Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 3
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Quando a surpresa de Jason será revelada?Vou dizer apenas que esse capítulo tem uma grande revelação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/3

Quando saí pro recreio,fui direto pra porta da sala de Jason.Por ser mais velho,ele saía dez minutos depois de mim.Nesses dez minutos,fiquei conversando com Theo.Disse a ele que queria apresentá-lo a uma pessoa especial,mas na hora que Jason saiu da sala e eu lhe comprimentei com um selinho,me senti desconfortável e confusa.Na hora não entendi direito o porque, mas eu só entenderia dali à algumas semanas.

Quando Jason e eu fomos  pro nosso lugar reservado,ficamos conversando sobre notas.Por ser um burro,cafajeste,fazer muita aposta,se achar,ser radical e extrovertido,Jason tinha preguiça de estudar e provavelmente ia rodar.Mas ele não ligava pra isso.Não faz diferença pra quem está fadado a ser um BadBoy. Ficamos conversando até bater o sinal,quando fomos obrigados a ir pras salas.

Quando cheguei na sala,me lembrei que aquela era a nossa aula na biblioteca. Apenas Theo ainda estava na sala,me esperando.Fomos pra biblioteca de braços dados enquanto eu contava pra Theo sobre a surpresa de Jason. Esse era o segredo da nossa amizade:entre nós,não havia segredos.

-Mas fique calma, Isa- ele me dizia (além de Nico di Ângelo, Theo era o único que não recebia uma descarga de raiva ao me chamar por apelidos.)- Seja  paciente.

Nessa hora chegamos a biblioteca e tivemos que ficar quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou,por favor,reviwem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.