E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 5
Capítulo 5: Filhote da raposa.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, a touya apronta com o jiraya. e tambem terá uma revelaçaozinha sobre a missao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/5

Em Konoha...

Jiraya está espiando as mulheres na cachoeira.

-Oh, cara, que delícia. Olha só que curvas!

Touya está atrás dele, sentada em uma pedra de braços cruzados e emburrada. “Homens! Meu pai foi maluco de me deixar com esse tarado. Hum... vou aprontar uma com esse cara.” Ela dá um sorrisinho maligno.

-Ô Jiraya-san...

-Quié pirralha?

-Eu vou ao banheiro, ta?

-Vai logo.

Touya se dirige ao toalete. Lá, faz uns selos de mão...

-HENGE NO JUTSU!!!

Ela se transforma em sua versão mais velha. Olha-se no espelho. “Noossa, eu vou ser assim?? Gostei!” Pensa divertida. “Agora, minha vingança será maligna, hahaaha!!! Me aguarde Ero-sennin!”

Jiraya está espionando as mulheres quando uma ruiva entra na cachoeira. Ela tinha uma pele muito branca, cabelos longos e vermelhos presos em um rabo-de-cavalo, uma franja bem-cortada de lado, olhos incrivelmente verdes e brilhantes, corpo curvilíneo perfeito, rosto angelical. Era muitíssimo parecida com a Kushina, só que tinha o rosto do Minato, mas Jiraya não percebe, está encantado. Ele começa a babar e faz uma cara muito safada.

-“RAPAAZ!!! Que ruiva maravilhosa!!!! Meu Kami, to no paraíso!!!”

-“Agora você vai ver, seu tarado.” –Ela pisca pra ele e começa a tomar banho com as outras.

-“To sonhando ou a ruiva piscou para mim?? Perai, ela me é familiar...”

Nisso, um monte de bombinhas começam a explodir perto do traseiro dele, que pega fogo.

-AAAAAAI!!!! TA QUENTEEEEEE!!!!

Começa a correr e senta na fonte termal, apaga o fogo.

-Ahhh...  Que alívio. Assim é melhor e...

Ele vê as mulheres olhando-o com um olhar mortal. Elas vão pra cima dele.

-Você tava espionando a gente??? Grrrr, seu tarado!!!

-Espera aí meninas, eu explico e... AHHHHHH!!!!!

Jiraya sai da cachoeira todo machucado. Chega perto do banheiro, quando Touya sai, com os braços atrás da cabeça. Olha pra ele com uma expressão fingida de surpresa.

-Noossa, o que houve Jiraya-san??

-Umas loucas me atacaram na cachoeira e... –Ele tem um tique nervoso. O olho começa a piscar. Caiu a ficha.

-AAAAAHHHH!!!! VOCÊ ERA A RUIVA DA CACHOEIRA!!!! A QUE ME DEU MOLE!!! VOCÊ QUEM COLOCOU AQUELAS BOMBINHAS E ME FEZ APANHAR!!!! AH SE EU TE PEGO...

-HENGE!!!! –Ela se transforma na ruiva da cachoeira. Bota o dedo na boca, faz cara de inocente. –Você não bateria em uma mocinha indefesa, bateria, Jiraya-sama? –Diz a menina com uma vozinha macia, fingindo subordinação.

-Ah eu não poderia resistir, você me mataria. O senhor é tão forte, Jiraya-sama.

-Eu, hehe, sou? Sou, sou sim! Sou um dos três Sannins Lendários de Konoha! –Diz ele caindo no truque e se gabando, com a cara de safado de novo. –Quer que eu te pague uma bebida, princesa? –Fala com seu modo conquistador on, passando o braço em volta do ombro dela, fitando-a com seu olhar 43. Touya desfaz a tranformação. Jiraya olha para ela zangado.

-Ora, sua pestinha. Me fez de idiota, grrr.

-Imagina se minha mãe e meu pai descobrem disso? No mínimo oka-san te mataria. –Diz a menina indiferente, olhando as unhas e depois de canto de olho para o Ero, com um sorriso maldoso no rosto. Jiraya sabe muito bem a reação de Kushina... Matar seria pouco pra ela.

-Você é o demônio, garota. –Diz ele vencido.

-Eu também te amo, ta, Ero-sennin. –Ela sorri.

-Já disse pra não... Ah, esquece.

Na mansão do kage, Konohamaru está discutindo com Minato.

-Ah, qualé velhote. Deixa eu sair em uma missão legal!!!

-Não, você é muito pequeno.

-Pequeno??? Tenho dez anos!!! Já sou um ninja!!

-Sim, mas ainda é um gennin. Volte quando for chuunin. Aí a gente conversa.

Touya e Jiraya entram na sala.

-Yo, oji-san!! –Diz a Uzumaki.

-Sensei.

-“Touya-chan!” –Pensa Konohamaru, com os olhos brilhando.

-Olá. –Diz “Minato”, sorrindo. Eles o olham com uma cara de espanto. –Ah, espera, vou desfazer o henge. –E então numa nuvem de fumaça, surge Hiruzen Sarutobi.

-Ah, assim ta melhor. Diz touya, que ao notar o neto do Terceiro Hokage no recinto, cumprimenta. –Yo, Konohamaru-kun.

-“Ela disse oi pra mim!!!! Yeah!!! Touya-chan disse oi pra mim!!!! Responde, Konohamaru, seu idiota, senão ela vai pensar que você a está evitando.” –Pensa ele. Corado, responde. –Yo, To-Tou-Touya-chan.

-“Ele ta gaguejando, ficou vermelho e seus olhos brilharam quando ela entrou. Parece que a pestinha arrumou um pretendente.” –Pensou Jiraya.

-“E agora o que eu faço??” –Touya-chan, você...

-Sim?

-...Quer tomar um sorvete mais tarde?

-Ta.

-“Yeah!!! Ela disse sim!!!!”

-Bom, como vão as coisas, sensei?

-Normais, nada novo. Minato precisava de um descanso desse escritório. Mas o descanso que ele arranjou é um pouco peculiar. –Sarutobi sorri.

-Ei!!! Popará de falar mal do meu pai!!! –Grita a Uzumaki.

-Desculpe. Bom, com Minato por perto, os Akatsukis vão ter que tomar muito cuidado se quiserem pegá-los. Eu conheço aquele garoto, ele é bom. “Claro, fui eu que treinei.”

-Akatsukis??? Quem são esses?? –Perguntam Touya e Konohamaru. Sarutobi olha severamente pra Jiraya.

-Ninguém.

-Por causa desses tais Akatsukis o meu pai foi proteger a minha mãe e o ni-chan?? Não adianta mentir, sei que foi! Por que eles estão atrás da mamãe e do Naruto?

-Touya, isso não é assunto para gennin! –Retruca o sábio tarado.

-Pode não ser para gennin, mas se minha família corre risco eu tenho que saber!

Os senhores se entreolham. Nesse momento, uma jounin entra na sala. Tinha cabelos azuis, olhos perolados e uma pele alva. Seios muito desenvolvidos. Sarutobi volta à forma de Minato.

-Touya, nós estávamos procurando por você.

-Hinata-sensei??

-Hyuuga-san. Como vai indo com a nova equipe?

-Bem, hum... Vai indo. –Responde a jounin.

Touya sabia muito bem que estavam meio caóticas. Hinata não tinha pulso firme e ela, Uzumaki Touya, tinha que ajudar sua sensei, muitas vezes dando bronca nos colegas.

-E-estou me esforçando, Hokage-sa-sama. (lembrando que ela pensava que Sarutobi era Minato, então não ia querer que o Hokage desconfiasse de sua habilidade de liderança, principalmente quando este era o pai de um dos gennins) Touya-chan, vamos. Satoshi e Hoshi estão esperando por nós.

-Hai, Hinata-sensei.

A menina vai até a porta onde a Hyuuga a esperava com a mão na maçaneta. Lança um olhar para Jiraya.

-Tenho que treinar. Mas não pense que acabou, Ero-sennin. Você vai me explicar direitinho esse negócio de Akatsuki e o que a mamãe e o ni-chan têm a ver com eles.

Hinata fica pálida. “Akatsukis?? Naruto-kun e Kushina-san estão sendo perseguidos por eles?? Se isso for verdade, Naruto-kun corre perigo, e eu não posso ajudá-lo!” Pensou a Hyuuga em pânico. Ela olha para o Hokage,  que corresponde com um aceno de cabeça, como se lesse seus pensamentos. “Como ele pode estar tão calmo?? São o filho e a mulher dele em perigo!” Vendo que Touya a olhava preocupada, tratou de relaxar. Mas era difícil. Tentou passar confiança. (obviamente, estava sendo um fracasso). Sorriu nervosa. Touya sai da sala, Hinata faz uma reverencia e acompanha a aluna. Konohamaru sai logo em seguida.

-Tem certeza de que foi uma boa idéia deixar Hyuuga Hinata tomar conta dessas crianças? Essa menina é muito insegura. Eles a farão de gato e sapato.

-Hinata tem que aprender a ter pulso firme. Isso será uma ótima experiência para ela. É uma ótima ninja, mas falta iniciativa.

Jiraya dá de ombros. Faz uma carinha maldosa.

-Hyuuga-san ficou nervosa quando falamos do Naruto.

-Claro. –Diz o velho, voltando à forma normal. –Ela é apaixonada por ele desde pequena. Depois de andar com aquele garoto, ficou mais forte, confiante. Mas ainda tem muito para melhorar.

-Olha! Parece que meu afilhado está arrasando corações. –Sorri, pervertido.

-Não ria, Jiraya. Hinata agora ficará preocupada. E isso não passará despercebido por Touya, aquela menina é esperta.

-Até demais, sensei, até demais. E quanto a seu neto?

-É. Parece que Konohamaru está crescendo. Diz Hiruzen sorrindo. Depois fica sério.

–A Akatsuki já sabe de Naruto, e em breve descobrirão sobre Touya e mandarão agentes atrás da criança. Não vão desistir até terem todos os filhos de Kushina, e a própria, nas mãos.

-Os filhos de Mito também eram assim?

Sandaime concorda. –Quando uma jichuuriki mulher tem um filho, acontecem muitas coisas. O chakra do selo vai alimentar a criança, fazendo com que a gestação seja mais demorada e que o selo enfraqueça. Nas duas vezes em que Uzumaki Kushina deu a luz, tivemos que refazer o selo da Kyuubi. Por sorte, não aconteceram imprevistos em ambas as vezes. Mas, o caso é que... Se a mulher já tiver o bijuu na hora da concepção, a criança puxará uma parte do chakra do monstro com ela, ou seja, será jinchuuriki também e o poder do youma será fragmentado. Eles são o que nós gostamos de chamar de filhotes da raposa.

-Resumindo: Naruto e Touya têm uma parte da Kyuubi com eles desde que nasceram.

O ancião faz que sim.

-Por isso a organização quer tanto o Naruto.

-Sim. Imagine Jiraya. O chakra de um Uzumaki já é uma quantidade anormal, adicionado ao da Kyuubi, só um desses garotos tem mais chakra que nós dois juntos. Só falta o treinamento. Se controlarem todo esse poder... (Ficarão fodões, hihi)

-Naruto sabe usar o sennin mode. Eu o ensinei.

-Então, isso o dará mais chakra ainda. Naruto será valioso para a Akatsuki.

O pervertido concorda.

-Minato já sabia disso, não é??

-Sim, e Kushina também.

-Entendo. Bom, vou extrair algumas “informações”... Até mais tarde, Sarutobi-sensei.

-Até mais tarde, Jiraya. “Ai, ai, ele nunca muda.”

Á noite, Os ninjas preparam um acampamento. Kushina começa a riscar com tinta preta e faz um desenho ao redor.

-O que ela está fazendo? –Pergunta Sakura a Kakashi.

-Você vai ver.

Nisso, a ruiva para no centro, faz uns selos de mão, corta a mão com a kunai e encosta ela no chão.

-Técnica secreta do clã Uzumaki: Perímetro de segurança!

Uma barreira de energia meio alaranjada irrompe dos desenhos e cerca o acampamento. Kushina bate as mãos uma na outra, satisfeita.

-Pronto, selo feito, agora, vamos dormir.

Sakura, Kakashi e Sasuke entraram em suas barracas. Minato, como veio de intruso, faria a 1ª vigia. Itachi entrou na barraca também. Naruto ficou olhando para a mãe.

-Que foi filho?

Minato se retira. Naruto se aproximou dela.

-Sabe o que é, oka-san, é que eu to muito feliz porque eu, você e o Otou-san estamos em uma missão juntos.

-É. É bom que estejamos juntos, mas acharia melhor se vocês estivessem na vila a salvo.

-É por causa da Akatsuki, não é??

-Sim. Eles são perigosos, Naruto.

-Eu sei, oka-san, eu sei. –Ele a abraça. Naruto se lembrava de cada membro da Akatsuki, do quanto eram poderosos. Ele tinha medo que fizessem com sua mãe o mesmo que fizeram com Gaara.

-Oyasuminasai, oka-san.

-Oyasuminasai, musuko.

Ele entra na barraca. Deita e fica imaginando as coisas que aconteceram desde o dia de ontem, em Touya, seus pais, Sasuke e os Uchiha... Era muito bom pra ser verdade. Era verdade. Ele estava ali. Mas, sentia medo de acordar de manhã e voltar a sua vida triste. Por isso, teve pesadelos a noite. Sonhou que eles haviam partido. Ele via seus pais longe dele, no meio da escuridão. Eles se distanciando e gritando seu nome, ele gritando em resposta. Bateu um desespero em seu peito. Naruto... Naruto...

-NARUTO!! ACORDA.

O loiro abre os olhos. Seus pais estavam parados olhando para ele, Minato segurando-o pelos braços.

-Você está bem, filho?? –Pergunta Kushina, preocupada.

-E-eu tive um pesadelo horrível. Onde estão os outros?

-Dormindo. –Diz o Hokage. –Como era esse pesadelo, filho?

-Era um lugar escuro, vocês estavam se afastando, chamando por mim e eu não podia responder, foi terrível. –Por um momento, ele pensou em como se sentia quando eles estavam mortos. O desespero tomou conta de seu coração, nunca queria sentir aquilo de novo.

Kushina faz um sinal com a cabeça para que Minato saísse.

-Vai terminar a vigia. Eu cuido dele.

Minato hesita, mas obedece. Ela vê ele sentando na pedra para continuar a vigia.

-Quer que eu durma aqui, com você??

-Sim. –Diz ele.

Kushina entra no saco de dormir. Naruto a abraça e deita em seu colo. Ela afaga os cabelos dele até que adormeça. “Ele pode ter 17 anos, mas no fundo, ainda é uma criança.” Um tempo passa, ela adormece também. Lá fora, Minato lançava olhares preocupados para a barraca deles. Uma mão encosta em seu ombro. Era Kakashi.

-Pode ir, sensei. É minha vez de vigiar. Vai lá.

-Obrigado, Kakashi.

Minato não viu por causa da máscara, mas jurava que Kakashi sorrira. O jounin assume seu posto enquanto o loiro entra na barraca e se depara com aquela cena. Era tão bonito vê-los ali, calmos. Duas pessoas por quem ele daria a vida sem pensar, a quem ele amava com todas as forças. Pareciam dois anjos. Ele abraça Kushina, e começa a dormir junto com sua família. Naruto sente ele chegando. Estava feliz, adormece com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awnh... tao fofo ne? naruto tem medo de perder a familia, por isso age assim. a akatsuki vai pegar pesado com eles.