Mangá escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 3
Meu Nome é Uzumaki Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minaa :D *apareço e na mesma hora pedras, tomates, pedaços de pau e coisas que...prefiro não comentar, são jogadas em mim* ... *me escondo* ...Então pessoal, eu realmente peço desculpas pela demora na atualização [eu sei que desculpas enchem o saco, mas, é o mínimo que posso fazer] tentarei não demorar mais desse jeito! *mostro uma mão, e apenas um tomate podre é jogado. Apareço de novo*
Francis-chan está de prova, ontem era pra eu ter postado esse capítulo MAS, minha internet foi dormir mais cedo e não quis conectar, shit! --'

Mas, enfim, aqui está o capítulo e eu espero realmente que vocês gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111134/chapter/3

- VOCÊ VAI SIM! -Kushina vociferou, enquanto praticamente arrastava Naruto pela vila, sob protestos insistentes do loiro. A ruiva furiosa não se importava com os olhares acusadores sobre ela, e nem mesmo com a expressão de espanto que as jovens de Konoha tinham em seus rostos, ao ver aquele lindo rapaz sendo maltratado daquela maneira.

- Mas -Naruto tentou interpelar, parando ao tropeçar numa pedra- hey, SERÁ QUE DÁ PRA IR MAIS DEVAGAR? -baixou o tom de voz ao ver o olhar assassino da mãe- er...é que, desse jeito eu não chego vivo aonde quer que seja que você estiver me levando. -Naruto suspirou, ter dito aquilo era a mesma coisa que dizer ao Chouji para não comer a última batata frita de um pacote. A ruiva começou a andar mais rápido ainda! -ou, se eu chegar, com certeza vão estar faltando pedaços meus!

- A mocinha quer mais alguma coisa? Talvez eu devesse pedir pra um dos meus alunos virem te pegar no colo, não?

Kushina ironizou, e a mão livre de Naruto foi imediatamente ao encontro dos fios de cabelo dourados, esfregando-se neles nervosamente.

- Viu como você é o Minato! -Kushina estacou de repente, fazendo Naruto se desequilibrar e quase cair no chão.

- Você é doida?

- Humpf, o Minato sempre passa a mão pelos cabelos assim quando está nervoso comigo!

- Ah sim -Naruto rolou os olhos- então quer dizer que se aquele cara -o loiro Uzumaki apontou para um senhor de muita idade que andava a passos lentos pela rua- fizer isso, ele também é Minato Namikaze???

- Baka!

A essa altura, Naruto já estava sendo arrastado novamente.

- Por Kami-sama -Naruto pediu, enquanto fitava com olhar súplice, uma mulher que passava ao seu lado alheia a toda aquela confusão- diz pra ela que eu não sou o meu pai!

Querem rir bastante? Ouçam Mamonas Assassinas!

Sakura bateu três vezes na porta, antes de ouvir a voz entediada de Tsunade.

- Eu já disse que você não precisa bater, Sakura, nem pedir pra que a Shizune lhe anuncie, quando quiser falar comigo. -Tsunade somente ergueu os olhos para fitar a pupila quando sentiu o chackra de Sakura...sem o Naruto- cadê o moleque?

- Eu não sei, quer dizer, eu não encontrei o Naruto em lugar nenhum, Tsunade-sama; e enquanto eu voltava para cá, perguntei pelo caminho se alguém o tinha visto, mas, parece que aquele idiota sumiu!

- COMO SUMIU? -Tsunade levantou irritada, batendo as mãos espalmadas sobre a mesa, que tremeu levemente com o choque- ele sabia dessa conversa de hoje, e sabia que era importante -a loira estreitou os olhos; era normal o atraso de Naruto em algum compromisso, mas, daí a sumir logo no dia que ela falaria --na frente de Uchiha Sasuke-- que Naruto foi nomeado a novo Hokage?- Alguma coisa está errada -Tsunade concluiu, Sakura e Sasuke entreolharam-se confusos- vão atrás de Naruto e o encontre a qualquer custo! SHIZUNE! -Com rapidez, eficiência e muito cansaço pela corrida inesperada, Shizune adentrou o escritório da Hokage pronta para apagar o fogo que provavelmente sua mestre tivesse causado. Qual não foi a surpresa da morena, ver tudo calmo, exceto o humor da Hokage, é claro. -Eu quero todos os ninjas aqui disponíveis atrás do Naruto, imediatamente! -ainda ofegante, Shizune assentiu, sem ao menos lembrar-se de perguntar o porquê daquilo tudo- Sakura, Sasuke, eu não havia mandado vocês saírem? -uma veia saltava da testa de Tsunade, ao perceber que os jovens ainda não tinham se movido- VÃO!

E os três saíram; com o susto, Shizune e Sakura trombaram uma na outra e apressadamente se arrumaram, cada uma seguindo para um rumo diferente.

- O que é que aquele moleque tá aprontando? -Tsunade questionou-se mordiscando levemente sua unha cuidadosamente colorida com um vermelho vibrante.

Uma mamute pequenino queria voar

Tentava e tentava, e não podia voar;

a pulguinha, sua amiga, tentou ajudar

E do quinto andar, fez ele pular.

Ps: Isso porque a pulga era amiga do Mamute, imagine se não fosse!

- Pra onde é que você tá me levando, mãe?

Kushina ignorou o mãe, e continuou a caminhada, agora com mais calma e Naruto dando graças a Kami pelo fato da mãe ter cansado de tanto correr.

- Onde é que o Hokage da vila estaria nesse momento? -Sem entender o porquê da pergunta, Naruto começou a pensar na resposta, mas, Kushina mesmo foi quem respondeu- no escritório Hokage! E se você Minato Namikaze, está igual a um idiota, fazendo um henge ridículo no meio da vila, é claro que o escritório Hokage está vazio.

- Eu não estou igual a um idiota! Isso não é um henge e eu sou muito lindo, ok?! -terminou cruzando os braços e fazendo um bico, visivelmente magoado.

Era certo que Minato Namikaze era o loiro...não, o loiro não, o HOMEM mais lindo que Uzumaki Kushina poderia ter encontrado. E até que aquele henge dele era bem ajeitadinho também, mas ela não se comoveria com aquele semblante triste, não mesmo! Primeiro ela acertaria umas boas bifas no Hokage, e depois, ele teria que lhe dar uma boa explicação para aquilo, caso contrário, Minato ficaria um bom tempo sem ... os beijos de Kushina!

'Mangá'

Os ninjas de Konoha corriam e procuravam por Naruto sem saberem o por quê. Bem, a ordem foi dada, e eles haveriam de cumpri-la, afinal, ninguém seria louco de contrariar a Hokage no estado em que ela estava, que de acordo com Shizune, era o estado de ‘alerta vermelho’, que significando que Tsunade estava furiosa e ninguém nunca saberia o motivo, no entanto, como dizem ‘o médico mandou não contrariar’...

- Encontrou alguma coisa? -Izumo questionou aflito, e sua aflição apenas foi acentuada ao receber como resposta, o assentimento negativo de Kotetsu.

- Será que aconteceu alguma coisa com o Naruto?

E essa era a dúvida de todos os habitantes de Konoha que estavam naquela corrida ao encontro do jovem Uzumaki...logo agora que tudo tinha se resolvido, algo como o desaparecimento do herói da vila tinha que acontecer?

'Mangá'

Naruto suspirou pelo que ele achava que era a milésima vez?

Paciência realmente não era o forte do loiro Uzumaki, e vendo sua mãe, ele começou a perceber que provavelmente não era qualidade de Uzumaki nenhum, mas, quando se está lidando com sua mãe, você tem que ter paciência; principalmente quando sua mãe é Uzumaki Kushina!

- Olha, eu já disse e vou repetir -Naruto falava pausadamente- eu não sou Minato Namikaze, ele é meu pai e você é minha mãe.

- Mas é claro que você é...Minato? -Kushina sentiu falhar uma batida de seu coração, ao ver o loiro, o que ela julgou ser o verdadeiro Minato Namikaze, sentado como de costume em sua cadeira a frente de uma pilha de papéis, os analisando.

Os orbes azuis de Minato foram lentamente desviando a atenção dos papéis para fixarem-se nos olhos cor de mel de Kushina e finalmente parando nos azuis intensos de Naruto.

- Quem é esse?

- Então...é verdade? -Kushina falou num sussurro, o coração acelerado. Parecia não ter ouvido a pergunta de Minato, e não ouvira mesmo, estava tão confusa, magoada, assustada...olhou para Naruto que a encarava com constrangimento, voltou a olhar Minato- então, ele...ele é..seu filho Minato?!

Kushina tentou fazer com que a voz soasse indiferente, sem sucesso, o nome do amado era carregado de um tom de culpa. Enquanto Minato repetia a palavra ‘filho’ sem emitir som algum, encarando o nada, só após algum tempo em silêncio absoluto foi que o Hokage se deu conta do que Kushina estava falando. Aquele garoto, ao lado dela, ela achava por algum motivo que ele tinha medo de descobrir qual era que ele era seu filho.

- Nunca mais -Kushina finalmente quebrou o silêncio que se instalara na sala, com a voz carregada de emoção- nunca mais olhe na minha cara, Minato Namikaze! Nunca mais ouse falar comigo -sabendo dos olhares de Minato e do loiro desconhecido sobre si, Kushina dirigiu-se até a porta, a face quente  junto com as lágrimas que teimavam em surgir, denunciavam-lhe o choro que provavelmente viria, o choro pela traição do homem que ela ama, mas ela não lhe daria o gosto de chorar em sua frente, Minato Namikaze nunca a veria derramar uma lágrima sequer por ele- esqueça que eu um dia existi!

Com passos largos e apressados, Kushina passou pela porta, sem dirigir um único olhar a qualquer uma das pessoas que ali estivessem; tentando conter, com muito custo, as lágrimas silenciosas que agora corriam livremente por seu rosto.

No escritório Hokage, apenas um Minato confuso e um Naruto ainda constrangido habitavam aquele cômodo, sem proferirem um mísero som. Aos poucos, Minato notando a semelhança entre Naruto e si mesmo, foi se aproximando do jovem loiro, a cor dos olhos, estatura, os dourados cabelos espetados, tudo indicavam aquilo que Kushina falara minutos antes...mas, seria possível?

Naruto encarou o pai, sorrindo sem graça passando uma mão pela nuca.

- Er..acho que...eu estraguei um romance aqui.

Minato suspirou, aquele definitivamente não era um dos seus melhores dias. Encarou Naruto, intrigado; ele não podia negar, as semelhanças entre ele e o garoto eram tão visíveis que chegavam a ser ridículas.

- Nisso eu acho que dou um jeito -as palavras de Minato não saíram tão convincentes quanto ele queria, aproximou-se um pouco mais de Naruto- mas me diga rapaz, você...realmente é meu filho?

O olhar vacilante de Naruto percorreu toda a sala do escritório Hokage, parando num ponto fixo. Naruto assentiu, sem olhar para o pai.

- Seu, e -o loiro mais jovem apontou o porta retrato em cima da mesa de Minato, que continha a foto do loiro aborrecido tendo alguns fios de cabelo sendo puxados por um Kushina sorridente.- dela também.

O som indefinível de uma pilha de papéis caindo no chão foi ouvido após a sentença de Naruto, e foi a única reação de Tomoe Hyuuga, que chegava a sala para questionar ao Hokage o motivo do comportamento estranho de Kushina, ao ouvir tal sentença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Pra compensar o atraso, eu iria postar mais um capítulo amanhã, só que toda vez que posto capítulos consecutivos vocês comentam apenas no último '-', sendo que o autor precisa da opinião em todos os capítulos, minna!
Então, postarei o próximo no sábado tá?! Não posso pedir muito já que fiquei tanto tempo sem atualizar.

Bjos,
Bia. Ah, é, antes que eu me esqueça...a flor Hyuuga Tomoe, não pertence a mim, é propriedade do ser mais arrogante do mundo [lê-se Hyuuga Hiashi] e da Tina!