Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 9
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, consegui os 5 reviews. Amém Senhor.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/9

Um símbolo era azul-céu. O outro era verde-mar.

Depois de mais algum tempo à beira do lago, eu disse:

-Acho que nós deverámos mostrar isso à alguém.

-Eu vou a qualquer lugar, desde que você esteja junto.

Seguimos juntos para a Mansão e encontramos a sala da diretoria. Batemos na porta e o homem que havia nos apresentado uma semana atrás a abriu.

-Quem são vocês?- ele perguntou

-Theo McJonas e Isabelle Mountrain, senhor.

-Eu sou o sr. Donald. Entrem, por favor.

Assim que nos sentamos ele perguntou:

-Quando esses símbolos apareceram?

Não tivemos tempo de responder, pois alguém bateu na porta e o sr. Donald foi abrí-la.

A garota ruiva de olhos verdes do chalé de Hermes entrou. Havia um símbolo negro acima de sua cabeça.

-Vocês três devem ir para o refeitório agora. Mas não sentem-se na mesa de Hermes. Fiquem atrás da mesa principal.

Fizemos o que ele pediu e 15 minutos depois a arena estava lotadae o sr. Donald apareceu:

-Essa noite nós tivemos três semideuses reconhecidos. Peço que eles deem um passo a frente.

Fizemos isso e ele disse:

-Apresentol-lhes os filhos dos Três Grandes. Theo McJonas,filho de Zeus. Isabelle Mountrain, filha de Poseidon. Cristtyni Francce, filha de Hades.

A nossa frente, todos se ajoelharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto não tiver no mínimo três reviews, não vou continuar.
Então, colaborem.8~D