Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 11
Every night in my dreams I see you, I feel you


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/11

PDV Isabelle

Acordei na minha cama, e então as lembranças me vieram. Eu era filha de Poseidon. Theo era meu meio-primo. E eu estava meis feliz em uma noite com ele do que em um ano com Jason.

Me levantei e fui até minha cômoda. Escolhi minhas roupas, peguei meu estojo de maquiagem e minha escova de dentes, e fui para o banheiro.

Enchi a banheira com água quente e fiquei lá dentro até que ela esfriasse. Depois, vesti minhas roupas. Eram muito parecidas com as que eu sempre usava: uma blusa preta com "Fuck you" escrito em roxo, um colete jeans preto, um micro-shorts jeans preto com vários botões, uma meia-calça preta, o meu All Star roxo. [N/A: ela tem uma coleção de All Stars, de várias cores inimagináveis] Nos olhos, eu passei rímel, lápis, delineador preto fosco, e fiz uma sombra esfumada, e na boca, passei um batom roxo avermelhado.

Quando saí do banheiro, todas as três camas estavam desocupadas. Fui até lá embaixo e encontrei Theo jogando kinect na TV. Eu vi um papel no chão, que alguém devia ter jogado por baixo da porta. Fui até lá e peguei. Estava escrito:

Caros filhos(as) de Zeus, Poseidon e Hades

Comunicamos que no dia 17/03 teremos uma festa no Acampamento Meio-sangue.

Desejamos a sua presença.

Horário: 18:00

Local: Anfiteatro

Esperamos vocês lá.

P.S.: Vir com um par

Fui até o sofá e esperei Theo terminar para mostrar para ele. Ele leu e um sorriso malicioso apareceu em seus lábios. Depois disso fomos tomar café.

Uma meia hora mais tarde, enquanto nós dois íamos para a aula de canoagem no lago, ele me disse:

-E então, sobre a festa...parece que temos que ir com pares e... eu queria saber se você quer ir comigo...?

-Claro, Theo, eu adoraria ir com você!

Três dias depois, O Dia do Baile

Naquele dia, era o dia da festa. As atividades haviam sido canceladas, e Theo havia me convidado para fazer trilha. Eu vesti uma roupa que era bem o meu estilo, mas que era boa para caminhadas: uma blusa de mangas compridas preta com "I love Bart Simpson" em amarelo, e um desenho do Bart, um colete regata amarelo, shorts jeans preto curto, meias três quartos amarelas e meu All Star preto. Não resisti e fiz minha maquiagem de sempre, a mesma que eu estava usando no dia que Theo me convidou para o baile, só que com um batom rosa claro[N/A: hã?! Rosa?].

O dia foi muito divertido, e nós caminhamos pela floresta até o meio da tarde, contando piadas, comendo sanduíches e chocolate e tomando Coca. Quando voltamos para o chalé, depois de Theo se arrumar, era minha vez. Subi enquanto Theo se preparava para um filme e depois, talvez, um jogo de videogame.

Separei minhas roupas e fui para o banheiro. Dessa vez, eu botei água pelando na banheira, e fiquei lá até que ficasse gelada. Depois tomei um banho de chuveiro. Sequei meu cabelo e prendi ele em uma trança embutida. Coloquei mihas roupas: o meu único vestido, preto de mangas normais, com um tridente branco grande, uma meia-calça branca, meu único sapato de salto, alto, preto, com um bico arredondado, e meu chapéu estilo Fedora, com listras finas, pretas e brancas. Fiz a maquiagem de sempre, só que com delineador cintilante preto, um pouco de blush e batom vermelho aberto.

Quando saí do banheiro e fui guardar as coisas, vi que já eram 17:50. Desci e encontrei Theo vestido com uma camisa e um sapato sociais, e uma calça jeans preta. Quando me viu ele ficou de boca aberta. Desligou a TV e veio até mim. Beijou minha mão e me disse:

-Você está linda.

-Obrigada-eu disse corando.

Fomos até o anfiteatro. Lá havia sido montado uma pista de dança, uma mesa com vários docinhos e salgadinhos, e também algumas bacias com ponche. Acima da pista havia um globo de luz. Um sistema de som estava em um canto. No outro havia um palco.

Logo começou a lotar, e quando estava bem cheio, o sr. Donald sobe no palco e diz:

-Imagino que vocês não saibam porque estão aqui. Como todos devem saber, quatro dias atrás, três semideuses foram reconhecidos. Temos uma missão para esses semideuses. Mas antes de eles partirem, vamos comemorar. Afinal, não é todo dia que são reconhecidos filhos dos Três Grandes.

Pronto. Só o que me faltava mesmo. O DJ subiu no palco e, pra meu desespero, começou a tocar Restart- Recomeçar. Fui até a mesa, peguei um ponche, comi alguns docinhos e salgadinhos e fui para um canto. Tive um leve vislumbre da Cristtyni pulando e dançando que nem uma louca. É o cúmulo que minha prima seja fã de Restart.

Quando a música acabou e começou a tocar My Heart Wiil Go On- Celine Dion (http://www.youtube.com/watch?v=saalGKY7ifU) [N/A: é a música tema de Titanic. Como amo Titanic, tinha que fazer essa cena com essa música.], Theo veio até mim e me perguntou:

-Você quer dançar?

-Claro, vamos.

PDV Theo

Eu e Isabelle fomos até a pista, e ela passou os braços em volta do meu pescoço enquanto eu botava os meus em volta de sua cintura. Ela encostou a cabeça no meu peito durante algum tempo, e depois me disse:

-Sabe de uma coisa? Pode me chamar de Isa, se quiser. Acabo de perceber que não me importo quando é você.

-Tudo bem, Isa.

Ela encostou a cabeça no meu peito de novo, até chegar o refrão. Então levantou a cabeça e cantou em meu ouvido:

Near, far, wherever you are.

I believe that the heart does go on.

Once more, you open the door

And you're here in my heart.

And my heart will go on and on

[Perto, longe, onde quer que você esteja.

Creio que o coração segue em frente

Uma vez mais, você abre a porta

E você está aqui, no meu coração.

E o meu coração continuará e continuará]

Ela afastou seus lábios de meu ouvido, e me olhou nos olhos. Eu tinha certeza que estava com cara de bobo, mas mesmo assim não consegui fechar a boca e parar de fitar aqueles lindos olhos azuis. Ficamos nos olhando até que o refrão voltou e ela voltou a cantar:

Near, far, wherever you are.

I believe that the heart does go on.

Once more, you open the door

And you're here in my heart.

And my heart will go on and on.

You're here, there's nothing I fear.

And I know that my heart will go on.

We'll stay forever this way.

You are safe in my heart.

And my heart will go on and on

[Perto, longe, onde quer que você esteja

Creio que o coração segue em frente

Uma vez mais, você abre a porta

E você está aqui, no meu coração.

E o meu coração continuará e continuará.

Você está aqui, não há nada que eu temo

E eu sei que meu coração seguirá em frente

Ficaremos para sempre dessa forma

Você está seguro em meu coração

E meu coração continuará e continuará]

Então a música acabou e eu criei coragem para perguntar:

-Isa, você quer ser minha namorada?

Então ela agarrou minha nuca, me puxou para perto e me beijou de um jeito que ninguém nunca tinha me beijado. Foi um beijo firme, decidido, mas ao memso tempo, suave e delicado.

-Isso responde a sua pergunta?

Entào foi minha vez de murmurar no seu ouvido:

-Every night in my dreams I see you, I feel you

Todas as noites, nos meus sonhos, eu vejo você, eu sinto você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei esse caps, espero que vcs tbm 8B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.