Diário de Um Cupido Revoltado escrita por Brasi Blue


Capítulo 2
Dia 1 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11054/chapter/2

  Consegui convencer a minha mãe. Tomei o meu lanche, aquela deliciosa dádiva dos deuses... Ui! Que delí... Calma! Era apenas um ponche com pão, vinho e mel. Vai pensar porcaria lá na China! Tá, continuando, onde eu estava, amigo encapado? Ah! Lembrei! A mulher da gangue que me visitou ontem. Puxa! Ela era realmente gata... Eu estava inocentemente deitado naquela maca quando... Aquele anjo de cabelo castanho e olhos de ágata marrom entrou no meu quarto. Ela segurava uma caixa de presente, eu só não sabia o que...

  "Posso entrar?"

  "Po-po-po-pode! Pode! Entre!" - eu tava era gago!

  "Meus amigos e eu vimos você caído depois que pedimos pra jogar então eu... Trouxe esse presente como amostra de nossa ajuda. Não somos pessoas ruins." - Então não podia ser de gangue.

  "Quem é você?"

  "Eu sou... Calisto! Todos me chamam de Caplypso por causa da deusa grega".

  "Eu sou..." - m#$@! Não podia dizer a p@#% do meu nome! Então é "embromation" - "... Eros!" - Adiantou muito... Não posso dizer o romano mas eu posso dizer o grego! MALDITOS NOMES MUDADOS!!

  "Prazer. Seu nome se encaixa com você. É muito bonito sabía?" - aquela mãozinha macia e gelada no meu rosto quentinho era tudo... Continua, continua... - "Ah! O Greg e o 'Meph, aqueles dois que estavam comigo, querem falar com você. Quando receber alta a gente se fala ok?" - Ela saiu, deixou o presente encima da mesa que estava ao lado da minha cama e me deu um beijo na testa. SANTAMÃEDOCÉUELAERAUMANJOEMPESSOA!!!

  Dia seguinte já estava fora do hospital. O médico disse que eu só desmaiei e não tive nenhuma fratura no crânio por milagre. Aquele piso do jogo poderia ter quebrado a minha cabeça, por ser muito duro e de metal. Mas o que ele mal sabia é que eu sou um ser imortal e ser imortal... Vocês já sabem. Até mesmo a Sandy disse isso: "O que é imortal, não morre no final". Foi a música mais trouxa que eu já houvi na minha vida... Voltando aos fatos eu lembrei que tinha que encontrar a Calypso, o Greg e o "Meph". Mas... ONDE ENCONTRÁ-LOS, P$%#@!!! Saí correndo por todas as ruas do quarteirão e não encontrei p%¨&* de grupo de três pessoas... Já estava ficando tarde, mamãe iria reclamar se eu ficasse fora de casa até altas horas. Voltei pra casa, minha mãe ficou assistindo TV e não falou nada... Até eu pisar no primeiro degrau das escadas.

  "Onde você estava?"

  "Fui procurar umas pessoas."

  "De onde?"

  "Conheci na loja de jogos"

  "Eles tinham cheiro forte?"

  "Como assim?"

  "Você sabe."

  "Não mãe... Claro que não. Eles ó tinham cara de mal. Mas ele eram gente boa."

  "Se eu souber que você está andando com gente ruim, vou cortar suas assas e esconder suas flechas, entendeu, senhor Cupido?" - odeio quando ela fala nesse tom de "mãe super protetora".

  Eu terminei de subir as escadas quando...

  "Amanhã começam as suas aulas."

  Paralisa... Cai prá trás... E desce as escadas todas de uma vez. Essa foi a minha reação. Meu primeiro dia de aula!! Numa escola de mortais!! Com pessoas mortais!! E ninguém mais igual a mim... Eu mereço... X.x

  Eu não parava de pensar na Calypso... Calypso... Calypso... Calypso isso... Calypso aquilo... Ela era fenomenal! Em todos os meus desenhos, eu fazia ela, em todas as músicas que eu criava... Lá estava o seu nome... Ai ai... Tive até um sonho com ela... Eu me lembro muito bem.

  - Início do sonho: Eu e ela num campo de rosas amarelas vermelhas e tulipas cor-de-laranja -

  Estávamos sós, naquele campo com flores. Ela estava vestida como uma deusa: aquele manto de seda suave, compinando com sua pele morena e clara... O sol estava radiante, os pássaros cantavam e a água dos riachos estava quente (yes! eu sou um poeta com classe!). Nós tomávamos taças de vinho, um vinho que só mesmo os deuses gregos poderiam fazer... Divino!

  "Eros... Por favor. Eu quero te pedir uma coisa."

  "Peça o que quiser, que eu darei. Até a última flor mais rara do mundo eu posso dar."

  "Quero que seja... O meu noivo" - Ai, sonho perfeito! Casamento! (Yes!)

  "Eu... iria te pedir a mesma coisa, minha deusa-mortal" - É nessas horas que a gente tira aquela caixinha de veludo com um anel de brilhante dentro. Espera! Acho que eu já vi isso... - "Então... Você quer casar comigo?"

  "Eros... Eu aceito!" - Pronto! É aí que ela me dá aquele beijo na boca que nem mesmo a Angelina Jolie, que mesmo tendo aquela boca linda de matar qualquer ser da face da Terra, não poderia da em mim! Era... Era... O sonho perfeito! Eu dou nota 100! Não! Cem é pouco! Dou nota 6,02x10²³! Perfeito! É maior do que 100!"

   Acordei de madrugada e na minha cara estava meu pai, me olhando com uma cara de...

  "O que você estava sonhando?"

  "AAAHHH!!!" - sabe naquelas horas inesperadas quando você dá aquele grito de bicha louca na depilação? Tipo isso... - "Pai! Que diabos de hora você está fazendo aqui!?

  "Fique escutando você dizer 'quero mais! Por favor minha deusa'. O que você estava sonhando e com quem você estava sonhando?" - vixi! Pensou m#$$%$ de mim...

  "Eu explico! Não teve nada demais. Eu sonhei com uma garota, que eu vi na loja de jogos e nesse sonho ela me pediu em noivado e a gente estava feliz, ficamos noivos e depois começamos a nos beijar inocentemente."

  "Sem nenhuma mão-boba?"

  "Sem mãos-bobas."

  "Sem pegadas?"

  "Sim, pai... Sem pegadas..."

  "E sem..."

  "Não, pai! Não teve nada de atração carnal entre a gente!" - tava difícil ou precisava desenhar?

  "Ótimo! Pois se eu souber que você está tendo uma atração carnal por uma garota mortal! Vou fazer você trabalhar pelo resto de sua vida! Entendeu mocinho?" - quando um pai imortal te diz "pelo resto de suas vidas" para um filho imortal, significa que ele vai viver o resto da vida dele trabalhando até o dia em que... Em que... Em que os pais dele decidirem parar de trabalhar pelo resto da vida! Tá achando que os imortais tem vida fácil!?

  Voltei a dormir tranqüilo, tranqüilo e dessa vez eu tive um pesadelo com o meu pai e a minha mãe. Eu estava acabado em um bar, tomando litros e litros de tequila, vodca, uísque... Tudo! Nunca bebi... Mentira. Quando eu era mais novo, uma moça me chamou pra tomar uma fanta e quando eu terminei de tomar vite e quatro copos eu estava bêbado e sem querer dei um beijo num ninho de passarinho. Odeio ovo...

Meu primeiro dia foi esse. Quem sabe outras coisas podem acontecer no outro dia né? Hehehehehe... Não pense que só porque é um capítulo pequeno vai ter pouca coisa. Pode ter trocentas e sei-lá-quantas coisas. Eu não posso me lembrar de tudo mas posso lembrar de muita coisa que aconteceu no meu dia!! Até mais!

See ya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa parte foi bem curta... Porque ela foi criada para completar o mais rápido possível. Eu não podia compeltar no dia seguinte, mas prometo fazer capítulos maiores. Segundo dia, lá vamos nós!