Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 10
Visão de Theo sobre os acontecidos


Notas iniciais do capítulo

Gentee desculpa pela demora, mas eu fui pra praia e lá não tem NET, então não deu pra postar, mas hoje eu to postando e espero que gostem 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/10

PDV Theo

Flascfback 1 ON

Daquele dia 13/06, eu só me lembrava de um borrão de cor e luz. Isso, é claro, até a hora do jantar acabar. Depois as imagens eram completamente nítidas.

Quando acabamos de jantar, eu convidei Isabelle para dar uma volto. Propositalmente, fui caminhando até o lago.[N/A: ele é bem safadinho. Ou a minha mente é bem maliciosa. Acho que é a segunda opção]

Quando chegamos ao lago, eu sentei na beira e ela se sentou ao meu lado. Fiquei olhando seu rosto durante alguns minutos, enquanto ela fitava o reflexo da lua. Então, criei coragem e disse:

-Eu preciso de um conselho sobre uma garota.

-Pode falar- ela disse, enquanto eu sentia que ficava vermelho.

-Eu estou louco por ela e...- droga, porque eu tinha começado isso?

-E...?- ela me incentivava.

-Bom, hoje é aniversário dela e eu não sei o que dar de presente- eu disse, usando o sarcasmo. Afinal, eu estava usando o aniversário dela pra me declarar.

Ela pareceu refletir por um momento e disse:

-Isso.

E então se aproximou e me beijou. Levei alguns segundos para responder, mas mesmo assim respondi. Quando nos afastamos, saiu do fundo do coração para o mundo:

-Eu te amo.

E para minha surpresa, ela respondeu:

-E eu sempre te amei.

Flashback 1 OFF

Flaschback  2 ON

Um mar de rostos se estendia à minha frente.Então, o sr. Donald entrou e todos ficaram em silêncio.

-Essa noite, tivemos três semideuses reconhecidos. Peço que eles deem um passo à frente.

Quando nós fizemos isso , ele continuou:

-Apresento-lhes os filhos dos Três Grandes. Theo McJonas, filho de Zeus. Isabelle Mountrain, filha de Poseidon. Cristtyni Francce, filha de Hades.

Fiquei pasmado quando todos se ajoelharam.

Flaschback 2 OFF

Flaschback 3 ON

Eu e minhas recém-descobertas meio-primas ficamos em um canto enquanto o sr. Donald resolvia nossa transferência para o chalé um. Era o mais magnífico dos chalés. Era todo em ouro, prata e bronze, e, como eu ainda não havia reparado, tinha dois andares. Na porta havia um raio, um tridente e um elmo. Depois que terminamos de juntar nossas coisas no chalé de Hermes, fomos conhecer nossa nova casa. No andar de baixo, havia estátuas de todos os deuses, mas as de Zeus, Poseidon e Hades eram as maiores. Havia também vários puffs, chases e sofás, assim como mesinhas de centro e aparadores. Um mapa do Acampamento e uma TV de Plasma de 52' enfeitavam as paredes. E no fundo havia uma escada em espiral que eu e Isa subimos apostando corrida.

O andar de cima tinha três beliches em uma parede, e na em frente havia seis cômodas para guardar roupas e objetos pessoais. Acima de cada um havia um quadro de imãs dourado. As outras duas, uma era a que tinha a escada, junto com uma porta e três símbolos emoldurados: um raio, um tridente e um elmo. E na outra havia um longo sofá branco.

Eu larguei minhas coisas na cama do meio e fui olhar o que havia além da porta. Descobri um banheiro que era magnífico e gigante ao mesmo tempo. Com detalhes em dourado, ele tinha um box GIGANTESCO, linhas de azulejos negros e três pias. Mas o melhor era a gigante banheira, um pouco menor que uma piscina, cuja borda estava cheia de frasquinhos com vários sais de banho coloridos.

Flashback 3 OFF

Agora, eu estou deitado na cama do meio e refletindo sobre isso tudo. Dois minutos atrás, eu percebi uma coisa.

À beira do lago, eu havia me odiado por ter aberto o assunto que me levara à beijar Isa.

Agora eu me amava. Não porque o beijo havia aberto as portas de tudo aquilo. Mas sim por causa de Isabelle Mountrain.

Minha melhor amiga.

Meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.