Os Cinco Estágios do Sofrimento de Naruto escrita por TreinadorX


Capítulo 2
Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11076/chapter/2

Depois de ver a confirmação de um de seus piores pesadelos, Sakura interessada em outro garoto que não fosse ele, Naruto se encheu de ódio por Sasuke, iria á forra, por isso esperou o melhor momento para acertar as contas com o rival, esse momento apareceu no fim da aula de educação física, mais precisamente no vestiário masculino, onde os garotos trocavam de roupa, Sasuke sempre era o último a se trocar, sabendo desse detalhe, Naruto o interceptou na porta do vestiário.

SASUKE – Quer alguma coisa?

NARUTO – Sim! Precisamos conversar.

SASUKE – Outra hora! Agora estou com pressa e...

NARUTO – Eu também estou.

Naruto trancou a porta do vestiário se certificando de que ninguém iria interromper aquela conversa, Sasuke percebeu que aquele garoto estava disposto a fazer alguma loucura, mesmo assim não teve medo e simplesmente cruzou os braços e olhou para Naruto com um olhar debochado.

SASUKE – As pessoas podem pensar mal da gente se souber que estamos trancados, os dois, sozinhos, no vestiário.

NARUTO – Não ligo para que os outros pensem de mim!

SASUKE – Deu para perceber. (ele descruza os braços) – O que quer de mim?

NARUTO – Eu fiquei sabendo que está interessado na Sakura! Isso é verdade?

SASUKE – E se for, o que você tem com isso?

NARUTO – Acontece que gosto muito dela e tenho certeza de que você é um desses ‘caras’ que usam garotas como a Sakura e depois a jogam fora.

SASUKE – Você não me conhece.

NARUTO – Acho que conheço sim e por isso vou te dar uma lição.

Naruto se posicionou para golpear Sasuke, que nem aparentava medo, o que deixou o garoto loiro mais irritado, nisso Naruto atacou Sasuke com vários socos, mas todos são facilmente desviados pelo garoto de olhos negros, que acabou se cansando daquilo, pegou o pulso de seu adversário, colocando-o nas costas do mesmo, conseguindo assim, imobilizar Naruto, feito isso, o encostou contra a parede.

NARUTO – Solte-me! Seu... (Sasuke da um tapa na nuca de Naruto)

SASUKE – Escute aqui, seu idiota! Respeito é bom e conserva os dentes.

NARUTO – Não vai roubar a Sakura de mim! Não vai.

SASUKE – A Sakura já me falou de você! (ele o solta e assim Naruto pode olhar para o rival) - Nunca pensei que fosse tão patético.

NARUTO – Quem está chamando de patético?

SASUKE – Naruto é seu nome, não é? Escute-me, Naruto! Deveria ter um pouco de amor próprio! Sakura não é para você.

NARUTO – Isso é o que você pensa.

SASUKE – Tem razão! É apenas o que eu penso! Não importa o que eu pense ou que você pense! É Sakura quem tem que decidir, portanto não venha bancar o macho dominante para cima de mim de novo.

Sasuke da às costas para Naruto e simplesmente vai até a porta para sair do vestiário, deixando Naruto contrariado com tal atitude.

NARUTO – O que está fazendo, Sasuke? Está fugindo? (Sasuke o ignora e continua de costas)

SASUKE – Você fala muito grosso para alguém que acabou de ser dominado com extrema facilidade

NARUTO – Então por que está com medo?

SASUKE – O único medo que tenho é de bater demais em um vagabundinho como você, Naruto! (ele se vira para o rival) – É melancólico ver um coitado como você pense que pode me derrotar.

Sasuke disse isso com um sorriso sarcástico no canto do lábio e voltou a andar em direção á porta, pois tinha total controle da situação, mas compreender tal situação não era o forte de Naruto.

NARUTO – Volte aqui seu covarde!

Naruto avançou novamente para atacar Sasuke, que novamente desvia do golpe, ao passar pelo rival, devido ao desvio, Naruto ainda consegue agarrar a manga da camisa de Sasuke, consequentemente rasgando-a, ação que deixa Sasuke irritado.

SASUKE – Esse era o meu uniforme favorito! (examinando o estrago feito na manga e em seguida olhando para Naruto) – Desta vez vai me paga.

Sasuke arregaçou as mangas de sua camisa e foi para cima de Naruto, aplicando-lhe vários golpes, o garoto loiro não teve a menor chance de defesa.

Próximo capítulo = Negociação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!