar uma na barriga dele, que se abaixa e contorce de dor. Ela está pronta para dar o último golpe, quando surge uma aranha atrás dela. Deidara sorri agachado, faz o selo de mão e diz:

-Katsu.

A aranha explode, jogando Hinata para longe. Ela se choca contra uma árvore e cai desmaiada. Deidara sorri, cuspindo sangue. Crava uma kunai na barriga dela, só por garantia.

-Peguei você, garota, hmm. O seu Naruto-kun logo logo estará nas mãos da Akatsuki também.

Ele se vira para ajudar Sasori e sente uma mão em suas costas, seguida de uma dor aguda no coração. Hinata está atrás dele, sorrindo, machucada, segurando a kunai em seu estômago.

-Posso morrer agora, mas te levo comigo.

Ele arregala os olhos. O coração está parando de bater. Hinata cai. Ele pega ela e teleporta para o posto da Akatsuki mais próximo.

-"Agora é com você, Sasori-no-danna..."

Cai desmaiado no chão.

Na floresta, Hoshi e Konohamaru correm com Touya no colo e Sasori atrás. O boneco de Sasori chega perto de Konohamaru. Está quase o tocando... Hoshi solta fogo de novo, atrasando um pouco o boneco e seu controlador.

-Acha que isso vai funcionar por muito tempo??

-Não. Temos que despistá-lo. Uchiha, seu sharingan ia cair bem agora, não acha??

-Não se desperta o sharingan desse jeito!! Tem que esperar!!

-Voltem aqui, moleques!!!

Ele ataca de novo. Eles esquivam. A marionete joga senbons, que voam em direção a Konohamaru. Estavam perto demais, não dá para desviar...

-AAAARGHH!!! –Grita o Uchiha, que protege Konohamaru com seu corpo, recebendo o golpe. O Sarutobi o olha espantado.

-Hoshi-kun!!!!

-Uchiha?? Mas, por que...

-Não seja idiota. Não fiz isso por você, foi pela Touya-chan. Cuide dela, Sarutobi... Ah... –Ele cai.

Touya grita seu nome. Konohamaru olha para o colega de vila, espantado. Uchiha Hoshi se sacrificara por Touya-chan. Ele só volta à realidade quando Touya grita e Sasori está quase em cima deles. Continua a correr.

-Volte aqui!!!

Konohamaru larga Touya. Esta o olha supresa.

-Konohamaru-kun o que...

-Antes que eu me morra, só gostaria de dizer... Aishiteru, Touya-chan.

Ela fica vermelha. Sasori ta chegando. Ele encara o mestre dos bonecos.

-O que vai fazer?? –Pergunta a Uzumaki, assustada.

-Proteger quem eu amo. -Sorri.

Ele arma o rasengan. Touya arregala os olhos. Konohamaru parte para cima de Sasori.

-RASENGAN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinhos do hoshi e da hinata... vamos ver se eles estao bem? o que sera que acontece com o deidara e a hinata? e o hoshi? sera que o konohamaru consegue salvar a touya?? tudo isso no promixo capitulo de... E Se Fosse Real?!!!!