E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 18
Capítulo 17: A paz que ambos buscamos


Notas iniciais do capítulo

"A dor leva ao ódio. O ódio se transforma em amor. E somente quando esse ódio se transformar, ocorrerá a união. E com a união, haverá finalmente a paz."

naruto resolve convencer pain a ajudá-lo. será que ele consegue persuadir o ruivo, ou terá que enfrentar a fúria do usuário do rinnegan?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/18

 -Jinchuurikis do Hachibi, Nibi e Kyuubi com os dois filhotes. –Pain olhou de Naruto para Touya, que tinham a raiva estampada nos rostos. –Que bom que vieram se juntar a nós. Pena que aqui seja o fim da linha. –Pain abre os braços. Hidan, Kakuzu e Deidara dão sorrisos maldosos.

Touya avança.

-Ora seu... –Mas é segurada pelo irmão.

-Não, Touya-chan. É isso o que eles querem. –Naruto encara Pain, que olha o garoto com curiosidade. Naruto tinha raiva no olhar, mas só raiva. Nem um pingo de ódio.

-Chega de conversa!!! Ahhhhh!!! –Grita Kisame, brandindo Samehada e correndo em direção à Killer Bee. O jinchuuriki do Hachibi segura o golpe, olha para Kushina, que grita.

-Hachibi no! Você consegue entrar no bijuu mode?

Ele se espanta ao ouvir tal termo, Naruto também. Killer Bee faz que sim, desviando de Kisame e correndo para o lado da ruiva. Ela grita para Yugito.

-Nibi no! Hachibi no! Ativem o bijuu mode.

-Hai! –Respondem os dois.

Naruto se espanta com o plano da mãe. Pelo que Killer Bee lhe dissera, o bijuu mode causa sérios riscos à vida do jinchuuriki se usado sem controle. Somente um jinchuuriki poderoso e em harmonia com seu bijuu saberia usá-lo.

-Mãe, não! É perigoso!

-Eu sei, Naruto. Sei os riscos. Mas, confie em mim. –Naruto receou. Ele recua e balança a cabeça. Ao começarem a transformação, os Akatsukis começam a atacar. Os três jinchuurikis, transformados em seus bijuus, correm contra seus inimigos. Deidara pega Itachi, Kisame enfrenta Killer Bee, que se transforma numa versão resumida do Hachibi e começa a atacar o espadachim. Konan enfrenta Yuuki e Touya, que começam a lutar em conjunto, conjurando suas correntes e partindo para cima da azulada. Nii, também em forma de seu bijuu, um tipo de gato feito de fogo azul, encara Hidan, que puxa a foice. Sasuke continua sua briga contra Orochimaru. Kakuzu pega Kakashi.

Sakura tenta socar Sasori, que desvia habilmente da médica. Ele evoca suas marionetes e ataca a menina, que desvia da maioria. Acaba sendo cortada no braço por uma lâmina, cai com a mão sobre o ferimento. Sasori sorri. Marionetes surgem da terra, cercando a rosada, que se assusta com o ataque repentino. Eles prendem Sakura, que fica imobilizada. Sasori puxa uma kunai e avança para matá-la.

Sasuke, que lutava contra Orochimaru e Manda, ao ver a situação da rosada, posta-se perto das marionetes que prendiam Sakura e assobia para a cobra, abana os braços e pula, chamando sua atenção.

-FIIIIU!!*(imitando assobio) Ei, aqui, sua minhoca super-crescida! Você não me pega. –Dá língua. Manda explode de raiva.

-UCCCCCCHIHA!! MORRRRRRRA!!! -Sibila um Manda muito fulo da vida.

A cobra avança contra o lugar onde Sasuke estava, que desarma uma marionete, liberta Sakura e a pega no colo, saindo do lugar bem na hora do ataque, fazendo com que Manda se choque contra Sasori, levantando uma enorme nuvem de poeira.

-Tudo bem com você?

-Sim, só um arranhão. Provavelmente a lâmina estava envenenada, mas o treinamento que Tsunade-sama me deu me permite ser imune a venenos. –Sorri. Sasuke sorri também.

-Essa é a minha rosada.    

No momento em que se olharam, uma cobra cortou a poeira e agarrou o braço do Uchiha, forçando-o a largar Sakura e puxando-o para o chão.

-SASUKE!!! –Grita ela, pousando levemente e correndo para ajudar, mas sendo bloqueada por Sasori. O ruivo lança outra marionete contra ela, mas Sakura pula pra trás e arma um soco. Sasori desvia do soco da menina, que bate no chão, quebrando-o e jogando o mestre dos bonecos longe. Ao se recuperar do golpe, Sasori abre os olhos...

-GAAAAAH!!!! TOME ISSO!!! –Grita a rosada, socando o ruivo no estomago.

-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Sakura abre uma cratera. Sasori jazia desfalecido no centro dela. Provavelmente morto. Ela para ofegante. Sente uma dor lancinante no braço.

-Akh. –Cai, com a mão sobre o braço. –“O maldito veneno... É bem mais forte do que eu pensava. Tinha efeito retardado.”

Ela cai.

...

Sasuke cruza espadas com Orochimaru. Eles se afastam.

-Tenho que admitir... Você tem talento.

-Arf, Obrigado, arf. –Sorri de canto.

Orochimaru sorri também. Ele faz um selo de mão e seu pescoço se alonga, partindo na direção de Sasuke, que tenta cortá-lo com a espada, mas Orochimaru desvia. A cabeça volta para o lugar. Ele pega Kusanagi e tenta acertar o Uchiha, que estava com o Sharingan ativado, então poderia prever os golpes do sannin das cobras. Ele dá um mortal pra trás, fugindo do ataque. Orochimaru para e diz.

-Realmente... O nível dos ninjas daqui é outro. Vocês são muito fortes. Voltaremos a nos encontrar, Uchiha Sasuke. E você será meu. –Ele dá sua risadinha sarcástica e faz um selo. Sasuke tenta impedi-lo, mas é tarde. Orochimaru escapara.

...

CABUUUUUMMM

Deidara sorri vitorioso. Ou, era o que ele achava.

Itachi surge do fogo e dá-lhe um soco, que o faz voar vários metros.

Deidara se levanta, limpando o sangue de sua boca. Encara o inimigo, tremendo de ódio. Itachi não tinha sequer um arranhão. Só um pouco de sujeira em suas roupas de ANBU.

-Você é um verme. Suas técnicas não funcionam em mim. -Diz o Uchiha friamente.

-Não critique minha arte, seu desgraçado, hmm!!

Itachi ri desdenhosamente.

-Arte? Chama ISSO de arte? Pra mim, é amadorismo. Você é fraco.

Deidara explode de raiva.

-Amadorismo? Seu desgraçado. Eu vou te ensinar a não JUDIAR DE MINHA ARTE, hmmm!!!

Ele molda mais bombas e arremessa-as em Itachi, que desvia de todas e foge do lugar onde elas explodem.  Deidara, vendo que ele chegava perto, postou bombas cercando-o a uma distancia calculada, para que a explosão não o atingisse. Itachi para.

-Agora você não pode me acertar, hahahahaa, hmmm!!

Itachi, vendo a confiança de Deidara, sorri malignamente.

-Quem disse que pra te derrotar preciso encostar em você? –O sorriso de Deidara desapareceu. Itachi sorri e faz um selo... –Mangekyou Sharingan.

...

-CUIDADO!! –Grita Yuuki, tirando Touya do alcance da explosão do papel-bomba que Konan lançara.

-Obrigada, baa-chan. Ei, você! Engula isso!!! –Touya lança uma corrente sobre Konan, que desvia sem muito esforço. Ela sorri.

-Ora, por favor. Isso é ridículo. Acham mesmo que podem me encarar lutando desse jeito? Eu não quero matar uma idosa e uma criança. Mas sou forçada a isso. Então, lutem com um pouco mais de empenho, sim?

Elas olham Konan com raiva.

...

Naruto, Hinata e Pain lutavam em um lugar separado, afastado dos outros.

A menina posta-se em guarda á frente de Naruto. Este, ao ver aquilo, lembrou imediatamente da luta contra o Pain em sua “outra” vida.

-Não vou deixar... Que mate Naruto-kun! –Brande Hinata. Pain a olha friamente.

-Hinata... Pare. Não o machuque. –Diz Naruto. Ela se espanta. Pain alteia uma sobrancelha.

-Naruto-kun... Esse homem tentou...

-Eu sei o que ele tentou fazer, Hinata. –Ele abaixou os braços dela levemente, que cora com o toque. Sua voz era calma e seu tom de voz dolorido. Depois olhou fixamente para Pain, com firmeza no olhar. –Mas eu quero falar com ele antes.

-Naruto-kun...

-O que você pretende fazer? –Pain alteou uma sobrancelha.

-Fazer você mudar de idéia, -ttebayo. –Sorri. Pain ri com sarcasmo.

-Me fazer mudar de idéia? Nunca.

-Veremos. –Naruto sorri de lado.

-Entregue-se logo, é o melhor a fazer. –Diz Pain friamente. Ele esperou que Naruto o olhasse com ódio, mas este não o fez. Pain nota a expressão daqueles orbes azuis tão profundos quanto o mar. Parecia que ele podia enxergar sua alma, sentir sua dor. Isso assustou o portador do Rinnegan.

-“Esse garoto...”

-------------------------[flashback]-------------------------------------------

-Nagato Pain. –Começa o garoto. Nagato o olha surpreso.

-Me conhece?

-Sim. Eu sei tudo sobre você. Sei o que quer e matando a minha mãe não é o jeito de conseguir.

-Então. Peraí!!! Quer dizer que vocês... Estão com a...

-Uzumaki Touya. Sim. Ela está na sede da Akatsuki agora, esperando vocês para o selamento. –Diz Pain friamente. Minato cerra o punho.

-Devolvam-na. Agora!

-Ela é só uma criança!! –Grita Kushina. –Vocês não têm coração?? Vão mesmo matar uma menininha pra pegar PARTE do chakra da Kyuubi?? Que tipo de pessoas são vocês???

-Do tipo que faz o que é necessário, não importa quantos sacrifícios teremos que fazer. É pelo bem maior.

-Conversa! –Grita Naruto. –Eu sei que você tem uma idéia de paz, mas esse NÃO É O CAMINHO! Matar a mim e minha família só gerará mais ódio! Jiraya não faria isso!!!

-Jiraya é um sonhador! Ele não sabe a resposta! EU SEI!!

-NÃO SABE!! ISSO NÃO LEVARÁ A LUGAR NENHUM, SÓ TRARÁ MAIS MEDO E DOR. É ISSO O QUE VOCÊ QUER?? QUER NOS MATAR SÓ PARA QUE O HOKAGE SAIBA A DOR QUE VOCÊ SENTIU QUANDO OS NINJAS DE KONOHA MATARAM SUA FAMÍLIA?? É ISSO?? PURA VINGANÇA??? VINGANÇA SÓ GERA MAIS DOR E SANGUE!! VINGANÇA NÃO NOS LEVARÁ À PAZ!!! –Naruto quase chorava. Pain fica com raiva.

-“Naruto...” –Pensa Minato. Ele coloca a mão no ombro do filho. –Ele está certo, Nagato. Jiraya-sensei me falou de você. Não é o ódio que nos levará à paz.

-Você é um tolo sonhador como Jiraya, Yondaime. Seu filho também.

-Eles dizem a verdade. Se é cego o bastante pra acreditar, vai cometer o maior erro da sua vida. –Kushina coloca a mão no outro ombro de Naruto, que encara a mãe.

-Se tem uma opinião suspeita aqui, é a sua, Kyuubi no jinchuuriki.

-Dane-se. Só sei que você ameaçou meu marido, meu filho e aprisionou minha filha. Não vou te perdoar por isso!!

-Então é assim, não é? Estamos provando que a concórdia não existe. Sempre haverá discordância de pensamentos. Meu jeito é o melhor, mais eficaz de se chegar á paz. Farei as pessoas verem o verdadeiro sofrimento. Começando com você, Yondaime... Tirando-lhe o que tem de mais precioso. Sinra Tensei!!!

----------------------------[flashback off]----------------------------------

-“... Ele diz que me entende, e mesmo depois de tudo o que eu o fiz, ainda não me odeia. Quem é ele? Será que ele está certo? Será que a dor não é o meio para chegar à paz afinal? Eu não sei...” Você é um garoto curioso, Uzumaki Naruto. –Diz Pain altivamente, encarando o loiro. Hinata olha de Naruto para Pain. –Não quero matá-lo. Mas, só sei que você está entre mim e o meu sonho, e não vou deixar que o destrua.

-Você me lembra uma pessoa que conheci. –Começa o loiro. –Ele também não gostava de matar. Mas lutava por seu sonho. Ele era honrado.

---------------------------------[flashback]-----------------------------------

-Esse campo de batalha é onde nossos sonhos se chocam. Eu lutarei pela pessoa que respeito. Eu luto por ele. Quero ajudá-lo a realizar seu sonho. Esse é o meu sonho. Mas, se continuarem a resistir, abandonarei todo o amor em meu coração, deixando o monstro shinobi aparecer. –Diz Haku, encarando seus inimigos e colocando-se em guarda, com senbons na mão.

------------------------------[flashback off]----------------------------------

-Você também é honrado, Pain. Só é uma pessoa confusa. Você quer fazer o certo do jeito errado, e acaba por fazer a coisa errada também, por mais puras que sejam suas intenções. Você não está totalmente errado. A dor unirá as pessoas. Akatsuki servirá a seu propósito. Porém, o ódio que todas as nações nutrem pela Akatsuki se transformará em amor, amor por nosso modo de ser, pelo mundo shinobi. A dor leva ao ódio. O ódio se transforma em amor. E somente quando esse ódio se transformar, ocorrerá a união. E com a união, haverá finalmente a paz.

Pain olhou para o garoto a sua frente. Este protegia a menina de cabelos azuis com o próprio corpo. Ela o olhava fixamente. Abraçou-o pelas costas, o que fez com que o garoto desviasse seu olhar de Pain para a menina, que ruborizou. Ele sorriu confiante, ela o apertou mais, chorando. Ela temia por ele. O loiro tornou a encará-lo.

-Você não passa de um sonhador.

O garoto balança a cabeça.

-E se eu te dissesse que eu vi a paz? Sei como encontrá-la.

-Mentira.

-Não é. –Diz Naruto firmemente. Hinata o olha, assustada. -Eu vi a paz. Acredite. Eu nem sempre vivi uma vida como a que levo agora. Era cheia de dor, sofrimento e lágrimas. Mas eu mudei. Cansei de chorar. Por isso, procurei pela paz. Eu vi as cinco nações se juntando contra Akatsuki, eu lutei contra vocês até dizimá-los. Eu vi sua morte. Você, minha mãe, meu pai, Ero-sennin, todos vocês me deram parcialmente a resposta para encontrar a paz. Eu encontrei. No lugar de onde venho, as pessoas se entendem. Eu fiz isso. Porém, algo faltava. Eu era incompleto. Agora, que estou perto das pessoas que amo... –Olha para Hinata e sorri, fazendo a menina corar. Ele abre um sorriso maior ainda, vira-se para Pain e abre os braços. -... Eu estou feliz. E leve. Nunca me senti tão bem. –Cerra o punho. –Mas, vocês estão ameaçando minha felicidade, tentando matar quem eu amo. –Relaxa e suspira, balançando a cabeça. –Não é o caminho.  Eu não te odeio. Você não é meu inimigo. Somos iguais. Alunos do mesmo mestre. Eu não quero lutar contra você. Podemos trabalhar juntos, afinal, buscamos a mesma coisa.

Naruto estende-lhe a mão, com um sorriso enorme. Hinata se espanta com a atitude do loiro. Pain reluta. Ele se aproxima do garoto, que continua na mesma posição. Hinata o aperta com mais força.

-Naruto-kun! –Ela estava a ponto de chorar.

-Hinata... Está tudo bem. –Diz ele. Ela estava perplexa. Como ele poderia perdoar o homem que fizera aquilo com sua própria família?

Pain para em frente ao Uzumaki. Hinata olhou para o Akatsuki com terror nos olhos. O ruivo aperta a mão de Naruto, que consegue abrir um sorriso ainda maior. (acreditem, ele conseguiu o impossível)

-Eu não sei porque... Mas acredito em você. –Foi tudo o que ele falou. Hinata respira aliviada.

Pain solta a mão do garoto. Nisso, correntes de chakra derrubam a parede, e pelo rombo que abriram passam Yuuki e Touya, seguidas por Konan.

-Shikigami no Mai!!!! –Grita a azulada, se desfazendo em papel. Touya e Yuuki se preparam para o golpe... As folhas de papel tomam formato de lâminas...

-KONAN! PARE!

Yuuki e Touya olham assustadas para o Akatsuki que berrara. Konan olha confusa para Pain.

-Mas, Nagato... Você disse...

-Eu sei o que eu disse. Mas eles não são nossos inimigos. –Konan arregala os olhos. Olha para Naruto, que mantinha a firmeza em seus orbes azulados.

-“Esse garoto... O que ele fez para que Nagato mudasse de idéia?”

Touya olha para Naruto e Hinata. Ela viu a Hyuuga abraçando seu irmão pelas costas, aos prantos. Konan suspira de alívio ao saber que não precisaria machucar ninguém. Yuuki se levanta.

-Esperam mesmo que nós fiquemos quietos depois de tudo o que fizeram, seus...

-Baa-chan! –Grita Naruto. Touya corre para o irmão, e o abraça pela cintura, aos prantos. Naruto coloca a mão na cabeça dela. –Está tudo bem.

Yuuki olha desconfiada para o neto. Ele assente com a cabeça. Konan, que estava sentada no chão, fala.

-Nagato, eles tem que sair daqui. Os outros não serão tão compreensivos. Eles vão matá-los!

-Eu sei. –Diz Nagato Pain, encarando o garoto. –Konan, lutaremos do lado deles.

Ela assente com a cabeça. Naruto se espanta.

-Vocês vão... Lutar do nosso lado? –Pergunta ele, abobado.

-Sim. Eu acho que, para trabalharmos juntos, você e seus amigos terão de sair vivos daqui primeiro, certo? Depois, eu quero ouvir mais a fundo suas idéias.

Naruto dá seu típico sorriso colgate.

-HAI!! VAMULÁ, -TTEBAYO!!!

-“Naruto-kun...”

...

Minato está em posição de ataque, armado com sua kunai de três pontas. Kushina, que tomara a forma de Kyuubi, estava ao seu lado, rosnando para Tobi.

-Vocês não podem me acertar. É inútil.

-Veremos. “Atravessamos seu corpo, mas ele precisa ficar sólido pra atacar. Podemos conseguir acertá-lo nesse tempo. Se Kushina pudesse distraí-lo e eu atacar por trás...” –Ele olha para a esposa/Kyuubi, que assente com a cabeça. Eles pensavam a mesma coisa. Ela volta a sua forma normal, mas com os olhos vermelhos. Minato e Kushina partem pra cima de Tobi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA DOS LEITORES: WAAAAAA, AGORA QUE A BRINCADEIRA TAVA FICANDO BOA!! PORQUE PAROU??? PAROU PORQUE??

RESPOSTA DA AUTORA: PRA DEIXAR VOCES COM RAIVA. MUAHAHAHAHAHAHAHAH, KUKUKUKUKUKU. SIM, EU SOU MÁ!! KUKUKUKUKU(risada maquiavelica)

muahahaha, brincadeeeeira, nao me lincheeeeem!!

Inner: lincha! lincha!

eu tapando a boca do Inner: liguem pra ela nao, ela bebeu 51 garrafas de 51 hoje e ta doidona. ^^'

bem, com isso chegamos ao final de mais um cap dessa fic. gostaram? as lutas ficaram fracas, né?

seja o que for, a coisa vai feder no proximo cap. tobi tera que enfrentar um loiro mais rapido que um raio e com raiva e uma ruiva jinchuuriki com ódio e um genio dos infernos. facim não?

so digo uma coisa: eu nao queria estar na pele dele.

será que madara consegue se safar dessa? será que o bem vai vencer ou o titio madara vai se safar de novo e voltar pra infernizar a vida do naru-kun?

até porque o titio oro ja foi inteligente pra picar a mulinha e sair dali... ele tem amor à vida.

e os outros? o que será que os uzumaki/namikaze farão?

descubram no proximo cap deeeee...

E SE FOSSE REAL?!!!

Kissus, Kushina-sama