Mangá escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 5
Restrições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111134/chapter/5

Naruto estava a poucos centímetros atrás do pai quando este abriu a porta de casa; Assim que entrou, os olhos de Minato vasculharam a casa em busca de Kushina, as borboletas no estômago do loiro Namikaze sumiram ao constatar que a ruiva não estava; Enquanto isso, olhos de Naruto percorriam extasiado a casa de seu pai, que dali pouco tempo ele descobriria não ser muito diferente da sua...

Minato foi apressado até o quarto simples, uma cama de casal, dois criados mudos cada um de um lado da cama, a cômoda e o guarda-roupa; foi até o guarda-roupa ainda com esperanças de que as roupas dela estivessem lá, que a qualquer momento ela pudesse voltar e que eles resolveriam aquele mal entendido...mas não estavam.

Como ele imaginou, assim que saíra de seu escritório, Kushina se dirigiu até a casa que morava com Minato levando todos os seus pertences dali.

-Com certeza ela não ficaria aqui, me esperando para saber o que aconteceu.

Mesmo porque, Uzumaki Kushina não esperava, por ninguém.

Minato jogou-se na cama derrotado, Naruto ainda pôde ouvir o pai suspirar.

-Ela não vem, né’ttebayo? -Minato assentiu- eu juro que não queria atrapalhar o casamento de vocês, eu nem sabia que viria pra cá e isso tudo é tão horrível...-Naruto falou com pesar na voz, em seus sonhos mais íntimos ele imaginava o encontro com os pais acontecendo de uma forma muito diferente da que aconteceu...

-Naruto -Minato sentou na beirada da cama fitando o filho que estava encostado ao batente da porta- a culpa não é sua, a Kushina só precisa de um tempo pra assimilar tudo isso.

-Será que alguma hora ela vai acreditar em mim dattebayo?

-Mas é claro que sim! -Minato afirmou. Por mais que Kushina relutasse, uma hora ela teria que aceitar que aquele rapaz ali a sua frente realmente é seu filho.

-Você tem duas horas! -Tsunade falou em tom de aviso, agora todos haviam ido embora e em sua sala permaneciam apenas ela, Kyoko e Kakashi- para trazer Uzumaki Naruto de volta.

-Não vai ser possível, uma vez feito, o jutsu que foi aplicado naquele mangá só é desfeito quando realmente seu prazo acabar.

-Você tem noção do que está dizendo?

-Claro... você é que parece não ouvir!

Faíscas de ódio emanavam das íris cor de mel e verdes, e o sorriso de escárnio -nos lábios ressequidos pelo tempo- de Kyoko, não amenizava em nada a vontade de Tsunade de mandar aquela mulher ao raio que a partisse!

-Você tem certeza de que o Naruto não corre nenhum perigo?

-Oras Hatake-san, e por acaso você acha que alguém que se mete com a pimenta sangrenta da folha não corre nenhum perigo?

Kakashi apenas suspirou em resposta, e um sentimento nostálgico o atingiu quando a senhora sentada numa das cadeiras da sala Hokage lhe lembrou um dos apelidos da falecida mulher de seu sensei, apelido esse que caía muito bem a Kushina...

-Mas eu tenho certeza que ele vai saber contornar o gênio dela, afinal ele é um Uzumaki também. -Kyoko girou sobre a cadeira, de forma que encarasse Tsunade- e agora será que eu posso ir embora?

-Não! Você não vai sair dessa vila até que traga o Naruto de volta, são e salvo.

-Mas, eu já disse que ele vem daqui vinte dias.

-Nesse caso, você terá vinte dias pra se arrepender do que fez.

Kyoko deu de ombros.

-Tsunade-sama, creio que não há nada mais para fazer aqui -Kakashi fez uma breve reverência- se houver qualquer novidade, por favor, me chame.

Tsunade assentiu e antes que Kakashi fechasse a porta atrás de si, ela o chamou.

-Kakashi, mande Shizune vir aqui imediatamente.

Minato e Naruto estavam à mesa, preparando-se para comer o jantar especial que Naruto inventou de fazer para o pai.

Qual era o jantar?

Minato sorriu ao ver o vazio dos pratos sendo preenchidos com muito lámen.

-Você também gosta de lámen’ttebayou? -Naruto perguntou, os hashis já em mãos, pronto para pegar uma boa quantidade do macarrão.

-Gosto, mas, tenho certeza que sua mãe gosta mais, ela tem um vício por lámen.

- Hah, que legal’ttebayo, um dia eu levo ela pra comer o lámen do tio Teuchi, se bem que a Hinata-chan faz um lámen dos Kamis -o sorriso que Naruto mantinha nos lábios foi morrendo aos poucos, ao lembrar que sua mãe nunca poderia comer o lámen da Hinata.

-O que foi?

-Nada- respondeu vagamente, seria certo contar aos pais que daqui pouco tempo eles iriam morrer?

- Mas, quem é mesmo a Hinata-chan?

-Ah, é a filha da Tomoe-chan; A kunoichi mais linda de toda a vila dattebayo! 

- F-filha da Tomoe?

-Aham, eu pensei que ela tivesse te contado -Naruto mastigou um pouco do lámen e engoliu, um sorriso divertido surgiu em seus lábios ao ver a expressão intrigada no rosto do pai- a Tomoe-chan fez a mesma cara que você tá fazendo, quando eu disse isso pra ela, mas a única diferença é que depois disso, ela desmaiou...agora eu sei de quem a Hinata puxou a mania dos desmaios!

Minato e Naruto soltaram uma gargalhada.

O Namikaze nunca imaginou que em sua vida uma situação daquelas pudesse acontecer, mas conhecer o filho estava se tornando algo realmente agradável; Naruto era sua cópia física, mas a personalidade era a cópia de Kushina: alegre, travesso, tagarela...saber de tantas coisas assim, era divertido.

-Mas me diga Naruto, se você veio do futuro, como é que estão as coisas por lá?

-Ah, agora tá tudo bem, nós vencemos a quarta guerra ninja, eu consegui controlar a ryuuuuu -Naruto franziu o cenho- eu consegui controlar a RYUUUU- Minato o encarava confuso, e internamente Naruto estava confuso também; por que diabos ele não conseguia falar o nome da raposa de nove caudas?

-Naruto, o que está acontecendo? -Minato perguntou quando viu o filho saltar da cadeira.

- Um espelho, eu preciso de um espelho! -Naruto pediu afoito; os olhos arregalados em puro pânico; ele colocou a língua para fora, tateando-a em busca de um provável pedaço faltando. Segundos depois Minato já estava ali; Com um espelho em mãos e constatando que sua língua ainda permanecia em perfeito estado, Naruto sorriu aliviado, mas, se o fato de ele não conseguir falar o nome da Kyuubi não era por causa de alguma deficiência em sua língua, era por que então?

Naruto virou-se de forma que conseguisse encarar o pai de frente, a seriedade nos olhos do filho fez com que Minato prendesse a respiração por um momento.

- Ryuumi, vocês...-Naruto hesitou por um momento e se desse certo? E se ele conseguisse falar- moveram -não conseguiu, a palavra que ele quis dizer era morreram, referindo-se a morte dos pais- eu vivi ...caindo...-dessa vez sua intenção era dizer sozinho.

- Mas o que é isso Naruto?

O loiro Uzumaki levou as mãos à boca, em choque.

- Eu não consigo falar, algumas coisas, eu simplesmente não posso falar...

De repente Naruto abriu a jaqueta, e antes que Minato pudesse entender alguma coisa, o filho ergueu sua blusa até certa altura, onde o que ele conseguiu ver o que mais temia...

A marca do selo da Kyuubi, não estava lá, a única prova que ele tinha para mostrar à Kushina que ele realmente era seu filho, tinha sumido!

- Agora ferrou’ttebayo!

Kushina estava deitada no sofá, vendo o que passava na TV, mas sem prestar nenhuma atenção. 

Os olhos já não estavam mais vermelhos por causa do choro incessante de outrora, mas, o coração permanecia em carne viva pela traição de Minato, que mal ela sabia...nunca acontecera.

Ouviu três batidas na porta e sem ânimo nenhum foi abri-la.

- Eu posso entrar?

-Humpf, se eu disser que não, você vai embora?

Tomoe e Kushina sorriram ante o meneio negativo de cabeça da Hyuuga.

- Kushina, eu fiquei sabendo do que aconteceu, do seu filho que ap-

-Filho do Minato! -Kushina interrompeu, Tomoe rolou os olhos.

-Kushina, é óbvio que ele é seu filho -Tomoe falou com toda convicção que possuía, afinal, ela acreditava naquilo- aquele rapaz, o Naruto-kun,-ao ouvir o Naruto-kun, Kushina arqueou uma sobrancelha- ele fala tudo com tanta certeza...

Kushina apenas rolou os olhos.

-Tomoe, eu já disse pra você parar de acreditar em tudo que os outros falam! Mas -Kushina continuou, sem dar brecha para que Tomoe falasse- eu já desisti de colocar um pouco de juízo na sua cabeça, a partir do momento em que você acreditou quando o Hiashi disse que ia te fazer a mulher mais feliz desse mundo!

-Kushina!

-O que foi? -Kushina encarou o olhar repreensivo de Tomoe, com olhos inocentes.

-Sabe o que foi que me fez acreditar que o Naruto-kun é mesmo o seu filho? -Kushina deu de ombros e o silêncio que se formou foi o suficiente para que Tomoe continuasse- Ele disse bem assim -Tomoe juntou as mãos espalmadas, numa imitação quase perfeita de Naruto- Tomoe-chan eu agradeço muito por você ter feito a Hinata-chan pra mim, mas, -Tomoe fez voz de falsete, as mãos balançavam no ar, frenéticas- como é que você conseguiu ficar tanto tempo com aquele cara de uva passa e sem sentimentos, do Hiashi?

  

A expressão séria de Kushina foi transfigurando-se num meio sorriso maroto, que foi alargando-se e instantes depois Kushina ria para quem quiser ouvir...

Aquele menino...Naruto...até que era engraçado também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!