Dilema Moral. escrita por 04364422-8


Capítulo 8
Mudar De Idéia? [2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111010/chapter/8

Antes que pudessem atravessar a rua, viram um bebê chorando e a mãe implorando para ele parar.

Sara pensou que pelo menos não ia passar por aquilo, já Grissom pensava que talvez essa seria sua última chance de passar por aquilo.

Nunca foi o tipo de pessoa que queria uma família, mas isso era diferente. Ele sentia como se ele já tivesse uma.

Perdido em seus pensamentos na sala de espera ao lado de Sara.

Quase não notou o choro mudo dela.

GG: Tem alguma coisa que eu possa fazer?

SS: Eu não quero você aqui, eu quero enfrentar isso sozinha.

GG: Mas Sara...

SS: Não! Eu preciso fazer isso sozinha, eu agradeço por ter vindo até aqui comigo, mas eu sinto que com você do lado eu vou dar pra trás nisso.

GG: Você quer que eu vá embora?

SS: Sim, por favor!

Disse quase implorando.

20 minutos depois.

Sara Sidle?

Era a moça da recepção chamando seu nome.

_________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema Moral." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.