Diário de Um Cupido Revoltado escrita por Brasi Blue


Capítulo 6
Dia 3 - Parte 1: Primeira Paixão


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão lançados um pouco mais demorados, devido aos meus estudos. Mas sempre tentarei arrumar ao máximo, um pouquinho pra adiantar os capítulos. Boa leitura. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11054/chapter/6

  Eram 6:00 da manhã quando o meu pai me acordou para eu ir a escola... (saco! deixa eu dormir!). Infelizmente eu não poderia dormir... Eu tinha que levantar pra acordar e ir a escola. Saí da minha cama feito uma múmia saíndo do sarcófago. Fui em direção ao banheiro. Taquei a minha cara na pia... (eu ainda estava dormindo... >—<). Dei um baita de um berro:


  "P%$& QUE PARIU!!!"


  Após isso eu acordei. Tirei as minhas roupas e fui tomar meu banho... La la la la... *cantando no chuveiro* Terminei o banho fui me vestir. Coloquei minhas roupas, peguei meu material e fui em direção as escadas. Descendo, cheguei na cozinha. Eu ainda não estava recuperado, tava dolorido ainda. Mas muito melhor do que ontem. Ixi! Eu tinha que subir e acordar o Kaito! Ele ainda estava dormindo. Saí voando e abri a porta do meu quarto. Cheguei perto dele e dei uns toques leves na cabeça dele.


  "'Kait'! Kai! Kaito! Acorda!"


  "Já é de manhã?"


  "A gente tem aula né? Ou você esqueceu que ainda é sexta feira?"


  "Ai... Estou com a cabeça tão pesada..."


  "Está tudo bem?"


  "Estou. É normal. Sempre acontece quando estou acordando. O café da manhã está pronto? Eu estou com fome!"


  "Claro, claro! Se arruma aí que eu vou tomar meu café. Enquanto você toma o seu café eu preparo as suas coisas, ok?"


  "Valeu. Você é realmente muito gente boa." - e como eu sou! Kaito também era...


  Ele fez as coisas dele, eu fiz as coisas dele e depois ele tomou o café. Saímos apressados, porque ele demorou um pouco no banho *risos*. Mas vou deixar essa passar... Cheguei na escola, a Calipso tava na porta com os caras. Eu olhei para eles e percebi que eles não estavam com uma cara muito legal...


  "Aconteceu alguma coisa?"


  "Um desastre! Um grande desastre! Aff... Aquela... Aquela..." - AVISO! MULHER NA TPM!!


  "Ela está assim porque perdemos o torneio... Para um grupo de Porto Rico." - Uuuhh! Tssssss....


  "Eu ainda não creio que eles conseguiram ganhar da gente na música mais rápida no nível mais difícil! GRRRRR!!!"


  "E tem outro torneio?"


  "Ano que vem só..." - respondeu o "Meph". O cara estava mais animado que os outros. Bateu o sinal, eles entraram... Mas bem devagar... - "Vamos... Temos aula ainda... E não queremos nos ferrar com os professores."


  "Vão vocês! Eu não irei hoje..." - Calypso saiu revoltada...


  "Espera!" - Greg até tentou... Mas não deu...


  "Ela vai ficar bem... Eu espero." - depois disso, eu entrei na escola e fui direto para a minha sala.


  Sentei-me na cadeira e fiquei pensando... Será que o Cleph quer mesmo me deixar em uma fria? Por que logo a minha professora de artes? Só porque eu esqueci de colocar o nome de uma pessoa para ela se apaixonar? AAAHHHH!!! Que p&¨% de situação! Eu preciso de ajuda nessas horas!


  "Senhor... Eros..."


  "QUE FOI CACE..." - antes mesmo de completar a frase, eu olhei uma pessoa na minha frente. Era a Claris, a menina roqueira de cabelo rosa que gosta de desenhar borboletas no caderno.


  "Está tudo bem com você? Você gritou feito um doido agora."


  "Ah! Tá de boa..." - mentira - "...Eu vou ficar bem. Acredite em mim."


  "Está bem. Ah! Esqueci disso." - ela me entregou uma carta de envelope preto com um adesivo de fada prendendo. O cheiro era de rosas... Misturado com canela. Era muito bom... - "Não abra até o final da aula. E outra... Leia quando você estiver sozinho entendeu! Caso contrário, vou pedir para deseje estar vivo antes do pôr do sol, ok?" - ela é durona


  "En--En-- Entendi!"


  Ela saiu e sentou-se no lugar que ela costumava sentar: no fundo. Ela é a garota mais malvada que eu já conheci. Nunca imaginei que uma garota como ela pudesse ser tãaaao malvada como ela. Eu já ouvi histórias sobre ela fazer pactos com demônios e de até beber vodca misturada com sonífero pra faltar a aula. Mas... Acho que ela mesmo sendo doida, não faria uma coisas dessas. Eu já a vi no recreio fazendo coisas normais, como uma pessoa normal (se é que aquela coisa é normal né?)... Comendo, desenhando... Ela é só uma garota com gostos diferentes. Mas eu acho que... Ela é odiada por muitos. O meu besta e nada querido professor chega... Ainda bem que os meus deveres já estavam feitos.


  "Senhor Eros... Fizestes todos os deveres?"


  "Claro. Aqui estão." - se eu não fosse educado, eu diria 'CLARO, SEU BESTA! VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO O SUFICIENTE PRA NÃO FAZER? ESTÃO AQUI NA SUA CARÁ, Ó!', huahuahuahua, ia ser engraçado! - "Pode ver... Todos estão aí."


  "Muito bem... Vejo que o senhor decidiu aplicar-se mais... E todos ainda estão certinhos... Meus parabéns." - Claro! Quem é o maioral aqui Hein? Hein?


  Yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda yadda ... Não to muito afim de falar da minha aula... Vamos logo ao que interessa... Chegou na hora do recreio eu vi a Claris... Ela parecia estar um pouco deprimida... Não sabia direito o porque (mulher tem cada problema... Bicho doceiro da face da Terra... O.o). Alguma coisa muito, mas muito mas MUUUUUUUUUUUUITO desagradável aconteceu e... Opa! Ela tinha tirado uma garrafa de vodca da mochila! Pegou um copo e começou a tomar (isso é que é AFOGAR AS SUAS MÁGOAS EM COPOS E COPOS DE TCHAÇA!).


  "Tá tudo bem?" - como eu sou trouxa e idiota amo mesmo tempo. CLARO QUE NÃO TÁ BEM!


   "O que você acha? Tá tudo uma p¨&*!!" - imaginei - "Eu quero... Eu quero... GRRRR!! Eu quero me matar! Não agüento mais essa porcaria de vida! Já fiz tudo o que eu podia nesse mundo! Aff! Vou me matar hoje!" - ela pegou mais um copo encheu e tomou... (discurso emo .-.)


   "Mas... O que houve? Pode contar pra mim que eu não vou contar..."


   "Promete mesmo? Se contar, eu juro que enfio a minha garrafa na sua garganta até a ponta sair pelo outro lado." - O.O


   "Pro-pro... Prometo!" - eu não queria cagar uma garrafa... Ouch! Minha bunda!


   "É o seguinte... Eu já fiz de tudo pra poder passar na escola... Mas tudo o que eu faço vira uma m¨%&. Nada dá certo... Eu nunca consigo fazer nada de certo pra poder passar nas matérias... Eu... Eu quero..." - mais um gole - "Por favor! Não conta pra ninguém! Mas eu não consigo estudar direito por que... Eu não paro de pensar ter alguém pra eu amar! Eu quero amar uma pessoa! Eu quero ter alguém pra abraçar! Contar segredos! Essas coisas assim! Sabe o que é ficar sozinho no mundo, com todos te encarando apenas por você... Ser diferente?" - eu sei... Estou a milhões e milhões de anos sem uma namorada... Mas o caso dela é pior que o meu... Aí é meio f$%¨¨.


   "Hum... Eu acho que posso lhe ajudá-la... É só você me dizero que precisa..."


   "Eu já falei o que queria... Não preciso de mais nada." - ela enchugou as lágrimas. Os olhos estavam realmente inchados... Ela tomou mais um gole,jogou o copo fora e escondeu a garrafa dentro da mochila. Bem até aí tudo bem... Eu ia acertá-la com uma flecha... Mas aí...


   "AI! PQP!"


   "O que foi?"


   "Er... Acho que foi uma abelha... Picar logo na bunda! Ai..." - realmente não foi uma abelha... Foi outra coisa...


   "Toma cuidado! Deixe-me..."


   "Não, não... Não se incomode... Eu vou tirar o ferrão lá no banheiro. Eu já volto."


 Fui ao banheiro e percebi que aquilo que me espetou não era uma abelha... Era uma flecha minha! Eu tinha esquecido de tirar a mochila das costas! E o pior! Ela estava aberta. Devo ter deixado a ponta da flecha sair mas... Foi por baixo... DROGA!!! A minha mochila rasgou! Logo no fundo... Ixi! Eu tenho que escrever o meu nome no caderninho... Ou será que eu deixo o efeito passar...


  "Olá... Eros..."


  "Você de novo, Cleph? Que mania de perseguição! O que é que você quer?"


  "Você não percebeu? Eu quero acabar com você ainda, seu trouxa de cabelo rosa. Bem... Eu tenho outra proposta."


  "Coma a minha meia..."


  "Posso falar, idiota? Eu te desafio a proteger a sua amiguinha.. E a sua professora... Porque elas já estão na minha lista negra. Acredite... Pode olhar no meu caderno."


  "Olha! Fica longe das duas. Porque você não ataca um cão, um gato. Quem sabe um peixe beta! É mais interessan..." - antes mesmo de completar a frase, o babaca chorão me empurrou contra a parede e ficou segurando nos meus braços. Eu hein... Esse cara tá querendo e está pedindo.


  "Eros. Eu não quero te xingar. Mas você é muito lerdo da cabeça né? Não percebe que a sua professora de artes corre um risco e que a sua amiguinha também corre outro risco? Abre os olhos irmãozinho... Ou você vai perder."


  "SOME DAQUI!" - e ele obedeceu como um cão... Que ele é. Voltei pra Claris e ela estava me esperando. Eu já percebi que ela estava rindo. Estava mais feliz... Não esperei muito e escrevi o nome dela no meu caderno. CLARIS FIRENZE, esse era o nome dela... Agora faltava eu dar a flechada nela.


  "E então? Você já tirou o ferrão?"


  "Não era um ferrão. Acho que sentei em um espinho."


  "Ah! Que bom. O que você vai fazer hoje?" - aí tocou o sinal. - "Ih! Hora da aula. Temos que ir..." - então... Vamos, né?


  Fomos para a nossa sala e tivemos no nosso momento "eu estou morrendo...". Morrendo... Eu estou morrendo... AAAHHHHH... Blah! Acabou-se as aulas e eu fui correndo pro outro lado da escola pra poder ler a bendita da carta. Olhei pra um lado... Vácuo... Do outro lado... Vazio... Ótimo... Agora eu posso ler a carta.


  '...Eu não sei se posso te dizer... Mas eu quero um abraço... Quero um amor... Quero alguém que me ame... Do que adianta eu estar me espressando por meio dessa carta, se você não pode saber realmente o que eu sinto... Quero ser alguém... Quero ter alguém... Eu queria estar com você... Mas quando eu escrevi isso... Você nem estava mais aqui... Eu sei que um dia podemos estar juntos, mas também sei que esse dia pode demorar. Peço-lhe que não me esqueça, e também não esqueça dessa carta. Faça o favor de escondê-la, não quero que os outros saibam. Me ajude... Realize o meu sonho...'


  Era a minha chance! Eu tinha que fazer aquilo! Preciso lançar a flecha nela e escrever o meu nome. Mas... Hoje não dá! Não consegui encontrá-la e tão pouco consegui ir atrás dela. Como ela corre! Parece que correu atrás de uma promoção de sapatos ou liqüidação de bolsa. Blah... Coisa de mulher mesmo hein? No caminho de casa, encontrei o Kaito... COM O ANDREW!! É o namorado dele! Eu nunca tinha visto os dois juntos... Pelo menos eles estavam comportados (Ufa!).


  "Oi Eros!"


  "Oi 'Kait'. Esse é o..."


  "Andrew. Muito prazer." - o muleque era bastante tímido. Tinha cabelo castanho claro, liso e curto. Ele também tinha hetero... Hetero... Aquilo quando a pessoa tem um olho de cada cor. Um era verde o outro era castanho escuro. Genética é uma coisa louca mesmo. - "Kaito já me contou um pouco de você. Ele também me falou dos seus machucados. Você está melhor?"


  "Ah! Claro, claro! Estou muito melhor. Ah! Preciso contar uma coisa pra vocês. Papo de muleque."


  "O que foi?"


  "Tem..." - aí eu me lembrei - "...Err... Não vai dar! Eu esqueci."


  "Esqueceu do que?"


  "Não dá pra eu contar. Eu prometi guardar segredo."


  "Fala sério! Mas por que?" - o Kaito faz uma carinha de pidão tão... "Fofinha"...


  "É porque me pediram e eu não quero me machucar. Mudando de assunto. Eu tenho achado o pessoal da minha escola tão cachaçeiro... É a segunda vez que eu olho uma pessoa bebendo na adolescência. Coisa de maluco mesmo né?"


  "Pode crer. Minha mãe começou a beber quando jovem e ela quase morreu, porque ela saiu de uma festa e estava bêbada. Ainda bem que ela conseguiu sobreviver aos ferimentos."


  "Hum! Eu tenho que ir, Kaito. Minha mãe pediu pra ajudá-la com os bolos encomendados." - o Andrew saiu correndo mas ele voltou, abraçou o Kaito e deu um beijo nele... (na boca. o.o' *gota*) - Tchau! - aí ele sumiu de vista.


  "Isso... É estranho..."


  "O que? Dois garotos se beijando?"


  "Diga-se que sim. Eu nunca tinha visto antes. *calafrio* Eu apenas disparo as flechas e saio correndo como um louco atrás de outra pessoa pra flechar. Eu tenho que fazer isso mais vezes. É legal!"


  "Posso ver um dia você lançando as flechas?"


  "Amanhã acho que dá. Vou ver se encontro uma das minhas vítimas e... Nome na listinha!"


  "Certo. Te vejo hoje na internet?"


  "Possível! Eu to livre hoje. Sem tarefas e sem problemas" - até onde eu sabia que eu não tinha problemas.


  "Está bem. Nos vemos na internet. Até mais!" - ele foi embora. Meu melhor amigo... Kaito... O louco (louco mesmo, ele canta enquanto dorme, hahahahaha, eu acordei de madrugada com ele cantando U2).


  Cheguei em casa e eis que vejo uma figura conhecida minha... PROFESSORA PSIQUÊ. Ela foi almoçar em casa de novo. Coisas da minha mãe mesmo... Mas dessa vez eu fiquei surpreso. sabe aquela coisa tipo... "Tem algo de errado e eu não estou gostando disso?" Tipo isso...


  "Filho. Por favor, venha aqui." - peguei meu lugar na cadeira e me sentei - "Hoje teremos uma conversa séria."


  "Seja lá o que for, não fui eu! Eu sou uma pessoa comportada." - será? Eu não lembro dessa palavra na minha ficha.


  "Não é sobre você Eros. É sobre... Um garoto novo que entrou na minha outra escola. Você conhece alguma Cedric Love?"


  "Cedric Love... Que diabos de nome é esse? Tem foto, identidade, CPF, alguma coisa reconhecível?"


  "Filho." - meu pai quando fala assim... - "Acho que você o conhece." - quando ele me mostrou a foto... Eu fiquei "p" da vida. Era o Cleph! Ele tá na outra escola da professora! AAAAHHHH!!!


  "Conheço! Conheço!"


  "Nossa... Esse menino ele é tão... Tão... Não sei como ele consegue chamar a atenção de todas as meninas da sala! Ele deve ter algum poder especial do amor ou coisa do tipo. Ele realmente deixou todos os meninos no chinelo. Até mesmo as outras professoras não param de falar nele. O senhor Cedric é uma pessoa muito atraente." - isso porque ela não viu o verdadeiro lado dele.


  Cara, com o Cleph na minha cola, e na cola da professora... É pedido de suicídio. Ele ainda quer me botar contra as duas pessoas que eu amo. Bem, eu espero que ele não tente fazer nada contra o Kaito, ou ele vai ver o que é um verdadeiro ser impiedoso. Ou seja... EU! Ai ai... To morrendo de sono e não to mais afim de escrever. É isso aí! Acabou! Tchau! Fui! La Revedere! Vaza!


  See Ya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Sugestões, críticas, estou aberta para ler as opiniões. ;D