Os Cinco Estágios do Sofrimento de Naruto escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Negação


Notas iniciais do capítulo

O Modelo de Kübler-Ross propõe uma descrição de cinco estágios discretos pelo qual as pessoas passam ao lidar com a perda, o luto e a tragédia.
Segundo esse modelo, pacientes com doenças terminais passam por esses estágios.
O modelo foi proposto por Elisabeth Kübler-Ross em seu livro On Death and Dying, publicado em 1969. Os estágios se popularizaram e são conhecidos como Os Cinco Estágios do Luto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11076/chapter/1

Nessa fic, Naruto Uzumaki é um estudante secundarista de dezesseis anos de idade, que acordou naquele dia com a idéia firme de elevar seu relacionamento com sua colega, Sakura Haruno, por quem estava apaixonado há muito tempo, á um estágio superior à amizade e por isso chegou bem cedo ao colégio Konoha para falar com a amada, mas Sakura ainda não tinha chegado, ele achou estranho, pois Sakura sempre gostava de chegar cedo, por isso Naruto, ao avistar Ino Yamanaka, amiga de Sakura, vai até ela, que naquele momento estava lendo atentamente um livro.

NARUTO – Bom dia, Ino.

INO – Bom dia! (sem olhar para ele)

NARUTO – Viu a Sakura por aí?

INO – Não! (ainda sem olhar para ele e lendo o livro)

NARUTO – Eu precisava falar algo urgente com ela! (meio eufórico) – Algo que estou esperando há anos.

Ao ouvir aquela última frase e tendo conhecimento dos sentimentos de Naruto pela jovem de cabelos róseos, Ino, calmamente, fechou o livro que estava lendo, olhou para Naruto que ainda estava meio eufórico.

INO – Você não está pensando em confessar seus sentimentos para Sakura, ou está?

NARUTO – Claro que estou! (ficando de costas para ela e cerrando os punhos) - Quero elevar meu relacionamento com ela á um estágio superior.

INO – Então lamento lhe informar que chegou um pouco tarde.

NARUTO – Como?! (ele se vira de frente á ela depois de ouvir aquilo) – Do que está falando?

INO – Tem um motivo para Sakura não ter chegado até agora.

NARUTO – E qual é o motivo?

INO – Qual não! Mas quem! Sasuke Uchiha!

NARUTO – O que?! Mas esse é o garoto que foi transferido para Konoha semana passada.

INO – Isso mesmo.

NARUTO – Está falando que Sakura está interessada nesse Sasuke? É isso?

INO – Você leva dez por compreensão, Naruto! (sorrindo)

NARUTO – Eu não acredito no que está falando! Sakura nunca se interessaria por alguém como ele.

INO – Claro que sim! O Sasuke é lindo de morrer, muito inteligente e, além disso, é atlético! Tudo o que você não é, Naruto.

NARUTO – Eu não vou dar ouvidos á você.

Naruto começa a se afastar de Ino, ao perceber isso, a jovem de cabelos loiros decide segui-lo até alcançá-lo.

INO – Espere Naruto! (segurando seu braço) – Precisa me escutar.

NARUTO – O que foi desta vez? Que mentiras vai me dizer sobre os sentimentos de Sakura.

INO – Não vou dizer nenhuma mentira! (ela respira fundo) – Sakura não gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela.

NARUTO – Claro que gosta! Ela é sempre gentil comigo! Ela gosta sim e...

INO – Não gosta e acho que no fundo você sabe disso e quanto mais cedo aceitar essa verdade, mais cedo poderá abrir seu coração para outra garota.

NARUTO – O que? Outra garota? Ino, não está falando de você ou está?

Naruto ficou olhando atentamente para Ino, esperando uma resposta, já a jovem loira foi pega de surpresa com aquela pergunta, mas em seguida a surpresa deu lugar ás gargalhadas que ela não conseguia conter o que deixou Naruto mais irritado do que estava.

INO – Desculpe-me Naruto, mas essa foi engraçada! Eu interessada em você? Só se for nos seus sonhos. (não conseguindo parar de rir)

NARUTO – No caso, pesadelos, isso sim!

INO – Olha Naruto. (ela já conseguia conter os risos) – Quando falei de abrir o coração para outra garota, não me referia á mim.

NARUTO – Então á quem se refere?

INO – O amor não é uma coisa fácil! Descubra você mesmo.

NARUTO – Isso não importa! Sakura é a única dona do coração e isso nunca vai mudar! Não importa o que me diga, Ino! Sakura será minha namorado até o fim da aula.

INO – Não quer mesmo rever essa sua última afirmação?

Naruto não entendeu o sentido da pergunta de Ino, que ao perceber isso, o fez olhar para a entrada do colégio Konoha, onde Sakura e Sasuke entravam conversando, ver essa cena fez com que Naruto acordasse para a verdade, Sakura e Sasuke estavam juntos.

Próximo capítulo = Raiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!