30 Dias escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 5
Em Família


Notas iniciais do capítulo

Pensaram que não ia ter capítulo novo essa semana, né?!
Acontece que se eu não tivesse atrasado os posts, ontem seria dia de postagem então...postei.

Boa leitura.

Bjos,
Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110697/chapter/5

Fugaku custou a acreditar quando perguntou à mulher onde estava o filho mais novo e ela disse que provavelmente Sasuke estaria dormindo;

Aquilo era impossível!

Sasuke era um dos primeiros a acordar, religiosamente às sete da manhã o moreno já estava em pé arrumando-se para ir treinar!

O patriarca Uchiha caminhou até o quarto de Sasuke, só para provar à Mikoto que ela estava errada, sem sucesso; quando com muito cuidado o Uchiha abriu a porta, pôde ver o filho roncando sonoramente, esparramado na cama e os lençóis que serviam para cobrir o corpo visivelmente bem formado de Sasuke, jogados no chão.

-SASUKE!

Ao ouvir o grito imponente do pai, a única reação que Fugaku esperaria do filho seria ele levantar num sobressalto perguntando pelo que havia acontecido certo?

Errado!

Sasuke apenas virou para o outro lado da cama, suspirando sonoramente, agora as mãos iam aos ouvidos numa tentativa de que mais nenhum ruído o incomodasse.

Sem esperar mais nenhuma atitude daquele que deveria ser o seu filho -sim, porque aquele que estava diante a cama de Uchiha Sasuke não seria ele de forma alguma- Fugaku foi até a cama do indivíduo que foi retirado de lá sendo puxado pela orelha.

- Bom dia mamãe -Naruto aproximou-se de Kushina que no momento preparava panquecas para o café da manhã, abraçou a ruiva e lhe depositou um beijo terno no rosto- o que temos para o desjejum?

Kushina desligou o fogo, colocando as panquecas prontas em pratos, cada uma para um membro da família, sentou-se em uma cadeira a frente do filho que agora já se preparava para começar a comer.

- Naruto -o garfo que ia em direção a boca do Uzumaki, voltou ao prato, quando Naruto percebeu o tom preocupado na voz da mãe, mas era aquela preocupação que avisava uma coisa...Kushina lhe daria uma ‘palestra’ naquele momento. Ele suspirou, pensando se a Mikoto tinha conversas longas com o Sasuke; provavelmente não, aquele teme nunca aprontava algo que deixasse a mãe de cabelo em pé, não como ele fazia!- o que é que está acontecendo com você? -a mão de Kushina foi ao encontro da mão livre de Naruto, o toque transpassava uma confiança como se a ruiva esperasse que o filho fizesse uma confissão, que não viria- eu estou realmente preocupada e eu acho que vou te levar à tia Tsu! -Kushina falou com firmeza, esperando que Naruto arregalasse os olhos e contasse todas as traquinagens que ele havia feito na semana, reação que não aconteceu. Os dois ficaram em silêncio por um longo tempo, fitando-se com curiosidade.

- Mãe, eu já lhe disse que estou muito bem e que não há nada de errado comigo -Naruto sustentou o olhar da mãe por mais um momento, antes de começar a comer- se você me levar à Tsunade-sama provavelmente você vá levar uma bronca por estar incomodando-a.

Ainda sentada na mesa, Kushina cruzou os braços encarando o filho com uma sobrancelha erguida.

- Você quer mesmo que eu acredite nisso que você disse? -Naruto assentiu- Você acabou de chamar a tia Tsu, de Tsunade-sama e quer que eu acredite nisso Uzumaki Naruto?

- Mas por que na-

- Não me deixe saber o que você está aprontando, rapaz. -Kushina interrompeu, falando em tom de aviso- Porque quando eu descobrir...

O silêncio que Kushina deixou no ar enquanto saía da cozinha já foi mais que necessário para que Naruto entendesse a mensagem que a mãe quis lhe deixar.

Se, porventura, ela descobrisse o que o filho estava aprontando... era bom que nesse momento Naruto estivesse bem longe, pelo bem de sua própria vida!

Sasuke cambaleava; As pálpebras subiam e desciam lentamente, denunciando o sono que o Uchiha ainda sentia.

Por que foi que ele deixou para dormir depois das duas da manhã ontem mesmo? Ah, sim, porque o idiota do Naruto falou que acordava sempre depois das dez da manhã, e mais tarde ainda quando sua mãe ou Jun não tinham o pique necessário para acordá-lo. E por que Kami permitiu que logo hoje Fugaku Uchiha tivesse a idéia de colocar seus dois filhos para lutarem contra ele? Não, não era só pra testar as habilidades dos jovens Uchihas; era para acabar com a paciência de Sasuke;

Nesse dia Sasuke tivera certeza que Kami não estava satisfeito com a aposta que ele e Naruto haviam feito...

Sasuke sentiu-se puxado bruscamente e no momento seguinte Itachi estava em seu lugar, uma kunai em punho era a única arma que defendia e devolvia os golpes proferidos por Fugaku; quando finalmente Itachi conseguiu vencer o que eles descobriram que era um bushin do Uchiha mais velho, e aparentemente não havia mais nenhum sinal de Fugaku por ali, Itachi lançou um olhar de esguelha para o irmão, mas sem baixar a guarda.

- Dá próxima vez vê se fica mais esperto, não tem como eu lutar contra o papai e ter que cuidar de você ao mesmo tempo.

- AH NÃO ENCHE ITACHI! -Sasuke berrou as mãos fechadas em punho balançavam freneticamente- Já não basta eu ter sido acordado as sete da madrugada e você ainda vem querer AIIII!

Sasuke gritou quando foi derrubado pelo pai, e pelo olhar furioso que Fugaku lhe lançou Sasuke pôde perceber que não era nenhum clone.

Por que clone nenhum e ninguém o fazia tencionar todos os membros do corpo com apenas um olhar fulminante sobre o seu, só o próprio Uchiha Fugaku...

Ou, quem sabe, uma Sakura furiosa com muito chackra concentrado em seus punhos vindo em sua direção...

Mas, o sharingan ativado do pai, era a única coisa que fazia Sasuke temer por sua vida naquele momento.

- Hey Nana-chan -Naruto estava treinando no fundo do quintal de casa, quando ouviu a irmã chamar- será que dá pra você vir aqui um pouquinho???

O tom inocente nas palavras de Jun fez Naruto tremer, o chamado da irmã naquele tom de voz significava duas palavras: EXPLORAÇÃO DE NARUTO...opa, duas não, três, o De podia ser contado como uma palavra? Bem, depois ele perguntaria à Sakura-chan. Não, para ela não, independentemente de qual fosse a resposta, ele receberia um soco no final; perguntaria a Sasuke então, já que o máximo que ele receberia seria um é ou claro que não seu idiota...

Naruto ignorou a vontade de sair correndo dali sem que a irmã o avistasse, por que é que o Sasuke tinha a mania de sempre ajudar o Itachi hein?

- Fala.

Naruto postou-se diante da irmã, que agora se encontrava na cozinha que estava totalmente desarrumada.

- Sabe o que é? Eu acabei de limpar a cozinha, os quartos e a sala e ah, a casa inteira -Jun fitava o irmão com olhar doce e um sorriso travesso nos lábios; a vontade que Naruto tivera de sair correndo de casa crescia conforme Jun continuava a falar.- e já que ultimamente você está sendo uma alma totalmente caridosa, eu pensei... por que não chamar o Nana-chan pra me ajudar a acabar de arrumar a casa???

Jun recebeu como resposta apenas um assentimento de cabeça do irmão, que agora a acompanhava na arrumação da casa. Enquanto isso, apenas uma pergunta se passava pela cabeça do loiro Uzumaki.

POR QUE DIABOS EU FUI INVENTAR DE FAZER AQUELA APOSTA COM O SASUKE DATTEBAYO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!