E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 6
Capítulo 6: Chegando ao destino...


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou enoorme e lindinho no final. a musica eu axei q combinava, pelo jeito que o konohamaru gosta da touya-chan. no proximo, o uchiha dará seu passo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/6

Na caverna, os dez Akatsukis conversam. Lá estão as imagens de Pain, Konan, Sasori, Deidara, Tobi, Zetsu, Orochimaru (não abandonou a Akatsuki por que não tinha encontrado o Itachi ainda), Kisame, Hidan e Kakuzu. Hidan fala:

-Achamos o Nibi.

Pain cumprimenta a ele e Kakuzu.

-Bom trabalho. Capturem o jinchuriki e depois selem o bijuu. Lembrem-se: o jinchuuriki tem que estar vivo.

-Viva, na verdade. É uma mulher.

-Que seja. Tomem cuidado. Agora, Konan, eu, Kisame, Tobi e Orochimaru vamos atrás da Kyuubi e de seu filhote. Zetsu, você descobriu sobre um segundo filho de bijuu?

O cara de planta carnívora fala:

-Sim. Está em Konoha, é só uma garotinha, possui o chakra da Kyuubi e é a filha da jinchuuriki da mesma. Tem menos chakra de bijuu que o irmão mais velho, mas ainda tem o chakra do demônio, então teremos que capturá-la se quisermos concluir nosso plano.

-Muito bem. Arrume informações sobre outros jichuurikis Zetsu. Deidara, Sasori, vão atrás da menina.

-Ah, uma fedelha! Essa jinchuuriki da Kyuubi já está nos dando trabalho. Dividindo o chakra em três, hmm. Deixa eu ir com vocês, para matar aquela jinchuuriki maldita hmm!

-Não Deidara, você e o Sasori vão atrás da menina. Deixem que com a jinchuuriki da Kyuubi nós nos entendemos. –Diz a única mulher entre eles. Tinha cabelos azuis, enfeitados com uma rosa de papel.

-Que droga, hmmm. “Maldita Konan.” Pensa o loiro. Sasori, o ruivo ao lado dele, pergunta:

-Certo, capturaremos a filhote da raposa. Quanto a vocês Pain, por que está indo com tanta gente?

-Por que a jinchuuriki e o filhote estão sendo protegidos por dois membros do clã Uchiha, pelo ninja copiador, uma discípula de Tsunade...

-Essa não dará trabalho. –Diz Kisame, convencido. Pain olha para ele. Continua.

-...E por Yondaime Hokage.

Os Aaktsukis se olham. Tobi pensa “Yondaime Hokage... Isso será interessante.”

-Uzumaki Kushina parece ter uma relação com o Hokage, o que faz com que ele fique mais perigoso ainda. Ele nos matará se dermos chance. –Diz Konan a Pain, Orochimaru, Tobi e Kisame. O cara de peixe retruca:

-O que foi, Konan? Está com medo do loiro?

-Não.

-Ela está certa, Kisame. Precisamos ter cuidado. Três usuários de sharingan, dois Uzumakis, uma garota que com certeza nos matará com um soco e o Hakage será uma briga muito, muito interessante. –Diz o sannin das cobras, colocando uma das mãos sobre o braço, cobrindo a boca, que se deformava em um sorriso maligno.

-Ótimo. Vamos agir. –Diz o homem com piercings. Todas as imagens somem. No lugar onde estavam escondidos, Konan senta em um banco, olhando para o parceiro. Ele faz uma cara de desgosto.

-Nagato, tem certeza mesmo de que quer matar uma criança? –Diz a mulher. Nagato Pain suspira. Olha para ela como se tivesse lhe dito isso mil vezes.

-Konan, você sabe que é preciso. Nós precisamos matar os jinchuurikis para que consigamos chegar ao nosso objetivo: A paz. Jiraya-sensei me pediu para que eu fizesse o possível para que isso acontecesse.

-“Nagato é a ponte que nos levará a paz. Nós somos apenas seus pilares.” Lembrando-se das palavras do sannin, suspira.

-Eu, não quero participar do selamento. Não agüentaria uma garotinha me olhando suplicante...

-Não se preocupe. Sasori e Deidara cuidam da filhote. Você... Faz jus a sua fama, Konan.

-Como assim??

-Você é mesmo um anjo.

A jovem cora. Pain sorri.

-Temos que ir. –Diz ele, cortando o clima (Pain chatooo). Ele dá as costas a sua amiga e caminha até a porta. Ela chama seu nome.

-Na-Nagato.

-Sim?

Konan se aproxima dele, meio corada. Tira a rosa de origami do cabelo, e a oferece a ele.

-Tome. Para dar sorte.

Nagato Pain olha de Konan para a flor. Ele sorri e pega o objeto.

-Obrigado.

Konan sorri. Os dois se dirigem para a porta, indo ao ponto onde encontrariam Tobi, Orochimaru e Kisame.

Na floresta, o grupo de Konoha continuava sua viagem. O dia estava lindo, ensolarado. Naruto sentia o sol bater em seu rosto, sentia o vento, respirava calmamente aquele ar puro. Adorava aquela sensação, uma sensação de paz, felicidade. Antes, a última vez que lembrava ter se sentido assim foi durante a luta contra a Kyuubi, quando o espírito de Kushina deu-lhe forças para continuar a lutar, quando ela disse que o amava. O loiro olha para a mãe, liderando o grupo, guiando-os até seu destino. O seu pai estava ao lado dela, com as mãos nos bolsos, andando despreocupadamente. Naruto sorri. Naruto lembra-se de Touya, gostaria de saber como estava sua irmãzinha... Sua irmãzinha. Só dele, de mais ninguém. Tinha tomado uma afeição por aquela menininha tão pequena desde que a viu pela primeira vez, na sala de sua casa, coçando os olhinhos, sonolenta, como uma criancinha. Era uma criancinha. Que virara gennin. Por causa da missão, nem teve tempo para conversar com ela direito, saber como havia se saído. Só conversou brevemente, na clareira e durante o jantar.

------------------------------[flashback]------------------------------------------

Era de noite e a família estava sentada a mesa. Kushina pegava a comida, enquanto Minato, Touya e ele, Naruto, esperavam ansiosos.

-Tá aí, bom apetite. –Diz a ruiva sorrindo, enquanto colocava a tigela cheia de lámen na mesa. O cheiro estava bom. Ela serviu a todos e sentou-se à mesa para comer também.

-O cheiro está ótimo, Kushina-chan. –Diz Minato.

-Arigato. Eu consegui me virar na cozinha, finalmente acho que estou pegando o jeito (Kushina + cozinha = perigo). Não ficou tão bom quanto o do Ichiraku, mas pelo menos, dá pra comer.

-“Finalmente, algo comível” Pensa o Hokage, analisando as outras tentativas fracassadas de Kushina na cozinha.

-Hum, lamen de porco!!! Meu favorito!! –Diz a menininha, atacando o prato. Ela fala com a boca cheia de macarrão. –Fa mufo bom, ofa-can. –(Traduzindo: ta muito bom, oka-san.)

-Touya, já disse para não falar de boca cheia. –Repreende o pai.

-Mafus. –(Traduzindo: maus).

-Hum! Adoro lamen de porco. –Diz Minato provando a comida. –Finalmente acertou na cozinha, ein, Kushi... Ai!

Ela o lança um olhar assassino e dá um tabefe na cabeça dele. As crianças riem.

-Hahahahahahaaha- Ri Naruto, colocando muito macarrão na boca.

Touya olha desafiadoramente para o irmão. Ele retribui o olhar.

-Quer ver quem come mais rápido, nii-chan??

Ele mastiga e engole a comida.

-Você só vai comer é a minha poeira, pirralha. É, um, é dois, é três... E JÁ!!!!

Eles começam a comer ferozmente. Minato reclama.

-Ah não, crianças, de novo não!

-Esquece Minato, eles já começaram.

Eles continuam até acabar o prato. Terminam juntos. Não queriam que houvesse empate. Um teria que vencer.

-QUERO MAIS UM POUCO!!! –Gritam os dois em uníssono, e depois viram e se encaram. Faíscas saltam entre eles. Servem-se de mais uma tigela e recomeçam a competição. Como a boca de Naruto era maior, ele engolia mais comida. Vendo que perderia, Touya fala de boca cheia, com um olhar maligno.

-Ei, Fi-xan, miha xenxei ér ufa gafa. Fo jê afresenfá elha. Aginau, vuxe fa enfalhago mesbo, e elha fa folteiga. Gem fabe elha dão desfencalha vuxe. O nofe delha ér Riuga Rinafa.–(Traduzindo: Ei, Ni-chan, minha sensei é uma gata. Vou te apresentar ela. Afinal, você ta encalhado mesmo, e ela ta solteira. Quem sabe ela não desencalha você. O nome dela é Hyuuga Hinata.)

Naruto entende o que ela quis dizer e engasga.

-COF, COF, COF! - Enquanto desengasgava, ela terminava de comer. Touya engole o ultimo fiapo de macarrão, estende a tigela para que ele veja que ela terminou. Ela sorri e faz um V de vitória. Aponta para o irmão mais velho e começa a rir.

Há!!! Ganhei!! Patão, patão!!!

-Não valeu sua pestinha!! Você fez de propósito!!! –Ele se levanta, apontando o dedo pra ruivinha.

-No amor e na guerra vale tudo. –dando língua.

-Ora, sua... Grrr!

-*gota* Quem quer sobremesa?? –Pergunta Kushina.

-EU!!! –Respondem os três.

Pouco depois, a Uzumaki volta com uma badeja com quatro tigelas de sorvete. Ela entrega os sorvetes para eles e Minato começa.

-Como foi seu primeiro dia como genin, filha?

-Ah, foi ótimo. O Igari Satoshi e o Uchiha Hoshi caíram na minha equipe. A sensei é uma garota da idade do ni-chan, pai, ela é muito legal, um pouco tímida, e muito linda! –Olhando maldosamente para Naruto. – Tem cabelos azuis muito brilhantes, pele muito branca, olhos perolados... E quando eu falei do ni-chan para ela, ela ficou corada e disse que já o conhecia. Você conhece a Hyuuga Hinata, ni-chan??

-Sim, é uma amiga. –Diz Naruto pensativo. –Estudamos juntos na academia.

Ele relembra a luta contra Pain, onde a própria Hinata quase morrera para salvá-lo, depois de se declarar para ele. Naruto não tivera muito tempo para falar com ela desde aquele acidente. Só sabia que o ódio por Pain aflorou em seu peito quando ele cravou a kunai no abdômen da kunoichi. Não sabia por que, mas desde aquilo, começou a ver Hinata de uma forma diferente.

-Sei, amiga... Só sei que a sensei ficou muito vermelha quando falei de você. –Diz a menininha, com uma carinha desconfiada.

-Normal, ela sempre foi assim. –Naruto sabia bem o que ela estava tentando fazer. Juntar os dois. “Meu Kami, minha irmã é uma psicopata!!!” Pensou ele. Talvez passasse lá um dia desses, para conversar com a Hyuuga.

-O que você falou de seu irmão? –Perguntou a mãe.

-Eu falei assim: Oi Hinata-sensei, aí ela disse: Oi, você deve ser a Touya... engraçado, seu sobrenome não me é estranho... Peraí você é parente do... Aí ela corou. Eu disse: Quem? Aí ela: U-Uzumaki Na-Naruto. Assim mesmo, começou a gaguejar. A sensei é muito estranha. Aí eu disse: É, ele é meu irmão mais velho. Aquele loiro de cabelos espetados, de pele brozeada, corpo forte, voz macia, olhos tão azuis e profundos quanto os do meu pai... Aí ela ficou da cor do cabelo da mamãe. –E termina de falar, sorrindo.

-Touya, você deixou a menina nervosa. –Alerta Kushina.

-É. Foi puramente cientifico.

-O que tem de cientifico nisso? –Pergunta o pai.

-Eu queria testar uma teoria. E ela se confirmou.

-Qual? –Pergunta Minato, preocupado.

-A sensei é caidinha pelo ni-chan. –Diz a ruivinha, olhando perversamente para o irmão.

-Ta, bom, já chega. Naruto, Touya, cama. –Diz Kushina, apontando para a sala.

-Hai, oka-san. Oyasuminasai, oka-san, otou-san. –Disseram em uníssono.

-Oyasuminasai. –Responderam o Hokage e a jinchuuriki.

Eles se recolhem. Naruto entra em seu quarto. Vai para a janela e senta. Fica olhando as estrelas.

------------------------------[fim do flashback]----------------------------------

-“Aquela Touya...” –Pensa ele, divertido. É acordado de seus devaneios por um grito de Kushina.

-Ali!! Olhem! Chegamos!!!

Ela aponta para um grande aglomerado de casas. Estavam a maior parte, destruídas. Lá em sua frente, estavam as ruínas do País do redemoinho. Kushina suspira. Não acreditava que voltara a aquele lugar. Eles chegam à vila, vem que já fora um lugar lindo. A ruiva sentiu um arrepio. Uma mão toca em seu ombro. Era Minato.

-Você está bem??

-Sim. Só que esse lugar me traz muitas lembranças.

Minato olha para ela, triste. Naruto estava simplesmente fascinado. “Que lugar bonito.”

-Deve ter algum lugar inteiro por aqui, não? Bom, vamos nos instalar, descansar e depois Kushina-san e Naruto-kun vão abrir a bendita porta. –Diz Itachi. Todos concordam. Nisso, correntes de chakra aparecem do nada e prendem os ninjas.

-QUEM SÃO VOCÊS?? NÃO SÃO BEM-VINDOS AQUI. VÃO EMBORA!!! –Diz uma senhora, quem estava manipulando as correntes.

-“O que?? Aquela velha, possui o meu jutsu que eu!!” Pensa Kushina.

-Essas correntes malditas estão roubando nosso chakra!! –Exclama Sakura.

Minato se teleporta e para perto da atacante, que ao vê-lo, tenta reagir, mas é presa pelas correntes de Kushina. Ela cai. As correntes da velha cedem, mas as da ruiva não. Como era mais jovem, suas correntes podiam sugar mais chakra do que as da velha. A mulher olha Kushina, surpresa.

-Como você...

-Quem é você?? O que faz aqui??

-Eu sou a guardiã desse lugar. Como você pode ter o mesmo jutsu que eu, menina??

-Não importa. Não viemos invadir. Viemos buscar os pergaminhos de Uzumaki Mito. Somos de Konoha, aliados da Uzumakikagure no Sato.

-Ora, mais bufões de Konoha atrás dos segredos do meu clã... Malditos. Vocês nunca vieram nos ajudar.

-Konoha mandou esquadrões para ajudar na defesa da sua vila. –Responde Minato.

-Isso que você pensa, garoto. Quando a coisa ficou feia, as tropas de Konoha nos abandonaram à própria sorte. Foi logo depois da morte de Mito sua traição. Depois que a nossa defensora morreu e que conseguiram o que queriam, vocês bufões foram embora e nos deixaram morrer!! Meu clã está extinto por sua culpa.

Ela cospe no chão. Kushina pergunta:

-Seu clã?? Você é uma Uzumaki??

-Sou. Meu nome é Uzumaki Yuuki, sou a única sobrevivente do clã Uzumaki.

Todos olham a mulher com surpresa.

Em Konoha...

Konohamaru está esperando Touya na frente da sorveteria. Estava com uma blusa branca, com um colete e calças jeans. Tênis All Star. Sem aquele cachecol ridículo.

-“Será que ela vai me dar o bolo?? Vai me deixar sozinho aqui??”

-Yo, Konohamaru-kun!

Ele se vira. Lá estava ela, com um vestidinho laranja de seda chinês, cujo bordado eram redemoinhos. O cabelo preso em um coque, deixando a franja solta. Ela estava linda. O coração dele começa a acelerar.

-To legal?? Ela perguntou??

-Linda. Maravilhosa!!! Eu disse isso alto???

-Hihi. Disse. –Ele cora. –Você é tão kawaii, Konohamaru-kun.

-“Yes!”

Oh, her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day


Eles se sentam na sorveteria. Fazem seus pedidos. Ele não acreditava que ela estava ali.

-Tem certeza de que eu não estou muito feia??

-Ora, Touya-chan, você está… Maravilhosa. –Diz o Sarutobi, corado.


Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

-Você fica tão fofo corado, Konohamaru-kun –Ela sorri. A Uzumaki nota uma rosa vermelha na mão dele.

-Pra quem é essa rosa, Konohamaru-kun??

Ele fica mais vermelho ainda.

-É, é pra você, To-Touya-chan.

Ela pega a flor. Cheira.

-Ela e linda, e tão cheirosa. Arigato, Konohamaru-kun.

-É, né. É que quando eu vi essa flor, pensei em como ela me lembrava seus cabelos, tao vermelhos.

Ok. Aquilo sim foi uma cantada. A Uzumaki cora. “Ela fica tão bonitinha vermelhinha...”, pensa o Sarutobi. O coração da menina batia rápido. “Esse é mesmo aquele Konohamaru??”

-Por que me convidou, Konohamaru-kun?

-É, que sabe, você é uma amiga muito querida, isso não é um encontro ou algo parecido! –Diz ele corando. -Ta quente aqui ou é impressão minha?

-Hahaha. –Ri a Uzumaki. –Também acho. Esquentou não é? É claro, somos só amigos...

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh,
her laugh
She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say


Atrás de um prédio, Uchiha Hoshi observava.

-“Droga, esse cara é mais esperto que eu pensava! Desse jeito, a Touya-chan pode começar a gostar dele. Ah, mas não vou perder a menina que eu gosto pro Sarutobi, não mesmo.”

Os sorvetes chegaram. “Rápido, Konohamaru, pense em alguma coisa, puxe conversa.”

-Então, seu pai foi atrás da sua mãe e do Naruto-ni-chan, não é? –“O pai dela??? Tanta coisa para conversar e você fala do PAI dela??? Baka, baka!! Se o Naruto-ni-chan me pega aqui com a irmã dele, não vai ser mais meu oyabun. Sem falar que vai me encher de cascudos.”

-Sim. Ele ta preocupado com eles. –Fala ela, comendo mais um pouquinho. –Adoro sorvete de chocolate.

-É, eu também. Ele olha para o rosto dela. Ele gostava do jeito que ela sorria. Será que era errado se apaixonar pela irmã de seu sensei e rival?

Ela para de comer e nota a expressão dele.

-Que foi, Konohamaru-kun?? Que cara esquisita.

-Ah, não é nada não.

Hoshi ainda estava escondido atrás do prédio, vendo os dois gennins conversando e rindo. “Eu vou convidar a Touya-chan para fazer algo que ela goste. O que poderia ser?? Pensa, Hoshi, Pensa!! Ahá!!! Já sei!!!”


When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

"Bruno Mars-Just the way you are"

No caminho de casa, Touya pensava no garoto que a acompanhava, Sarutobi Konohamaru.

-“Ele foi tão gentil… Konohamaru-kun tava me olhando com uma cara esquisita, tivemos uma conversa muito legal. Mal posso esperar para fazermos de novo.” Pensa ela divertida. Eles param em frente à casa dela.

-Bem, então, tchau!

-Tchau. Konohamaru...

-O que??? –Diz ele afoito, voltando a virar-se para ela.

-Obrigada. –Diz a Uzumaki. Sorri tão lindamente que o coração do gennin salta.

-De-de nada. –Diz ele vermelho. Ela está indo em direção a porta. –Touya-chan, espera!!! –Grita ele, segurando o braço dela.

-Anh?? O que....

Foi muito rápido. Ela só sentiu os lábios dele roçando nos dela. Ele beija o lábio inferior da ruiva e se afasta. Ela fica tão vermelha quanto seus cabelos e corre para dentro de casa. “Droga, seu idiota!!! Você estragou tudo!!! Agora ela nunca mais vai olhar na sua cara. Touya-chan...” Ele dá uma última olhada no apartamento antes de ir. Hoshi está em choque.

-“Ora, aquele... desgraçado!! Ele beijou a Touya-chan!!” Pensa o Uchiha, cheio de ciúmes. –“Ah Sarutobi, você me paga!!”

Touya está encostada na porta, sem fôlego. “Ele, me...” Ela toca os lábios. Não sabia o que sentir. Nisso, houve uma voz conhecida.

-Ele te pegou de jeito ein, pequena? –Diz Jiraya.

-Sem comentários.

Ela corre pro quarto. Joga-se na cama. Lágrimas correm em seu rosto pequeno. O que era aquela sensação? Ela sempre fora apaixonada pelo Hoshi. Agora, não sabia mais o que pensar. Não tinha certeza de nada. Jiraya bate na porta.

-Touya-chan?? Você está bem.

-Ha-hai. –Responde ela.

-Deixa eu entrar.

-Vá embora Ero-sennin. Não enche!!

Jiraya para de bater na porta. Ele sorri.“Ela está crescendo. Pena que Minato e Kushina não estão aqui para ver isso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a musica é just the way you are, do brino mars. esqueci de colocar ali, hehe. o proximo cap tera mais revelaçoes e veremos a touya ficar dividida entre o uchiha e o sartobi ^^. espero q gostem.