Mangá escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 2
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111134/chapter/2

Naruto folheava o pequeno livro em sua mão com cuidado, como se cada folha que compunha aquele mangá fosse de um material muito, muito frágil, e que qualquer toque com um pouco menos de delicadeza pudesse rasgar uma de suas folhas.

Era incrível, ter um livro que contivesse sua história. Nunca ele imaginou que isso aconteceria, mas o mais incrível era que em cada página, em cada palavra ali escrita, era como se a pessoa que o tivesse escrito tivesse também, presenciado todos aqueles momentos, a emoção estava impressa em cada palavra, frase que continha naquele mangá.

Ele sorriu, aquele era o melhor presente que ele poderia receber, depois de todos os outros como: ter trazido o teme de volta, namorar a Hinata-chan, não apanhar mais da Sakura e muitas outras coisas. Tudo isso e o fato de que o mundo shinobi estava salvo lhe lavava a alma.

Depois de muito folhear, parou numa página, analisando os desenhos e as falas com atenção. Aquela página mostrava a sua luta contra o Pain, todo o seu esforço, a visão de Konoha destruída, e a morte daquela que ele finalmente descobriu que ama. Sentiu o coração apertar, ao ver aquele desenho, uma espécie de faca saindo pelo sobretudo de Pain e em seguida indo contra o corpo da Hyuuga; em pensar que depois daquilo que aconteceu ele não foi falar com ela, nem ao menos para pedir que nunca mais ela fizesse aquilo novamente, nem para dizer que a amava também...

Águas passadas pensou, enquanto voltava a folhear o mangá, agora eu deixei de ser aquele idiota! Sorriu com o seu pensamento. Agora que tinha Hinata junto dele, nunca mais ficaria longe dela.

Finalmente chegou ao último capítulo do mangá. Naruto achou estranho, aquele título ‘Especial: Presente para Uzumaki Naruto’, o mais estranho ainda foi o fato de que aquele capítulo contava a história de seus pais, e não a dele; o que tornava mais estranho ainda aquele título! E mais uma vez ele teve a impressão de que a pessoa que escreveu aquele mangá estava presente, em todas as cenas que colocou naquele livro. O longo e extremamente ruivo cabelo de sua mãe, o sorriso inconfundível de seu pai e até o Kakashi-sensei, sendo segurado -pelas orelhas ao lado de um menino que Naruto não reconheceu- por sua mãe...

- Pera aí -Naruto murmurou- esse aqui é o Kakashi sensei? -Ele riu vendo a figura pequena fazendo uma careta, provavelmente de dor, enquanto era arrastado por Kushina- eu tenho que mostrar isso pra todo mundo! -Naruto levantou-se num salto, não perderia por nada a oportunidade de tirar uma com a cara do sensei! Calçou as sandálias ninjas e quando novamente pegou o mangá em suas mãos, percebeu algo estranho. O mangá abriu-se sozinho na página onde Naruto tinha interrompido a leitura, e de repente era como se as letras e os desenhos daquela página começassem a se movimentar naquela folha, fazendo um espiral, e em questão de segundos não se podia mais entender nada do que havia impresso lá, instantes atrás; o livro começou a tremer ainda nas mãos de Naruto, que por sua vez, olhava aquilo atônito, sem conseguir ter nenhuma reação, antes que o loiro Uzumaki pudesse piscar, estava sendo sugado para dentro do mangá. Sim! Sugado. Como naqueles filmes de ficção onde uma personagem entra por uma barreira invisível e dali a pouco, cai dentro dela rodando sem entender mais nada!

Naruto sentia que iria vomitar a qualquer instante, estava girando em volta do próprio corpo e a sensação que isso lhe dava não era das melhores, tentou abrir os olhos, mas, algo o impedia, não conseguiu saber se era o fato de sentir medo do que iria ver ou se não estava conseguindo abrir os olhos mesmo. Quando seu corpo finalmente parou de girar, sentiu o impacto do mesmo contra o chão, e a primeira coisa que Naruto conseguiu fazer foi vomitar.

- Que ótimo! Lá se vai meu café da manhã -comentou fazendo uma careta enquanto limpava a boca com a manga da jaqueta, apoiou os cotovelos no chão para só assim conseguir se levantar, piscou aturdido, não estava mais em casa, o lugar onde tinha caído era uma rua. As pessoas que transitavam por ali, o olhavam confusas, e as crianças perguntavam para os pais de onde é que ele tinha saído. Naruto caminhou, decidido a perguntar para alguma pessoa onde é que ele estava, quando, para sua surpresa uma mão sobre o seu ombro o impediu.

- Minato Namikaze, onde é que você acha que vai, fazendo esse henge ridículo? -Naruto estava disposto a falar para aquela mulher, seja lá quem fosse, deixá-lo em paz, não conseguiu. Seus olhos arregalaram-se em surpresa ao ver que a mulher a quem iria mandar procurar o que fazer, era Uzumaki Kushina, sua mãe.

*-*

- Sakura, vá buscar o Naruto -Tsunade ordenou, Sakura assentiu sem protestar, por mais que quisesse aproveitar o momento ali com Sasuke, poderia fazê-lo depois, já que teria bastante tempo com o Uchiha- e você Uchiha pode ficar aqui -ao ouvir o barulho da porta sendo fechada atrás de Sakura, a Hokage continuou no mesmo tom- preciso ter uma conversa com vocês três.

Em poucos minutos Sakura estava a frente do apartamento de Naruto, batendo na porta.

- Naruto, acorda! A Tsunade-sama quer falar com você -bateu novamente na porta, sem obter nenhuma resposta- se me fizer esperar, você vai chegar roxo na sala Tsunade, Naruto! Isso é, se você conseguir chegar. -nenhum som, Sakura sorriu sádica enquanto concentrava um pouco de chackra nos punhos- tá ok, então, se você prefere assim...

Com um baque a porta foi levada ao chão, Sakura não se importou com os curiosos que apareceram nas janelas vizinhas a de Naruto, e nem com os que reclamaram do barulho. Sem cerimônias, entrou pelo apartamento, to-tal-men-te bagunçado.

- Quando é que você vai aprender a arrumar sua casa, idiota? -Sakura gritou, para ninguém, o fato de estar sentindo -mesmo que fracamente- o chackra de Naruto, a fez pensar que o loiro realmente estivesse ali. -Naruto, você já está grande de mais pra querer brincar de esconde-esconde! -bradou enquanto vasculhava os cômodos do apartamento, sem encontrar ninguém- onde é que esse idiota foi?

Perguntou a si mesma, mal sabia ela, que a resposta para essa questão estava quase indo embora...pelos portões da vila.

*-*

-Eu já disse que não sou o Minato! –Naruto repetiu, irritado- Minato Namikaze é o MEU PAI!

- E eu sou a reencarnação de Kami-sama! -Kushina cruzou os braços, impaciente. De todas as idiotices que Minato já havia feito, se transformar num cara de 18 anos exatamente igual a ele é com 26, era a pior! -se ele é o seu pai, como você mesmo diz- Kushina continuou, dessa vez, entrando no jogo que aquele moleque estava fazendo- quem é sua mãe?

- Oras você não sabe? -Naruto psicou-lhe, sorrindo zombeteiro- te digo que você a conhece muito bem, aliás, acho que ninguém a conhece melhor que você, ela é linda e tem o cabelo muit...AI! -o grito de dor do Uzumaki foi abafado pelo barulho dos tapas de Kushina.

- Moleque! Tá achando que eu tenho cara de idiota?! Querer me fazer acreditar que o MEU ero-hokage teve um filho com a minha melhor amiga?

Naruto rolou os olhos, aproveitou o fato de que Kushina tinha parado de estapeá-lo, e se afastou um pouco da ruiva.

- Eu to falando de você! Não da sua amiga -encolheu os ombros quando Kushina ameaçou ir contra ele novamente- você é a minha mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!