E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 4
Capítulo 4: Discussão com o clandestino


Notas iniciais do capítulo

esse cap fico mt legal (minha opiniao). rialto kuando fiz.espero q gostem. Postem reviews please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/4

Os irmãos Uchiha, Sakura e Kakashi esperam na porta de Konoha.

-Mais uma vez sensei, pra onde nós vamos? –Pergunta a kunoichi.

-Pras ruínas da vila do redemoinho. Vocês sabem o porquê.

-Certo. Para escoltar o dobe do Naruto e o jinchuuriki da raposa. Quem é esse jinchuuriki afinal?

-Vocês verão. –Diz Itachi ao irmão mais novo.

Os dois Uzumaki chegam ao portão. Naruto cumprimenta seus amigos.

-Yo, Sakura-chan, Kakashi-sensei, Sasuke.

-Naruto! Até que enfim e... –Sakura olha surpresa para a ruiva ao lado do colega loiro. –Ku-Kushina-sama? O que está fazendo aqui?

-Estou aqui para a missão. –Responde Kushina.

-Peraí, então, a mãe do Naruto... –Começa Sasuke.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t  

-...É a jinchuuriki da Kyuubi. –Conclui Itachi.

-Nossa, eu nunca adivinharia. –Diz Sakura.

-Por que vocês acham que nós fazemos aquela brincadeira com o Minato-sensei?

-Pensei que fosse por causa da personalidade da Kushina-sama. –Diz a rosada.

-Que brincadeira?? –Pergunta a ruiva, com um olhar assassino.

-*gota*Nenhuma, Kushina-san.

- Vamos logo, -ttebayo!

-Ta bom, Naruto-kun. Kushina-sama, vá à frente. Você é a única entre nós que conhece o caminho, por isso, com ela nos guiando, precisamos estar atentos a possíveis ataques da tal Akatsuki. –Ordena Itachi a Kakashi, Sasuke e Sakura. –Naruto-kun, você também é importante, então, você irá no meio, para que possamos protegê-lo.

-Hai, dattebayo. –grita o loirinho entusiasmado, entrando na formação, entre Sasuke e Sakura.

-Certo, -ttebane! Vamos!! –Conclui a jinchuuriki, postando-se à frente.

Eles seguem viagem. Mais lá na frente, Sakura avista um bando de corpos no chão. Ela corre de encontro a eles e começa a examinar cada um. Mortos. Eles redobram a guarda e seguem viajem. Quando param perto de uma clareira, encontram mais ninja. Sakura e Kushina vão examiná-los.

-Estão mortos.

-Que roupas são essas?

-Trajes da Akatsuki. –Responde Itachi.

-Vieram atrás de mim. –Kushina diz firmemente. –Mas alguém veio na frente e está matando todos eles antes que cheguem a nós.

-É. Parece que temos um protetor misterioso. –Kakashi chega perto delas. Sasuke pergunta:

-Ni-chan, você sabia disso?

-Não. Nem eu, nem Kakashi fomos informados. Yondaime Hokage falou algo pra você, Kakashi?

-Não.

-Nem pra mim. Deve ser alguém que não está seguindo as ordens de Minato, que faz isso por vontade própria. Deve estar querendo proteger um de nós, ou a todos, ttebane. 

-“Oka-san...”

-Bom, mas essas marcas... Eu já as vi antes. –Diz Sakura, colocando um dedo no queixo, pensativa. –Já sei!! Essas marcas são do...

-Rasengan!

-Isso mesmo Naruto. Você mandou um clone ir à frente pra impedir possíveis ataques??

-Que?? Eu fiz o que?? –Pergunta o loiro confuso.

-*gota*Já vi que não.

-Isso é estranho. Poucas pessoas sabem esse jutsu.

-6, na verdade. –Kushina começa a contar nos dedos. –Eu, Naruto, Konohamaru, Touya (ta aprendendo), Jiraya e... Ai, não acredito!!!

-O que oka-san? –Naruto se aproxima da mãe, põe a mão no ombro dela...

-MINATO!!! EU SEI QUE ESTÁ AÍ! APAREÇA!!!! –Grita Kushina de repente, fazendo o filho tomar um baita susto.

-Minato-sensei?? Kushina-san, isso é ridículo e...

Uma nuvem de fumaça aparece, assustando todos. Yondaime Hokage aparece com as mãos nos bolsos, visivelmente emburrado.

-Já me descobriram? Que saco.

-Hokage-sama???? –Exclamam Itachi, Kakashi, Sakura e Sasuke, de queixos caídos.

-Otou-san!!! O que você...

-Minato! Por que está aqui?? Você devia estar em Konoha!!!

-*gota*Maus aí. Sabia que se eu desse pistas, iam me descobrir mais cedo um mais tarde. Só não esperava que fosse tão cedo. –Diz o loiro com uma mão esfregando a parte de trás da cabeça.

-Por que está aqui, Hokage-sama??

-Bom, é que... Eu tava sentindo falta de uma missão aí bem, pedi ao Sarutobi pra ficar no meu lugar enquanto isso.

-Mas, Hokage-sama, isso é uma missão nível S, o senhor pode ser morto! –Contesta o Uchiha mais velho.

Minato suspira. A explicação não convenceu.

-O que ele quer, na verdade é proteger a família dele. Minato-sensei nunca se importou com ele ou com a missão, só veio até aqui porque não queria que Kushina-san ou Naruto se machucassem. –Explica Kakashi.

“É. Esse garoto sempre foi esperto.” Minato sorri. Kushina, que até então estava calada, começa a berrar.

-Seu BAKA!!! Minato, não vê o que está fazendo??? Eu posso dar conta de uns idiotas encapuzados, o Naruto também!! Você é o Hokage, seria um grande golpe pra vila se você morresse, e se arriscando aqui em campo aberto com certeza é pedir pra que isso aconteça!!! Namikaze Minato, volte pra casa AGORA!!

-Também seria um golpe para a vila se a jinchuuriki da kyuubi fosse capturada pela Akatsuki. –Retruca Namikaze, fazendo a Uzumaki revirar os olhos. “Ah, não. Esse papo de novo não.” Pensa a ruiva, lembrando a discussão que eles tiveram ontem em casa. Ele recomeça. -Nem pensar que vou voltar sem vocês terem completado a missão em segurança. Eu estava louco Kushina-chan!

-Minato, isso é burrice. Volte pra vila.

-Ouça sua esposa Hokage-sama...

-Ah, qualé! Deixa ele vir com a gente oka-san. –Os colegas, Kakashi e Itachi olham pro Uzumaki, não acreditando em suas palavras.

-Ta maluco, seu baka?? –Diz a rosada. Kushina expressa um sorrisinho.

-Viu?? O Naruto concorda comigo e... Que??? Ta doido menino, ttebane???

“Esse é o meu garoto.” O kage começa a sorrir. –Valeu pelo apoio filho.

-Disponha, dattebayo. Pensa, Oka-san, em como seria legal nós três juntos chutando a bunda de uns nukenins?? Seria demais, -ttebayo!!! –Olhinhos suplicantes. Minato sabia que a aqueles olhinhos ela não resistia. Era só o Naruto usar seu charme pra derreter o coração da ruiva. Namikaze dá um sorriso torto e cínico. A batalha estava ganha.

-Eu gostaria de ver o grande Namikaze Minato, em ação. –Fala Sasuke provocativo, cruzando os braços.

-Eu também. –Diz Sakura. –Ele será um trunfo pra gente, e mais proteção pra você, Kushina-san. O sensei é um ninja esplêndido. –Conclui o jounin mascarado. Itachi faz um sinal positivo com a cabeça quando este olha pra ele. Kushina fica da cor de seus cabelos. Uma veia salta na sua testa.

-Eu... Ah! Grrrr!!! Está bem, ttebane! Vocês venceram. Minato pode vir, mas sem gracinhas. ENTENDEU???? –Grita a ruiva, pegando o marido pelo colarinho do colete.

-*gota*Seu desejo é uma ordem, querida. –Diz o loiro sorrindo assustado.

“Ela me dá medo.” Pensa a médica, engolindo em seco.

-Chega de papo. Vamos, -ttebayo!! –Diz Naruto apontando pra frente, demonstrando sua empolgação. (que não é novidade pra ninguém, né?^^)

-*gota*Sim, claro filho. Mas a vila do redemoinho é pra lá. –Kushina aponta pro leste, deixando o jovem visivelmente constrangido, com uma gota na cabeça. Com Sakura e Sasuke rolando de rir as suas costas, que com um olhar mortal da supermãe gelam e param imediatamente. Kakashi dá um sorrisinho. Itachi revira os olhos.

-Agora vamos. Já perdemos tempo demais aqui.

E todos seguem o Hokage e sua mulher, que andam na frente. Mais adiante, enquanto andam, Kushina olha curiosa para Minato, que lhe dá seu típico sorriso. Como ela amava aquele sorriso. Mas a pergunta era séria. Não podia se distrair com a beleza dele.

-Minato-kun...

-Hum??

-Se você está aqui, com quem você deixou a Touya??

Ele para. Expressão de pânico no rosto. “É hoje que ela me mata”, pensou.

Enquanto isso, em Konoha...

Touya está sentada no sofá de seu apartamento, olhando para a cara de Jiraya.

-“Não acredito que o Minato me deu esse castigo. Cuidar da Touya-chan. Se pelo menos ela fosse mais velha...”

-E então, Ero-sennin? O que nós vamos fazer hoje, já que minhas missões diárias acabaram?

-Já disse pra não me chamar assim, garota.

-Mas você deixa o Naruto-ni-chan te chamar assim, então eu também chamo. –Responde a gennin sorrindo.

-“Essa menina é espertinha que nem o pai... é dose pra leão. Ai, meu Kami, vamos lá.” Touya-chan, fala pro titio Jiraya o que você quer fazer. –Sorriso forçado.

-Titio Jiraya?? Corta essa, Ero-sennin!

-Ah!! Já disse pra não me chamar assim pirralha!!! –Grita o sennin, com uma veia na testa.

-Que seja. Erro-sen... Digo, oji-chan...

-QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE VOVÔ??? EU NÃO SOU SEU AVÔ, SUA PESTINHA!!!!

-*gota*Calma. Eu gostaria de te fazer uma pergunta...

-Quié?? –Pergunta ele emburrado. “Oji-chan, hump. Pirralha malcriada.”

-Foi você que ensinou o Oiroke no jutsu pro ni-chan, não é?? –Grita Touya, apontando o dedo pra ele.

-Não. Seu irmão fez o Oiroke sozinho. Aquele moleque é o meu orgulho. Sniif. –Diz o sábio tarado, enxugando uma lágrima de emoção.

-*gota*“Ai meu Kami, me ampare. Esse cara tem problemas.” Pra onde vamos agora, oji... digo, Jiraya-san??

- Onde mais?? PRO BORDEL!!!! –Estrelas nos olhos. “finalmente vou pro bordel nessa história!!”

-*gota* Ninguém merece.

Voltando à floresta...

-COMOASSIMVOCÊDEIXOUATOUYACOMOJIRAYA???? –Grita a jinchuuriki, sacudindo o marido, e estapeando ele, que se encolhe pra proteger a cabeça. –BURRO! IMBECIL! DEBILÓIDE!!!

-Calma, Kushina!!! –Implora o Hokage.

-O Hokage-sama ta apanhando, o Hokage-sama ta apanhando... –Repete Sakura em choque com a cena.

-Tadinho do sensei. –Suspira Kakashi.

-Sua mãe é um furacão, ein, Naruto. –Diz Sasuke ao amigo.

-Furacão, não. Redemoinho. (trocadilhozinho infeliz)

-Piada besta Naruto.

-*gota*Maus.

-Tadinho do teu pai... –Diz a rosada.

-Que nada. Ele agüenta.

-Sua mãe me dá medo. –Sasuke com os olhos arregalados. A jinchuuriki ainda batia no sennin.

-SERÁ QUE VOCÊ TEM TITICA NA CABEÇA??? COMO VOCÊ PÔDE DEIXAR NOSSA FILHA COM O ERO-SENNIN, AQUELE PERVERTIDO DE MEIA IDADE???!!!

-Meia idade??? Ah oka-san, foi muito boazinha. Ele já tem idade inteira, dattebayo. (Mais uma piadinha do Naruto^^)

AH MINATO, SEU, SEU, LOIRO!!!

-EPAA!!! Não fala dos loiros não, pois você vai estar xingando também o seu filho ali ó!! –Justifica Minato.

-Ah, é mesmo!! Desculpa filho!! –Kushina implora, segurando Minato pelo colarinho.

-Tudo bem, Okaa-san. Aishiteru.

-Aishiterumo. –Diz a ruiva feliz.

-*gota*Tudo bem, Kushina-sama. Naruto nunca foi uma assumidade de inteligência mesmo.

-AAAH!! DE QUE LADO VOCE ESTÁ??? –Grita Naruto com a médica, que tem uma gota na cabeça.

Enquanto isso, Minato se desvencilha das garras da mulher, mas antes que possa fugir, uma corrente de chakra o agarra e puxa pra perto dela.

-Então é pra isso que você usa seu chakra??? Devia usá-lo na missão!! –Grita o Hokage loiro em protesto.

-O chakra é meu e o bijuu também, eu uso do jeito que eu quiser, ttebane. –Responde ela, dando língua. (UI, que fora)

-*gota*Vamos checar q área?? –pergunta Kakashi pra Itachi.

-*gota*Só se for agora. –E os dois somem em uma nuvem de fumaça.

-Correram, covardes. –Sakura cruza os braços, emburrada.

-Foram os únicos inteligentes. –Responde o namorado da rosada.

-*gota*Agora entendo por que o Naruto é desse jeito. A mãe dele é dez vezes pior.

Kushina continua gritando, mas enquanto ela dá uma brecha, Minato a agarra e beija com toda a força. Ela tenta se desvencilhar, mas não consegue resistir, e termina por corresponder ao beijo. Naruto, Sasuke e Sakura têm gotas na cabeça. A mão do loiro vai descendo, descendo, até que chega no traseiro da ruiva.

-AEH!!! VOCES QUEREM PARAR COM ISSO??? ESSA HISTÓRIA TEM CLASSIFICAÇÃO DE 13 ANOS, ISSO NÃO É MANGÁ HENTAI!!! –Grita Sasuke. Eles se separam, sem fôlego.

-Arf, arf, gomen, arf.

-Acho bom. Podemos continuar? Resolvam seus problemas conjugais depois, estamos em missão. –Sasuke os repreende.

-*gota*Maus. Me empolguei um pouquinho, ttebane. Haha.

Itachi e Kakashi voltam. O mascarado bota a mão no ombro da ruiva.

-Ta calminha agora?? –Ela o olha com um olhar assassino.

-Bem, vamos. –Diz Itachi, se compondo.

Eles assumem a formação e continuam a andar. Enquanto isso....

-Eles mataram todos os espiões que mandamos atrás da jinchuuriki. –Fala Zetsu a Tobi, que está sentado olhando pra ele. –É o Yondaime Hokage, está na equipe de escolta e matou todos sozinho.

-Nada menos esperado do Hokage. –Diz Tobi pensativo.

-O que faremos agora?

-Vamos deixar que Uzumaki Kushina e seu filhote cheguem ao seu destino. Lá, armaremos uma festinha de boas-vindas para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap teve muita comedia. a coisa fica seria e feia dps. terá momentos minakushi e sasusaku dps. espero q gostem. QUERO REVIEWS.