Os Cinco Estágios do Sofrimento de Naruto escrita por TreinadorX


Capítulo 5
Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11076/chapter/5

A conversa que teve com Shikamaru foi reconfortante para Naruto, mas ele ainda estava meio deprimido, sabia que tinha sido um completo idiota com Sakura e sabia também que teria que pedir desculpas, então, indo até a saída do colégio, ele avistou Sakura, mas logo Sasuke se aproximou dela e lascou-lhe um beijo na frente de todo mundo, ficar vendo aquilo era demais para o pobre Naruto, portanto o pedido de desculpas ficaria para depois, ele queria sair dali o mais rápido possível, mas ao se virar para sair, acaba trombando com uma garota de olhos perolados, fazendo-a cair no chão.

NARUTO – Hinata. (estendendo a mão para ajudá-la a se levantar) – Desculpe-me, por favor. (ela segura a mão dele e ele a puxa)

HINATA – Está tudo bem, Naruto. (já de pé)

NARUTO – Eu ando tão distraído que nem percebi sua presença, me desculpe de novo, Hinata! Tem certeza de que está bem?

HINATA – Tenho sim! Obrigada por perguntar.

Naruto vê que Sakura percebeu sua presença, mas ela logo virou o rosto e voltou aos braços de Sasuke, ela ainda estava brava com o comentário inconseqüente de Naruto mais cedo, aquilo deixava Naruto triste, Hinata que ainda estava do seu lado, se manifesta.

HINATA – Está sofrendo por ela, não é?

NARUTO – É! (ele volta a olhar para ela) – Mas não há nada que eu possa fazer, ela já escolheu Sasuke.

HINATA – Desde que chegou na semana passada, ele é bem popular com as garotas.

Ao ouvir aquele comentário da jovem dos olhos perolados, Naruto, primeiramente, sentiu um pouco de inveja de Sasuke até perceber algo que chamou sua atenção.

NARUTO – Hinata, você é uma garota, não é?

HINATA – Acho que sim! (sorrindo e meio corada)

NARUTO – Claro que é! Foi apenas uma pergunta... Qual é o adjetivo mesmo?

HINATA – Retórica! Uma pergunta retórica.

NARUTO – Isso mesmo! Eu queria saber se posso te fazer uma pergunta? Fora as outras duas que já fiz.

HINATA – E essa também que acabou de fazer. (sorrindo ainda mais)

NARUTO – Também. (meio sem jeito)

HINATA – Claro que pode fazer a pergunta, Naruto! Se eu puder responder.

NARUTO – Você disse que Sasuke é popular com todas as garotas, mas eu não me lembro de você atrás dele, por quê?

HINATA – Ah Naruto! O Sasuke é muito bonito, isso ninguém pode negar.

NARUTO – Sei. (meio contrariado)

HINATA – Mas acho que o fã clube de está lotado. (sorrindo) – Mas acho que o Sasuke é mais do que um rosto bonito, pois a Sakura não é de se interessar por qualquer um, não é verdade?

NARUTO – Não posso negar isso. (ele olha para baixo) – Se não se importar, gostaria de fazer outra pergunta á você.

HINATA – Pode fazer. (sorrindo de novo)

NARUTO – Ta! (ele respira fundo) – Você sabe como posso ser amigo... (depois ele olha para Sakura beijando Sasuke) – De alguém que tanto amei?

HINATA – Essa pergunta eu também me faço. (falando baixo e assim Naruto não a ouve direito)

NARUTO – O que disse, Hinata?

HINATA – Eu disse que não tenho como responder isso, Naruto!

NARUTO – É que apesar de doer muito em mim ver Sakura namorando Sasuke, não quero deixar de falar com ela! Sakura sempre foi uma grande amiga e acho que joguei isso fora quando fiz um comentário grosseiro.

HINATA – Se Sakura for a pessoa boa que acho que ela é, ela vai te perdoar, Naruto! Só dê um tempo a ela.

NARUTO – Eu darei, até porque tenho outros problemas, como estudar para a prova de matemática! Vou aproveitar isso e enfiar a cara nos estudos e vê se entra algo nessa cachola. (batendo de leve na própria cabeça) – Então até amanhã, Hinata.

HINATA – Naruto espere!

NARUTO – O que foi?

HINATA – Se você está com dificuldade em matemática, eu posso te ajudar, se quiser.

NARUTO – Mesmo?!

HINATA – Mesmo! Eu só tenho que me encontrar com meu primo, que combinou de me apresentar a nova namorada dele, depois podemos marcar um local onde possamos estudar, o que acha?

NARUTO – Claro! Isso vai ser muito bom, Hinata.

Hinata, mesmo um pouco corada, tira da bolsa um papel e escreve algo nele e em seguida o entrega á Naruto, que percebe que é o numero de um celular.

NARUTO – Já que é você que vai ter compromisso, não seria melhor eu te dar o numero do meu celular?

HINATA – Ah sim! Mas acontece Naruto. (ela ainda mais corada) – Que eu já tenho o número do seu celular. (ela se curva para ele em sinal de despedida) – Até mais tarde, Naruto.

Hinata sai o mais depressa que podia, não queria que Naruto percebesse o quanto estava vermelho seu rosto, já Naruto achou estranho o fato de Hinata já ter o numero do seu celular, por um momento ele ficou imaginado que Hinata, talvez fosse a garota de que Ino falou mais cedo á quem ele deveria reparar.

NARUTO – Será?

Naruto fazia aquela pergunta á si mesmo, depois olhou Sakura indo embora com Sasuke e por incrível que podia parecer, ver aquela cena já não doía tanto, ou seja, ele já tinha chegado no estágio da aceitação, em seguida olhou para Hinata já bem distante, ela também olhava para ele, um sorriso surgiu no seu rosto, talvez aquele dia, para Naruto, não estivesse perdido afinal de contas.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há três coisas que devem ser levadas em conta.
1 - Nem sempre a pessoa passa necessariamente pelos cinco estágios.
2 - E quando passa, nem sempre é nessa ordem que coloquei.
3 - E as vezes repete um mesmo estágio várias vezes. (muito comum é a raiva)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Estágios do Sofrimento de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.