30 Dias escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 6
Pregando Peças


Notas iniciais do capítulo

Já perceberam que eu nunca posto na sexta-feira???

Boa leitura!

Bjos,
Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110697/chapter/6

Sasuke pulou da cama ao ver que horas eram.

  

Dez e meia da manhã.

E nesse dia, ele e Naruto combinaram de se encontrar no lugar mais afastado de uma floresta da vila, para que pudessem saber qual o progresso de ambos na aposta e maneiras seguras de mantê-la sem que ninguém soubesse; os pais do Uchiha mais novo já estavam muito desconfiados com a mudança de comportamento do rapaz, e Sasuke pintaria os cabelos de vermelho se a famlia de Naruto não estaria desconfiada também...

Foi até o guarda-roupa em busca de uma peça em especial, que ele sabia estar lá no fundo, bem no cantinho, escondida de todas as demais peças; Se espremeu um pouco dentro do móvel até que conseguisse pegar a roupa.

-Pronto -murmurou, olhando desanimado para a camisa amarela e a bermuda preta em suas mãos- eu não acredito que vou ter que usar isso!

E ele nunca teria que usar a roupa ridícula que sua madrinha lhe dera no dia do seu aniversário, se não fosse por essa aposta mais ridícula ainda.

Sasuke suspirou, foi até o banheiro, despiu o pijama e se trocou rapidamente.

O moreno parou para se olhar ao espelho e se ele fosse uma mulher, com certeza teria gritado histericamente ao ver as olheiras quase roxas logo abaixo dos seus olhos ônix. Ter que ir dormir tarde e acordar mais tarde ainda definitivamente estava acabando com o seu organismo, e com sua aparência também...

-Mas o que é isso Sasuke-kun? -Mikoto pediu ao perceber que a coisa amarela que passou perto de si, era na verdade, seu filho- que roupa essa?

- A roupa que minha madrinha me deu’ttebayo!

-Mas você não disse que nunca usaria essa roupa?

-Aham, e logo em seguida você me deu uma bronca, dizendo que recusar um presente ou zombar dele não era digno de um Uchiha, então se meu pai reclamar lembre isso a ele dattebayo!

Mikoto encarou o filho como se ele fosse um extraterrestre, e sinceramente aos olhos da mulher, aquele rapaz a sua frente, respondão, que atraiu um gosto por roupas de tom exuberante e que falava dattebayo, não era seu filho!

-Aonde você vai Sasuke-kun?

-No quarto do Itachi -Sasuke respondeu vagamente.

-Mas ele está dormindo!

O moreno encarou a mãe com um sorriso extremamente zombeteiro.

-Eu sei!

Mikoto tentou impedir que Sasuke atrapalhasse o sono de Itachi, sem sucesso, não demorou muito para que a mulher ouvisse os gritos ensandecidos do Uchiha mais velho, para em seguida, ver Sasuke correr fugindo do irmão.

Sasuke não conseguiu contar quanto tempo havia passado desde que Itachi desistiu de dar uma surra nele, mas com a promessa de que quando visse o Uchiha mais novo em sua frente, lhe ensinaria a não jogar água fria em pessoas que estão dormindo, novamente, e de um jeito MUITO doloroso!

Ver Sasuke gargalhar com aquilo fez com que Itachi espumasse de raiva, mas...o que era de Sasuke estava guardado, e Itachi no demoraria muito a lhe entregar!

Durante o caminho até o ponto de encontro com Naruto, Sasuke aprontou mais algumas coisas como: esconder a vassoura de uma senhora, quando ela apenas se virou para pegar a pá de lixo; amarrar a guia do maldito gato -que tinha o dom de sumir quando o Hokage chamava o time sete para fazer missões- longe o bastante da água que ele com certeza gostaria de tomar, para se refrescar do sol quente; e também jogar umas bombinhas dentro da portaria onde tirando uma soneca, estavam a dupla que deveria vigiar que entrava e saída de Konoha naquele momento.

Nada demais, quer dizer, nada que Naruto não faria, não é mesmo?

Sasuke encontrou Naruto sentado em meio grama bem cuidada da floresta, aguardando-o impaciente.

Ao ver o moreno, Naruto levantou-se e foi em direção ao amigo, enérgico.

-Se demorasse mais um pouco você nem me encontraria! Eu já teria virado grama também e criado raízes aqui dattebayo!

-Não mandei você vir cedo -Sasuke olhou em direo ao sol, calculando o horário- são onze horas agora.

-É, só que se eu ficasse em casa por mais um tempo minha me me mandaria lavar até o quintal do vizinho’ttebayo, nunca vi alguém pra gostar tanto de limpeza! Aff! -Naruto retrucou emburrado- Hey roupa maneira essa -brincou.

-Humpf, eu to me sentindo uma gema de ovo.

-Pois é por isso que eu prefiro laranja.

Ao ouvir a sentença de Naruto, Sasuke fez um muxoxo ‘Como se fizesse diferença’.

-E então -Naruto murmurou baixo o bastante para que apenas Sasuke ouvisse.- já conseguiu alguma coisa com a Sakura-chan’ttebayo?

-Não, e por que que você tá falando baixo, dobe? Só temos nos dois aqui!

-No custa nada ter um pouquinho de precaução, né?! Vai saber se no colocaram uma escuta na gente.

-Só você pra ser burro o bastante de não perceber se colocaram uma escuta em você, Naruto

-Isso porque você não conhece minha me’ttebayo, ela faz umas coisas que até me assusta -Sasuke ignorou o tom de voz sombrio do Uzumaki, enquanto ele mantinha um olhar vago, provavelmente lembrando algo que a ruiva louca maior havia feito.

-E a Hinata, já conseguiu alguma coisa com ela?

-Não, depois da minha briga com o Kiba eu não consegui mais falar com ela’ttebayo -Naruto respondeu derrotado, logo em seguida Sasuke percebeu um brilho nos orbes azuis, que indicavam que Naruto falaria alguma besteira- hey, será que eu convido ela pra almoçar no Ichiraku lámen?

-Baka! -Sasuke deu um cascudo em Naruto, que resmungou em protesto- será que você só pensa em lámen? Pergunta idiota essa minha -Sasuke mesmo respondeu enquanto ouvia Naruto resmungar indignado que ‘pensava na Hinata-chan também’- Você vai sair com uma Hyuuga, não com um Uzumaki. Uzumakis gostam de lámens, Hyuugas gostam de comida! -Sasuke falou em tom de obviedade.

-O lámen da minha mãe é melhor que muita comida por aí dattebayo!

-Lámen você já come todo dia, anta, leva ela para um restaurante, para uma sorveteria, não para um lugar que tenha lámen! Pense que Uchihas não tem como comida preferida, lámen, ESQUEÇA LÁMEN! -O discurso de Sasuke assemelhava-se ao de um fanático religioso falando para qualquer pessoa o quão importante é aceitar Deus em sua vida- Eu acho que você tem lmen na cabea ao invés de neurônios ou cérebro.

Naruto franziu o cenho.

-Neurônios?

Sasuke deu um tapa na testa, como era possível o filho do Hokage mais forte que a aldeia já teve, ser tão...tão..TÃO BURRO DAQUELE JEITO?

-Hey -Naruto continuou, lembrando-se de procurar no dicionário o que eram neurônios, provavelmente a palavra nem existiria...- e a Sakura-chan, o que você vai fazer com ela?

-Não sei, depois da minha tentativa de jantar com ela, que aquelas garotas extremamente ridculas fizeram o favor de destruir, não consegui mais encontrá-la.

- E aonde foi que você levou ela’ttebayo? -Naruto perguntou, levaria Hinata para o mesmo lugar, com certeza.

-No Ichiraku Lámen.

-Eu não disse que esse era o melhor lugar para levar uma garota pra jantar, teme! Você tá querendo conquistar a Sakura-chan antes que eu consiga ficar com a Hinata-chan, por isso disse pra eu não levar ela lá dattebayo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!