Mangá escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 9
Reunião entre times


Notas iniciais do capítulo

Eaí, povo? Tudo beleza?

Preparados para o carnaval? Aos que forem maiores, se beber POR FAVOR não dirija. Aos menores...não bebam u.u


Posso adiantar que este capítulo foi muito gostoso de fazer, espero que a leitura seja igualmente boa.


Divirtam-se, aproveitem a leitura e digam depois se gostaram, do que gostaram, como gostaram.../taparey:B

Tina Granger! Obrigada pela colaboração.


Povo, bom feriadão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111134/chapter/9

Naruto riu.

De início foi uma risada baixa, quase nasal aos poucos transformando-se numa gargalhada tão escandalosa que Minato Namikaze sentiu-se praticamente obrigado a verificar o que estava acontecendo.

Deparou-se com o filho ainda rindo, o corpo dobrado, um braço em volta da barriga. Um pequeno livro aberto estava jogado no sofá.

– Posso rir também?

– Claro! Pega ali o mangá.

Naruto apontou para o livro que seu pai havia visto, o loiro respirava fundo tentando controlar o riso, com um pouco de sucesso.

– Não tem nada aqui.

–Como não tem nada pai? Você mudou a folha? Eu deixei ele aberto...

Naruto levantou-se e espiou por cima do ombro do pai, o mangá estava na exata página que ele tinha interrompido a leitura por conta da risada.

– Pai, você precisa de óculos? -perante o olhar confuso de Minato, ele continuou- aqui...tudo escrito -Naruto teve de morder o lábio inferior para impedir outra crise de risos.

Minato virou para ele, a expressão ainda confusa. Naruto pegou o mangá, aproximando a tal página aos olhos do pai.

– Uhn uhn...

Naruto bufou.

Ok, o mangá lhe aproximou dos pais, mas custava deixá-los ver que o que Naruto dizia era realmente verdade??? Minato poderia folhear quantas vezes quisesse, de trás para frente, não fazia diferença! Tudo que ele via eram folhas em branco.

– Mas...o que tem de escrito aí que te fez rir tanto?

Naruto comprimiu os lábios e inspirou o ar longamente.

–A mamãe te expulsando a vassouradas de casa, porque pensou que você estava correndo atrás de uma mulher no quarto ao invés do gambá que tinha entrado...e você foi correndo pela vila só de cueca!

E mais uma vez o jovem explodiu em gargalhadas.

Hello, I love you. Won’t you tell me your name?

Naruto sentia chackras estranhos enquanto caminhava ao lado de seu pai. Mas tudo bem. Contando o fato de que ele não conhecia ninguém desta Konoha, seria normal que ele não reconhecesse os chackras. Mas era estranho, os donos dos chakras estavam realmente percorrendo o mesmo caminho de Naruto e seu pai, desde que eles pisaram fora de casa???

Minato, que diferente do filho reconheceu um por um dos ‘donos’, sorriu de canto. Kushina não ia gostar nada da ideia de que seu filho estava sendo perseguido por...quer dizer, quando ela deixasse de ser cabeça dura e reconhecesse logo Naruto como filho.

Hello! Hello! Hello! I want you...i need you my babe

Antes mesmo que Minato chegasse ao palácio, Kushina já havia invadido a sala do Hokage com três garotos emburrados a tira colo.

– Satisfeita, agora? -Ebisu resmungou, ajeitando os óculos sobre nariz- não sei porquê de todos os senseis eu fiquei logo com a ruiva louca.

– Como é que é?

– Minha mãe só podia estar louca.- ante o olhar assassino da sensei ele improvisou imediatamente.

Kushina arqueou as sobrancelhas.

–E por que sua mãe estaria louca?

– Tsc, desde quando você se interessa pela minha vida?

– Depois que terminarmos com o Ero-Hokage, Ebisu, sua mãe vai saber o que você tem dito sobre ela.

– Só podia ser o Hokage mais bunda-mole da vila pra deixar você falar assim dele.

– O que foi que você disse Ebisu? -a voz de Kushina elevou-se uma oitava.

– Ele disse que nós vamos já buscar o Hokage, linda sensei!

Gai tentou ajudar, enquanto arrastava Ebisu foi impedido por uma Kushina que o pegou pela gola da camisa.

Kushina encarou o garoto, os olhos estreitos.

–Só eu posso falar mal do Minato, ninguém mais!

– Posso saber o que é que você está falando de mim, Kushina?

– Não. Isto é uma conversa entre mim e meu piolho.

– Piolho?

– Mas era do meu nome que você estava falando. -Minato respondeu Kushina, ignorando a pergunta do filho.

– Acredite, Minato. Este era o ponto menos importante e interessante da conversa.

– Por que é que ela chamou ele de piolho? -Naruto decidiu perguntar a Gai que apenas o encarou sem interesse e voltou para o lado de Kushina. Só então, surpreso, Naruto percebeu que aquele era o sensei do sobrancelhudo.

–Os senseis normais chamam seus alunos de pupilo, a nossa sensei nos chama de piolhos...-Iruka comentou.

– NÃO ACREDITO! -Naruto abaixou-se para ficar na altura de Iruka que foi chacoalhado pelos ombros- UM CHIBI IRUKA-SENSEI!!!

*-*

–Quer dizer que eu vou ser sensei na escola que forma ninjas? -Iruka perguntou.

–Sim! –Naruto exibiu seu melhor sorriso- e você é de longe, o melhor sensei de todos lá na escola!!!

Iruka sentiu seu estômago afundar. Sensei de crianças???

–Hey, por que essa cara de idiota? -Naruto inquiriu- você é um ninja muito importante para a vila, todos são! Senseis como você cuidam e ensinam quem vai lutar por Konoha no futuro, se você não for um bom sensei para um jovem ninja, então ele nunca será um bom ninja! E você pode ter certeza de que é um ótimo sensei, um exemplo pra mim!

O jovem ninja se animou imediatamente com o testemunho do loiro. Kushina e Minato sentiram-se...orgulhosos com aquelas palavras.

–E eu? Sou sensei de quem.

Naruto encarou o outro moreno que possuía um ar arrogante, avaliou-o por mais alguns minutos, virou-se para Minato.

–Quem é este mesmo?

– Ebisu.

–Ahhh. Você?! Você é o terceiro ninja mais pervertido de Konoha, só perde para o Kakashi-sensei e o Ero-sennin.

Ebisu deixou o óculos escorregar levemente, apenas para que Naruto o visse fuzilando com o olhar.

Minato deu uma risadinha e percebeu que Kushina exibia um ligeiro sorriso no canto dos lábios.

– Você não pode falar assim dos meus piolhos moleque!

–Prefere que eu minta? O Gai-sensei e o Iruka-sensei são gente boa, tenho culpa se ele é o que é?

– Quando eu te pegar...sua cópia de Hokage mal-feita!

Naruto começou a correr, com Ebisu ao seu encalço.

*-*

–Chegamos.

Minato avisou enquanto parava de frente aos portões enormes do que Naruto conhecia como a Floresta da Morte.

– O que é que você pretende, Namikaze, um piquenique?

–Não, Kushina. Hoje faremos um treino de sobrevivência.

– Um Hokage não tem mais o que fazer não?

– Ebisu, prefere ir cuidar da gata da Kushina? Aposto que ela adoraria companhia.

– Kami é que me livre disso! Eu duvido que a própria Kyuubi seja tão endemoniada quanto aquela peste...e nem venha me bater -Ebisu se antecipou a ação da sensei- você viu muito bem o que aquilo fez com o Iruka depois que ele foi esconder o...

– Cala a boca Ebisu!

– Eu já contei pra sensei que você tinha escondido o leite da Kyuubi aquele dia, idiota!

– Seu dedo-duro de uma figa!

Ebisu deu de ombros fazendo um muxoxo ‘era isso ou ficar pior do que você quando aquela coisa endoidou’..

– Não tem como sobreviver nisso aí não...ahn ahn...sem chances.

– Qual o problema, mulherzinha?

– Hey mãe! Não sou nenhuma mulherzinha! Tem sanguessugas aí dentro, e um monte de outras coisas!

– Não me chame de mãe, não sou sua mãe e isso é um campo de treinamento garoto, não tem nenhuma sanguessuga aqui.

– Essa é a floresta da morte, e tem sanguessugas sim!

– Quer apostar que não tem?

Antes que Naruto pudesse dizer não, Gai e Ebisu havia pego ele pela mão, arrastando o coitado por entre os portões enquanto o restante do pessoal os aguardava já lá dentro. Os protestos do Uzumaki de nada ajudaram para que ele fugisse dali. Preso na Floresta da Morte com Kushina ainda não acreditando que ele era seu filho...aquilo não daria certo.

*-*

–Rouba bandeira!

Os garotos juntamente com Rin repetiram com excitação, em poucos minutos estavam em polvorosa, formando grupos, escolhendo quem ficaria no time de quem, quem era melhor que quem...Kakashi, parado num canto, olhava sem interesse, não tinha tempo para brincadeiras de criança.

Naruto ouviu a mãe dizer a Minato que ele só poderia estar de brincadeira. A fez sair de casa para reviver brincadeiras de criança??? Quando a ruiva fez menção de ir embora, Minato a alertou de que os portões estavam sendo vigiados por ninjas que só autorizariam a abertura deles com prévia autorização do Hokage.

– Cara de pau! Ainda obriga ninjas a fazerem um trabalho inútil desses?

– Kushina, eu realmente não lhe devo explicações e...

– Kakashi, Obito vão lá verificar se os portões estão realmente sendo vigiados.

– Eu não tenho nada que fazer o que você mandar, você não é minha sensei!

Kushina encarou Minato, uma sobrancelha erguida.

– Por favor, Kakashi, faça o que Kushina lhe pediu pra fazer.

O jovem ninja acatou a contragosto.

– Este é o Hokage mais pau mandado que a vila de Konoha já teve...-Ebisu comentou mal-humorado.

– Ebisu?

– Quer que eu vá junto com ele? Ou prefere que eu faça outra coisa, sensei???!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Reviews para eu continuar??? :B

Adianto que...o próximo capítulo se chama 'Reunião em Família'. Imagine a bagunça que será!

Mas provavelmente só sairá no meio ou fim da semana que vem. Vou me mudar e ficar sem internet por um tempinho. Mas relaxem, já o tenho em minha mente, só falta passar para a telinha.

AH! Posso lhes fazer um convite? Lá no meu perfil tem uma estória chamada '30 Dias'...uma aposta entre Naruto e Sasuke que...vão trocar de personalidade e se arrepender a cada capítulo! Passa lá e diz se curtiu?


Obrigada por ler!


Beijos,
Bia.