Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 2
As aulas com Theo


Notas iniciais do capítulo

Qual será a surpresa de Jason?Quanto tempo demorará para ser revelada?Pra descobrir,só lendo esse capítulo.(Quem gostou do primeiro capítulo,deixa um review,please.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/2

Aula de matemática.Seguimos até a porta da minha sala de mãos dadas,e eu fui para a minha carteira enquanto ele ia para a sala dele.

Minha professora, a sra. Bueno,estava nos ensinando Mínimo Múltiplo Comum (que, por sinal, eu ja sabia calcular),enquanto eu lia "A menina que roubava livros" embaixo da carteira.Depois de muita explicação na voz monótona dela,abrimos o livro Anglo na página 282,ao lado do caderno de matemática,e devíamos fazer os exercícios,que eu não fiz porque estava muito ocupada conversando com meu melhor amigo,Theo.

A próxima aula era artes.Apesar de sermos melhores amigos,Theo e eu nunca íamos juntos para a sala de artes,e eu sentava à mesa das garotas,apenas desejando estar lá com ele na outra mesa.

Eu não me encaixava com as garotas da minha classe.Enquanto elas passam sombra rosa,lilás e essas cores padrões, eu gosto de delineador preto,e pra ocasões especiais,sombra preta esfumada.Elas usam batom rosa;eu prefiro os vermelhos,laranjas ou roxos.

Sou fria e calculista.Isso me faz ser reservada.

Voltando à aula de artes,nós fizemos um cartão de natal,e a professora pediu para que,no último dia antes das férias de inverno,entregássemos esse cartão para alguém especial.Pensando nisso,escrevi dentro dele:

Querido Theo,

Espero que você tenha um natal perfeito,e saiba que vou sentir saudades de você nas férias.

Sabia que isso seria mal interpretado pelos amigos dele.Mas não me importei

Depois da aula de artes,fomos pra de Educaçõ Física. Novamente separados.Na New York High School, as garotas fazem Educação Física separadas dos garotos.Como sou muito forte e boa em esportes,normalmente sou a única que não sai machucada dessas aulas.

Tocou o sinal pro lanche,e meu coração disparou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço de novo:quem gostou,deixa um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.