E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 17
Capítulo 16: Ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Yooo, pessoas!

demoro mas chego e tal...

terminei esse cap hj. junto com o da O Relampago e o Redemoinho. mas o site nao entrava ai eu meio que surtei.

Uma parte naruhina e outra minakushi. sao pequenas, vou desenvolver essa parte do romance mais tarde, pois a historia ainda ta naquele clima da missao e nao consigo fazer uma cena romantica detalhada assim. quando o periodo da missao passar, me focarei nas partes naruhina, minakushi, sasusaku e konotouya.

o povo vai ficar feliz(espero). ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/17

[pov. Naruto]

Por que todas as pessoas que realmente se importam comigo sempre me ajudam à distância?

 Isso me fez sentir abandonado, largado. Pensei que ninguém se importasse comigo. No entanto, eles sempre estiveram lá, me protegendo de longe, torcendo por mim.

Por que só descubro sobre seus sentimentos quando arriscam a vida para me salvar?

---------------------------------[flashback]---------------------------------------

-Naruto, nunca rejeite comida e cresça bastante para ser um grande garoto! Tome banho todos os dias, vá para a cama cedo e durma bastante. Faça amigos... Não importa quantos sejam, só faça com que sejam bons amigos, pessoas em que você possa confiar, mesmo só alguns são o suficiente. E estude o seu ninjutsu, eu nunca fui muito boa nisso, mas talvez você seja. Todos possuem coisas em que são bons e em que não são, não se sinta mal se você não puder fazer tudo. Tenha a certeza de ouvir os professores da academia, e lembre-se: respeite as 3 regras shinobis, tome cuidado ao emprestar dinheiro quando não se pode e guarde o que conseguir das missões. Não beba álcool antes dos 20 e não fique bêbado ou irá arruinar seu corpo. E para as mulheres... Bom, eu sou uma mulher então não sei o que falar... Só que existem apenas homens e mulheres no mundo e você pode querer uma namorada um dia... Só tente não arranjar uma pessoa estranha... Ache alguém como sua mãe...

Minato chega um pouco para a frente, com seu sorriso colgate estampado no rosto, mesmo suportando a dor do ferimento.

-E um aviso do Yondaime: cuidado com o Jiraya-sensei!

Kushina fecha os olhos e inspira fundo. Lágrimas caem em seus olhos.

-Naruto, você irá experimentar muita dor e sofrimento... Mas lembre-se de quem você é! Tenha um sonho... Um objetivo... E não pare de tentar até que se torne realidade.

Ela fecha os olhos outra vez, as lágrimas já caíam sem pudor, fazendo-a gaguejar.

–Tem mu... Tem muita coisa que eu gostaria de falar, te ensinar... Eu queria estar com você... Eu te amo... –Minato estava calado, somente ouvindo suas palavras. Ela olha para a garra gigante transpassada em seu peito.

-Me desculpe Minato, tomei todo o seu tempo.

-Tudo bem. –Diz ele. Chama a atenção do pequeno recém-nascido. –Naruto, aqui é o seu pai. –Chega um pouco para frente, sorrindo para o garotinho. Kushina chorava. Minato sorria, tentando ignorar a dor. Sangue escorria de sua boca.

-Ouça... A sua mãe tagarela.

Os dois encaram o filho um pouco antes de tudo sumir e ficar branco...

-Eu sempre chorava e desistia... Eu costumava andar pelo caminho errado. Mas você... Você me mostrou o caminho certo. Eu estava sempre te seguindo... Querendo te pegar de surpresa... Eu só queria andar com você... Eu só queria estar com você. Você me mudou. Seu sorriso me salvou. Então, não tenho medo de morrer para protegê-lo. –Hinata se coloca em posição de batalha. Pain fecha a cara para a garota de olhos perolados. Havia determinação em seu olhar.

-Porque... Eu te amo.

------------------------------[flashback off]-------------------------------------

Eles todos se sacrificaram por mim. Eu só quero protegê-los.

Lá estávamos nós, como Kyuubi disse para fazermos. Só esperando o sinal dele.

                                      [pov. Naruto ends]

Kushina, Nii e Touya olhavam nervosas uma para a outra. Kyuubi chama a jinchuuriki.

-“Kushina.”

-Sim? –As outras a olham, apreensivas.

-“Eles estão aqui. Posicionados lá fora, esperando o sinal.”

-Obrigada, Kyuubi. –Sorriu a jinchuuriki. Nii virou-se para ela.

-O que está tramando?

-O resgate chegou.

-Sério? –Pergunta Touya, com os olhos brilhando. A mãe sorri. Nii suspira, aliviada.

-Sim. Mas precisamos distrair a Akatsuki se quisermos que eles entrem sem problemas.

-Certo. Tem um plano, Kyuubi? –Pergunta Nii, colocando-se mais pra frente, prestando atenção.

-Hai. Touya, lembra aquele jutsu raiton que seu pai tentou lhe ensinar, mas fazia mais barulho do que dano?

-Sim, lembro. Aliás, obrigada por lembrar. Tenho que praticar aquele jutsu.

-Quero que use-o para criar o maior barulho possível.

-Mas oka-san, eu estou cansada.

-Eu sei musume... –Diz Kushina passando a mão nos cabelos da garota, suspirando. -...Mas só um pouco, para que otou-san venha ajudar a gente. Pode fazer isso?

A menina suspira e sorri.

-Claro mamãe.

-Essa é minha garota. Nibi no... afaste-se.

Kushina e Nii afastam-se de Touya, que olha para elas com um rosto feliz. Touya tinha o elemento de chakra naturalmente raiton, como o pai. Naruto herdara o fuuton de Kushina. A menina focaliza o pouco chakra que lhe restava, faz um selo de mão e um relâmpago surge perto dos pés dela e começa a furar a parede, causando um barulho enorme. Kushina sabia que Touya não teria força nem chakra suficiente para derrubar a parede toda, então servia só como distração. O som era ensurdecedor. Kushina envolveu a garota com os braços, enquanto ela continuava a produzir a chamariz. 8 Akatsukis se colocavam fora da cela, para interceptar as jinchuurikis.

-Tentem uma gracinha e estão mortas! –Gritava Hidan, que tentava gritar mais alto que o chiado do jutsu de Touya. A menina cai no chão, exausta. A mãe a ampara. Touya ofegava e suava.

-Fiz tudo certinho, mãe?

-Sim. Muito bem, filha. “Kyuubi, agora é com você.”

-“Certo.”

Enquanto isso...

Orochimaru estava em uma sala de testes. Hinata estava amarrada a uma maca, debatia-se violentamente, mas era inútil. Estava fraca, ferida e as amarras eram de couro. Ao ver o desespero da Hyuuga, o sannin das cobras soltou uma gargalhada maquiavélica.

-Calma, minha pequena. Não vai doer nada. –Mostrou um bisturi e sorriu malignamente. Ela arregalou de pavor os olhos perolados.

-Por... Por favor, não. –Balbuciava a menina de medo, enquanto ele se aproximava dela. Começou a aproximar o bisturi de seu olho direito...

...

                                      [pov. Naruto]

Estávamos aguardando o sinal de Kyuubi. Nós ouvimos o barulho de algo vindo de lá de dentro, como um chakra raiton. O chiado era parecido com o do chidori do Sasuke. Otou-san estava visivelmente nervoso. Sakura-chan estava pronta para a hora em que Kyuubi a mandaria socar a pedrona. O selo já fora cortado, só faltava o si...

Senti um chakra terrível e muito familiar se apoderando de mim. Mas até que estava diferente de quando eu o tinha visto. Estava mais calmo. Fiquei desesperado. Estava tomando o controle do meu corpo. Eu estava vendo tudo do lado de fora, todos me olhavam com espanto. A voz grave de Kyuubi junto à minha soou, sombria. Era nós dois falando ao mesmo tempo.

-Chamariz bem-sucedida. Haruno, faça as honras. –Dizia Kyuubi. Pelo que pude sentir, ele estava tentado a controlar meu corpo. Tenho medo de que resolva fazer isso. Sakura olhou para mim\ Kyuubi com medo, não desviava o olhar de nossos olhos. Estavam vermelhos, eu sei. Assentiu a cabeça e correu para frente da pedra. Posicionando-se bem no meio, todos saíram da frente. Killer Bee parecia confuso. Kyuubi riu dele. O punho de Sakura-chan é banhado em chakra, ela avança...

CABRUUUUUMM!!!!

A pedra de 7 metros de altura desmoronou com um soquinho da Sakura-chan. É sério, vou parar de brincar com ela senão ela me mata. Ouvi a voz de Kyuubi me chamando. Ele tomou forma diante de meus olhos.

-Naruto. Vá logo, molenga. Estaremos lá dentro, esperando por vocês, filhote. Gostaria de ficar mais um pouquinho, mas Kushina precisa de mim para encarar a Akatsuki. –Sorriu perversamente. Aquele sorriso dele me arrepiava de medo. Sempre foi assim. Ao notar minha reação, ri.

-Te assusto, filhote?

-Não. –Menti. Kyuubi era assustador quando queria.

-Finjo que acredito. Vá. –Diz ele, dando-me as costas. Nisso, uma dúvida aparece em minha cabeça.

-Kyuubi! Espera! –Ele olha para mim, alteando uma sobrancelha, as caudas balançando preguiçosamente.

-Quié?

-Você entrou no meu corpo por quê? Eu tenho mesmo parte do seu chakra?

-Tem. Você e a anãzinha. Os dois são ladrõezinhos de chakra. Por isso entrei no seu corpo, é mais fácil deslocar minha consciência para um lugar que esteja recheado com meu próprio chakra. Use-o bem, pirralho. Pode estar com você, mas ainda é meu. Entendido? –Rosnou. Me encolho.

-Ha-Hai.

-Ótimo. –Virou a cabeça.

-Ahn... Kyuubi? –Chamo outra vez. Ele vira irritado.

-O que raios você quer agora, pirralho chato? Não amola senão tomo seu corpo e mato seus amiguinhos. –Eu sei que ele poderia fazer aquilo facilmente, mas soou como uma mera ameaça. Perguntei.

-Você e a oka-san se deram bem mesmo ou você só está fingindo?

Kyuubi revira os olhos e suspira como se já tivesse explicado aquilo 500 vezes.

-É só prestar atenção no meu chakra pra saber se digo a verdade ou não.

Certo. Prestar atenção. Fecho os olhos e sinto o chakra ao meu redor. Era o chakra da Kyuubi sim, aquela coisa horrível de sempre, mas estava um pouco diferente. Menos apavorante. Mais acolhedor. Quente, até. Parecia algo como felicidade. Abro os olhos, ele me olhava com uma cara de “e aí?”.

-Você não está fingindo. –Digo. Ele assente com a cabeça.

-Pergunta respondida. Posso ir agora? –Estava claramente impaciente. Se tratando de quem era, é normal.

-Sim. Eu... Só queria agradecer por você cuidar da oka-san. Obrigado.

Ele bufa.

-Ora, só cuido daquela ruiva louca e suicida porque se ela morrer eu morro também. –Revirou os olhos e me deu as costas. Notei que ele havia mentido. Pela primeira vez eu havia ficado feliz por saber que Kyuubi mentia.

...

Voltei à realidade. O chakra de Kyuubi havia deixado meu corpo, permitindo mover-me de novo e recuperar meus movimentos. Notei que eu desmaiara. Otou-san estava agachado ao meu lado, a preocupação era visível em seu rosto. Ao abrir os olhos, ele me pergunta.

-Naruto? Você está bem?

-Sim... Kyuubi cumpriu a promessa. Ele está do nosso lado. –Ele pareceu aliviado. Levantamos juntos e adentramos a caverna. Lá era uma grande sala em pura pedra, com vários corredores. Nossos amigos já haviam se dispersado por aqueles corredores. Ouvi um grito alto, fino e agudo. Um grito que eu reconheceria a quilômetros de distância.

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!

Sem dúvida alguma. Era Ela. O pânico tomou conta do meu peito.

-HINATAA!!!!

Saio correndo em direção de onde vinha a voz de Hinata. O que diabos ela estaria fazendo ali? Não sei, mas sei que ela corria perigo. Tenho que ajudá-la.

-----------------------------------[flashback]-------------------------------------

Hinata estava caída e ferida no chão por causa da força do jutsu de Pain. Ele olha para Naruto maldosamente, ergue a kunai...

------------------------------[flashback off]-------------------------------------

Entro em um corredor. O grito vinha da 3ª porta à direita.

                                      [pov. Hinata]

O bisturi daquele monstro estava a centímetros de meu olho direito. Queria fechá-lo com força, mas ele imobilizou minhas pálpebras. Senti aquela lâmina fria na minha pele...

-RASENGAN!!!!

Foi rápido demais. Não consegui ver nada. Estava apavorada. Era impressão minha, ou aquela voz que eu ouvira era a do... Não. Hinata, você está ficando louca.

Havia muita poeira e eu percebi que o cientista louco fora afastado de mim. Seu bisturi jazia ao meu lado, pois fora arrancado de suas mãos drasticamente. Eu estava confusa, tonta de terror. Senti que alguém soltava minhas amarras. Eu estava meio imobilizada por causa do pânico. A poeira abaixou, e eu pude ver o rosto de um anjo. Ele me olhava preocupado, tinha cabelos loiros arrepiados, olhos tão azuis quanto o mar, pele bronzeada e risquinhos curiosos nas bochechas. Eu estava sonhando, era um sonho...

-Hina-chan, você está bem? –Me pergunta ele com sua voz grossa e alta. Como eu adorava aquela voz. Começo a corar.

-Na-Naru-Naruto-kun!! O que você...

-Vim ajudar vocês. –Ele sorriu. Não controlei minha emoção ao vê-lo ali. Naruto-kun viera me salvar do ninja maluco. Abracei Naruto-kun com toda a força. Ele estranhou no início, mas retribuiu meu abraço. Fico corada ao perceber isso.

-Ahk... –Ouvimos um barulho. Era o monstro acordando. Ah, não. Desço da maca e Naruto-kun posiciona-se para me defender.

-Hinata, sai daqui.

-Mas, Naruto-kun...

-Vai!! –Ele olhou para mim. Seus olhos tinham o quê de determinação costumeiro. Eu queria obedecê-lo, mas não podia deixar Naruto-kun com aquele monstro sozinho.

Uma das cobras malditas daquele homem agarrou meu braço. Eu grito e Naruto-kun corta sua cabeça com a kunai. Ele lança outras, Naruto-kun abre os braços, esperando o ataque...

As cobras são cortadas no ar. Paramos e observamos quem o havia feito.

-Dobe, saia daqui. Leve Hyuuga-san com você.

-Teme!

-Sasuke-san.

-Uchiha... –Diz o monstro. Sasuke-san ergue a espada e se prepara para encará-lo.

-Tem certeza, Teme?

-Tenho. Você já tem seus próprios problemas. Eu cuido do cara de cobra. Sai daqui, Naruto! Vai!

-Hai, teme. –Diz Naruto-kun. Ele me puxa pelo braço e sai correndo. –Venha, Hina-chan.

Eu me senti corada ao ser guiada por ele. Adentramos o corredor que dava às celas...

                                      [pov. Hinata ends]

Ao ouvir o barulho da pedra sendo esmagada, todos os Akatsuki que postavam guarda na cela se dirigiram ao lugar onde os atacantes se encontravam, sabendo que as jinchuuriki estavam fracas e com certeza a parede resistira. Touya ofegava, nos braços da mãe.

-E agora?

-Estão indo embora. Graças a Kami, ttebane.

-Toda essa barulheira... São eles? –Pergunta Nii.

-Sim. Provavelmente Sakura derrubou a pedra. Agora a guerra vai começar.

-Seremos inválidas desse jeito. –Dizia a Nibi no jinchuuriki, postando-se ao lado da colega de sina.

-Nii-san...

Elas ouvem um barulho do lado de fora. Passos. Essa seria a chance de escapar. A fechadura e aberta e a fresta de luz ilumina o recinto. Os olhos demoram a focalizar as duas figuras que aparecem.

-Vocês estão bem? –Pergunta Minato. Ao reconhecer a voz, Touya corre em direção ao loiro.

-OTOU-SAN!! –Ela se joga nos braços dele. Ele a abraça com força.

-Oi, filha. Você está bem?

-Hai. Meio cansada, mas to bem.

-Yugito. Você ta aí?

-Bee-sama?

-O próprio. E aí loira? Te maltrataram muito?

-Nem imagina. –Dizia ela, saindo da cela e abrindo um sorriso enorme ao vê-lo. A ultima a sair é Kushina, que olha para Minato sorrindo.

-Yo, Minato-kun.

-Não me venha com essa. Louca. Eu fiquei preocupado! –Ele se separou da menina e andou até a esposa. Parou a uma distancia de 2 metros dela.

-Ta querendo se matar?

Ela não ligou para a cara de zangado do Hokage, só o abraçou com força.

-Ainda bem que vi a trilha dos seus lindos cabelos logo de início. –Ele sorriu.

-Sabia que acharia. –Diz ela, puxando-o para um beijo envolvente, como se quisessem suprir a distancia com aquele gesto. Touya suspira.

-Ih, ó o cara. –Dizia Killer Bee, rindo do Hokage e a esposa. Eles nem ligavam. Ao se separarem, Minato vira-se para Bee.

-Entrar foi fácil. O difícil é sair.

-Nem me fale.

Touya se lembrou de Hinata.

-Sensei!!! –Grita a garotinha, correndo para tentar achar a sensei.

-Touya, volte aqui! –Gritou Minato, mas a menina para ao ver Naruto e Hinata correndo em direção a eles.

-Ni-chan!! Sensei!!

-Touya!!! –Diz Naruto, feliz. A menina pula no pescoço do irmão. Os outros chegam perto deles

-Oi, mãe. –Disse Naruto feliz, desgrudando Touya dele. –Ta tudo bem com vocês?

-Sim. Vocês chegaram rápido.

-Cortesia do papai. –Kushina se vira para Minato, que sorri meio sem graça.

-Sensei, você ta legal?

-Sim, eu to bem. Graças ao Naruto-kun. –Disse Hinata, sorrindo. Os pais do garoto começam a sorrir. Touya abre um sorriso enorme e faz uma carinha maldosa.

-Sério?

Hinata cora. Minato segura a mão da esposa e corta a onda.

-Chega de papo. Temos que sair daqui.

-Hai. –Todos respondem em uníssono. Correm pelo corredor fúnebre, mas ao chegarem à sala que dava para a saída, viram Sakura, Kakashi, Itachi e Yuuki parados, visivelmente aborrecidos olhando para os 8 Akatsukis que bloqueavam a entrada.

-Jinchuurikis do Hachibi, Nibi e Kyuubi com os dois filhotes. –Pain olhou de Naruto para Touya, que tinham a raiva estampada nos rostos. –Que bom que vieram se juntar a nós. Pena que aqui seja o fim da linha. –Pain abre os braços. Hidan, Kakuzu e Deidara dão sorrisos maldosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentario do Inner: AGORA FUDEU DE VEZ!!! O.O

kushina-sama: CALA A BOCA!

a coisa realmente vai explodir no proximo. precisarei do dobro da imaginaçao pra fazer uma luta decente, mas vou conseguir, ttebane!

ah, mais uma coisa: MANDEM UMA RECOMENDAÇAO, (SE MANDAREM UMAS TB FICO FELIZ). GOSTO DE RECOMENDAÇOES, ALIAS ADOOOGO (uh, lady gaga). ^^

E REVIEWS TB, POR FAVOR.

E LEMBREM-SE: Kushina-sama ama vcs. S2