Diário de Um Cupido Revoltado escrita por Brasi Blue


Capítulo 8
Dia 4 - Parte 1: Minhas brigas... E meu Irmão!


Notas iniciais do capítulo

O nome do irmão do Cupido também foi tirado da Mitologia. ^^ Mas as histórias vão seguir de acordo com a minha cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11054/chapter/8

  Eu nunca pude imaginar... Mas aconteceu... Eu sem querer namorei tanto que... A Claris quase virou a noite na minha casa! Ela esqueceu de voltar para casa! (mas calma! nós não fizemos sexo!)


  "Meu Deus! Eu tenho que voltar! Minha mãe vai me matar se souber que estou fora de casa até agora. A gente se vê mais tarde! Tchau!" - saiu correndo e puff! Desapareceu.


  Eu pensei um bando de m#$% que eu poderia ter feito naquela hora. Eu poderia ter ido mais além, ter feito um strip, mas... EU IA FICAR MAIS F%$#!! Sem falar que a minha mãe me mataria... Fim de papo! Decidi dormir porque eu ia acordar cedo para ajudar a minha mãe... E suas mensagens amorosas... Ai ai... (eu mereço esse serviço... Mas meu pai é quem manda em mim e minha mãe é quem manda nele... E vovô é quem manda na gente! xD). Eu dormir tão bem... Mas tão bem... Que quando eu sonhei, senti como seu eu estivesse alí... Com a minha amada de cabelo rosa... Me beijando... Me acariciando e...


  "CUPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!"


  "AAAAHHHH!! FOGO!!! FOGO!!! FOGO NAS CALÇAS!!!" - WTH!?!?


  "Bom dia! Você tem que acordar!"


  "Irmãozinho!?" - É era meu irmão, Anteros... Mas até hoje eu não sei se sou realmente da minha mãe ou se eu surgi antes dela... o.o


  "Quem bom que você acordou e... Cabelo rosa cereja! Bem que meu pai me falou pelo telefone que isso tinha ficado muito gay."


  "MAS ACONTECE QUE EU NÃO SOU GAY! Mas... Eu conheço um gay..."


  "É? E ele já tentou te atacar?"


  "Não. Eu que ata... Digo... Dei... Não! Atirei uma flecha nele e ele ficou gay! Por minha causa!"


  "E ele é apaixonado por você?"


  "Já tem namorado... UAHHH!!!"


  "Se arruma que a minha mãe já está pronta!"


  "Já?"


  "É!"


  "Putz..."


  Aí eu fui me arrumar. Meu irmão é meio tagarela, mas é gente boa. Ele consegue chamar mais a atenção das pessoas pelo jeito esquisito dele, do que eu chamando a atenção das pessoas por ter cabelo rosa... Falando em cabelo... Eu aproveitei que iria tomar banho pra pintar meu cabelo, porque a tintura estava saíndo. O cabelo do meu irmão é um ruivo laranja meio loiro, e os fios são todos enroladinhos... Enroladinhos como gavinhas de cachos de uva! Os olhos eram bem claros e bem cristalinos. Ta aí um irmão pra não botar defeito, né? Terminei o meu banho matinal e me vesti. Desci as escadas e lá estava a minha mãe com suas mensagens amorosas.


  "Anda filho! A gente já está saíndo!"


  "Eu vi!"


  "Tá reclamando?"


  "Não. Eu aceitei trabalhar com você por hoje. Por que eu reclamaria?" - porque meu pai tá quase me matando depois de me pegar com uma garota no escuro no quarto aos beijos!!


  "Seu irmão também vai."


  "O que?"


  "Ele não veio aqui atoa né? Vai passar alguns dias aqui em casa e ele dormirá no seu quarto."


  "NÃOOOOOO!!!"


  "Está me desafiando?"


  "Não."


  "Então vamos." - to f...


  Saímos e fomos em direção ao Shopping. Hoje era dia de uma feira esotérica, e minha mãe sempre trabalha nessas feiras... O cheiro de incenso é tão forte que eu tenho que levar um leque pra disfarçar. Leques são um excelente disfarce e também uma excelente opção pra calor e para cheiros desagradaveis. Mas é uma maneira chique! (uh-la-lá!). Arrumamos a barraca e lá estava ela com suas roupas espalhafatosas, seus cristáis, baguá, e toda aquela bugiganga! xD É incrível que ela consegue colocar isso dentro de um carro. A feira começou. IMAGINA UM BANDO DE GENTE QUE VEIO ATRÁS DA MINHA MÃE PRA PODER ARRUMAR CONSELHOS AMOROSOS!!! GRNWOCEFCSJFKN GTJWMGHMSKGJ O.O (WTFH!!??) Cheguei a conclusão de que a loucura era para todos...


  "Mãe..."


  "Oi filho."


  "Posso dar uma volta pelo Shopping."


  "Você disse que iria me ajudar."


  "E como é que eu vou fazer? Eu não sei dar conselhos..."


  "Sabe..." - odeio esse tom.


  "Tá."


  Fiquei esperando. Esperando e esperando. Até que em uma hora, eu vi o Andrew correndo como um louco com uma sacola na mão. Adivinha pra onde ele foi, hein, hein, hein?


  "SENHORITA AFRODITE!"


  "Acalme-se rapaz... O que procura para o amor?"


  "Preciso de ajuda... É que... A minha pessoa amada vai se encontrar comigo hoje e preciso de uma ajuda especial."


  "Um encontro? Hum... Quer algo para uma atração mais forte? Ou... Algo para unir os dois?"


  "Apenas preciso de algo pra deixá-lo feliz. E que nos mantenha."


  "Andrew..." - lá vou eu! yahooo.... - "...Você é algum tipo de maluco que procura por coisas chamativas?"


  "Eros!? Você trabalha aqui?"


  "Na verdade eu to trabalhando pra minha mãe. E com o meu irmão." - eu apontei pro maluco que chamava a atenção das pessoas.


  "Me-me-mentira!! A minha mãe adimira muito a senhora, Dona Afrodite!"


  "Não me idolatre, rapaz. Então? O que procurava mesmo?"


  "Vamos mudar os planos. Que tal alguma coisa pra juntar a minha mãe e o meu pai. Eles são meio... Ocupados ultimamente e eu gostaria que... Eles tivesse um momento juntos, sem ter problemas comigo e com a minha irmã."


  "Eu tenho o que você precisa. Filho, pegue a poção de morangos que eu preparei ontem!"


  "Aquela com cheiro de geléia?"


  "Essa mesmo." - acredita que eu quase comi! Pra mim era geléia mesmo!!


  "Está bem... Tchu, tchu, tchu tchu... Aqui está!"


  "Obrigado meu filho. Bem... Dê isso a ela. Fale para ela ler as instruções direitinho para dar certo, tudo bem?"


  "Sim. Ah! Por favor... Quero te pedir um favor..."


  "Diga-me."


  "Pode qualquer dia desses jantar na nossa casa?"


  "E por que recusar? Pode ser amanhã?"


  "Essa noite!"


  "Fechado! Nos vemos hoje!"


  "Mãe... Posso ir... Atchooo! Esse incenso está acabando com o meu nariz!"


  "Está bem. Mas vá com o seu irmão entendeu?"


  "Tá...." - ai ai...


  Bem... Eu me meu irmão ficamos conversando, conversando até que chegamos a um assunto que me chamou a atenção.


  "Você já conheceu o Cleph?"


  "Já... Diabo dos infernos!"


  "Você sabe que ele é parte de você né?"


  "Sei. E eu odeio ele."


  "Mas você não pode matá-lo."


  "Melhor. Assim eu bato nele mais quando eu precisar."


  "Mas... Sabia que ele está atacando o pessoal alí?"


  "O que!? FILHO DA MÃE!!!"


  Flechas negras estavam surgindo em todos os lugares e um sorriso malicioso estava no ar. Cara de pau... Merece uma palmada na bunda pra deixar de ser um menino birrento... Melequento esse Cleph. Eu não perdi o meu tempo e fui logo atrás daquele cara de marreco.


  "CLEPH! Está atacando o lugar errado. Tá querendo mais briga?"


  "Até que em fim me viu, seu lerdo. Eu quero ver se essas suas flechas vão atingir as pessoas que eu atingi. Foi mole... Você... Não vai conseguir acertar todas. Eu já listei todos os nomes no meu caderno."


  "Apaga! Ou eu vou apagar com a sua língua."


  "Gay..."


  "Não começa... Filhote de mariposa!"


  "Quer lutar?"


  "Por mim tudo é possível!"


  "Irmão! Não faça..."


  Então eu peguei as minhas flechas e sem piedade começei atirar na direção daquele idiota. Aff... Por que logo de mim!? Será que eu tenho tanto problema mental pra ter criado de mim mesmo um problema ainda melhor... Eu preferia levar uma chibatada na cara! Mas não paro por alí. Eu encarei o problema e começei a lutar. GRRR tenho vontade de acabar com ele... MAS COMO O MEU IRMÃO DISSE... ELE NÃO MORRE!!!


  "Cleph! Fica parado! Preciso te acertar na cara!!"


  "É mesmo? Achei que você quisésse acertar... Hum... Ela!"


  "Quem?"


  "Diz adeus pra sua professorinha pervertida!"


  "Ela não é pervertida! SENHORITA PSIQUÊEEEEEEEEE!!!" - não! Tudo menos a minha professora!!


  "Irmão! Deixa comigo!"


  "Espera!!"


[três]


  [dois]


  [um]


[zero]


  [silêncio]


  "PROFESSORAAAAAAAAA!!!"


  "Acertei na mosca!"


  "Essa não... Que... Que... QUE MER#@$%!!" - eu tinha ficado tão p... Mas tão p... Que me descontrolei e começei a espacar pra valer aquele cara de palito de fósforo queimado. - "IDIOTA!!! IDIOTAAAAAA!!! SOME DAQUI!!! CÉREBRO DE PAMONHA!!! VADIO!! VADIO!!! EU TE ODEIO!!! TE ODEIO!!!


  "Vai cupidinho... Me acerta mesmo! Assim você só me deixa mais forte... O seu ódio é a motivação da minha força..."


  "Mequetrefe..."


  "Eu sou a sua contraparte. Lembre-se disso. Tenho mais pessoas para atacar agora."


  "Some!"


  Minha professora ficou desmaiada durante um longo tempo... Quando ela me olhou. Eu apenas senti um frio na espinha... Um ela me olhou com um ar de frieza. Pegou as coisas e foi embora. Eu tentei falar com ela mas ela nem me deu atenção... O que será que eu fiz... o.o Fiquei com medo agora. Eu até fiquei chateado... Mas... Essa não!


  "Porcaria!"


  "O que foi? Irmão... Você está mais assutado que gato!"


  "Eu tenho que ver os meninos! O Kaito e o Andrew! Além deles... Calypso, Greg, Meph e... Claris... Tudo, menos a Claris!! Minha amada!"


  "Você namora?"


  "Claro! Eu a amo!"


  "Então... Vamos correr! O que está esperando?"


  Eu corri que nem um doido atrás deles, primeiro eu fui ver a Calypso e os rapazes que estava mais perto, na rua perto da minha casa . Olhei e nada havia acontecido (graças!). Estava tudo tranqüilo.


  "Eros! Você está espantado. O que foi?"


  "A professora ficou maluca! Você precisa vir comigo e rápido!"


  "Logo eu? Não dá!"


  "Por que não!?"


  "Porque eu estou esperando a minha tia. Ela tá precisando de mim pra arrumar a casa e ela ficou de voltar."


  "Ok."


  "E se ver um homenzinho de azul, não fale com ele."


  "Anteros! Desculpe... Esse é o meu irmão."


  "Ah. Muito prazer, Anteros."


  "O prazer é todo meu." - ele é cavalheiro demais!!


  "Vamos irmão!" - saímos da casa e continuamos correndo. - "Irmão..."


  "...Essa sua amiga é muito bonita. Calypso é?"


  "É a primeira garota terrestre que eu gostei. Mas ela é um pouco alcóolatra."


  "Eu posso ajudá-la talvez."


  "Tá né... Isso se você namorá-la."


  "Talvez... Ela é muito bonita..."


  "Aff... Continua correndo!"


  Corremos, corremos... corremos... E chegamos na casa do Kaito. Ele estava com a irmã na sala da casa deles. Bem... Tudo calmo alí e mais uma vez... Meu irmão paquerando as garotas (tá pior que eu!). Corremos... E não vou nem continuar dizendo que nós corremos porque NÓS FIZEMOS QUASE UMA MARATONA AO REDOR DAS RUAS e chegamos na casa da Claris. A casa estava vazia... Eu apenas escutei o barulho do chuveiro... Não quis me intrometer no banho dela, claro. Eu não sou namorado pervertido. u.u


  "Até agora tudo bem. Avisa pra minha mãe que eu vou demorar um pouco em casa."


  "Eu vou ficar com você."


  "É assunto meu!"


  "E agora é meu também. Tá achando que eu vou te deixar sozinho nessa? Você me meteu e eu vou até o fim."


  "Anteros, não se mete! A minha vida tá um inferno e só está começando. Não quero que esteja no meio das minhas brigas."


  "Cupido, deixa eu ajudar!"


  "Não, cara! Deixa que eu me viro sozinho! Volta pra casa!"


  "Não volto!"


  "Eu sou seu irmão mais velho."


  "Não me importo!"


  "Hey! O que está acontecendo aí embaixo?" - ela saiu e apareceu na nossa frente... de toalha...


  "Claris! É um problema de família. Não se preocupe e vista-se."


  "Mas..."


  "Deixa esse assunto com a gente, jovem moça. Nós nos resolvemos."


  "Tá né?"


  "Eu disse pra não se intrometer!"


  "Eu vou me intrometer. Eu to aqui pra te proteger do Cleph."


  "ME DEIXA, CA#$%¨&!!"


  "Olha como fala comigo!"


  "Vai te catar!"


  "Cupido, para com isso! Eu quero..."


  "Não preciso..." - saí da casa revoltado... E deixei ele lá. Pensa que fique irritado de verdade... Eu decidi ir atrás dele sozinho. E quando cheguei... Ele estava lá... Perto do lago onde nos lutamos antes.


  "Não sabia que me amava tanto."


  "Eu já to muito irritado com você. Agora me explica: porque diabos você nasceu!?"


  "Quer mesmo saber?"


  "Me conta!!"


  "Lute! Quero ver se você é homem suficiente!"


  "Eu sou homem, diferente de você!" - e continuamos a brigar de novo, foi uma briga muito feia! Eu atirava até três flechas ao mesmo tempo só pra deixá-lo mais fraco, mas quanto mais eu atirava, mais eu me tornava um ruim de mira... ARGH! O maldito quase me acerta!


   Flecha pra cá, flecha pra lá! Brigas são assim mesmo, muito feias! E não havia nada que pudesse impedir essa luta. Nada mesmo... Caimos no "molhado" e continuamos a nos espacar alí mesmo. Soca, tapa, chute... Era o verdadeiro vale tudo. Quando chegou no auge do clímax...


  "FALA LOGO!!! POR QUE VOCÊ NASCEU!?!?"


  "Eu não falo mesmo! Vai ter que bater na minha boca!"


  "Não vou falhar nisso. Idiota..." - eu levantei a minha mão e outra me segurou. Duas pessoas estavam na minha frente... Na verdade... Três... Minha namorada, meu irmão e... Psiquê.


   "Não bata nele... Ouse fazer isso e te suspenderei das aulas."


  "Professora... Mas..." - ela me deu um tapa no rosto


  "Como você ousa a maltratar um dos meus outros alunos. Você... É insignificante..."


  Aquilo foi muito dolorido, muito mesmo! Aquela mulher que corria atrás de mim me pedindo ajuda... Me chamou de insignificante... Aquilo era o fim... Eu me senti perfurado na alma e cheguei a deixar cair uma lágrima...


  "Sem mais palavras. Estou indo."


  "Eros..."


  "Anteros... Me deixa..."


  See Ya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorou mais chegou! (e a possibilidade é de ficar mais lento... u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Um Cupido Revoltado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.