30 Dias escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 2
Permitido e Proibido


Notas iniciais do capítulo

Uzumaki Jun pertence a tina_granger!

Boa leitura, gurizada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110697/chapter/2

Jun caminhava a passos duros, lançando vez ou outra um olhar atravessado ao acompanhante que estava logo atrás de si. Noutra circunstância, ela estaria mais que alegre por ter uma companhia masculina que segurasse todas aquelas sacolas que tinha que levar pra casa, toda bendita sexta-feira, mas nessa circunstância não! Não quando o acompanhante, é o seu irmão, que NUNCA sai da cama antes das dez da manhã...que dirá então acordar as sete e estar devidamente arrumado e disposto a acompanhá-la à feira! E o mais estranho naquilo tudo era que...ele não tinha reclamado uma única vez, quando ela parou para conversar -mais ou menos umas dez vezes- com amigas que encontrava pelo caminho, e muito menos do peso das sacolas!

Aquilo era no mínimo, MUITO ESTRANHO!

xX 30 Dias Xx

-Uzumaki Naruto! Levante-se agora, trate de se arrumar e....Naruto? -Kushina chamou desconfiada, quando finalmente havia aberto a porta, deparou-se com uma cama sem o filho esparramado nela, e roncando. Muito pelo contrário! A cama, assim como todo o quarto estava totalmente arrumado, e Naruto não dava mostras de quem pudesse estar por ali. -Minato! -Kushina chamou aflita- Minato pelo amor de Kami vem aqui.

- O que foi Kushina? -Perguntou assustado quando viu a ruiva, ofegando, os lábios de Kushina tremiam denunciando o choro da mulher que estava por vir.

- Naruto foi raptado! -a mulher se jogou nos braços do marido, as lágrimas que rolavam pelo rosto feminino molhando a camisa verde de Minato- e o pior é que o burro que o raptou, arrumou o quarto dele todinho...como se alguma vez na vida Naruto tivesse a coragem de fazer alguma faxina sem eu o estar ameaçando ficar sem lámen por um mês, pra isso!

- Kushina -Minato falou calmamente, afastando a mulher que agora limpava as lágrimas com as costas das mãos- Naruto não foi raptado, ele acordou cedo e esperou pra que Jun acordasse e foi com ela pra feira.

- O que?!

Diga...quem você é? Me diga! Me fale sobre a sua estrada...me conte sobre a sua vida!

- Naruto? -Jun chamou, Naruto que até então, se mostrou totalmente indiferente com toda aquela situação de ter que acompanhar a irmã até a feira, voltou sua atenção para a irmã, que continuou- você tá bem? Tipo...você não reclamou, nem nada, nem perguntou se eu não tinha mais o que fazer do que ficar conversando com as meninas no meio da rua...-Jun falava mais para si mesma do que para o irmão- se tiver algum problema, pode dizer sabe?

- Eu não tenho nada -Naruto falou de forma simples. Jun estreitou os olhos ligeiramente, percebendo mais uma coisa estranha no comportamento do irmão, ele não gritou dizendo que ela é quem é a louca que tem problemas, e se ele tem problemas é por causa da má influência que a irmã lhe traz e blá...blá...blá. -Chegamos! -Jun percebeu um ânimo a mais nas palavras do irmão, ainda segurando as sacolas, Naruto abriu o portão afastando-o de maneira que desse passagem suficiente para que Jun passasse.

- Que foi?

- Como que foi? -Naruto respondeu a pergunta da irmã, de forma óbvia- eu to segurando o portão, você não vai entrar?

O loiro Uzumaki ignorou mais um olhar atravessado que a irmã lhe lançou, segurando-se para não rir, fechou o portão acompanhando os passos da irmã logo em seguida. Quando entrou, viu que a mesa já estava posta, seu pai, como sempre, lia um jornal enquanto tomava um gole de café. Com um suspiro pesado, colocou ao lado da porta as sacolas com todas as compras da feira.

-Ohayo pai. -Naruto cumprimentou, Minato lançou-lhe um olhar, que Naruto classificou como divertido, de tão estranho que era. Por fim, Minato retribuiu o cumprimento- cadê a mam -Naruto foi interrompido quando sentiu mãos, que mais pareciam as patas de um leão -de tão protetoras que eram- lhe agarrarem.

- Ah, meu filho, você está bem? Ah...graças a Kami -Kushina palpava o filho em todas as partes possíveis, como se a qualquer momento pudesse descobrir o pedaço que provavelmente estivesse faltando em Naruto, somente após certificar-se de que o filho estava bem, é que Kushina afastou-se ligeiramente para poder fitá-lo olhando-o com indignação -agora você vai me falar o que é que aconteceu, Uzumaki Naruto! E não tente enganar a sua mãe!

- Paaai -Naruto falou de forma arrastada, lançando um olhar zangado para Minato- você não falou pra ela? -bufou, antes de voltar a atenção para a ruiva a sua frente- Mãe, eu fui à feira com a Jun, pra trazer as sacolas pra ela!

Kushina encarou o filho, um sobrancelha erguida, e um olhar de pura desconfiança que só se desfez quando a confirmação do que o filho acabou de dizer com as palavras de Jun.

- É verdade -a ruiva mais nova falou, como se nem acreditasse, também- quando eu saí no portão, Naruto já estava lá!

- Okay -Kushina suspirou enquanto arrastava Naruto até a mesa- agora você vai me contar direitinho o que é que está acontecendo!

Xx 30 Dias xX

- Da próxima vez em que eu for até a feira com a Jun, eu JURO que faço um kage bushin pra levar as sacolas até em casa! Juro! -Naruto praguejou, fechando as mãos em punhos.

- Primeiro dia com a minha personalidade, e já tá reclamando desse jeito? -Sasuke desdenhou- eu sabia que essa aposta não iria durar muito.

- Vai à merda! Antes que eu faça você ir, de um jeito não tão confortável assim!

Sasuke sorriu de canto.

- Nós precisamos conversar umas coisas.

- Ótimo, desde que eu fique bem longe de casa -Naruto deu ênfase as palavras- tudo bem.

- O que foi que você aprontou dessa vez?

- Eu aprontei? Eu tive que ficar uma hora sentado numa cadeira ouvindo minha mãe dizer que qualquer problema que eu tivesse, eu poderia falar com ela...mesmo que o problema fosse eu ter descoberto uma paixão secreta por você -Naruto fez uma careta, Sasuke arregalou os olhos- e eu aprontei?

- Sua mãe é louca!!! Ai...-Sasuke resmungou depois do tapa que levou na cabeça.

- Só eu posso chamá-la assim! Baka.

Sasuke rolou os olhos.

- O que é que a gente tem pra conversar?

- A aposta.

- O que tem ela?

- Precisamos ver direito como vamos agir, quanto da sua personalidade eu vou incorporar e, você da minha. E mais uma coisa, sobre a aposta, ninguém, eu to dizendo NIN-GUÉM, vai poder saber dela enquanto ela durar.

- Hã?

- Não conte pra ninguém sobre a aposta ok -Sasuke impacientou-se- é incrível como você consegue ser tão burro, sempre!

- Acho que vou fazer aquilo que eu disse antes –somente quando Sasuke o olhou confuso, foi que Naruto continuou- aquilo de te fazer ir á merda de um jeito não tão confortável assim!

Something in your mouth

- Pronto, aqui está bom. -Sasuke concluiu, ao ver que ele e Naruto já estavam a um ponto consideravelmente afastado da vila.

- Sasuke -Naruto falou de forma arrastada- não é por nada não, mas é que não era com você quem eu queria estar sozinho nesse ponto da floresta, sabe?!

- Idiota! -Sasuke bufou- ótimo, então vamos ser rápidos-

- Sasuke...

- Cala a boca Naruto! -Naruto não conseguiu segurar o riso, realmente irritar Sasuke lhe fazia tão bem...-agora presta atenção! Isso é importante...já que agora vou me comportar como você, tenho que saber direitinho como o fazer, cada detalhe.

- Entendi, bem, as minhas características são...o meu sorriso charmoso, as minhas roupas que esbanjam energia, a minha voz elevada que fica sedutoramente-

- Irritante. -Sasuke completou.

- As minhas façanhas -Naruto sorriu de canto, ao ver que os olhos de Sasuke arregalavam-se, o sorriso do Uzumaki alargava-se á mesma medida- pela vila

- Isso não!

- Claro que sim! -Naruto rebateu- o que seria do monumento Hokage sem os meus retoques? O que seria das latas de lixo sem a minha alegre companhia para derrubá-las no chão? O que seria da Sakura-chan sem...

- Eu vou apanhar da Sakura! -Pela primeira vez, Naruto percebeu um pouco de desespero na voz do amigo.

- Virou mulherzinha é? Isso eu faço todo dia! Ah...voltando ao assunto, você vai ter que comer muito lámen também.

Sasuke revirou os olhos lentamente, mostrando ainda mais, seu desespero com aquilo tudo. Enquanto ouvia Naruto dizer tudo o mais o que Sasuke iria ter que fazer, a partir daquele dia, foi que passou pela cabeça do moreno Uchiha que, Naruto iria sofrer também.

- Vai ter que irritar o Itachi...chamar seu pai de louco! -Enquanto continuava a listar as coisas que Sasuke iria fazer, Naruto sorriu, contente consigo mesmo- eu sempre tive vontade de chamar seu pai de louco, mas é que ele me dá medo, enfim -fez um gesto vago com a mão, sem dar importância- você vai ter que chamar seu pai de louco.

- Acabou? -Sasuke perguntou quando finalmente, Naruto sentou perto de um banco- agora é a minha vez! Sem lámen pra você cara, eu não como lámen...a não ser que não tenha outra coisa pra comer, mesmo! Nada de acordar as dez horas da manhã, eu acordo as sete e vou treinar, naquele campo de treinamento que fizemos o teste com o Kakashi-sensei! Eu não irrito meus pais, nem meu irmão...por mais que ele me chame de irritante; e eu não chamo meu pai ou minha mãe de louco então...você não vai chamar os seus...

Naruto sentia lágrimas quererem rolar por sua face, a cada palavra que Sasuke dizia...’adeus vida legal e cheia de aventuras’, era o que pensava enquanto Sasuke continuava sua lista do que fazer ‘vou sentir sua falta’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tina, 13 até o fim de janeiro sim? Por Kami, sim!
Reviews? Que contenham críticas [construtivas], sugestões, elogios...ou um simples 'continua'?

Bjos,
Bia.