Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 6
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/6

Uma semana depois, 06/03, fomos ao Museu de Arte e Ciências Nacional. No ônibus, Theo e eu fomos sentados juntos e de mãos dadas, conversando.É incrível,mas de uma semana para aquele dia, o sorriso com o jeito "Theo de ver a vida" havia ficado mais brilhante.

No Museu, montamos duplas. Era um exercício de parceragem. Não podíamos largar um do outro. Para nós não era difícil:faziamos isso havia uma semana. Passamos por várias salas:a das estátuas de cera, a dos objetos de metal, entre outras. Até que chegamos à dos fósseis de dinossauro.

Theo e eu estávamos observando um modelo de tiranossauro-rex quando eu tive a impressão de que ele mexeu um dedo do "pé". Theo e eu nos olhamos e perguntamos ao mesmo tempo:

-Você viu isso?- E começamos a rir.

Então percebemos que a situação não era para risos.A sala estava deserta,e um tiranossauro-rex acabara de se mexer na nossa frente. Nos viramos e lentamente demos um passo.

E ouvimos um rugido atrás de nós. E também um berro humano,e vimos uma coisa voando na minha direção e uma na dele. A que vinha na minha era uma vara. Na dele era um CD. Assim que pegamos esses dois objetos, eles se transformaram em um tridente e em um escudo. Então ao mesmo tempo que Theo nos defendia com o escudo, eu acertei um osso bem onde ficaria o coração do tiranossauro-rex. Ele se transformou em pó de achocolatado instantâneo.

Então senti uma mão me puxando, e vi que havia uma puxando Theo também. Me virei e vi Nico di Ângelo com pernas de bode. Ele era um sátiro. Meio humano e meio bode.

-Vamos- ele disse- Tenho que levar vocês em segurança até o acampamento.

Saímos do Museu correndo e Nico chamou um táxi. Deu um endereço ao motorista e ele saiu zarpando.

Ficamos mais ou menos 15 minutos em silêncio, cada um absorto em seus pensamentos. Até que o motorista parou e nós desembarcamos. Nico pagou-o e ele foi embora.

A nossa frente, havia uma colina. Nós subimos e quando chegamos lá em cima, vimos um vale se estendendo à nossa frente e Nico nos disse:

-Bem-vindos ao Acampamento Meio-Sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram,review,por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.