Dilema Moral. escrita por 04364422-8


Capítulo 4
Conversa Séria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111010/chapter/4

GG: Oi...

Disse se sentando e colocando as mãos no bolso do casaco. Em sinal de desconforto.

SS: Griss, o que tá fazendo aqui? Pensei que tinha um importante 419 para processar.

GG: É...  É de uma Ginecologista muito famosa.

SS: Eles deram código vermelho por causa de uma ginecologista?

Uma brecha de luz fez listras brancas na mesa onde eles estavam sentados...

Naquele momento os castanhos olhos de Sara, estavam tão claros que pareciam azuis.

Agora reparara claramente. Como ela estava linda...

GG: Não qualquer ginecologista, Ellie Hudson.

Sara que estava comendo uma batata frita quase se engasgou.

Ela entendeu na hora o porquê da estranheza dele.

SS: Eu ah...

Antes que ela falasse qualquer coisa, ele enterrou a cabeça em suas mãos.

O gesto fez Sara ficar mais nervosa do que já estava.

SS: Ela morreu?

Ele acenou a cabeça, ainda com as mãos no rosto.

GG: Você ia realmente fazer um... aborto, sem nem me contar?

Disse o final da frase em um tom baixo.

SS: Griss... Você é a favor do aborto, certo?

GG: Sim! Quero dizer não... Na bíblia diz que...

SS: Não não, pode parar. Você sempre arruma uma desculpa em alguma citação. Para de jogar esse jogo.

GG: Estamos falando da mesma coisa?

SS: Com você é sempre assim! Quando se tem um problema... você sempre foge!

GG: Eu... Não falei nada.

SS: Desculpa... Sempre pensei que essa história de estar mal humorada na gravidez fosse boato.

SS: Mas agora eu só tenho vontade de matar alguém e ao mesmo tempo... ah tanto faz. Não vai durar muito tempo.

GG: Sara, talvez devêssemos conversar sobre isso.

Sara saiu pegando sua bolsa o mais rápido possível...

Não queria ter aquela conversa naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilema Moral." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.